O CENTRO CRISTALINO E A QUEDA DA ATLÂNTIDA , O PLANETA MALDEK E SUA DESTRUIÇÃO E AS PIRÂMIDES E SUAS CONEXÕES  – PARTE 01

 O CENTRO CRISTALINO E A QUEDA DA ATLÂNTIDA , O PLANETA MALDEK  E SUA DESTRUIÇÃO E AS PIRÂMIDES E SUAS CONEXÕES – PARTE 01

 

Nosso  planeta funciona como uma grande bateria, como lado positivo e outro negativo, tal como um grande imã, que o impulsiona a uma rotação contínua.

No centro da Terra, há um grande geodo contendo um enorme cristal de quartzo transparente, como um octaedro, com uma ponta para cima e outra embaixo.

Este geodo, está envolto por ferro derretido, que ajuda na rotação gravitacional, juntamente á energia emitida pelo grande cristal.Camadas internas do planeta possuem fluidos intensos deste material magnético, que giram em alta velocidade, para manter o equilíbrio do  planeta.E a este fluido, que vossos cientistas chamam de magma, está parando sua rotação, e se acumulando em cavidades rochosas, começando a preparação da mudança de rotação, para o lado oposto.

Em toda a extensão  do solo terrestre, há diversas espécies de cristais e pedras preciosas, de composições variadas, para permitir uma estabilidade nas forças que operam no centro cristalino. As cores diversas dos cristais, são emanadas segundo os Raios da Grande Fraternidade Branca, para harmonizar o “ empuxo “ da rotação do planeta.

Existe a relação do som vibracional dos Mestres de Luz, que comandam o perfeito movimento  AXIAL  e  RADIAL  das estruturas rochosas de vosso orbe.Estes sons, possuem uma estreita relação com  ÂNGULOS DE COMPOSIÇÕES QUÍMICAS  das Rochas, e elas podem ser condicionadas a trabalharem conforme um programa definido, ativando os efeitos da  RESSONÂNCIA  e  VIBRAÇÃO ATÔMICA  de uma Rocha Lapidada. Este corte lapidado, forma um conjunto de forças condutoras de elevada energia, tornando o planeta inteiro como um instrumento gerador, que capta facilmente em cada triangulação de sua formação talhada, ondas de freqüência, de vários sistemas planetários, no Universo .Em outras palavras, este planeta foi criado através da invocação da palavra sagrada . KODOISH, KODOISH, KODOISH ADONAI T” SEBAIOTH,  que em pronúncias contínuas, feitas pelos Elohim criadores, foi moldada sobre a rocha física, uma malha magnética que aparenta uma lapidação detalhada , que possibilita a intercomunicação interna e externa no plano físico e extrafisico, em todas as dimensões paralelas de tempo e espaço.

Esta força de vibração atômica, poderá ser comparada, a energia  VRIL,  usada em naves interplanetárias, sendo controlada justamente por magnetismo , sons mântricos  vibrantes e cristais, que geram a gravidade interna da máquina em operação.

Podemos citar como exemplo dessa força cristalina-sonora-eletromagnética, recordando que na antiga Atlântida, foram criados aparelhos bélicos com fins destrutivos , e que provocaram rachaduras perigosas no centro geofísico do continente, trazendo grandes tremores e surgimento de vulcão, levando a conhecida cidade, para o fundo dos oceanos.

Tais aparelhos bélicos, eram grandes geradores de forças, construídos a base de cristais de quartzo transparente, que ligados a força eletrônica dos sons sagrados e a diapasões magnéticas, tornaram o solo e as condições rochosas da cidade, tão vulneráveis ao descontrole gravitacional , que desintegrou sedimentos que sustentavam o continente sobre o solo.

Fonte Primária: Natan

About the author: Natan

Leave a Reply

Your email address will not be published.