Princípios de Vida do Soberano Integral
A gratidão ativando os Códigos Fonte
É por esta razão que quando o instrumento humano projeta gratidão à Entidade Universal, independentemente da circunstância ou condição, a vida se torna cada vez mais solidária na abertura do instrumento humano para ativar seus Códigos Fonte e viver a vida dentro da estrutura do modelo síntese de expressão. O sentimento de gratidão aliado ao conceito mental de apreciação é expresso como uma mensagem invisível em todas as direções e em todos os momentos. Neste contexto particular, a gratidão à Entidade Universal é o motivo primordial por trás de todas as formas de expressão que o instrumento humano aspira.
Cada respiração, cada palavra, cada toque, cada pensamento, cada coisa está centrada em expressar esse sentimento de gratidão. Uma gratidão que o indivíduo é soberano e apoiado por uma Entidade Universal que se expressa através de todas as formas e manifestações de inteligência com o único objetivo de criar a realidade ideal para ativar os Códigos Fonte do indivíduo e transformar o instrumento e entidade humana no Soberano Integral . É esta forma específica de gratidão que acelera a ativação dos Códigos Fonte e sua capacidade peculiar de integrar os componentes díspares do instrumento humano e da entidade, e transformá-los no estado de percepção e expressão do Soberano Integral.
O tempo é o único fator que distorce essa conexão clara entre o indivíduo e a Entidade Universal. O tempo intervém e cria bolsões de desespero, desesperança e abandono. No entanto, são esses mesmos “bolsos” que muitas vezes ativam os Códigos Fonte da entidade e estabelecem uma relação mais íntima e harmoniosa com a Entidade Universal. O tempo estabelece a separação da experiência e isso cria dúvidas no sistema de justiça e propósito abrangente da Entidade Universal. Por sua vez, isso cria o medo de que o universo não seja um espelho, mas sim uma energia caótica e caprichosa.
FONTE: https://www.wingmakers.us/wingmakersorig/www.wingmakers.com/arrow/chambers/indexes/philo.shtml
Eu sou Natan Araújo
Continua …..