Sou Hectory e envio Luz Crística à Todos!
Estar com Vocês é uma alegria imensa e aproveito para enviar um carinhoso abraço fraterno.
Hoje não estou aqui para falar das minhas atividades , e sim compartilhar um pouco da minha última encarnação como humano, nesse maravilhoso Planeta e a qual selou minha preparação como orientador comportamental . Foram momentos incríveis e intensos, apreendendo a superar as mazelas da jornada. Nasci no Brasil nos meados de 1 .920 , em uma região de difícil sobrevivência , e desde então aprendi a respeitar o cotidiano como oportunidade sagrada para conquistar a evolução. Aprendi que não são as dificuldades que aprisionam a alma, mas o medo de enfrentá-las. Toda jornada carrega na bagagem vários obstáculos e o despertar da consciência mostra como solução caminhos éticos e condutas amorosas de suma importância para conquistar a serenidade e amor. É inevitável a lei do retorno , o que dificulta ainda mais todo processo de transição.
Ah! como entendo as dores humanas , os medos, as incertezas , as inseguranças e ansiedades, vivenciei muitas das dificuldades citadas. Compreendo sim essas dificuldades e tantas outras , sentimentos que possibilitam até hoje , o meu transitar por tantos corações humanos e adentrar em suas mais profundas fragilidades, levando conforto com orientações sinceras e amorosas, despertando consciências para posturas equilibradas e comportamentos mais serenos , conquistando uma jornada mais sábia e feliz.
E nessa época do meu nascimento terreno, me apresentei com roupagem corpórea escolhida minuciosamente com muito amor e na qual durou aproximadamente 17 anos . E nesse corpo de garoto meus aprendizados foram intensos, desde muito cedo superei o abandono, as tristezas , mesmo com toda carência material encontrei a alegia de viver e o conforto espiritual . Rsrsrs… não é um relato triste , porque escolhemos como seguir a cada caminhada e até porque com minha inocência fui totalmente feliz e compartilhei esses alegres momentos com um pequeno cão de rua de nome Pitu , e juntos descobrimos o céu como teto e as estrelas como pontos luminosos, que embalavam o sono e permitiam sonhar e sonhar. As frutas foram os mais saborosos alimentos e sempre vou recordar das doces e suculentas laranjas que enchiam os olhos e alimentavam o nossos corpos . E foi assim nessa jornada que a minha alma descobriu o poder do amor, da liberdade , do compromisso comigo mesmo , como também a responsabilidade com meu verdadeiro amigo Pitu e assim o tempo passou e completei os ensinamentos primordiais, sendo guardados como pérolas nos baús da memória e da alma , que se tornaram fontes amorosas de fraternidade para levar amor por onde trânsito .
Foi uma curta existência, a qual tornou-se extremamente rica para o despertar dos sentimentos Cristicos, e com bases sólidas vivenciar a liberdade e gratidão pela vida . Ah ! Não posso esquecer dos lindos cravos brancos , pois coroaram essa existência com lembranças que remetem ao encantamento do passado , cuja brancura e maciez das pétalas eram sustentadas por frágeis caules , foi divino associar com a vida humana , em que resistimos as tempestades diárias sem nos quebrar e mantendo -se exuberante em toda essência e ainda perceber como a natureza é sábia , demonstrando com singela beleza o movimento da sobrevivência e libertação dos medos , pois somos essa estrutura forte e vencedora . Somos Vida , Somos Amor.
Me despeço manifestando gratidão e amor , colocando um lindo cravo branco em cada coração.
Hectory Deeubzssea
Fonte Primária Natan Araújo