CHACRA ESTELAR DA ALMA (ESTRELA DA ALMA ) PARTE 9

CHACRA ESTELAR DA ALMA (ESTRELA DA ALMA )

PARTE 9

Sou Zeta, Saudações!

Emanando vibrações do Comando Cristalino aos irmãos terrenos, oportunizo o contato para lhes enviarem sequências dos apontamentos sobre Chacras Avançados ou Superiores .E como esclarecido nas edições anteriores, são através destes vórtices ou nadis que adentram e circulam as essenciais energias do Prana para manutenções da vida terrena.

Pode-se dizer que todos os Chacras dentro de suas representatividades, atuam como minúsculos raios sinalizadores, permitindo que conexões divinas e compatíveis expandam-se em cada camada superior. São também, frequências que em suas composições ressoem através das estruturas humanas por nanopartículas eletromagnéticas e pulsos catalisadores de energias cósmicas, figurativamente observados nos reflexos solares dos prismas.

Ao contato com as vibrações físicas transformam-se em imagens e códigos geométricos, penetrando por feixes de luzes sequenciais e de intensas irradiações benéficas, atribuídas as partículas dos raios estelares. Este processo permite também, maiores interligações com a alma diante manifestações do Eu consagrado.

E diante sincronizações mais sutis, estas energias evoluem, facilitando conexões com divindades superiores. E ainda, as purificações dos Chacras apresentam-se por estímulos vibracionais e fluxos energéticos elevados, circulando por nadis perante e refletindo nos Chacras Principais e Superiores.

Destas peculiaridades ocorrerão maiores ressonâncias entre corpos físicos e corpos espirituais, através de frequências homogêneas fortalecendo a essência humana com a essência universal. Estas manifestações ainda serão refletidas em regenerações dos órgãos, sistemas, células e na grade do DNA, com ajustes espontâneos sustentados pelas vibrações da Alma Superior.

E quanto mais engajados os irmãos terrenos se manterem sobre as funções dos vórtices principais e as correlações com o mundo externo, mais amplificadas suas particularidades se tornarão representativas a cada um deles, iniciando novas viagens por extensões avançadas, porém, respeitando-se os níveis de cada consciência atual.

Contudo, as abordagens dos chamados canais superiores ou “diferenciados” significam a necessidade da elevação frequencial individual como mecanismo para transcendência de uma consciência pessoal, reverberadas por energias fluídicas e presentes em dimensões extracorporais.

Cabe ressaltar que alguns segmentos naturalistas ou espiritualistas, baseiam-se nos envolvimentos dos Chacras em junções espirituais a partir das conexões das estruturas astrais e quânticas. Em amplitudes gerais todos os fluxos de energias circulam pelos inúmeros canais dos corpos sutis, se tornando expansores do Prana nas percepções elevadas.

E a cada Chacra Superior fluindo naturalmente, novas descobertas ocorrerão perante as dimensões atribuídas a cada um deles. Isto também, os permitirá desenvolver maiores consciências naturais de seus corpos etéricos vibrando em níveis elevadíssimos. Todo este processo acenderá conexões especiais e significativas para mudanças consensuais sobre purificação, elevação e ascensão.

E assim, o primeiro Chacra externo é apontado por alguns segmentos pela cor prata que representa a energia equilibradora feminina, localizado abaixo dos pés e em conexão com a Mãe Terra. Mas a maioria das abordagens cita a localização acima da cabeça e é identificado por Estrela da Alma, através do raio ouro de frequência masculina, atuando como sustentador da força durante viagens astrais por outras dimensões.

Enquanto o raio prata é a energia transformacional que se encontra na natureza, o raio ouro é o amplificador da natureza alquímica do raio prata. E ainda, para alguns estudiosos o raio prata tem a frequência que permite mudar de forma, enquanto o raio ouro consiste na intuição individualizada.

E assim divergências a parte, o importante será mantê-los, alinhados simultaneamente e os trabalhando em conjunto para manter o equilíbrio, a proteção independente da definição de Oitavo ou Nono respectivamente.

Ambos, extremamente preciosos, preconizam alinhamentos para as sustentações aos demais como uma cadeia frequencial. E também, é o primeiro Chacra de referência transpessoal, o qual expande frequências diretamente do Espírito.

O reconhecimento destas informações facilitará maior desenvolvimento consensual e o acesso as energias sutis, permitindo em dias atuais, a manipulação consciente dentro de estágios avançados sobre Chacras para adequações e qualidade de vida.

Portanto, quanto mais removidos forem os véus impostos há milênios, descortinamento da mente consciente produzirá estímulos necessários aos evolutivos saltos quânticos à Nova Era.

E ainda dentro das considerações de frequências búdicas, este sentimento está presente na alma. E quanto mais abertos e alinhados se manterem, os Chacras, mas evidenciados estarão para a concentração, devoção, intuição, imaginação, sabedoria e realização da alma.

Entretanto, em desequilíbrio poderá causar dores de cabeça, falta de concentração, problemas visuais, tensões e distúrbios do sono. Em circunstâncias especiais é experienciado por muitos irmãos, isolamentos e sensações de abismo sem motivos aparentes, decorrendo questionamentos sobre as finalidades das próprias existências.

O Oitavo Chacra ainda, representa o início dos caminhos da vida e as manifestações da Estrela da Alma. E a partir dos desbloqueios através de meditações, permitirão liberações dos fluxos energéticos deste Chacra, conquistando o equilíbrio. E também, com o consensual restabelecido preconizará conexões energéticas e pleno funcionamento de todos os canais de interligações junto ao Plano Superior.

Finalizo esta abordagem, desejando que as informações facilitem as jornadas e o processo para circulação do Prana, bem como, tudo mais que envolver frequências de luz, os mantendo em harmonia individuais e com o Universo.

Zeta
Comando Cristalino

Canalizado em 12 de agosto de 2021.

Referência extraída do livro A Fonte de Cura dos Chacras das Cores, traduzidas por Norberto de Paula Lima – Edição Madras

Fonte Primária Site Portal das Esmeraldas.

About the author: Natan

Leave a Reply

Your email address will not be published.