A CONQUISTA DE UMA CONSCIÊNCIA ESTELAR

A CONQUISTA DE UMA CONSCIÊNCIA ESTELAR

Sou Hermírius de Asgard, saudações!

Com imensa gratidão cumprimento a todos e aproveito o momento para me apresentar, compartilhando com os membros deste Portal um pouco da minha história enquanto guardião da paz e um dos detentores do Martelo Mjolnir dentro do clã Asgardiano, sendo um dos antecessores de Odin.

É uma história real e conquistada diante muitos aprendizados para o meu despertar da consciência cósmica através da luz, preconizando esta evolução alicerçada nas constantes buscas para o autoconhecimento.

E a trajetória além de ser escrita pela forte e atuante conexão com o Martelo Mjolnir, faz também essa narrativa entrelaçar a grade da vida, contemplando a continuidade das vivencias de muitas faces da mesma alma, permitindo que no ápice de todas elas ocorram a sagrada junção para o emergir da divindade única.

E diante os muitos propósitos assumidos passei por adaptações, honrando esta intensa jornada reverberando a verdade como ressonância única das leis divinas, promovendo sua expansão no processo ascencional junto ao meu povo.

Portanto, quando os irmãos terrenos se conscientizarem que cada jornada oportunizam-se em aprendizados, estes aperfeiçoamentos ficarão armazenadas em cada essência para manifestações diante o chamado do Criador para compor novas formas de vidas.

E nos determinantes espaços/tempos poderão ser transmitidas aos irmãos de alma em existências paralelas ou das dimensionalidades que irão compor as grades da vida, cumprindo as leis universais mediante as multidimensionalidades enquando partículas de uma mesma chama existencial.

Quanto a minha vivência, dediquei-a integralmente como defensor da linhagem de Asgard após despertar para as muitas particularidades de um guerreiro da luz, por ser um dos meus Multi Eus. E foi neste processo que me tornei responsável pelo Martelo Mjolnir e tudo o que ele representava para proteção do meu povo no cumprimento das leis universais de Deus.

E assim, foram propagadas as leis do CÓDEX em Asgard como primordiais para sua evolução, dentro da harmonia do Universo. Atualmente, vocês têm conhecimentos parciais sobre elas e outras leis de direitos ainda  não foram disponibilizadas em atenção ao grau evolutivo que se encontram.

Durante a minha existência continuei propagando a expansão desta luz para a manutenção da paz, facultando a igualdade de direitos dentro da consciência da justiça divina para o povo Asgardiano.

Cabe ainda ressaltar que cada missão quando desempenhada com amor e gratidão a Fonte equalizadora manterá as portas das oportunidades para que as conquistas ocorram naturalmente e a essência se fortaleça para o crescimento ascensional dentro dos desígnios superiores.

Cada alma carrega sua vibrante história que ficará registrada no livro da ancestralidade do Senhor Melquezedeque, o grande guardião e poderá ser transcrita dentro da permissão divina no entrelaçar das  muitas almas.

Para não me estender de mais encerro este especial contato, deixando meus cumprimentos ao povo terreno e em especial a essência irmã de Natan Araújo por esta oportunidade de expansão.

Desejo também que conquistem suas ascensões através da consciência da união fraterna em Cristo. E que a força de cada trabalhador da luz reverbere em total sintonia na junção coletiva para harmonia do Universo!

Cordialmente,

Hermírius de Asgard

Natan Araújo Serviço do Universo Magnético

About the author: Natan

Leave a Reply

Your email address will not be published.