CHAVES ESMERALDAS PARA CURA E ASCENSÃO

CHAVES ESMERALDAS

01- INVOCAR OS ARCTURIANOS EM SITUAÇÕES EXTREMAS DENTRO DA NAVE VERDE DE CURA ESMERALDA.

A equipe Arcturiana, encontra-se na Nave Verde de Cura, esta Chave de Ouro destina-se às pessoas com problemas crônicos de saúde. Aos que se veem diante desse desafio espiritual, recomendo o emprego das energias arcturianas 24 horas por dia, de maneira regular. Faça sempre orações ao Senhor Arcturos e aos Arcturianos, por um aumento de 100 % do quociente de luz e para a cura da parte do corpo físico, que lhe está causando problemas. Se a energia não parecer forte o bastante, peça-lhes que aumentem a frequência. Vá solicitando repetidamente um aumento, até que eles os coloquem em um nível em que você possa de fato, sentir-se por assim dizer, permeado por essa energia. Se você sentir que começa a enfraquecer e a não se sentir bem outra vez, invoque-os novamente e peça mais luz e cura nessa área.

Vibrações Magnéticas Natan

02 – TECNOLOGIA ARCTURIANA DO CRISTAL LÍQUIDO DENTRO DA NAVE CREVE DE CURA

Peça para ser levado à nave verde e ao chegar, peça aos Arcturianos o instrumento da tecnologia do cristal líquido. Ao fazer o pedido, os arcturianos injetam no seu sistema de quatro corpos e nos seus chakras, um tipo de cristal líquido que desativa imediatamente toda e qualquer energia negativa. Peça este processo antes do cilindro de Ouro.

Vibrações Magnéticas Natan

03 – TECNOLOGIA DE OURO ARCTURIANO

Ao pedir para ser atendido na Nave, solicite o Cilindro de ouro arcturiano que pode ser pedido diretamente ao Senhor Arcturo, e será baixado sobre o seu sistema de quatro corpos. Ele elimina todo tipo de energias tóxicas, e eu o tenho empregado na remoção de implantes, elementais, mucos etéricos, parasitas indesejados, bem como outras formas de desequilíbrio em qualquer nível. O cilindro de ouro assemelha-se a um imenso ímã que atrai impurezas. Quando é retirado do seu corpo, o cilindro leva qualquer resíduo remanescente. Descobri que sua combinação com a tecnologia do cristal líquido, purifica completamente o meu campo todas às vezes. Esses instrumentos têm sido uma dádiva divina na cura de todos os meus corpos e em meu processo permanente de purificação. São do mesmo modo, aceleradores da ascensão.

Vibrações Magnéticas Natan

04 – A MÁQUINA ARCTURIANA DE PRANA DA NAVE VERDE DE CURA ESMERALDA.

Ao pedir para ser tratado na nave esmeralda, peça à equipe Arcturiana a máquina de prana. Trata-se de um valioso instrumento. Peça aos Arcturianos, que ancorem essa máquina no seu campo de energia. Trata-se de um ventilador que é posto no chakra do coração, onde sopra para fora do seu campo de energia, toda a energia negativa. Ele realinha e purifica seus nadis, ou circuitos etéricos, e toda a sua grade de luz etérica. Ajuda também a limpar as veias e artérias. Essa máquina, tem tido um efeito enormemente fortalecedor no meu veículo físico. Eu Natan, a uso toda vez que sinto alguma energia negativa em meu campo de energia.

Vibrações Magnéticas Natan

05 – ATUALIZAÇÃO

Meus amados, as seguintes pedras poderão ser enviadas para energização:

Esmeralda, Jade, Cristal de Quartzo, Pedras verdes. Use seu mental para se conectar com a Nave. Lembre-se não é de fora que a nave vem, é de dentro do peito que a nave sai.

Obs.: Eu não comercializo pedras, eu as energizo mediante envio de foto, enviadas para mim no Messenger – Natan Araújo Pereira Araújo.

Natan Serviço do Universo Magnético

06 – A MÁQUINA ARCTURIANA DE JÚBILO

Amados, a máquina do Júbilo é outro espantoso instrumento Arcturiano. Ela tem um prodigioso efeito benéfico no corpo emocional. Sempre que eu Natan, me sinto emocionalmente abatido, peço à máquina Arcturiana do júbilo. Faço uma aposta com você. Se você invocar agora, os Arcturianos pedindo que ativem sua máquina do júbilo, aposto dez pontos de quociente de luz, que você não será capaz de parar de sorrir e até de rir. Os Arcturianos enviarão a você o puro júbilo do nono raio, e você não poderá ficar deprimido ainda que o queira. Nada é mais curador do que o júbilo. A ascensão, o júbilo e o amor estão interligados. Usem este instrumento constantemente para gerar lentamente uma egrégora e ajudar, a cultivar a qualidade crística/búdica em sua vida cotidiana.

Vibrações Magnéticas Natan

07 – O ALMENTO ARCTURIANO DE VOLTAGEM

Amados, a próxima chave esmeralda e o uso da técnica Arcturiana de aumento da voltagem. É comum, quando estou em uma fila do mercado ou correio, e desejoso de usar este tempo para outros afazeres, que eu murmure para mim mesmo ou diga telepaticamente. ”Senhor Arcturo e Arcturianos, aumentem a voltagem.” Sinto um aumento do fluxo de corrente espiritual percorrer o meu corpo. É algo simples e eficaz, que pode ser feito rapidamente em meio a qualquer outra atividade.

Vibrações Magnéticas Natan

08 – O SISTEMA ARCTURIANO DE REVESTIMENTO

Nesta chave esmeralda, antes de ir para Nave Verde peça esta tecnologia. Trata-se de uma ancoragem do sistema Arcturiano, de revestimento em nossos sistemas de chakras. Esta tecnologia pode, metaforicamente falando, enviar em dezoito segundos uma carta ao o sistema de chakras, o que levaria normalmente três meses para ser feito. Essas tecnologias avançadas, que uma por uma, foram ancoradas ao longo do tempo, ressuscitarão literalmente em todo seu ser.

Vibrações Magnéticas Natan


09 – REPROGRAMAÇÃO ARCTURIANA DA SUA ESTRITURA BIOQUÍMICAETÉRICA

Nesta chave Esmeralda, peça ao Senhor Arcturo e aos Arcturianos para reprogramar a sua estrutura bioquímica etérica, a fim de, assegurar-se de que ela esteja de acordo com a estrutura do seu corpo físico. Isso serve para criar coerência, entre a velocidade de evolução rápida demais de um dos seus corpos: espiritual, mental e emocional que pode evoluir mais rápido do que o seu veículo físico, assim, todos entrarão em equilíbrio.

Vibrações Magnéticas Natan

10 – EQUIPES ETEMPLOS DE CURA NAS DIMENSÕES SUPERIORES

Nesta chave Esmeralda, aqui entram os Mestres de cura do Plano Interior. Peça uma completa purificação e reparo de todos os seus veículos: espiritual, etérico, mental, emocional e físico. Isso incluiu pedir-lhes que consertem quaisquer “vazamentos” ou “furos” da sua aura.

Peça para receber, no nível etérico, influxos das substâncias de que você precisa como: vitaminas, minerais, hormônios, etc., sob a orientação dos mestres ascensionados. Isso se assemelha a dar a si mesmo, a modo de irradiação, essas substâncias ou a solicitação de acupuntura etérica. Funciona porque tudo é energia.

Eu Natan, costumava receber muita energia de cura de outros praticantes, até que um dia, me dei conta de que eu poderia ter acesso por mim mesmo, a quase tudo aquilo de que precisava. Esse é o grupo de agentes de cura, mais refinado à disposição da humanidade. Os mestres de cura do plano interior e os Arcturianos são uma espantosa combinação para a manutenção de boa saúde em todos os níveis.

Vibrações Magnéticas Natan

11 – RESTAURE A SUA MATRIZ DIVINA

Nesta chave Esmeralda, antes de entrar na nave verde, peça à equipe de cura etérica para reparar os seus danos etéricos, de vidas passadas e desta vida. Trata-se de algo extremamente importante, porque, se não o fizermos, deixaremos o corpo físico agir a partir de uma matriz imperfeita, o que impede a completa recuperação. Convoque esse grupo e peça-lhes que repare o seu corpo etérico e que o deixem num estado em que ele irradie apenas, sua matriz monádica perfeita.

Vibrações Magnéticas Natan

12 – O DOUTOR LORPHAN E OS AGENTES DE CURA GALÁCTICOS

Antes de subir à nave verde, peça essa valiosíssima chave esmeralda para o Dr. Lorphan e os agentes de cura galácticos. Trata-se de um grupo extremamente avançado de agentes de cura, que você pode invocar em situações de saúde extremas. Use no reparo do circuito do seu campo de energia e, no fortalecimento do órgão que precisa ser curado. Eu peço ao doutor Lorphan e aos agentes de cura galácticos, em situações sérias quando preciso de recurso, além das prodigiosas dádivas de cura dos Arcturianos e dos mestres de cura, do planto interior.

