WINGMAKERS CÂMARA 04
POESIAS
Câmara 4
Ausência de
Enfrentando outra noite sem você estou rasgado de mim mesmo nos movimentos das nuvens, movimentos da terra girando como o movimento seguro da lava que rola para o mar. Ainda quando eu chegar você ainda está longe de mim 23 passos de distância; um conjunto de punição. Um buquê do abismo. Quando eu olho para o leste eu penso em você esperando suavemente as vinhas abdicarem sua porção de seu coração. Então você pode ser esculpido fora da matriz com golpes de martelo suaves das minhas mãos. Livre do carvão, a podridão negra de ombros intocados, você pode abrir os olhos novamente piscando os animais iridescentes, valentes vibrações de seu rico espírito. Centro de mesa da minha mesa Eu olho para você à luz de velas, as janelas atrás, negras em sua imensidão, apenas ampliar você. Fazendo de você mais do que sinto falta. A procissão das profecias entrou em mim novamente lançando dúvidas em minha mente como chuva em folhas mortas. eu vou entre o seu corpo sentir a presença do seu coração batendo algo dourado fiado de outro mundo. Você não pode me sentir. Eu sou invisível em todos os sentidos para você, menos um. Um reflexo no espelho. Sob seus olhos você me vê dançando longe do corpo. Dançando a mente. Dançando as encarnações da minha ausência.
Um dia
Um dia, fora deste casulo carnudo Eu vou subir como um pássaro dourado de asa silenciosa graciosa como a fumaça de uma chama caída. Não sonharei mais com lugares escondido – escondido na fenda do céu onde o pé não deixa pegada. Um dia, Eu vou andar nos jardins de mãos dadas com minha criação e criador. Nós vamos tocar um ao outro como amantes dilacerados pela morte para dizer adeus. Vamos deitar nos braços um do outro até que despertemos como um invisível para o outro. Um dia, vou isolar a parte de mim que está sempre presente. vou dançar com ele como o luar na água. Eu vou segurá-lo para mim em um longo abraço que supera a perfeição no hino do Songkeeper.
Um dia, quando eu me enrolo dentro de mim eu vou sonhar com você este osso de animal coberto de carne. Vou ansiar por conhecer sua vida novamente. eu vou chegar até você como você agora chegar a mim. Quanta magia! Glória para cobiçar o desconhecido! Aquilo que é está sempre alcançando o eu que engana as aparências. Quem sonha acordado e adormecido. Quem conhece os dois lados da tela são pintados, aguardando o outro para fundir de novo.
QUEM SÃO OS WINGMAKERS https://www.oevento.pt/2018/09/20/win… FONTE: ENTREVISTA : https://www.eurooscar.com/amz/amaluz8… FONTE: WINGMAKER CÂMARA 04 https://www.wingmakers.us/wingmakerso…
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)