AFINAL O QUE É A NAVE GNA AVISTADA NO 3 ENCONTRO ESMERALDA – VIDEO

Os Seres de Luz estão trabalhando para que restabeleça para a freqüência de genes energéticos, os genes físicos do individuo que foram nele modificados/colocados por seres de outros mundos, com a finalidade de manipulá-lo como o seu receptor vivo de ondas.

Os genes que estão sendo revertidos a partir de agora, são conhecidos como genes na Freqüência “GNA” além das camadas químicas desenhadas pelas duas hélices do DNA dos genes físicos e o individuo que conseguir modificar/potencializar todos os genes do seu corpo físico ao nível desta Freqüência de Luz, não mais precisará reencarnar.

De 1971 em diante o ideal vibracional é a sintonia acelerada com a Freqüência da “Nave GNA”, uma Freqüência de Energia que altera o padrão mental/vibracional do individuo e que transmuta/imuniza todas as células do seu corpo. Esta Freqüência Vibracional gera um campo eletromagnético, que permite os genes do individuo se potencializarem pela incorporação de mais energia ao nível do seu DNA físico, que vai se transformando em DNA Inter-dimensional por causa deste complemento energético fornecido pela “Nave GNA” e à medida que a Chave Energética no seu código genético vai sendo reconstruída, vai aumentando também a sua capacidade de conectar com outras dimensões.

Em sua ressonância multidimensional O DNA é um todo como DNA Inter-dimensional/GNA, constituído por doze camadas. Ele está dividido em quatro grupos com propósitos ou energias distintas e cada grupo é formado por três camadas.

FONTE : http://pegasus.portal.nom.br/um-corpo-de-energia-nave-gna/

About the author: Natan

Leave a Reply

Your email address will not be published.