14/07 – Sábado 3º Encontro Esmeralda – Cachoeira de Minas – MG
12/07 a 15/07 de 2018
RELATOS PARTE 07
Antes de subir na mata, Natan e alguns membros do grupo avistam uma imensa bola de fogo dourada cortar os céus. Nesta noite algumas Naves foram avistadas.
Dois membros do grupo ficaram em volta da fogueira para realização da sutilização e observação, enquanto outra parte do grupo foi à mata.
No exercício na mata, antes de posicionar o grupo, Natan, realiza meditação com os presentes, em círculo, todos de mãos dadas. Após meditação Natan recebeu as orientações de como será a sutilização desta noite. Todos serão separados, e deverão ficar a uma distância grande um dos outros. Inicialmente apenas Natan estará dentro da mata e após um período o mesmo irá buscar um membro por vez e os colocará dentro da mata.
Lucia, avistou 4 naves, cada uma realizando um nº de ativações.
Regina também avistou naves, e sua percepção com os seres da natureza foi bem próxima, houve movimento de suas mãos, onde afastou a aproximação dos seres.
Isabel avistou 2 bolas de fogo ( caneplas ) , percebeu muitos sons vindos da mata, alguns como se estivessem caminhando.
Philip e Sandra, perceberam muitos sons vindos da mata.
Sandra sentiu imensa gratidão pelo momento e sintonia com Gaia.
Todos visualizaram luzes como flashes, clareando todo o céu.
Natan encaminha um a um para dentro da mata, e ao final ao levar ultimo membro do grupo, orienta que esta bata na palma da mão dos presentes, realizando ativação.
Nesta noite a presença de vários seres, a presença de um alto, foi percebida por todo o grupo.
Ao retornarem, Natan com seus MultiEus e dá em cada membro um abraço de 15 segundos, os Multi presentes, Jhosuna, IUD-IL, Juan (cigano), Akenon, Zrion…..
Praticamente todas as noites o céu estava salpicado de estrelas, encantando a todos. Em vários momentos de reunião do grupo, Natan explicou alguns propósitos destes encontros, que suscitou momentos de discussões, reflexões, além da compreensão da vida, a percepção da necessidade de mudanças individuas e coletivas, o resgate do feminino, a emanação da cura ao planeta através da sutilização, ouvir o silêncio é também ouvir a si mesmo, os trabalhos das Grades Cristalinas, a importância e conexão da Grade no planeta, sua relação com todas as formas de vida.
http://portal2.org.br/caneplas/