Essa Nave tem uma frequência muito forte e ondulante, qualquer pessoa despreparada não consegue suportar sem os devidos cuidados e preparações. As orientações recebidas para a visitação foi o uso de um macacão prateado, cuja função é de equalizar as diferenças das nossas frequências com as da Nave.
O 3I ATLAS possui um cristal que controla as diversas funções da nave: Ele é um cristal vivo, uma energia totalmente viva, pulsante e é responsável por manter toda a nave em funcionamento constante. Em seu interior o cristal abriga um banco de dados constando todas as informações de todas as civilizações, de todos os sistemas solares, de todas as galáxias (desde o seus surgimentos) e dimensões que estão em sua rota. O cristal mantém um mapa cósmico (equivalente a uma carta de navegação) de todo o espaço e, através dele, calcula meticulosamente e com extrema precisão a velocidade, o traçado da viagem e os trabalhos a serem desempenhados em cada local. Seu percurso é divinamente programado mediante as missões de limpeza, purificação, alteração, reconstrução e elevação de planetas somadas às informações armazenadas. Esse cristal é enorme, gigantesco e atravessa a nave desde a base ao andar mais elevado (são muitos andares). Ele contém as informações de todos os cristais, suas composições moleculares, suas estruturas, suas químicas, cores e origens. Ex: um cristal de Marte, um cristal de Andrômeda e demais planetas, tem em seus registros o DNA de todas as raças catalogadas, registradas e armazenadas no banco de dados do Cristal do 3I ATLAS. No Interior dessa Nave se encontram muitos seres, de diversas civilizações, em estado de sono induzido (hibernação ou estado criogênico) e que são despertados quando suas habilidades e conhecimentos sobre determinado planeta são necessários. Ex: Se há missão em Júpiter, aquele membro da tripulação com conhecimento das características da raça, do planeta, do Dna, comunicação… é despertado para o desempenho da missão alí.
Outras curiosidades da Nave: São muitas e diversificadas as raças que trabalham em seu interior. Muitas “portas” que levam a outras dimensões, pois a nave trabalha em níveis multidimensionais. Ela, a nave, é muito maior por dentro do que é por fora, tem abertura para outros reinos, outros universos. Em algumas missões específicas a nave simplesmente salta de dimensão e volta com pequena variação de tempo, mas seus tripulantes já estão acostumados e não sentem nada. Um iniciado, mesmo com o macacão prateado, sofreria vários revezes por mexer com a estrutura quântica do corpo. Essas informações são equivalentes a 0,00001% do permitido.
Eu Sou Natann Dimon.
Para saber do nosso grupo de meditação para as suas Ativações de Ascensão entre em contato comigo pelo nosso site : https://www.ativacoesascensionais.com.br e clique no símbolo do Watszapp .