Vibrações Magnéticas Natan

13 – BANHOS DE COR NOS TEMPLOS DE CURA DO PLANO INTERIOR

Com essa chave Esmeralda, peça para ir aos templos de cura do plano interior e tomar banhos de cor. Trata-se de piscinas de luz líquida e cor. São os mais gloriosos spas de cura. Invoque os seus anjos decura e peça para ter um banho de cura, numa piscina de cura de qualquer cor que você deseje. Trata-se de uma coisa excelente a fazer antes de dormir, pois é muito relaxante e rejuvenescedor.

Vibrações Magnéticas Natan

14 – A CURA TEM QUE SER FEITA EM TODOS OS NÍVEIS

Essa chave Esmeralda serve para lembrar que a cura física, não pode se manifestar por completo, sem que primeiro curemos o corpo etérico, o corpo emocional e o corpo mental. Use os instrumentos que eu ofereço nesta página para curar esses corpos, que são a causa de todas as doenças que acometem o corpo físico.

Vibrações Magnéticas Natan

15 – PURIFICAÇÃO POR MEIO DO PROGRAMA DE ELIMINAÇÃO DO MEDO

Essa chave Esmeralda possibilita o programa de eliminação do seu medo essencial, e é uma dádiva de Deus. Essa tecnologia é um processo por meio do qual, todos os medos essenciais que você tenha acumulado em seu sistema de quatro corpos, desta vida e de todas as suas vidas passadas, podem ser removidos com a ajuda dos mestres ascensionados. Convoque Djwhal Khul e Vywamus para ancorar essa tecnologia de repadronização no seu campo de energia e solicite a sua ajuda, na eliminação dos seus medos essenciais. Isso pode ser feito com relação ao medo em geral ou a temores específicos.

Essa matriz também é capaz de eliminar todas as entidades astrais, doenças astrais, campos cinzentos e doenças mentais ou etéricas e ajuda a reparar e realinhar sua grade de luz etérica, com a ajuda do computador holográfico do ashram de DK.

Vibrações Magnéticas Natan

16 – ELIMINE RESÍDUOS TÓXICOS ETÉRICOS

Nesta Chave Esmeralda, peça a remoção de todos os dardos, agulhas e projéteis etéricos. Esses aspectos negativos de modo geral, se acumulam a partir de vidas passadas podendo, igualmente ser adquiridos nesta vida. Exemplo: Você se vê num relacionamento em que a pessoa tem ou tinha muita raiva, raiva que, num dado momento, foi dirigido a você. O doutor Lorphan e os mestres de cura do plano interior retiram estes dardos e agulhas alojados em seu fígado ou em outro órgão.

Cada vez que alguém ataca os outros ou se irrita com eles, esse alguém lhes envia dardos psíquicos como esses. Toda essa matéria precisa ser purificada e eliminada. Agora, você pode ver porque, as pessoas ficam tão doentes e por que há tantas doenças, como câncer, ligadas ao colapso do sistema imunológico. Isso se deve em larga escala, a não purificação e eliminação dessa matéria do plano interior.

Eis porque a medicina convencional é tão ineficaz diante das doenças crônicas: ela trata apenas de 10 % da realidade e deixa de lado 90 % do que está acontecendo no resto do sistema de doze corpos.

Vibrações Magnéticas Natan

17 – PURIFICAR O FILTRO ETÉRICO ATRAVÉS DA SUA CODIFICAÇÃO PESSOAL DE CORES

Esta Chave Esmeralda é eficaz na limpeza do filtro etérico. Todo corpo etérico tem um filtro que funciona mais ou menos, como um filtro de fiapos de uma secadora de roupas. Ele foi feito para funcionar automaticamente, mas na maioria das pessoas ficou com o passar do tempo, entupido. Dessa maneira, a luz não pode passar por ele de modo adequado. Melquisedeque fala que é da maior importância limpar esse filtro. Faz-se isso invocando a nossa codificação pessoal de cores.

Cada pessoa tem sua própria codificação específica de cores. Para limpar o seu filtro peça aos mestres sua própria codificação pessoal de cores, o que vai ajudar a purificar seu filtro etérico. Recomendo que faça isso uma vez por mês como manutenção.

Vibrações Magnéticas Natan

18 – O AJUSTE DA REDE ETÉRICA

Nesta chave Esmeralda consiste em pedir à Djwhal Khul e ao Senhor Arcturo um ajuste da rede do corpo etérico. Para quem é demasiado empático, um espessamento da rede etérica pode ser positivo. Para os que estão demasiadamente fechados emocionalmente ou psiquicamente, um alargamento da rede pode ser necessário. Deixe isso para a sua poderosa “Presença Eu Sou” e à sabedoria dos mestres ascensionados. A maioria das pessoas precisa de um espessamento da rede etérica, pois isso oferece mais proteção.

Vibrações Magnéticas Natan

19 – A PURIFICAÇÃO DOS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO

Nesta chave Esmeralda, adveio da compreensão da necessidade de purificar os animais de estimação, de todos os implantes alienígenas e elementais negativos. A purificação de animais de estimação é um procedimento simples. Apenas invoque a tecnologia da luz líquida e o cilindro de ouro do Senhor Arcturo e, dos arcturianos e faça um pedido específico para que todos os implantes alienígenas e, elementais negativos sejam neutralizados e eliminados dos animais, em que você quer que se faça o trabalho.

Vibrações Magnéticas Natan

20 – A PURIFICAÇÃO DE VELHAS MARCAS DO CAMPO DE ENERGIA

A chave Esmeralda seguinte serve para pedir ao mestre Djwhal Khul e Vywamus que elimine de sua aura, todas as marcas negativas. Estas costumam vir de vidas passadas. Elas incluem coisas tais como: um ferimento a espada ou a faca no campo de energia. Peça também que todas as irritações e manchas da aura, sejam curadas e purificadas. Todas essas coisas são fáceis de curar e eliminar, bastando para isso, que saibamos como pedir.

Vibrações Magnéticas Natan

21 – PEÇA UMA PURIFICAÇÃO GENÉTICA COMPLETA

Esta Chave Esmeralda consiste em uma série de formas de purificação cósmica, que revolucionaram e ressuscitaram literalmente, todo o meu sistema de quatro corpos. Na primeira parte deste processo, peça ao Mestre Djwhal Khul, ao Senhor Maitreya, a Melquisedeque e ao Senhor Arcturo, uma completa purificação genética de linhagem que elimine toda doença e fraqueza do corpo físico nesta vida e em todas as vidas passadas. Peça isso para toda a sua linhagem sanguínea passada, presente e futura.

Vibrações Magnéticas Natan

22 – PURIFICAÇÃO CELULAR CÓSMICA

Nesta Chave Esmeralda invoque Melquisedeque, Metatron e Vywamus a fim de que façam uma purificação celular cósmica. Isso purificará toda a sua estrutura celular, devolvendo à sua primeira formação e encarnação na Terra.

Creio que você está começando a perceber que, mediante a invocação dessas formas de tecnologia espirituais, podemos literalmente ser levados de volta à vida, pouco importando o nosso grau de doença física, emocional, mental ou espiritual. Trata-se de tecnologias espirituais avançadas do futuro que estão disponíveis agora. Minha intenção é deixá-las disponíveis desde já. Recomendo ir salvando as chaves e praticando, evitando que a doença se manifeste. Toda doença se manifesta primeiro nos corpos etérico, emocional e mental.

Vibrações Magnéticas Natan

23 – ATIVANDO O MANTO DA INVISIBILIDADE DE ARCANJO MIGUEL

Nesta Chave Esmeralda temos um poder fantástico. Cuidar da própria proteção é crescimento espiritual. Aprenda a ativar a Invisibilidade de Arcanjo Miguel.

O Manto da Invisibilidade de Arcanjo Miguel

Arcanjo Miguel disponibiliza o Manto da Invisibilidade para todos os Filhos da Luz, como uma forma de potencializar a proteção de todos e de tudo, a fim de que o mal, assim como tudo o que esteja fora da Ordem Divina, não perceba a sua presença.

Ativar o Manto da Invisibilidade pode ser muito útil em diversos momentos e a minha sugestão é que você se coloque dentro dele todos os dias, a fim de que esteja sempre com uma proteção a mais, ao longo do dia.

E, além disso, você também pode ativar o Manto da Invisibilidade para toda a sua família e também para os seus animais de estimação.

Ative o Manto da invisibilidade em seu carro, em sua casa, em seu trabalho, em seus pertences e onde mais sentir necessidade.

Ativar Manto da Invisibilidade em (cite onde deseja o Manto). Mantenha-se.”

Mas caso deseje segue a invocação abaixo;

“Em nome da Divina Presença Eu Sou eu invoco aqui e agora o Manto da Invisibilidade de Arcanjo Miguel para que eu seja preenchido com uma proteção extra contra todo e qualquer mal.

Arcanjo Miguel e Legiões de Luz: coloquem sobre mim, sobre (cite o nome de seus familiares) e sobre (cite onde mais deseja o manto: carro, casa, animais, etc.) o Manto Sagrado de Proteção, tornando-nos invisíveis a todo e qualquer mal, em todos os tempos, níveis e dimensões.

Determino que o Manto da Invisibilidade permaneça ativado ao longo de todo o dia e durante toda a noite, enquanto eu manifesto Deus na Terra.

Amém, Amém, Amém e Amém!”

