*O POVO DO INTERIOR*
As pessoas do interior eram muito livres em me mostrar, muito articuladas em mostrar o que exatamente está acontecendo – elas não escondem nada. Eles sempre pedem permissão ao trabalhar com a Natureza, pedem permissão às plantas antes de consumi-las ou cortá-las, pedem à Mãe Terra antes de construí-la, e fazem isso com o leito da terra que melhor se adapta ao seu ambiente, uma prática semelhante aos índios americanos; portanto, procurando preservar um estado harmonioso o tempo todo; querer ser Um com a natureza o tempo todo; eles são mais avançados espiritualmente que os habitantes da superfície e respeitam muito a Mãe Terra.
A atmosfera é cristalina, como regra, às vezes há nuvens, mas nada como nuvens de chuva. A temperatura é constante 22 graus.
As pessoas do interior falam diretamente com os animais, e os animais falam diretamente com as pessoas do interior.
Não há necessidade de acumular, pois tudo é gratuito, não há necessidade de criar em abundância, pois tudo é amplo. Um processo de troca é mais comum que o comércio de dinheiro.
Essa é basicamente uma cultura utópica, sem depressão que leva à violência. Nenhum partido quer fazer guerra e ganhar domínio um sobre o outro. Não há ninguém mais rico nem mais pobre.
Existem aeronaves aeroespaciais (denominadas na superfície como discos voadores) nas quais uma parte de si mesma, parte de sua personalidade, entra na criação da aeronave através do processo de pensamento, devido às suas mentes muito poderosas. Isso torna as aeronaves perfeitas em design e execução em movimento. Apenas algumas pessoas da superfície têm essas habilidades semelhantes para criar, devido à repressão dessas habilidades na infância por religião, educação e medos familiares. As pessoas do interior podem entrar no espaço de sua imaginação, se quiserem, e aí elas criam. A doença não entra em seus corpos – pois não é permitida.
À medida que a Humanidade de superfície entra na próxima fase da 4ª dimensão, as pessoas da Terra Interior avançam e trabalham mais profundamente conosco na superfície. Atualmente, as pessoas na superfície estão tão envolvidas com o sentido de “eu” que não conseguem viver juntas em harmonia.
As pessoas da superfície que procuram alcançar os habitantes da Terra Interior através da meditação, a receberão. As crianças que estão nascendo agora estão se tornando mais capazes de usar a totalidade de seu cérebro, que é uma prática comum no Interior.
Uma das primeiras coisas que eles nos mostraram no interior foi a capacidade de viagens interplanetárias e viagens no tempo. A base da viagem no tempo é comparada ao espaço flexível, que vem através do poder da meditação e da aceitação de ser um ser ilimitado. Se você treina sua mente em um nível subconsciente, você é um ser ilimitado, todas as coisas são possíveis.
Na superfície, os recursos para experimentar esse poder infinito são despertados mais facilmente em Portais como o Monte Shasta, que serve como um Portal do Tempo Espacial diretamente para a Terra Interior. Uma vez nos arredores do Monte Shasta, você é atraído para o “estado harmonioso”. Nas minhas experiências no Monte Shasta, os Telosianos, em sua civilização subterrânea naquela área, projetam uma aura de grande harmonia em uma atmosfera encantadora.
CONTINUA …
Fonte: Site Oficial de Zorra da Terra Oca*