09/07 – Segunda-feira 3º Encontro Esmeralda – Cachoeira de Minas – MG
12/07 a 15/07 de 2018
RELATOS PARTE 02
19h00 – Natan realiza meditação na mata, com o propósito de limpeza e conexão, onde Natan e Sandra, sentiram que estavam levitando, Isabel sentiu enraizamento com a terra.
Os presentes se posicionam na mata, onde receberam orientações de Natan, para ficarem em posição confortável e manter o silêncio, para que os seres possam se aproximar, Natan explica que é preciso silencio para ouvir os sons sutis da aproximação destes seres, que inicialmente são desconfiados, com tudo, a depender do nível consensual de cada uma, a aproximação pode ocorrer. É preciso ouvir o silêncio, para ampliar a percepção e aproximação.
Os presentes foram agraciados com a presença dos seres da natureza, elementais – os gnomos, fadas, duendes.
- Lourdesinicialmente viu a sombra do Dragão Dourado, após 10min viu o chão salpicado de pontos brilhantes, totalmente iluminado e sentiu formigamento no rosto e também sentiu como se um galhinho fosso passado em seu nariz, a percepção era como se alguém estivesse brincado com ela.
- Isabel, percebeu presenças, sensações e avistou a Nave.
- Sandra, percebeu presenças e avistou a Nave.
- Após 1h00 de meditação o grupo avistou uma Nave, onde a mesma aumentava e diminuía seu brilho, segundo Natan, estava realizando trabalho de ativação, a Nave manteve-se presente, por mais de 5min.
Relato feito por Izabel.C.Rodrigues