Eu Natan desenvolvi uma ativação rápida do Manto, no banho de manha cedo e antes de dormir, visualizo como no desenho abaixo a colocação do Manto e pronto já está em plena atividade. Faço isso duas vezes ao dia , manhã e noite.

Vibrações Magnéticas Natan

24 – ASCENSÃO

Nesta Chave Esmeralda explico pode pedir. Uma das maneiras e sentar nos bancos ascensionais. A segunda maneira é pedir diretamente um aumento do quociente de luz durante cada meditação. Peça isso aos arcturianos , a Metatron , a Melquisedeque. Peça Djwhal Khul que te envolva em seu “ programa de gotejamento intravenoso de quociente de luz do segundo raio. Peça a Djwhal Khul isso e ele saberá do que você está falando. Cada iniciação requer um nível de quociente de luz diferente a ser completado.

Outra maneira é pedir que a luz de mil sóis se derrame sobre seu ser. Toda a luz e toda a energia do universo estão à nossa disposição. Você também pode pedir ao Senhor Maitreya para colocar em seu chakra da coroa uma das suas hastes douradas de luz. Isso será absorvido pelo seu sistema de quatro corpos e servirá para acelerar o aumento do seu quociente de luz.

Vibrações Magnéticas Natan

25 – O QUE É UMA EGRÉGORA?

Nesta Chave Esmeralda venho tocar em um assunto muito importante a formação de uma Egrégora. O que é uma Egrégora?

Egrégora é uma forma pensamento que é criada por pensamentos e sentimentos, que adquire vida e que é alimentada pelas mentalizações e energias psíquicas. É uma entidade autônoma que se forma pela persistência e intensidade de correntes emocionais e mentais. Pensamentos e sentimentos fracos criam egrégoras mal definidos e de pouca vida ou duração, porém pensamentos e sentimentos fortes criam egrégoras poderosíssimos e de longa duração.

Existem egrégoras positivos que protegem, atraem boas energias e afastam cargas negativas, e egrégoras negativos que fortalecem o mal, canalizam forças negativas e repelem forças positivas. O egrégora pode ser coletivo ou pessoal. Para as Chaves Esmeraldas aqui expostas funcionarem bem ,sinta qual melhor você precisa e a pratique todo dia para gerar uma egrégora de poder.

Vibrações Magnéticas Natan

26 – ESTABILIZE O SEU QUOCIENTE DE LUZ

Esta Chave Esmeralda consiste em trabalhar para estabilizar o quociente de luz. Há uma grande flutuação no nível de luz no interior do sistema de quatro corpos e em diferentes momentos de sua vida diária. Por exemplo, se você está meditando e fazendo uma série de ativações de luz, seu quociente de luz aumentará consideravelmente. Você poderá ficar, num nível de quociente de luz entre 80 e 83 % . Numa dada meditação ,você pode elevá-lo a até 93 % por alguns minutos. Então na vida cotidiana, ele poderá reduzir-se outra vez. O segredo aqui é a cada vez medita, adiciona-se mais uma fração à sua média geral. O segredo não está apenas em alcançar na meditação um alto quociente de luz ,mas em estabilizar o seu quociente de luz, no mais alto grau possível, em todos os quatro corpos de forma coerente. É isso, que exige o verdadeiro esforço. Cada pensamento, palavra e ato seu afetam a sua luz.

Vibração Magnéticas Natan

27 – O PODER DA INTENÇÃO E A GLÂNDULA TIMO

Nesta Chave Esmeralda peço para que nunca esqueçam o que é mais importante, é a sua intenção, pois estamos trabalhando com o poder de formas-pensamento.

“A glândula timo está associada ao poder da intenção, da coragem e da autoafirmação. Bater nela com os nós dos dedos da mão fechada produz uma ressonância muito positiva. Por isso, tanta gente sem saber disso, bate no peito diante de uma vitória, ou toca esse ponto para afirmação da sua identidade. Já reparou?

Vibração Magnéticas Natan

28 – INVOQUE O SEU PRÓPRIO NÍVEL DE LUZ

A chave Esmeralda consiste em continuar invocando, os mestres para estabilizar o seu quociente de luz, no nível seguinte acima daquele em que você se encontra agora.

Mais uma vez, o segredo é chegar à estabilização. Pouco importa o nível que você atinja, sempre haverá outro passo a galgar na escadaria.

Vibração Magnéticas Natan

29 – CONSTRUA O ANTAKARANA – PARTE – 01

Esta chave Esmeralda consiste na construção do seu antahkarana, ou ponte do arco-íris. O antakarana é a ponte de luz que você cria, entre sua personalidade, sua alma, sua mônada e Deus. Esse trabalho espiritual é crucial. O antakarana é, em primeiro lugar, a chave da conexão da sua personalidade com o seu Eu superior. Então, ele liga você à sua mônada ou à sua poderosa Presença Eu Sou. Por fim, ele serve de ponte para ajudar a criar a integração desses três tipos aspectos do eu.

Quando essa ponte de luz estiver pronta, complete a construção do seu antakarana, remontando até Deus. Esse é o seu antakarana cósmico. Semelhante ponte luminosa faz com que mais luz ainda, entre no seu sistema de quatro corpos, o que significa cura em todos esses níveis. A construção do antahkarana é um aspecto essencial do processo de ascensão. Recomendo esse o link a seguir para se aprofundar na construção do seu antakarana.

Vibração Magnéticas Natan

30 – O ANTAKARANA – PARTE – 02

Nesta Chave Esmeralda explico que esta ponte do arco-íris é construída com a “substância mental”. O estágio de construção da ponte da alma para a tríade espiritual e para a sua mônada usa “substância de luz.”

A Construção do antakarana tem como objetivo, a auto realização e o serviço em benefício da humanidade. CUIDADO: O eu inferior, o ego, os desejos carnais, as outras pessoas e o meio ambiente, tentarão nos tirar desse estado de consciência. Todo processo requer intensa atividade mental e também, o uso da imaginação e da visualização. O maior perigo para os principiantes é a indolência ou a preguiça.

Vibração Magnéticas Natan

31 – SEIS PASSOS PARA A CONSTRUÇÃO DO ANTAKARANA

Nesta chave Esmeralda, Djwhal Khul descreve a seguir seis passos para a construção do antakarana que são: “intenção, visualização, projeção, invocação, estabilização e ressurreição.”

  1. Intenção – compreensão da tarefa a ser cumprida, uma decisão e determinação para cumpri-la, uma orientação correta para atingir o objetivo. O “manter a mente firme na luz.”
  2. Visualização – envolve o uso da imaginação e das capacidades de visualização para construir o cordão e a ponte de luz.
  3. Projeção – envolve a utilização da vontade, o uso de uma palavra de poder para transmitir essa ponte de substancia de luz. A ação de enviar uma palavra de poder, com o poder da vontade por meio do cordão visualizado, com a mais elevada intenção possível, estende os filamentos do cordão de luz em direção à tríade espiritual e à mônada.
  4. Invocação e Evocação A invocação feita por você, atrai agora, uma resposta evocativa da tríade espiritual e da mônada. A projeção inferior e a projeção superior se encontram, e o antakarana é construído. A tensão criada por você evoca a atenção da mônada e da tríade espiritual. Com a prática, esta ponte torna-se mais resistente.
  5. Estabilização – No início, o antakarana é muito fino. Com a prática, meditação e uma vida espiritual adequada em todos os níveis do ser, formam-se um cordão impossível de se romper.
  6. Ressurreição – Este último passo relaciona-se com o fortalecimento do cordão antakarana, aqui ocorre à unificação total da personalidade infusa de alma e da mônada. Esses dois estados de consciência se integram totalmente e se fundem plenamente com o sistema de quatro corpos, que é a ascensão ou ressurreição. Os quatro corpos (físico, astral, mental e espiritual) e a personalidade, se dissolvem na luz e se tornam imortais.

Vibração Magnéticas Natan

32 – PALAVRAS DE PODER

Nesta Chave Esmeralda, consta que a repetição dos nomes de Deus, de palavras de poder e mantras, são importantes para o desenvolvimento espiritual e para a realização divina. Por intuição, sinta qual a melhor se encaixa a você. Existem 13 palavras ou frases de poder, específicas que eu gostaria de recomendar, são algumas dentre as mais fortes que encontrei. São elas: O mantra da alma ou da mônada (ver chave seguinte)

  1. Elohim
  2. Aum
  3. Om mani padme hum
  4. Eu sou, Eu Sou o que Sou
  5. Eu sou Deus
  6. Eu amo
  7. Adonai (senhor)
  8. S o ham (Eu sou Deus)
  9. El Shaddai (Deus Todo- Poderoso)
  10. YHWH
  11. Ram
  12. Yod Hay Vod Hay ( Pai Divino )

Faça o seguinte: Você deve entrar em sintonia com o antakarana, visualizá-lo no olho da mente e, com intenção plena e o poder da vontade, repetir a palavra de poder, em voz alta, de três a sete vezes, ou durante quinze minutos como se fosse uma meditação. Depois de você entoar esse mantra, sente-se e fique em silêncio, receptivo, apenas sentindo a resposta de sua alma ou da mônada. Apesar de simples, essa meditação é extremamente poderosa. Essa prática, somada às outras chaves esmeralda, construirá definitivamente o antakarana.

