PEDRAS DISCOIDES! A PEDRA EXTRATERRESTRE

PEDRAS DISCOIDES!

 

As pedras discoides são formadas pela interação do campo eletromagnético das naves extraterrestres, provocando a fusão dos metais e minerais em formato discoide. A interação energética ocorre por conta do formato em espiral, tornando as pedras dispostas em camadas e totalmente discoide. Estas informações são de acordo com posicionamentos de alguns cientistas após estudos.

 O campo eletromagnético das naves geram interações dos minerais aos níveis atômicos, reagrupando e quando o processo termina as pedras formadas precipitam-se no ar criando uma verdadeira “chuva”, que poderão ser encontradas e coletadas.

 Elas poderão ser encontradas incrustadas no magma das rochas que foram derretidas há 450 milhões de anos na região de Corguinho no Mato Grosso do Sul.

 Em uma escavação realizada na região, foram encontradas varias delas incrustadas em várias posições. Segundo análises de geólogos, isso ocorreu no Mato Grosso do Sul em estado de deserto e não havendo incidência de morros. 

 Durante a história geológica dessa região, as pedras discoides foram encontradas em todas as camadas sedimentares, desde as mais recentes até as mais antigas. As pedras encontradas estavam incrustadas há poucos centímetros e até em diversos metros. Nos 20 metros pesquisados foram encontradas pedras em todas as camadas. 

 Se torna uma conclusão interessante porque se essas rochas possuem cerca de 450 milhões de anos, as referidas pedrinhas são equivalentes à idade da Terra. Como existiam antes disso mediante as pesquisas dos geólogos, isso possibilitará se ter a noção sobre a época em que à Terra começou a receber visitas de seres extraterrestres. Desde então, eles vêm deixando muitos sinais para nós.

 Ainda hoje, elas se fundem e são formadas pelos mesmos processos. Existem diferenças de tonalidades e formatos entre elas como: Umas mais claras, outras mais escuras, algumas amareladas e até rajadas. Cada uma delas estão relacionadas as frequências relativas aos vórtices energéticos da Terra e da interação da malha magnética terrestre, dependendo da região de sua procedência.

 Há também, as pedras esféricas que são relacionadas as sondas extraterrestres com características do local que ocorreu uma fusão e seu campo de força diminui, solidificando -se mediante a composição dos minerais que abasteciam os lugares.

Natan Araújo Serviço do Universo Magnético

Fontes extraídas 

http://www.pedrasdiscoides.com.br/formacao

http://conexaoalien.com.br/o-que-sao-pedras-discoides/

 

About the author: Natan

Leave a Reply

Your email address will not be published.