Sou Heron e saúdo a todos!
Em continuidade aos trabalhos da Frota Prateada nesta superfície, informo que nossas assistências continuam frequentes, o que nos permitem ouvir constantes chamados para sustenções individuais, agilizações coletivas para possibilitar o aceleramento das mudanças planetária. Ouvimos também muitos pedidos para intervenções urgentes, bem como tantos outros decorrentes dos momentos atuais vivenciados.
Com atenção ao relatado e diante o nosso compromisso com os irmãos terrenos, oportunizo este contato para lembrá-los sobre as leis do CÓDEX divulgadas recentemente no Planeta. Nelas constam os direcionamentos, as diretrizes e autonomias dos Planetas e, em quais situações os Comandos da Luz poderão intervir ou prestar assistências mais representativas.
E ainda, os resultados somente serão presenciados em conformidade com a conscientização destas leis sancionadas. Ao estarem cientes sobre cada uma delas e as adotando integralmente em seus cotidianos, também não permitirão que as interferências e dominações negativas continuem em seus meios.
E ainda ressalto que as lideranças humanas elegidas para exercerem tais funções, nem sempre as realizam com sucesso ou de maneira justa e dentro das leis divinas. E com estas equivocadas ações as diferenças são acentuadas, gerando sofrimentos à humanidade. Contribuem ainda para a diminuição frequêncial dos campos de energias da terra, dificultando a maior sustentação dos Irmãos Galácticos. Mesmo com todas as influências e intervenções negativas prestamos atendimentos constantes e dentro do permitido pelos protocolos superiores.
Cabe ressaltar ainda, que são constantemente divulgados mecanismos extrafísicos, Mandalas Consagradas, Geométricos de Curas e tantos outros benefícios disponibilizados pela luz, para elevar as energias dos humanos e na própria superfície terrena, que preconizarão em assistências de proteções e novos despertares consensuais para a regeneração da Terra.
E ainda vos digo: Estamos os acompanhando diariamente, mas para uma ação mais efetiva dependemos do desenvolvimento individual e do consenso coletivo. E para ilustrar minhas palavras e permitir maior posicionamento das Esferas Estelares, reedito abaixo a lei IV do CÓDEX, que preconiza parâmetros para quaisquer intervenções diretas. A íntegra do material consta no Site Portal das Esmeraldas.
“A liberdade é uma das expressões de direito totalmente protegida pelo CÓDEX GALÁCTICO, tornando-se conquista inalienável para todos os seres. E esta lei IV sancionada por Deus estabelece a !ei de intervenção e foi criada para ser cumprida integralmente como base sustentadora da ordem, harmonia e paz do Universo. Com isso, tornou-se extremamente complexa e totalmente adversa para muitos parâmetros terrenos.
A lei de intervenção neste Planeta tem-se restringido basicamente a proteção e soberania dos países e suas divisas, etnias e das crenças vivenciadas. Foram criados Conselhos e Tratados de direitos ao nível mundial para identificar e acompanhar zonas de conflitos ou situações de extremo risco.
Quando uma intervenção é preconizada pelas leis do CÓDEX cumpre-se no âmbito universal e será imposta através da Federação e Conselhos Galácticos. Todas as situações ou fatos serão avaliados minuciosamente a partir dos critérios estabelecidos nos protocolos Estelares.
Em nenhum momento contemplará interesses escusos ou individualizados, pois, as leis do CÓDEX recebe a estrutura divina para direitos universais e se tornam diretrizes de segurança para o Macrocosmo.
O Comandante Ashtar Sheran tem presença marcante no Alto Conselho e desempenha há tempos está lei de Intervenção magistralmente nos quadrantes em conflitos. Conta-se ainda com a sustenção de Arcanjo Miguel e sua representação divina para limpar as crostas da superfície, removendo os invasores nefastos que tentam impedir a evolução humana com manobras intermitentes e aprisionamentos mentais e energéticos.
A lei IV também se mantém como uma chave para a Confederação e os Conselhos Galácticos utilizá-la como decreto para intervenções em todas as situaçõe, independente das leis locais ou esferas planetárias vigentes.
Como o Planeta Terra está sob as consequências das leis do carma e vivências resultantes do livre arbítrio, somente em raras expressões terão outros direcionamentos, como a facultada pela Lei IV de Intervenção que poderá ser cumprida caso represente riscos eminentes para a segurança do Universo”.
Portanto, a chave para a vitória conta também com a participação ativa e individual através da reforma intima para mudanças adequadas e condutas éticas que reverberarão naturalmente as demais leis, permitindo independentemente de qualquer situação a total interação com todas as formas de vida viventes no Universo.
E ainda dentro do permitido pelo Plano Superior enviarei informações pertinentes sobre a situação atual, possibilitando o fortalecimento pessoal e a elevação do quociente de luz coletivo.
Para que novas leis divinas sejam sancionadas na terra, necessitará de uma maior adequação das leis divulgadas e também a conscientização de que o trabalho deverá ser conjunto para interação cosciente com as leis do CÓDEX vigentes.
Finalizando este contato, manifesto meus cumprimentos, bem como o compromisso da Frota Prateada nesta inserção junto a magnitude do CÓDEX através de suas leis de direito a todos e para todos igualmente.
Heron
Comandante da Sétima Frota Prateada com Inserção na Frota Azul de Miguel.
Natan Araújo – Serviço do Universo Magnético.