Vibração Magnéticas Natan

33 – O MANTRA DA ALMA OU MONÁDICO

Nesta Chave Esmeralda a que venho informar, é o mantra mais poderoso que já encontrei. Recomendo que comece e termine o seu dia com ele. Recomendo também, que não se inicie nenhum tipo de trabalho espiritual, sem antes recitá-lo. Esse mantra ativa a alma e a estrela da alma para a realização do trabalho espiritual. Segundo Djwal Khul, esse mantra é o princípio de todas as técnicas ocultas. Eu Natan, quando o ativo antes de usar o redemoinho espiritual que passarei em breve, sinto uma energia realmente forte. Mesmo que esteja trabalhando com outro mantra, recomendo recitar o mantra monádico três vezes, e então meditar com o mantra habitual. Ele é como uma ferramenta de ativação que indica à alma e à mônada, o momento de entrarem em ação para cumprir sua parte do programa como resposta à invocação.  Segue: As palavras do mantra da alma:

EU SOU A ALMA

EU SOU A LUZ DIVINA

EU SOU AMOR

EU SOU VONTADE

EU SOU O PLANO ESTABELECIDO

Amém, Amém e Amém.

Vibração Magnéticas Natan

34 – MEDITAÇÃO DE DJHAL KHUL – TRIANGULAÇÃO

Nesta Chave Esmeralda, venho explicar a meditação da triangulação. A figura apresenta de modo visual e preciso o processo da meditação de triangulação. A meditação é a seguinte:

1 – Recite o mantra da alma 3 vezes, já mostrado no nosso Portal das Esmeraldas, anteriormente e, se concentre na estrela da alma. Visualize a estrela da alma como uma estrela ou um sol brilhante.

2 – Depois de recitar o mantra da alma 3 vezes, com o poder da mente e da imaginação, mova a estrela da alma diagonalmente até posicioná-la a uma distância de 30 centímetros à frente do terceiro olho. Em seguida, recue a estrela da alma em linha reta, até o centro da cabeça, fazendo-a entrar no canal central e no chakra da coluna. Pelo canal central, leve a estrela da alma para cima, parando 15 cm acima da cabeça, na posição em que ela estava inicialmente. Mova a estrela lenta e deliberadamente, em seu deslocamento para cima. Enquanto se movimenta, a estrela da alma queima literalmente as formas, pensamento ocultas e os detritos psíquicos. A alma se enche de entusiasmo quando tem oportunidade de trabalhar com você dessa forma.

3 – Repita esse mesmo processo de criação do triângulo com o terceiro olho mais uma vez.

4 – Repita o procedimento agora, porém, crie um triângulo descendo até o chakra da garganta, como indica o diagrama. Execute esse processo duas vezes para o chakra da garganta.

5 – Faça a mesma coisa para os chakras do coração, do plexo solar, do sacro da raiz, dos joelhos, das solas dos pés e para a estrela da Terra, que está a uns 30 cm abaixo da superfície da Terra. Faça a triangulação duas vezes para cada centro. Pronto a meditação está terminada. Essa meditação ajudará a limpar o canal central e a começar a construir o seu antakarana.

Vibração Magnéticas Natan

35 – MEDITAÇÃO DE DJHAL KHUL – TRIANGULAÇÃO – 02

Meditação do Redemoinho Espiritual

Nesta Chave Esmeralda, mostro algo importante que uso todos os dias, como a aura das pessoas (corpo etérico, astral e mental) está cheio de detritos psíquicos, formas-pensamento negativos e energia estagnada. Este redemoinho elimina do seu corpo áurico, todo esse material indesejado. O Tubo do seu funil e redemoinho espiritual está no antakarana, descendo em direção ao canal central. À medida que desce, girando no sentido horário, ele recolhe as partículas mais pesadas dos detritos psíquicos.

Deixe que a alma decida com que tamanho, cor e velocidade ela quer se deslocar. A ideia é fazer com que este redemoinho desça pelo chakra da coroa e passe por todo o seu campo áurico, purificando-o de todos os detritos psíquicos de uma oitava inferior e arrastando todo esse material para as profundezas, do centro da Terra. Ai ele se livra do entulho, cessa seu movimento e se dissipa. Recomendo praticá-lo no início do dia, depois do trabalho e antes de dormir, para manter-se purificado. Quero acrescentar que Gaia fica feliz em ajudar.

Para invocar seu redemoinho espiritual, basta seguir estes passos :

1 – Repita três vezes o mantra da alma.

2 – Visualize o redemoinho espiritual bem alto acima da cabeça, com a ponta do funil no antakarana, e diga : “ NA SABEDORIA DA ALMA , INVOCO MEU VÓRTICE ESPIRITUAL.”

3 – Apenas observe ou visualize o redemoinho descendo através do seu campo e, em seguida , para a Terra.

4 – Chame e invoque tantos redemoinhos espirituais quantos você necessitar, até sentir-se desobstruído. Normalmente , três a cinco minutos são mais do que suficientes. Se você se sentir desnorteado ou se estiver passando por uma crise emocional ou psicológica, esse processo pode ser extremamente útil.

Vibração Magnéticas Natan

36 – MEDITAÇÃO DO SACA-ROLHA PARA AMPLIAR O CANAL CENTRAL.

Nesta Chave Esmeralda, vimos que nas duas primeiras meditações, purificamos o canal central e limpamos o campo áurico dos detritos psíquicos. O objetivo dessa última meditação de Djwhal Khul é alargar o canal central de modo que, ele chegue às dimensões da circunferência da cabeça. O CANAL CENTRAL DA MAIORIA DAS PESSOAS, É UM TUBO MUITO ESTREITO E FINO, O QUE LIMITA A QUANTIDADE DE LUZ E DE ENERGIA QUE POSSA DESCER DA ALMA E DA MÔNADA. Dispomos de uma meditação muito simples para dilatar o canal central. Ela se assemelha á meditação de triangulação, com a diferença de que usa apenas um triângulo em vez de vários. Depois de recitar o mantra da alma, crie um triângulo que desça até a estrela da Terra, sob os pés, como na meditação da triangulação.

Ao começar a mover a estrela da alma para cima, visualize como um saca rolha girando no sentido horário, subindo pelo canal central, e voltando à posição da estrela da alma, 15 centímetros acima da cabeça. Seu canal central deve medir pelo menos 2,5 cm, mas é preferível que ele tenha a largura da cabeça.

Recomendo que pratique essa meditação duas, vezes por dia durante 3 semanas. Uma vez ampliado o canal central, você está pronto definitivamente. O Mestre Ascensionado Djwhal  Khul ,descreveu o processo dessa meditação, como segue:

1 – Recite três vezes o mantra da alma em voz alta.

2 – Recite o mantra da unificação:

Os filhos dos homens são um, e eu sou um com eles; Eu quero amar, não odiar;

– Quero curar, não ferir;

– Que a dor traga a merecida recompensa de Luz e de amor;

– Que a visão e a intuição se manifestem;

– Que o futuro se revele;

– Que a união interior se evidencie e as divisões exteriores se dissolvam;

– Que o amor prevaleça;

– Que todos os homens se amem.

3 – Construa um grande triângulo que desça até a estrela da Terra.

4 – Faça a estrela da alma, subir sob a forma de um saca-rolha, movendo-se no sentindo horário, ampliando seu canal central até a dimensão desejada.

5 – Finalize a meditação, recitando a Grande Invocação.

A GRANDE INVOCAÇÃO

Do ponto de Luz na mente de Deus,

Flua Luz à mente dos homens.

Que a Luz desça sobre a Terra.

Do ponto de Amor no coração de Deus,

Flua Amor ao coração dos homens,

Que Cristo retorne à Terra,

Do centro onde a Vontade de Deus é conhecida,

Guie o propósito às pequenas vontades dos homens,

O propósito que os Mestres conhecem e a que servem,

Do centro que chamamos de raça dos homens,

Realize-se o Plano de Amor e Luz,

E possa ele selar a porta onde habita o mal,

Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano sobre a Terra.

Recomendo aos iniciantes, começarem com movimentos lentos. É melhor ser como a tartaruga, e não como a lebre, que dispara no começo, mas depois se deixa vencer.

Vibração Magnéticas Natan

37 – ATIVAÇÃO DO CANAL CÉU E TERRA CPM OS ANDOMEDANOS

 Nesta Chave Esmeralda peço que usem seu poder mental, veja este Cristal na minha mão, foi um presente que recebi do meu amigo Kurlux de Andrômeda e seus colaboradores. Este cristal possui o poder de desobstruir o canal céu e terra, que é por onde passa toda a energia que vem do Cosmos, na maioria das pessoas se encontra entupido, então faça o seguinte: Pegue da minha mão este cristal, fique em pé, e visualize-o em cima da sua cabeça, mude o formato dele para um cristal com ponta, e veja-o entrando no chakra da coroa, passando por todo canal central de chakras e lentamente, desobstruindo este canal. Como sempre, não basta fazer uma vez, todas as chaves devem ser praticadas diariamente, para se obter um efeito desejado.

