TECNOLOGIA QUÂNTICA PAINÉIS DAS NAVES DA SÉTIMA FROTA PRATEADA DISPOSITIVOS DE DEFESA

TECNOLOGIA QUÂNTICA PAINÉIS DAS NAVES DA SÉTIMA FROTA PRATEADA DISPOSITIVOS DE DEFESA

DISPOSITIVO RTS 226

Sou o Comandante Heron enviado cordiais saudações.

Dando sequência aos apontamentos sobre os equipamentos dos painéis das Naves da Sétima Frota Prateada, a edição abrangerá de forma sintetizada e de acordo com cada especificação estratégica e serão abordados dentro dos protocolos da segurança Estelar. Cabe ressaltar a importância destes equipamentos tecnológicos para a segurança das missões.

Por seus caracteres avançadíssimos, este dispositivo quântico possui funcionalidades de um mini computador móvel, extremamente renovador. Diante a simplicidade visual desta tecnologia, poderá ser erroneamente associado a um simples radiotransmissor sem muita relevância.

Contudo, tornou-se um dos principais equipamentos de segurança para nossas Naves, possibilitando realizar, por mini chips, múltiplas atividades com eficácia e total segurança, respeitando os seguimentos protocolares. Dentre suas funções, disponibiliza uma frequência rastreadora permitindo captar ações agressivas, neutralizando suas possíveis reações ou interferências imediatas. Como tecnologia de ponta contempla também outras funcionalidades, se tornando um potente codificador molecular de alta resolução.

O acesso ao dispositivo é restrito e acessado dentro dos parâmetros do Comando. Internamente é identificado por RTS de código 226, ficando sob segurança máxima. Nas missões de risco ele mantém mecanismos em alerta e a qualquer sinal de alterações moleculares nas proximidades, automaticamente aciona o Sistema de Camuflagem, passando operar na invisibilidade.

E ainda, conta com um rastreador de larga escala operacional, que conectado a base estrutural, acopla automaticamente na fonte de energia subatômica, alertando sobre a necessidade de outros sistemas de defesa serem utilizados. Durante as manobras de riscos, recebe pulsos eletromagnéticos de alta intensidade, atuando também como sustentador molecular para os componentes externos, não interrompendo as principais atividades operacionais, mesmo em localizações restritas.

Como teletransporte, tornou-se extremamente eficiente e seguro para atividades em quadrantes de baixo nível de segurança, sustentando missões também em regiões inexploradas do espaço . Os avanços tecnológicos continuam avançando, porém, mantendo-o ajustado para identificar também prioridades da tripulação. O processo disponibiliza um sistema ultrassônico, expandindo ondas sonoras conjuntamente com a função telecomunicador, atuando nos resgates em zonas de conflitos graves.

Ao expandir estas ondas, suas frequências permitem comunicações entre os tripulantes com fluidez e principalmente, concluir as operações externas, ou seja, em quadrantes de distância considerável do painel interno de controle. Acompanhando a linha tempo, permite que se abra um espaço no campo visual pela tela quântica central. O dispositivo permite ainda que, as operações e equipes de resgates estabeleçam o momento adequado para retornarem as suas Naves com total segurança.

Outros mecanismos, quando ativados, preconizam amplo suporte assistencial, atingindo maiores alcances em operações sigilosas ou especiais para averiguar quadrantes suspeitos. As suas frequências expandem-se amplificadas, projetando uma malha energética, não visível para Naves que não fazem parte da Federação, sustentando as ações via um escudo refletor central. E também, a malha/rede poderá efetivar a comunicação por um sistema reproduzindo códigos, caso haja necessidades de interrupções das missões, alertando com antecedência sobre perigos eminentes.

O telecomunicador, como também é chamado, restabelece coordenadas por um potente condutor de rastreamento, captando potência energética do corpo de cada tripulante, identificando patentes, condições físicas e localizações exatas. O equipamento poderá ser acessado pelo membro coordenador do resgate durante a missão ou, pelo Comandante da Nave. Qualquer missão de alto risco conta com supervisão direta do Alto Comando da Nave, o responsável por resolver situações emergenciais dentro das dinâmicas operacionais dos protocolos Galácticos.

O dispositivo permite também, ativações complementares pelos quadrantes, nas viagens mais longas ou locais de intensas movimentações como alguns corredores do espaço, por operações de Naves não identificadas nos protocolos, ou de Planetas em conflitos, concluir as etapas com segurança e sucesso destas missões.

Para as frequências das expedições de pesquisas, seguem códigos específicos de reconhecimentos em quaisquer quadrantes, alertando a Nave supervisora sob situações perigosas, acionando imediatamente um escudo refletor vibracional por campos eletromagnéticos. Esta conduta restabelece alinhamentos, caso membros da equipe estejam realizando atividades fora da Nave. A ação é imediata e não permite complicadores para o grupo de resgate e nem interferir nas normatizações de cada quadrante.

E assim, para os desenvolvimentos extrafísicos, cada vez mais os materiais se tornam abrangentes, permitindo informações sobre Sistemas das Naves, Protocolos Galácticos, intervenções em Planetas, Irmãos conectando-se com suas Famílias Estelares e demais abordagens pertinentes a evolução, envolvendo a transição planetária. Os conteúdos são enviados para se tornarem veículos facilitadores da nova realidade, reverberando-se em conhecimentos atualizados, possibilitando maiores entendimentos.

Torna-se importante ressaltar que, a leitura contínua, sendo um dos importantes veículos para os processamentos consensuais, viabilizando reflexões e ponderações, sobre os temas, oportunizando interações e percepções extrassensoriais mais aprofundadas.

A credibilidade das publicações e afinidade com as pautas, se manterão diante o respeito mútuo, a fraternidade e a igualdade, permitindo que a união da luz reverbere-se na inserção a quinta dimensão, respeitados os níveis consensuais para não haver diferenciações nos acolhimentos entre povos e raças do Universo.

Heron Comandante da Sétima Frota Prateada com Inserção na Frota Azul de Miguel

Material adaptado e enviado telepaticamente por canalização ao nosso Grupo Portal Estelar Heron em 3 de março de 2023.

Fonte Primária Site Portal das Esmeraldas.

About the author: Natan

Leave a Reply

Your email address will not be published.