O ÚLTIMO PLANETA DE ESCOLHA COMPAIXÃO

O ÚLTIMO PLANETA DE ESCOLHA
COMPAIXÃO

Tom: Há a coisa mais singular e importante que a humanidade tem negligenciado, e falamos de quase toda a humanidade, e isso é compaixão.
Quando há compaixão por todas as coisas vivas,incluindo aquelas que estão mais perto de você, então a mudança na consciência do planeta começa e estará acelerando.Você vê, na natureza da humanidade você pode ter compaixão por uma criança que cai que é sua, mas não ver a dor de outra criança que cai.Você pode ter compaixão quando você vê o massacre dos aldeões se você estiver em afinidade com eles, mas não com o massacre daqueles que abatem.
É quando aqui estão aqueles que você ama, que não concordam com você quando você precisa da concordância deles, que você perde a compaixão por eles. É quando você pode manter essa compaixão , ou obtê-la, ou regenerá-la, e sentir a sensação de que ela se sente sem se envolver, então você sai das cinzas e começa o crescimento.O edifício é forte e seguro e não frágil ( mas pode ser queimado novamente ).A humanidade não teve compaixão pela humanidade.Mesmo um de vocês, que pode ter compaixão por uma criança pequena, não tem compaixão por um adulto que não concorda com você.Isso também está mudando.

Fonte: O ÚNICO PLANETA DE ESCOLHA – Briefings Essenciais do Espaço Profundo por : Phyllis V. Schlemmer 1993
Resumo e adaptação : Natan Araújo

About the author: Natan

Leave a Reply

Your email address will not be published.