O PODER DAS EGRÉGORAS
Saudações !
Diante a divina presença de Deus neste agora, eu Sananda emano frequências cristalinas a todos. E também, aproveito a oportunidade para lembrá-los sobre os poderes das egrégoras e os seus “milagres” do crer firmemente perante o invisível.
Cabe ressaltar que as egrégoras representam emanações frequênciais de luzes cósmicas, sendo potencializadas através dos tempos. Foram se formando mediante sentimentos, pensamentos e desejos humanos durante as existências terrenas.
Como invocações são constantemente enviadas ao grande Pai, as Hostes Celestes e ao Universo, com intuitos de experienciarem graças divinas em determinadas situações conflitantes em seus cotidianos. Porém diante a realidade atual, para muitos irmãos elas poderão se tornar complexas, inatingíveis e não acessadas.
A priori vos digo que uma egrégora representa a força da luz em que depois de concentradas, serão expandidas através de vórtices ou círculos energéticos para proteções e sustentações das autocuras nas conexões espirituais. Quando criadas por sentimentos de amor divino se constituem em divisores frequências invencíveis, conquistando infindáveis vitórias.
E assim, vos peço para se conscientizarem de suas relevâncias, permitindo a real compreensão sobre elas, pois, são emanações ocorridas por duas ou mais pessoas em uma mesma frequência, formando uma gigantesca corrente de luz coletiva.
E ainda, estas vibrações repetidas inúmeras vezes vão sendo amplificadas quando recebidas pelo Universo, multiplicando-se intensamente e retornando as camadas terrenas elevadíssimas, iniciando assim os processos das formações das egrégoras ao longo dos tempos.
Estas emanações continuam diariamente ressoando em uníssono, as tornando pilares expansores do poder de Deus na Terra, facultando todas as curas.
Continuarão também sustentadas através dos tempos por corações amorosos perante seus Portais abertos, emanando este amor para seus semelhantes. E ainda, diante o acolhimento e a fraternidade, despertando positividades e ações amorosas potencializadas em todos os níveis de relacionamentos.
Atualmente o Plano Superior e os Altos Comandos Galácticos estão constantemente chamando a atenção para as necessárias mudanças comportamentais, reverberando-se em mecanismos extrassensoriais para novos despertares consensuais e crescimentos espirituais, impedindo assim, que a suposta”contraparte” do amor universal invada os corações e tornem-se egrégoras das sombras.
Portanto, a concepção original de uma egrégora vem da força espiritual a partir da junção de energias de duas pessoas ou milhares delas, estendendo-se ao meio de acordo com as intenções e as quais se formará uma gigantesca onda de luz junto a coletividade.
E diante estas frequências se consagrou a principal delas através do Pai-Nosso, convertendo -se em linguagem do amor universal para a conexão com Deus. Em tempos atuais continua ressoando nos corações humanos, independendo da linguagem e crenças praticadas.
Estas energias se transformaram também em correntes eletromagnéticas circulando permanentemente no Planeta. E assim, as descobertas diárias cada vez mais se tornam amplificadores consensuais para a construção de muitas outras egrégoras de curas.
Na minha vivência como Jesus, presenciei egrégoras da fé e realmente constatei o poder que possuíam, transformando-se ao longo das existências em chaves de acessos para aberturas dos canais extrafísicos.
Muitas pessoas as têm praticadas nas preces e mantras diários, outros conectando-se com o forte poder em invocações da luz. Elas também estão concentradas nas linhas e cores das Mandalas como poderosos decretos de curas.
Toda a força que carregam possibilitam elevações incalculáveis e preconizam renovações das energias que estão muito além dos conhecimentos e compreensões humanas.
Nelas se concentram principalmente as interligações com o Deus interno e o Universo, recebendo todas as vibrações, potencializando e multiplicando-as em frequências de pura luz.
Ao conectarem-se com estas frequências, viabilizam acessos com a clareza dos fatos, situações e opções curadoras em sintonia com as leis universais de direitos e escolhas do Plano Divino, transformando- se em ferramentas sagradas para ascensão.
As energias quando geradas serão amplamente intensificadas, multiplicando-se naturalmente e propagando por toda a superfície terrestre, lembrando-nos das expressões da velocidade da luz. Tornando-se também ao longo dos tempos, em um eco dentro das camadas mais profundas de cada alma.
E ao relembrar que o significado das egrégoras têm como base o mesmo objetivo de propagar-se incalculavelmente entre os meios, os permitirão usá-las como escudos protetores em seus campos áuricos e em cúpulas de luz dourada ao redor da Terra.
Por isso, vos alerto para os cuidado com pensamentos sentimentos e desejos, porque o Universo estará somente os recebendo e devolvendo-os multiplicados para os corações diante suas afinidades. As palavras vão sendo expandidas e, produzindo uma linha tênue no tempo. Por isso, as devidas atenções caberá a cada pessoa para vivenciarem a própria luz interior.
Amorosamente,
Sananda
Canalizado em 10 de junho de 2021.
Natan Araújo – Serviço do Universo Magnético