CHAVES ESMERALDA PARA ASCENSÃO E CURA PARTE 02

OS CINCO NÍVEIS DA MANIFESTAÇÃO

 

A chave Esmeralda seguinte foi o reconhecimento de que a manifestação ocorre em cinco níveis.

  • O nível espiritual da manifestação é o reconhecimento de que somos Deus manifestando outra parte de nós mesmos que existe no corpo de Deus.
  • O nível mental da manifestação e a permanência firme na lua o tempo inteiro.
  • O aspecto emocional da manifestação se configura na manutenção do entusiasmo, da devoção e de uma fé infantil em Deus e em suas leis.
  • O nível etérico da manifestação consiste em saber que, depois de você rezar, dizer frases positivas e visualizar , a oração já foi atendida e já existe no plano etérico.Ela simplesmente ainda não se materializou no plano físico.
  • O quinto nível de manifestação é a materialização da oração no plano físico.

O primeiro  passo de toda manifestação é o pedido feito na oração, na afirmação ou na visualização.Parte da manifestação consiste em, ultrapassando a fé, alcançar o saber absoluto. Quando o pedido da oração alcançou o nível etérico, é quase como se você pudesse estender a mão e tocá-lo.Em matéria de manifestação, a linha que separa fantasia e a realidade se torna muito indistinta.Quem vai dizer qual delas é mais real ?  Quando a realidade interior, que você preferiu criar por meio da oração, da afirmação e da visualização, torna-se mais real do que a realidade exterior, você se tornou um mestre de manifestação.Você passa então a ver também com os olhos crísticos interiores e não só com os olhos físicos.

Vibrações do Universo Magnético – Natan

A LEI DA PROPRIEDADE

A chave Esmeralda seguinte, é o que eu chamo de lei da propriedade.Na verdade, o que quer que manifestemos não nos pertence de fato.Ninguém possui nada, porque Deus possui tudo. Tudo aquilo que manifestamos em qualquer nível incluindo o físico,é nos apenas emprestado por Deus.Quando Deus o quer de volta , não há nada neste universo que possamos fazer para impedi-lo.Por essa razão, é melhor não se apegar em demasia, é melhor ver as coisas como elas de fato são. Essa compreensão e essa atitude irão acelerar a sua manifestação.

Vibrações do Universo Magnético – Natan

A Administração Responsável

 

Esta Chave Esmeralda consiste em cuidar devidamente de tudo o que Deus lhe dá. Se Deus abençoa você com o dinheiro para comprar um carro novo, cuide do carro e seja um bom administrador da abundância que ele derramou sobre você. Deus nos concedeu a bênção de um corpo físico, sendo nossa responsabilidade cuidar dele, tratá-lo bem, arrumá-lo adequadamente e vesti-lo bem sem vaidade. O mesmo se aplica a uma casa nova ou à riqueza financeira. Não tomemos Deus por certo e usemos aquilo com que Ele nos abençoa sabiamente.Isso se aplica não só ao plano físico como também às crianças, à liderança, e aos nosso clientes. Há muitas pessoas neste mundo que sofrem e vivem na pobreza. Usemos com sabedoria as grandes bênçãos com que Deus nos agraciou e as partilhemos com os outros quando pudermos.

Vibração do Universo Magnético- Natan

ATITUDES  PARA  A  MANIFESTAÇÃO

Como Manifestar a Partir de uma Atitude de Autoridade Conferida por Si Mesmo e da Condição de Instrumento de Deus.

Uma das mais importantes Chaves Esmeralda para a manifestação da cura, da ascensão, do serviço, da liderança e de qualquer outra coisa em que você possa pensar consiste em fazer todo o trabalho de manifestação a partir da autoridade conferida por si mesmo, do domínio de si e da força pessoal.Manifeste a partir da perspectiva de que “ Eu sou Deus e o meu coração é puro, amoroso e altruísta, assim todo o Universo e até mesmo o cosmos está sob o meu comando.” Como afirma  Um Curso em Milagres, não se faz isso a partir da grandiosidade mas da grandeza.Faz-se a partir da consciência de que sé é um veículo e um instrumento do mais excelso Deus, uma ponte para a Fonte do nível planetário.Veja a si mesmo como um veículo para convocar a onipotência e a onisciência de Deus para os propósitos da manifestação do seu plano divino.

Vibrações do Universo Magnético- Natan

Confie em deus e nas Leis de Deus para obter a Abundância.

A chave Esmeralda seguinte é confiar só em Deus e nas suas Leis no que se refere à minha prosperidade.Muitas pessoas depositam suas segurança em coisas exteriores .Mas todas as coisa exteriores, incluindo as pessoas, podem ser tiradas de nós – e, em última análise , serão. A única segurança, verdadeira na vida é Deus, os mestres ascensionados, a força de Sai Baba e as leis de deus.Paramahansa Yogananda tem uma afirmação que me agrada.Ela diz : Deus são as minhas ações e títulos e a minha segurança financeira.” Eu mudaria para “ Deus , Sai Baba, os mestres ascensionados , os anjos, a minha força pessoal e a força da minha mente subconsciente são as minhas ações e títulos e a minha segurança financeira.” Use todos eles e outros mais para criar sua força interior e sua capacidade de manifestar.

Vibrações do Universo Magnético – Natan

AMAR A SI MESMO

A  Chave Esmeralda seguinte refere-se ao amor por si mesmo e à manifestação .Quando as pessoas não se julgam merecedoras de abundância de Deus, é comum que isso se deva a transgressões passadas, reais ou imaginárias. Essa crença torna-se então profecia que se realiza por si mesma quando é inconsciente.Isso é igualmente um pensamento defeituoso, porque , na verdade, todos são Deus, todos são o Cristo e todos são dignos de amor. Assim, é importante identificar-se antes com o diamante do que com a lama.

Vibrações do Universo Magnético – Natan

PERDÃO: LIBERAR OS BLOQUEIOS À MANIFESTAÇÃO

Outra Chave Esmeralda  é assegurar-se de ter perdoado a si mesmo e aos outros por todas as transgressões.Quaisquer rancores ou culpas tendem a bloquear a manifestação de seus pedidos de oração e de suas afirmações. É preciso ter uma clara consciência em todos os níveis para não sabotar  parcialmente a oração.Isso parece simples, mas é muito importante.Sempre verifique isso antes de iniciar seu trabalho de manifestação.

 

Vibrações do Universo Magnético – Natan

TRANSFORMAR A CONSCIÊNCIA  DA POBREZA EM CONSCIÊNCIA DA ABUNDÂNCIA

A Chave Esmeralda seguinte consiste em deixar de lado a consciência da pobreza e as crenças segundo as quais ser pobre é sinônimo de ser espiritual.Quem pensa que o dinheiro é ruim ou que é errado cobrar por nossos serviços está sendo comandado pelo ego negativo. Pensam que estão sendo espirituais, mas na verdade têm consciência da pobreza.

Deus quer que tenhamos abundância em tudo, inclusive no plano material.Todos têm uma conta bancária espiritual e uma conta bancária terrena, e a ideia é construir as duas diariamente. Deus e os mestres desejam que tenhamos abundância em todos os níveis, e não  só no espiritual .A saúde, a riqueza, a paz e o júbilo são subprodutos da realização de Deus. È por meio do acesso dos Trabalhadores da Luz à riqueza que o mundo terreno vai começar a mudar. Quanto mais dinheiro você te, tanto mais você pode dá-lo aos outros e tanto mais pode ajudar a manifestar o plano divino de Deus na Terra.

Vibrações do Universo Magnético – Natan

About the author: Natan

Leave a Reply

Your email address will not be published.