Saudações!
As muitas faces de uma Alma.
Começo essa narrativa com um simples propósito, descortinar os véus que separam tempo e o espaço, levando o amigo leitor numa viagem de reflexão para conquistar um nível de consciência mais elevado , enxergando através dos meus olhos a grandiosidade do Vale dos Cristais, local que foi minha morada e na qual vivenciei uma jornada de descobertas incríveis , permitindo o pulsar consciente da vida na roupagem de um belíssimo Tigre Branco, como guardião das imensas jazidas de cristal. Nesse cenário bucólico o cotidiano transcorria em paz e harmonia, em perfeita comunhão com as esferas sagradas e também com outras dimensões.
Foi um período de liberdade e alegria percorrendo bosques e campinas, se refrescando em riachos com águas cristalinas e saboreando desse néctar doce e vital à vida, voando por platôs rochosos com o coração quase tocando o grande Céu. O perfeito habitat da natureza que refletia pura luz com coloridos translúcidos dos cristais , circundado e protegido por densas vegetações, permitindo o transitar livre até o sol se pôr, enredado pelos mistérios da noite e sendo banhado docemente pelo luar. Foram momentos únicos e inesquecíveis e sinto ainda a suavidade em minha pelagem alva lembranças do apogeu de uma existência marcada por coragem e liberdade .
Mas tudo muda e segue o curso do tempo para contar novas histórias e apresentar novos personagens em outras faces da mesma alma, seguindo harmoniosamente com suas presenças e deixando marcas de suas experiências em outros tempos com novos aprendizados.
Como foi bom vivenciar lembranças desse Felino correndo livremente pelas encostas , o cheiro da terra molhada e o aroma exalado da relva ao ser tocada suavemente pelas patas impregnando todo o Vale de pureza e amor, despertando a consciência sobre a importância da biodiversidade para o ecossistema do Vale junto a Fonte Sagrada da Criação , fortalecendo o elo de ligação e amor com os ancestrais guardiões, cuidando com responsabilidade da terra para manter a vida para futuras gerações.
Em outra esfera bem distante desse relato , uma centelha divina que vive com outra roupagem que acompanha minha transição serenamente, aguardando o momento exato para começar o desenrolar da sua história e trazer seus ensinamentos, pois carrega em sua existência a sabedoria celeste das viagens pelas galáxias em que a base de suas conquistas estão repletas de amor fraterno e assim como Anjo Zanone continuar a escrever novo capítulo dessa história em que Tigre, Anjo e Homem se entrelaçam em fragmentos da mesma alma , como partículas cósmicas que vão se unindo as grades do tempo e assim cada Um vai descrevendo a sua parte da história.
YSB-NIL
O guardião do Vale dos Cristais
Fonte Primária Natan