PORTAL 10.10.2022, CONEXÕES COM AS FREQUÊNCIAS CÓSMICAS DOS ANCESTRAIS
Sou o amigo Pena Branca enviando vibrações do amor divino para os seus corações!
Compreender possíveis percepções e manterem as conexões diretas através das interligações ancestrais, nem sempre se constituem de formas abrangentes, dificultando com isso, resgates milenares de conhecimentos e egrégoras de suas luzes. As frequências concentradas representam significativamente libertações de conceitos limitantes e distorcidos por condutas, infelizmente, não acessadas ou não praticadas por muitos, em tempos atuais.
Contam-se aos equívocos evolutivos, energias invasoras e nocivas, interferências energéticas, doenças genéticas e de difíceis tratamentos, como também véus ilusórios, contribuindo ativamente para dificultar ainda mais para os irmãos terrenos, acessarem seus poderes internos e promoverem inúmeras curas ascensionais.
Ao se restabelecer a importância que estas influências causam nos corpos superiores e principalmente físicos, permitem-se compreensões abrangentes dos fatos e preconizam acompanhamentos dos sequenciamentos positivos ou negativos durante a jornada e direcionando as conexões de autocuras ou doenças.
E também, tornando-se experiências diárias, facilitarão direcionamentos compatíveis e seguros para alinhamentos estruturais e amplitudes consensuais. Expandindo frequências vibracionais e intuitivas das assistências de nossos ancestrais que falarão diretamente a cada essência, permitindo que estas ressonâncias se tornem interações com o Cristo interno, manifestando mudanças existenciais necessárias.
A partir de cada acesso, nada mais continuará o mesmo, pois, muitos conhecimentos e informações estarão aflorando e contribuindo excessivamente para intensificar despertares sobre consciências universais, viabilizando correlações entre o Eu inferior e o Eu Superior para crescimentos espirituais.
O meu amor pelo Planeta e irmãos terrenos são evidenciados em cada contato, enaltecidos pela importância que cada irmão representa na evolução coletiva. Através de Gaia, o Planeta torna-se um gigante útero celestial, sustentando a vida em todas as esferas, ofertados pelos frutos sagrados de sua generosidade. E diante o entrelaçamento natural com suas forças regenerativas, conduzirão experienciamentos preciosos, interligando os fios da criação em cada ciclo existencial.
Como salientado no Portal anterior, as grandiosidades do Planeta tornam-se espetáculos e percepções diárias, manifestando-se em ressonâncias do amor superior e interligações com Deus, preconizando reestruturações físicas, emocionais e espirituais de cada espécie vivendo em seu solo.
As interfaces das aberturas dos Portais mantêm-se ativas e bases sustentadoras da luz, intensificando despertares e conduzindo renovações consensuais. Possibilitando também, interações cognitivas e comportamentais interpessoais, em buscas da evolução individual e da perfeição.
Estes Portais também representam energias puras circulando em pulsos intensos, estimulando o amor que cura. As frequências permitem a ascensão da espiritualidade através do despertar divino. São também, frequências energéticas das rotações estelares e junções planetárias, que continuam exercendo influências nos campos sutis dos irmãos terrenos. Portanto, continuo alertando sobre a atenção com sentimentos propagados por egos negativos apegos materiais e controles das pessoas.
Para conquistar os propósitos deste Portal 10.10.2022, conectando e rompendo barreiras do espaço-tempo e junção de conhecimentos, abram-se e recebam as poderosas frequências concentradas na egrégora da ancestralidade. E assim, permitindo que um novo semear de energias superiores contemplem perfeições divinas, mantendo a chama do fogo sagrado do Grande Pai fluindo livremente e, espalhando-se em amor que cura, como vitória da luz em todos os corações.
Mantenho as sugestões de meditações individuais ou coletivas durante este dia, para estabilizar os intensos pulsos eletromagnéticos, tanto das pessoas, quanto as expansões na superfície de Gaia.
Comandante Caboclo Pena Branca.
Canalizado em 04 de outubro de 2022
Fonte Primária Site Portal das Esmeraldas.