Vibração Magnéticas Natan

38 – CONECTAR O ANTAKARANA COM A COLUNA DA ASCENSÃO

Essa chave Esmeralda foi ensinada por Djwhal Khul. Peça aos sete chohans ou mestres dos sete raios, para brilhar através do centro do terceiro olho e conectar a força da ponte do arco-íris. O antakarana com a luz da coluna da ascensão, passando pela alma e refazendo todo caminho até a mônada. Quando você faz isso, a coluna dos chakras, a coluna da ascensão e o antahkarana ou ponte do arco-íris, se combinam e se fundem numa única coluna integrada de luz.

Vibração Magnéticas Natan

39 – AMPLIE E PURIFIQUE O ANTAKARANA

Nesta Chave Esmeralda, foi com o uso de meditações para ampliar e purificar o antahkarana e o canal central que publiquei aqui no Portal das Esmeraldas, as duas meditações do vórtice espiritual e a meditação do saca-rolha. É importante ampliar o canal central, o antahkarana planetário e o antahkarana cósmico, pois isso possibilita o fluxo, por parte deles, de uma maior quantidade de corrente espiritual. Quanto maior a quantidade de corrente espiritual a fluir, tanto mais rápido seu quociente de luz, será formado e, tanto maior, será a sua saúde física. Assegure-se de usar essas duas meditações para remontar à Fonte.

Vibração Magnéticas Natan

40 – INVO QUE O SEU EU ESPIRITUAL ASCENSIONADO

Esta chave Esmeralda consiste em invocar o seu “Eu” espiritual ascensionado, que já alcançou a ascensão em realidades não lineares do tempo e do espaço. Peça para se fundir com ele, de modo PERMANENTE. O fulcro  do caminho espiritual vincula-se à cura da separação entre níveis cada vez mais elevados de dimensões cósmicas e de luz. Assim, que sentir como o processo funciona você perceberá como usar repetidas vezes os mesmos instrumentos, não só em sua ascensão planetária como também, em sua ascensão cósmica.

Vibração Magnéticas Natan

41 – SOLICITE A TECEDURA DO TECIDO DE ASCENSÃO

Nesta Chave Esmeralda é essencial invocar os mestres ascensionados, que escolher e peça a tecedura do tecido da ascensão nos seus corpos físico, emocional, mental e espiritual. Posteriormente, à medida que progredir na sua ascensão cósmica, essa tecedura (fios) da ascensão, será transferido para seu corpo solar, galáctico e universal. Isso faz progredir pelas doze dimensões da realidade. Não se limite apenas à consciência penta dimensional.

Vibração Natan

42 – ANJOS DA ASCENSÃO

Esta Chave Esmeralda consiste em invocar os seus anjos da ascensão, para que lhe ajude nesse processo. Anjos específicos, encarregados do processo da ascensão podem ser muito valiosos. Peça-lhes ajuda na complementação dos seus sete níveis de iniciação e, do atingimento de sua ascensão. Solicite a sua ajuda para expandir o seu serviço e para que você passe à sua plena, verdadeira e completa missão na Terra.

Vibração Magnéticas Natan

43 – ESTABILIZE A ENERGIA ESPIRITUAL NO SEU CORPO FÍSICO

Nesta Chave Esmeralda, devemos invocar o Arcanjo Sandalfon e a Mãe Terra “Gaia” para ajudar você, a estabilizar toda a sua energia espiritual no seu corpo físico.

Lembre-se de que a ascensão é descensão.

Vibração Magnéticas Natan

44 – BANCOS ASCENSIONAIS

Uma importante Chave Esmeralda para a manifestação em todos os níveis foi, o trabalho com os vários bancos ascensionais. Existem ao menos, vinte bancos ascensionais espalhados pelo cosmos que descobri. Esses bancos ascensionais têm um enorme impacto na aceleração da ascensão, como na cura do corpo físico.

Eu me sento nessas câmaras, durante a meditação regularmente. Eu Natan, também as faço quando assisto TV, quando saio para caminhar e quando falo ao telefone. Nessas ocasiões, era comum que eu estivesse em um efeito de dupla localização, decorrente do fato de fazer as duas coisas, simultaneamente. Quando se usa esses bancos ascensionais, você se abre à energia universal.

Vibração Magnéticas Natan

45 – BANCO DO AMOR DE SAI BABA

Nesta Chave Esmeralda, viaje no plano interior até o ashram (proteção) de Sai Baba e peça para sentar-se em seu “banco do amor”. Sai Baba avisa que pedindo isso, você vivenciará o “amor, a assistência e a graça de Sai Baba.” Vou lá e, me banho nas energias da glória de Sai Baba. Meu Corpo emocional sempre fica muito satisfeito por fazê-lo.

Vibração Magnéticas Natan

46 – BANCO DA BENÇÃO IMORTAL DE BABA JI

Nesta Chave Esmeralda, viaje ao banco da bênção universal de Baba Ji, em sua caverna no Himalaia. Peça à Baba Ji, uma bênção e uma aceleração da ascensão e, comungue com as energias universais. Esse banco, é mais ou menos semelhante ao banco do amor de Sai Baba.

Vibração Magnéticas Natan

47 – A CÂMARA DOURADA DE MELQUISEDEQUE

Nesta Chave Esmeralda, veja que este banco ascensional se torna disponível por meio da graça de Melquisedeque. Sempre que sinto necessidade de purificação e limpeza, peço para ir à sua Câmara Dourada e para me banhar em sua chama dourada. Isso produz um maravilhoso efeito de purificação e regeneração.

Vibração Magnéticas Natan

48 – O BANCO ASCENSIONAL DA CÂMARA DO REI NA GRANDE PIRÂMIDE

Nesta chave Esmeralda, visite o banco ascensional da Câmara do Rei da Grande Pirâmide, foi um dos mais fortes e eficientes bancos ascensionais que eu Natan, já conheci. Invoque Isis, Hórus e Osíris para ajudar nesse trabalho. Recomendo que, em conjunto com essa chave, você faça um estudo apurado de todas as informações sobre os mistérios e ritos de iniciação egípcia.

Vibração Magnéticas Natan

49 – O BANCO ASCENSIONAL DO ACELERADOR ATÔMICO

Nesta Chave Esmeralda, explico sobre o acelerador atômico o qual Saint Germain falou. Tem em mim Natan, um efeito profundo. Peça a Djwhal Khul e a Saint Germain para ser levado ao acelerador atômico da Table Montain (montanha da mesa). Isso trará em todo o seu ser, um efeito ressuscitador. A montanha da Mesa, denominação traduzida do africânder Tafelberg ou do inglês Table Mountain é, uma grande montanha de cume plano que domina a paisagem da Cidade do Cabo, na África do Sul.

Vibração Magnéticas Natan

50 – A ABERTURA DO CHAKRA DA ASCENSÃO

Nesta chave Esmeralda eu pedi uma completa abertura do meu chakra da ascensão, localizado na parte superior posterior da cabeça, bem no ponto em que ser faz o “rabo-de-cavalo”. Essa é uma verdadeira chave para aqueles que estão progredindo muito no caminho da ascensão. Enquanto progride, você vai sentir a energia bem mais no seu chakra da ascensão do que em sua coroa. Peça aos Mestres para realizarem tal abertura.

Vibração Magnéticas Natan

51 – A COLUNA DE CHAKRAS UNIFICADA

Nesta chave Esmeralda seguinte, foi o pedido para que toda a minha coluna de chakras fosse unificada em um único chakra unificado e alongado. Como no caso da mônada e da alma, os chakras terminam por se fundir, a exemplo do que também ocorre no sistema dos dozes corpos. A partir disso, o campo de energia começa a agir como um todo unificado. Peça isso ao(s) Mestre (s) que mais tiver afinidade.

Vibração Magnéticas Natan

52 – A ABERTURA DE TODOS OS CHAKRAS

Nesta Chave Esmeralda invoquei Melquisedeque, Metatron e Miguel para fazer a completa abertura de todos os meus chakras, de todas as sete camadas de cada chakra e de todas as facetas do interior de cada camada, onde cada chakra se compõe de chakras miniaturas ou pétalas. A luz começara a jorrar e a sua evolução, passará por uma grande aceleração.

Comece a pedir regularmente que os chakras superiores desçam. Cada chakra ancorado lhe aumenta a voltagem elétrica e o torna uma lâmpada de luz potente.

Invoque o seu Eu superior em toda meditação e, peça a abertura plena e completa de todos os chakras existentes em todos os níveis. Eu Natan, descobri não só que acelerou o meu processo de ascensão, como também, serviu para eletrificar meus veículos etérico e físico.

Vibração Magnéticas Natan

53 – O CHAKRA UNIVERSAL

A chave Esmeralda seguinte foi invocar Djwhal Khul e o Senhor Melquisedeque, para fazer a ancoragem e ativação permanentes do padrão do chakra universal. Trata-se de uma espécie de grade de luz, ou marca divina, que é gravada no âmago do seu ser quando você o pede.

Vibração Magnéticas Natan

54 – O DESPERTAR DA KUMDALINI

Nesta chave Esmeralda foi pedido para um despertar bastante delicado da minha Kundalini, por parte dos mestres ascensionados e da minha poderosa Presença Eu Sou. Peça também que a sua Kundalini pessoal, seja alinhada com a Kundalini planetária da Mãe Terra.

