BILLIE FAYE WOODARD – VIAJANTE PARA A TERRA INTERNA*
*Abaixo está uma incrível fato contado em primeira mão de um coronel da Força Aérea dos EUA sobre o interior de nosso planeta. Essas informações foram coletadas e escritas com permissão, a partir de uma gravação feita no telefone.*
*Meu nome é Coronel Billie Faye Woodard, da Força Aérea dos Estados Unidos.*
▪️ *CHEGADA E DOUTRINAÇÃO*
Estive pela primeira vez na Área 51, Nevada, 28 de janeiro de 1971 a 1982. Nesse período de serviço, visitei o interior oco da Terra seis vezes, a 1.287 km de profundidade. Quando cheguei à Área 51, fui doutrinado à existência de túneis abaixo da Área 51, e logo depois conheci vários Operadores de Ônibus Subterrâneos com estatura de 3,96m à 4,20m de altura. Esses túneis, que atravessam o mundo, são construídos por uma espécie de seres que existem aqui antes de nós, há muito tempo.
Imediatamente após minha chegada à Área 51, tomei conhecimento dos túneis e de todos os trabalhos da própria instalação. Eles me disseram que os 15 primeiros níveis da instalação da Área 51 foram feitos pelo homem; que os níveis 16-27 já estavam lá. Ninguém do nosso governo os criou. Nós estávamos apenas facilitando-os.
Meu pai estava em Roswell. Como parte da minha entrada nas forças armadas, ele solicitou que eu estivesse junto com ele no Pentágono. Lá eles disseram: “Temos um novo posto de trabalho para você, que será a instalação da Área 51, Nevada”, comumente referido como S-4. Quando entrei no Pentágono, eu era um segundo tenente.
Quando cheguei ao Pentágono, eles me deram a comissão de campo como Primeiro Tenente. Depois de 3 semanas lá, eles me entregaram meu posto de coronel completo, dizendo “você precisa ser um coronel completo para estar estacionado nesta próxima instalação”. Havia 150.000 funcionários nesta instalação, aprox. 85% militares e 15% de civis. Após minha chegada, fui levado para o subsolo e não vi a luz do dia por 11 anos e meio.
CONTINUA …
Fonte: Site Oficial de Zorra da Terra Oca*