PROGRAMA DE 21 DIAS PARA DESENVOLVER RESPEITO E AMOR INCONDICIONAIS POR SI MESMO
A REDE DOURADA
A próxima prática Espiritual é começar o dia pedindo à sua Poderosa Presença do Eu Sou uma Rede Dourada para limpar seus campos de energia.
Depois , diga o seguinte mantra:
Eu Sou a Mônada
Eu sou a Alma !
Eu sou A Luz Divina !
Eu sou Amor !
Eu sou Vontade !
Eu sou o Desígnio Estabelecido !
• Peça ao Arcanjo Miguel e á Poderosa Presença do eu Sou que um Domo Dourado de Proteção seja posto à sua volta !
• Peça que Deus, Cristo , o Espírito Santo , a Poderosa Presença do eu Sou e o Eu Superior o ajudem a ter respeito e amor incondicionais por você mesmo no dia de hoje !
• Faça uma prece ao Espírito Santo, pedindo que seja “ desfeita “ a programação de respeito e amor condicionais e que sua casa seja 100 % removida !
• Evoque então a Poderosa Presença do eu Sou, o Eu Superior , O Mestre Ascencionado Djwhal Khul, Sananda, os Guias Espirituais , os Anjos da Guarda e oas Anjos da cura e peça o “ Programa de remoção da Matriz do Medo essencial” ! Peça então que eles removam a programação de medo da mente subconsciente, da mente consciente e dos campos de energia ! Peça-lhes também para remover toda a programação de amor condicional.Faça isso por vinte minutos todas as manhãs e por vinte minutos antes de ir para a cama, todas as noites ! Á noite, quando for para a cama, peça-lhes que continuem o trabalho com você até que toda a programação baseada no medo e de amor condicional seja removida !
• Antes de ir para cama, peça-lhes que gravem em suas mente subconsciente a programação de respeito e amor incondicionais, mas faça uma afirmação dizendo que só aceita tal programação da Poderosa Presença do Eu Sou, dos Mestres Ascensionados da Luz , de DEUS, e de ninguém mais !
Pratique religiosamente todos os dias , durante 21 dias seguidos ! Com isso vai se transformar completamente em três semanas !
Continua …..
Joshua David Stone
FONTE: Livro – Como se livrar de pensamentos e sentimentos decorrentes do medo.
Editora Pensamento – SP
Resumo e adaptação : Natan Araújo