Não force a ascensão da Kundalini. Faça o trabalho de ativação da ascensão e isso irá abrir tudo de maneira mais natural e orgânica.

Vibração Magnéticas Natan

55 – A ANCORAGEM DO SISTEMA TRANSMISSOR UNIVERSAL NOS CHAKRAS

Esta chave Esmeralda envolve uma dispensação divina. A cada três ou quatro meses, peça um aumento nos watts desse sistema de transmissão, ao Senhor Melquisedeque. Isso trouxe um profundo efeito ressuscitador, acelerador e eletrificador nos meus chakras, em todo o meu corpo e, em todo o meu sistema de quatro corpos.

Vibração Magnéticas Natan

56 – O DESENVOLVIMENTO DO SISTEMA DE QUARTO CORPOS

Como Equilibrar o Tamanho dos seus Quatro Corpos.

Esta chave Esmeralda é um pedido para que se equilibre o tamanho de cada um dos seus quatro corpos: físico, emocional, mental e espiritual. Tem como objetivo, a perfeita manifestação da sua peça particular, no quebra-cabeça e da sua missão específica. Algumas pessoas têm corpos mentais demasiado grandes, que podem precisar de redução. Outras pessoas têm corpos emocionais ou desejo grandes demais. Não há, em nada disso, nenhum julgamento. Trata-se apenas, parte do processo de ajustes e sintonizações contínuas que com frequência precisam ser feitas. Isso pode ser considerado um aprimoramento no nível metafísico. Esse trabalho específico costuma ser feito no momento da sua ascensão e pode ser solicitado, se você sentir que esse tipo de ajuste, pode ser apropriado a você. Peça aos Mestres, se sentir.

Vibração Magnéticas Natan

57 – CONTINUAR A PURIFICAR-SE E A INTREGAR-SE M TODOS OS NÍVEIS

Esta chave Esmeralda consiste em compreender que atingir a ascensão, ou sete níveis de iniciação, não implica a completa integração dos corpos mental, emocional e físico. Há uma concepção errada segundo a qual a passagem pelas iniciações superiores significa que se alcançou a maestria em todos os níveis. Contudo, a ascensão e os sete níveis de iniciação têm mais que ver com o nível do quociente de luz do que com qualquer outra coisa. A sua evolução futura nos níveis cósmicos não progredirá se os corpos mental, emocional e físico não forem adequadamente integrados.

Vibração Magnéticas Natan

58 – UNIFICAR OS CORPOS, OS CHAKRAS, A ALMA E A MÔNADA

A chave Esmeralda seguinte, é a unificação em todos os níveis. Isso inclui os quatro corpos, todos os chakras, a personalidade, a alma, a mônada, o antakarana e todos os outros aspectos do seu ser. As vezes, você precisa, no processo de evolução, concentrar-se em vários aspectos do seu ser de maneira a poder aprender a mecânica de como tudo funciona. Trata-se de uma parte essencial do caminho espiritual. Compreender todas as partes faz com que você domine e integre tudo da maneira adequada. Quando as lições da vida de desequilibram, essa compreensão também faz com que você imediatamente volte por si mesmo ao equilíbrio.

Contudo, uma vez que a ascensão e a maestria sobre si mesmo são atingidas, já não há necessidade de você se concentrar nas partes, dado que tudo está funcionando com um todo unificado.

Quando você estiver integrado e unificado, será melhor permanecer concentrado nessa unificação. Todos os Trabalhadores da Luz têm como instrumento e capacidade essencial aprender a ser bons para si e para os outros.

Vibração Magnéticas Natan

59 – RECONECTAR OS DOZE FILAMENTOS DO SEU DNA

Está é mais uma das grandes chaves Esmeralda para o aceleramento da evolução; ela teve um forte efeito de cura e ressurreição do meu veículo físico. Invoque os mestres de sua escolha e sua poderosa Presença Eu Sou e peça a nova conexão dos doze filamentos do seu DNA no corpo etérico. Esses filamentos foram desconectados em algum ponto do passado da humanidade. Sempre foi possível que nós os tivéssemos reconectados, mas ninguém sabia o suficiente para pedi-lo.

Vibração Magnéticas Natan

60 – PEDIR SINCRONIZAÇÃO DOS SEUS ELÉTRONS NO ESTADO ASCENSIONADO

Esta chave Esmeralda consiste em invocar o Senhor Melquisedeque e Metatron  para que sincronize todos os seus elétrons com a frequência do estado ascensionado plenamente realizado. Trata-se de uma ativação muito forte que recomendo enfaticamente.

Vibração Magnéticas Natan

61 – ANCORE O CÓDIGO DA IMORTALIDADE E PEÇA O HORMÔNIO DA VIDA

Com esta chave Esmeralda , peça ao Senhor Melquisedeque que ancore o código geométrico da imortalidade física na sua consciência e no seu sistema de quatro corpos de modo permanente. Isso fará com que seu corpo etérico e todo o sistema de quatro corpos seja programados no código da imortalidade.

Outro aspecto da reprogramação dos seus veículos para a imortalidade e afirmar para a sua glândula pineal que ela agora parou de produzir o hormônio da morte. Agradeça à sua glândula pineal por fazer aquilo que você lhe pediu que fizesse, mas afirme que isso já não é necessário. Peça então à glândula que produza apenas o hormônio da vida. Continue a afirmar  frequentemente , nas suas meditações , que a sua glândula pineal doravante produz apenas o hormônio da vida.

Vibração Magnéticas Natan

62 – PEÇA A VYWAMUS PARA RECONSTRUIR SEU SISTEMA ELÉTRICO

A chave Esmeralda seguinte foi uma fase do meu trabalho espiritual que fiz com Vywamus a fim de reconstruir o meu sistema elétrico para a cura, para ascensão planetária , para a ascensão cósmica e para a liderança global. A área especifica de especialização de Vywamus é esse trabalho. Recomendo enfaticamente que você o invoque e lhe peça para realizar essa operação em você para os propósitos que indiquei. Esse trabalho foi parte essencial da minha própria ressurreição e transfiguração.

Vibração Magnéticas Natan

63 – ABRA TODOS OS CENTROS DO CÉREBRO E ILUMINE-O

A Chave Esmeralda seguinte consiste em pedir a completa abertura de todos os centros do cérebro e sua total iluminação. A abertura desses centros é uma das chaves para ativar todo o processo de ascensão. Esse pedido deve ser feito regularmente em muitas das suas meditações.

Vibração Magnéticas Natan

64 – ABRA TODAS AS FECHADURAS DA MENTE

A chave Esmeralda seguinte consiste em invocar Metatron, Melquisedeque e o Arcanjo Miguel para a abertura de todas as fechaduras mentais de modo que a consciência da mente divina de Deus possa ver diretamente a sua mente mais recôndita.

Vibração Magnéticas Natan

65 – ESPIRITUALIZE SUA QUÍMICA SANGUINEA

Esta chave Esmeralda consisti em pedir Sanat Kumara, a Buda , ao Senhor Maitreya e a Djwhal Khul a espiritualização da sua química sanguínea por meio da luz divina. Gosto de maneira especial dessas ativações que penetram na estrutura física real do corpo humano e a transformam.

Vibração Magnéticas Natan

66 – A ANCORAGEM DA MÔNADA

Esta chave de Esmeralda vinculou-se  com a minha busca da completa ancoragem física da minha mônada, ou poderosa Presença Eu Sou, no veículo físico. Se você invocar Djwhal Khul e Vywamus para ajudá-lo nessa ativação, ela será feita de modo permanente. Eu pediria ao lado disso a completa ancoragem dos corpos de luz anímico e monádico.

Vibrações Magnéticas Natan.

67 – BODAS CELESTES DA PERSONALIDADE, DA ALMA E DA MÔNADA

Esta chave Esmeralda consisti em invocar Melquisedeque, Arcanjo Miguel e Metatron e peça suas bodas celestes da sua personalidade, da sua alma e da sua mônada, permanentemente, pela eternidade , no nível de quociente de luz de 99 por cento.

Vibrações Magnéticas Natan.

68 – PURIFICAR E INTEGRAR TODAS AS EXTENSÕES DA ALMA

Com esta chave Esmeralda importante, você pede primeiro  a purificação das onze outras extensões anímicas da sua super alma. Peça então a purificação do resto das 144 extensões anímicas das outras super almas de sua mônada. Essas são suas famílias anímicas ( próprio da alma ) e monádicas. Essa purificação inclui a purificação de todas as vidas passadas e futuras de todas as extensões anímicas presentes em sua mônada.

Nos estágios iniciais do seu desenvolvimento , você era somente 1/144 da sua mônada. Para conseguir a ascensão , você tem de purificar e integrar ao seu ser as doze extensões anímicas da sua super alma. Você tem que purificar e integrar as outras 143 extensões anímicas da sua mônada. Dessa maneira, à medida que evolui e completa sua ascensão plena, você assume o total poder da mônada inteira ou poderosa Presença Eu Sou.

