O ÚLTIMO PLANETA DE ESCOLHA
JESUS E AS SEMENTES DAS ESTRELAS
ANDREW: Como você de fato trabalhou com isso sendo chamado de Jesus Cristo ? Você poderia me dizer ?
Tom: Nós não o chamamos de Jesus Cristo.Nós o chamamos de Nazareno.Seu trabalho inspirador e suas curas foram inspirados por nós e sua energia foi fornecida por nós. Ele assumiu o compromisso e, quando assumiu o compromisso, sabia o que devirá fazer.Nós tivemos grandes esperanças naquela época.Mas o que você chama de sua civilização e suas sociedades criaram os problemas.E então vocês fez um Deus dele, como você fez um Deus de muitos.
Isso não vai acontecer novamente.Não haverá um, mas uma coleção de seres que elevarão o nível de consciência deste planeta.É muito importante que você não nos deifique. É muito importante que você entenda que Deus está cada um de vocês e que Deus é amor, e é o amor que cria o único Deus.
ANDREW: A missão do Nazareno aparentemente quase teve sucesso, mas como você diz houve um fracasso por causa do papel da sociedade e da nossa chamada “ civilização”.Há muitos na Terra hoje que esperam o retorno do Nazareno, e eu entendo do que você diz que não é possível.Já que o único indivíduo não retornará a … ?
Tom: Isso está correto, um único indivíduo não retornará.Existem muitos neste planeta semelhantes ao Nazareno.Será uma coleção.Aqueles que vêm e dizem que são o Nazareno ou o Messias, não são o verdadeiro Messias.Como já explicamos ante, quando se chamam de mestres, eles não são mestres.
As sementes estelares irão ensinar que Deus está dentro de cada um.
Fonte: O ÚNICO PLANETA DE ESCOLHA – Briefings Essenciais do Espaço Profundo por : Phyllis V. Schlemmer 1993
Resumo e adaptação : Natan Araújo