A maioria dos alimentos que vocês comem vêm de um cultivo pobre e desprovido de força vital.
Comecem a ler os ingredientes nos rótulos de todos os alimentos que colocam na boca e perceberão o quanto é artificial e sintético o que consomem.
As doenças que estão enfrentando em seus corpos físicos não são mais do que espelhos de seus estilos de vida e consciência.
Isso é o que a maioria de vocês aceita sem questionar e considera norma na superfície .Voces não precisam de um cientista ou departamento de saúde para fazer as chamadas “ descobertas de saúde.”
Vocês necessitam de um despertar de consciência e de uma profunda apreciação de seus corpos físicos.
A constituição de seus corpos já está enfraquecida desde o nascimento, por gerações e gerações de maus hábitos alimentares, vidas estressantes e vacinas obrigatórias.
Não existe uma cura real fora de você mesmo.Tudo começa com seu nível de consciência e sistema de crenças.
Retornem à natureza, queridos; ela não falhará com vocês.A sobrecarga emocional também afeta profundamente o estado de bem-estar físico. A falta de exercício, de ar fresco, o nível de toxicidade a que muitos de vocês sujeitam o corpo no trabalho e o seu nível de estresse, contribuem para a degradação de seus corpos.
A água contendo substâncias prejudiciais como cloro sintético, flúor e outros produtos químicos de descontaminação, a quantidade de café, refrigerante, bebidas alcoólicas.
A maior descoberta de saúde que prevemos que vocês farão nos próximos anos é a “ Conscientização” de que podem mudar todos os seus hábitos alimentares, começarem a exercitar mais, se divertirem mais, reduzirem seu nível de estresse físico e emocional e liberarem as crenças antigas que os deixam doentes e cansados.
A verdadeira cura, queridos, só pode vir da alma e da consciência.
À medida que vocês curam suas emoções , amam-se incondicionalmente , abrem as formas de consciência superior e aplicam essas leis em suas vidas cotidianas, seus corpos refletirão essas mudanças e se transformarão. O velho ditado “ Homem, cura-te a ti mesmo “ reflete , de falto, a sabedoria que descobrirão.
Adama.
Telos Monte Shasta