Para essa purificação, invoque Melquisedeque, Arcanjo Miguel e Metatron para uma completa limpeza monádica. Estes mestres cósmicos o ajudarão a purificar e integrar todas as suas extensões anímicas primeiro na sua super alma e em seguida em toda a sua mônada. Se o seu compromisso for total, você poderá fazer uma extensão anímica por semana. Faça isso religiosamente toda semana até a limpeza e integração de todas as 144 extensões anímicas. O processo então continuará com a integração de suas 864 extensões anímicas nos níveis da oitava e da nona dimensões.

Você se dá conta do que está acontecendo aqui e de como a evolução está sendo acelerada? Essas são as chaves Esmeralda para a ascensão planetária e cósmica que até este momento não haviam sido reveladas. Beneficie-se delas, pois podem economizar –lhe centenas de vidas.

Vibração Magnéticas Natan

69 – A REUNIÃO COM OS FRAGMENTOS ANÍMICOS E SUA LIBERTAÇÃO

A chave Esmeralda seguinte foi trabalhar com Djwhal Khul no seu ashram (ASHRAM é um lugar para se fortalecer internamente com práticas de yoga e meditação) a fim de reunir todos os fragmentos anímicos. Peça que todos os fragmentos anímicos que se tenha perdido sejam devolvidos e integrados. Peça igualmente que todos os fragmentos anímicos que você carrega , mas que não lhe pertencem, sejam devolvidos de acordo com a ordem divina. É importante que as pessoas tomem consciência da necessidade deste trabalho. Eu, Natan , todos os dias antes da meditação peço a união dos meus fragmentos de alma a Djwhal Khul.

Vibração Magnéticas Natan

70 – TRANÇA ANÍMICA

A chave Esmeralda seguinte consistiu em pedir a Djwhal Khul e a Vywamus a ativação da sua trança anímica. Trata-se da tecedura das onze outras extensões anímicas da sua super alma no seu estado de consciência.

Vibração Magnéticas Natan

71 – TRANÇA MONÁDICA

Esta chave Esmeralda consisti na invocação e na ativação da sua trança monádica. Trata-se exatamente da mesma ativação da chave precedente, porém tem como objeto as outras 143 extensões anímicas de toda a sua mônada, e não apenas das outras onze extensões que compõem a sua super alma. Peça a Djwhal Khul e a Vywamus está ativação.

Vibração Magnéticas Natan

72 – AO MEDITAR, INVOQUE SUAS 144 EXTENSÕES ANÍMICAS

Uma chave essencial do meu progresso espiritual foi a invocação das outras 143 extensões anímicas da minha mônada cada vez que medito. Esses seres podem estar encarnados na Terra ou viver nos planos interiores. Eles têm o seu próprio livre – arbítrio, razão pela qual você não lhes pode ordenar que venham. Você pode, no entanto, convidá-los com a ajuda dos mestres ascensionados. A ideia aqui é meditar por toda a sua mônada, e não apenas por você. Dessa maneira, todos os 144 membros da sua família monádica estarão se beneficiando com suas meditações. Esses seres estão conectados com você, assim como os seus dedos estão com sua mão esta com seu corpo. Todas as 144 extensões anímicas são parte da mônada, do mesmo modo como todas as mônadas são parte de DEUS. Eu NATAN ARAUJO PEREIRA, todos os dias antes de meditar, convido todas as minhas 143 extensões anímicas da minha mônada e eu particularmente peço sempre a Djwhal Khul para convidá-las e reuni-las .

Vibração Magnéticas Natan

73 – TORNE-SE UM PROFESSOR DE SUA SUPERALMA E DA SUA MÔNADA

Esta Chave Esmeralda foi um pedido que fiz à minha poderosa Presença Eu Sou e aos mestres , afirmando o meu desejo de tornar-me um professor de todas as extensões anímicas da minha super alma e das minhas famílias monádicas. Pedi para ser aquele que ascenderia pelo meu grupo anímico. Solicitei que esse pedido fosse colocado na alma e nos registros akáshicos e registro pelo conselho kármico. Comecei a assumir responsabilidade não somente pela minha própria evolução mas também pela evolução de toda a minha super alma  e de toda minha mônada. Essa é uma das razões por que eu NATAN ARAÚJO PEREIRA, as convido para todas as minhas meditações. Peça você também.

Vibração Magnéticas Natan

74 – A ANCORAGEM DA MÔNADA CÓSMICA.

Esta próxima chave Esmeralda é uma das reais ativações cósmicas. Convoque Deus, o Mahatma , Melquisedeque, Metatron e Miguel para ancorar a sua mônada cósmica , e não somente a sua mônada planetária. Essa ancoragem só pode ser feita de maneira limitada, pois arderíamos instantaneamente se isso fosse feito com plena força. O processo pode, no entanto, ser iniciado. Pode-se fazê-lo com a ancoragem do corpo místico de Deus.

Vibração Magnéticas Natan

75 – OS RAIOS

Nesta chave Esmeralda, que tem tido um enorme efeito de cura e de elevação espiritual na minha vida, consiste em trabalhar com os doze raios. A combinação da compreensão dos doze raios com sua convocação conforme necessário representou um enorme impulso para o meu programa espiritual.

Sempre que tiver uma deficiência em qualquer um dos doze raios e em suas qualidades correspondentes, você poderá simplesmente convocar esse raio a partir de sua própria poderosa Presença Eu Sou e o raio ficará instantaneamente à sua disposição. Se sua força pessoal for pouca, convoque o primeiro raio, ou o raio vermelho. Se quiser mais alegria, convoque o nono raio. Se quiser purificação, convoque o oitavo. Se estiver trabalhando num projeto mais científico convoque o quinto. Se quiser mais amor e sabedoria, convoque o segundo. Descobri ser de inestimável valor o uso dos raios dessa maneira. Trabalhar com os raios é, de fato, uma das grandes ciências esotéricas do futuro.

Vibração Magnéticas Natan

76 – PEÇA A CORRESPONDÊNCIA SUPERIOR DOS RAIOS

A chave Esmeralda seguinte foi pedir a Djwhal Khul e ao Senhor Buda a ativação da correspondência superior dos raios de oito a doze no interior da minha mônada, da minha alma, da minha personalidade , da minha mente, da minhas emoções e do meu corpo. Por exemplo, uma pessoa vem para esta vida com uma mônada do segundo raio e agora é uma mônada do décimo segundo raio. Vem com um corpo emocional do sexto raio, mas agora tem um corpo emocional do décimo primeiro raio. Através da progressão da sua evolução, magnetize os seus raios superiores para assumir as funções dos raios precedentes. Pode-se invocar isso diretamente; trata-se de algo que vai promover uma grande aceleração do seu progresso espiritual.

Vibração Magnéticas Natan

77 – INVOCAÇÃO DOS RAIOS CÓSMICOS

Este chave Esmeralda trata-se de uma das dispensações cósmicas oferecidas pela graça de Melquisedeque. Ela envolve a invocação do que eu chamo de raios cósmicos. Esses raios vão bem além dos doze raios de que falei antes. O mais elevado e puro raio cósmico é o raio de platina de Melquisedeque, que vem diretamente da câmara mais recôndita do seu asharam universal. Abaixo deste, temos o que é chamado o espectro yod e os dez raios cósmicos perdidos. Todos eles são matizes do raio de platina.

Temos em seguida, no nível universal, o mais puro e aprimorado raio de ouro disponível. Descendo para o núcleo galáctico e para o lado de Melchior , o Logos Galáctico, temos o raio ouro-prateado. Descendo para o núcleo solar, temos o lar de Hélios e Vesta e o raio ouro-acobreado. Isso nos leva ao núcleo planetário, o lar de Sanat Kumara e do Buda, nosso logos Planetário, onde temos a pura luz branca. Convocar esses raios cósmicos teve um enorme efeito na transformação da minha consciência, na ressurreição do meu corpo e no meu avanço rumo à ascensão cósmica. Eu não posso recomendar o trabalho como esses raios de maneira mais enfática. Eu uso diariamente.

Vibração Magnéticas Natan

78 – EVOLUÇÃO SUPERIOR (Introdução aos Chakras Superiores)

A chave Esmeralda foi compreender o processo de introdução dos chakras superiores. Há três estágios em cada um dessas ativações. O primeiro é a instalação ,o segundo é a ativação e o terceiro é a realização. Por exemplo uma pessoa pode instalar e ativar plenamente os seus primeiros 50 chakras, e o terceiro estágio, que é aprender a realizá-lo plenamente. Estes corpos  pode estar instalados até a décima segunda dimensão, mas a ativação pode alcançar a décima dimensão e a realização está na oitava e nona dimensões.

Dessa maneira , você pode instalar esses chakras bem além do seu nível real de evolução, mas peça sempre seu Eu superior para estar no comando, ele saberá que nível é adequado para você. O passo seguinte é ativar tudo. Peça ao seu Eu Superior para ativar os primeiros 200 chakras, ocorre o processo de completa realização de todos os chakras em todos os doze corpos superiores. É na completa realização até o décimo segundo nível dimensional que vêm todas as capacidades do mestre ascensionado avançado. Esse décimo segundo nível dimensional é o nível universal, o nível do corpo zohar e dos corpos do super eu do Cristo ungido. Mais uma vez, peça sempre ,mas antes peça seu Eu Superior está no comando, só ele sabe em que nível você está, e qual ativação é adequada para você no momento. A imagem abaixo mostra somente até o 18 Chakras.

