Uma árvore magnífica, visitada em um sítio durante missão de ancoramento no Rio de Janeiro e que chama a atenção pela profusão de cores em seu tronco. Ela atinge uma impressionante altura de até 76 metros e um diâmetro de 240 milímetros. Ao soltar suas cascas revela lindas cores, a começar pelo verde-claro e em sequência seguem-se outras camadas com tonalidades roxa, laranja, azul e marrom, revelando toda a sua beleza interior. Inspire-se com essa “obra de arte da natureza”, descarte a superfície criada pelas ilusões, os apegos, as crenças errôneas e tantas outras “contaminações” externas e deixe transparecer a sua real e inigualável beleza, a parte divina que lhe faz um ser único e especial. Não tenha medo, mostre-se em verdade e compartilhe sua luz com o mundo.
Mentalize e/ou visualize a mandala e deixe fluir sua intuição em como usá-la, ou escreva seu nome dentro dela para estimular mudanças comportamentais, emocionais, possibilitando assim harmonização de todos os sistemas corporais, através da elevação das frequências espirituais, da transmutação de energias, trazendo equilíbrio e bem estar geral.
Criem o hábito de abrir (dar zoom) nas mandalas. Observem, busquem as mensagens codificadas presentes em cada uma delas. É sempre surpreendente, treinem a sutileza.
Fonte Primária: Site Portal das Esmeraldas.
Site consultado: https://noticias.uol.com.br/meio-ambiente
em: 13/10/23