Vibração Magnéticas Natan

79 – A FUSÃO DAS CHAMAS MAIOR E MENOR, A ANCORAGEM DA CONSCIÊNCIA MONÁDICA SUPERIOR

Nesta Chave Esmeralda é uma das minhas favoritas estou sempre usando nas meditações pessoais e grupais e pedir que a chama superior descesse e se fundisse permanentemente com a chama inferior na Terra. A constante repetição da leitura dessas meditações permite posteriormente que a chama superior fique permanentemente fundida com a personalidade e com o sistema de quatro corpos enquanto ainda estamos aqui na Terra. Trata-se daquilo que a ascensão de fato é. Fala-se muito da quinta dimensão. Contudo eu Natan sinto estar mais concentrado em dimensões muito mais elevadas, entre a 7 dimensão para cima, buscando sempre a consciência de Deus universal plena, integralmente instalada, ativada e realizada mas não é fácil , tem que ter controle, prática, força de vontade e amor sempre. Você está tendo a vantagem de dispor de toda informação numa forma prática e de fácil leitura que trago a vocês pelos meus estudos e de pronto manuseio. Aproveite-a. A compreensão essencial aqui é que nos foi concedida a liberdade de escolha. Os mestres não têm permissão para ajudar a não ser que peçamos.

Vibração Magnéticas Natan

80 – ATIVAÇÕES E ENERGIAS DO PLANO INTERIOR

PACOTES DE LUZ

Nesta Chave Esmeralda consisti em pedir aos mestres pacotes de luz de informações. Estes são programados na mente subconsciente e no sistema de quatro corpos. Eu recomendo que se comece com os pacotes de luz da Grande Loja Branca de Sírio, fazendo-se esse pedido ao Senhor Sírio. Depois disso, recomendo a invocação de Melquisedeque para pedir os pacotes de luz de informações das escrituras dos elohins. Depois de tê-los absorvido por algum tempo, requeira as informações de luz do Tesouro da Luz no 352º nível da divindade. Peça então os pacotes de luz das Tabuletas da Criação.

Vibração Magnéticas Natan

81 – SOLICITE AOS ARQUIVOS UNIVERSAIS PACOTES DE LUZ SOBRE QUALQUER ASSUNTO.

Esta chave Esmeralda consiste em pedir os pacotes de luz com informações pertinentes de todos os arquivos de Shamballa, da Grande Loja Branca de Sírio, do ashram de Melquisedeque, do Ashram de Metatron e do Ashrans do Tesouro da Luz no 352 º nível da divindade.

Literalmente, todo o conhecimento do universo infinito de Deus está disponível, bastando pedir. Assim, peça os pacotes de luz de informação mais úteis às suas missões atual e futura na Terra e para além dela.

Você pode pedir os pacotes de luz dos Dez Mandamentos cósmicos , da Torá Ordas escrituras de Melquisedeque, das escrituras de Metatron e da Cabala superior .O efeito da recepção desses pacotes de luz é fantástico e ajuda a aumentar em larga medida seu quociente de luz.

Peça a Metatron e a Melquisedeque a ancoragem e ativação dos pacotes de luz de informação dos códigos e escrituras dos luminares por vir. Você pode também solicitar a ancoragem dos pacotes de luz dos códigos de Nag  Hammadi, dos Manuscritos do Mar Morto e dos pergaminhos de pesos e medidas que há no Tesouro da Luz.

Vibração Magnéticas Natan

82 – PACOTES DE LUZ DO LIVRO DE OURO DE MELQUISEDEQUE

Esta chave Esmeralda é o pedido dos pacotes de luz de informação do Livro de Ouro de Melquisedeque no plano interior. Na verdade este livro existe no ashram do seu plano interior.

Vibração Magnéticas Natan

83 – O DISCO UNIVERSAL DE INFORMAÇÃO PARA TRADUZIR OS PACOTES DE LUZ

Esta chave Esmeralda foi um pedido a Melquisedeque para que ancorasse no meu cérebro um dos seus discos universais de informações. Esse disco serve como uma espécie de orbe de tradução. Isso ajuda a traduzir os pacotes de luz de informações que advêm das várias fontes cósmicas.

Vibração Magnéticas Natan

84 – A ÁRVORE DA VIDA

A Ancoragem da Árvore da Vida Cósmica.

Esta Chave Esmeralda é uma das minhas favoritas; ela tem tido um profundo efeito em todas as áreas da minha vida. Invoque Melquisedeque, Metatron e o Arcanjo Miguel para a ancoragem e ativação permanentes da Árvore da Vida cósmica. Requeira que cada uma das dez sefirotes e a sefira oculta de Daath sejam sistematicamente abertas e ativadas.  Peça então uma abertura dos sete selos cósmicos. Isso vai lhe proporcionar uma importante ativação.

Vibração Magnéticas Natan

85 – SER UNGIDO COM O CONHECIMENTO SEFIRÓTICO

Com esta chave Esmeralda, invoque Metatron e Melquisedeque e peça para ser ungido com a mais elevada tríade do conhecimento sefirótico com  uma grade de luz permanente acima da sua cabeça.

Vibração Magnéticas Natan

86 – LINGUAGEM DA LUZ, GEOMETRIA SAGRADA E CÓDIGOS DO FOGO.

Letras de Fogo, Geometrias Sagradas e Pacotes de Luz de As Chaves de Enoch.

Outra Chave Esmeralda que tem tido um enorme efeito no meu processo de ascensão foi a invocação de todas as letras de fogo, códigos-chave , geometrias sagradas e pacotes de luz de informações de As Chaves de Enoch. Em outras palavras , você está pedindo para absorver o livro inteiro por meio do hemisfério direito do cérebro e não do esquerdo. Peça ao mestre que desejar, que isso seja feito em todas as cinco línguas sagradas.

Vibração Magnéticas Natan

87 – INVOCAR AS LETRAS DE FOGO, AS GEOMETRIAS SAGRADAS O OS CÓDIGOS – CHAVE DO PASSO SEGUINTE DA SUA EVOLUÇÃO

Esta Chave Esmeralda consisti em invocar as letras de fogo, os códigos-chave e as geometrias sagradas para te levar ao próximo passo do seu processo evolutivo e te ajudar a realizar as doze dimensões da realidade. Faça esse pedido a Melquisedeque, a Miguel e Metatron. As letras de fogo, os códigos-chaves e as geometrias sagradas vão surgir e transformá-lo e transfigurá-lo para além de tudo quanto você possa imaginar. Sente-se e banhe-se nessa chuva miraculosa pelo maior período de tempo possível.

Vibração Magnéticas Natan

88 – O SISTEMA DE COMUNICAÇÃO DA LINGUAGEM DE LUZ

Esta Chave Esmeralda consisti em pedir a Metatron a ancoragem do sistema de comunicação da linguagem da luz da maneira consciente para que o espírito possa comunicar-se diretamente a partir de todos os níveis da criação.

Vibrações Magnéticas Natan.

89 – O SISTEMA DE COMPUTAÇÃO CÓSMICO DE DECPDIFICAÇÃO DE MELQUISEDEQUE

Com esta chave Esmeralda, pedi a Melquisedeque e ao Senhor Arcturo a ancoragem e ativação do sistema de computação cósmico de Melquisedeque. Esse profundíssimo sistema de computação ajudará a transferir para o seu corpo de luz e para o seu corpo etérico as letras de fogo , os códigos-chave e as geometrias sagradas que foram invocadas e programadas. Depois, ele vai transferi-los para o seu corpo físico. Também ajudará a acelerar o processo de passar da instalação á ativação – e então à realização que ocorre com cada processo de ancoragem. Essa ativação teve um efeito muito profundo no meu processo de ascensão.

Vibrações Magnéticas Natan.

90 – EVOLUÇÃO AVANÇADA EM NOSSO CORPO

Os Cristais e Diamantes de Melquisedeque para a Fusão com o Sistema de Doze Corpos.

A chave Esmeralda seguinte foi a ancoragem de cristais e diamantes de Melquisedeque. Disse-me que isso ajudaria o processo de ancoragem , ativação e realização da fusão com o sistema de doze corpos. Constatei que essa ativação particular é extremamente forte.

Vibrações Magnéticas Natan.

91 – A GRADE DE LETRAS SAGRADAS DO DNA E DO RNA

A chave Esmeralda seguinte consistiu em pedir a Melquisedeque e a Metatron a ancoragem e a ativação da grade de letras sagradas do DNA e do RNA. Essa grade contém 64 facetas;  e por meio da invocação contínua ao longo do tempo, a grade inteira será instalada, ativada e atualizada.

Vibrações Magnéticas Natan.

92 – O BIOSTRATO, A SUPER-HÉLICE GENÉTICA

Esta chave Esmeralda , consiste em invocar Metatron para fazer a ancoragem permanente do biostrato. O biostrato é a super –hélice genética espiritual que se perdeu depois da queda e que pode agora ser plenamente reconstituída.

Vibrações Magnéticas Natan.

93 – A ANCORAGEM PERMANENTE DO CORAÇÃO DO COSMO

Esta Chave Esmeralda teve um grande efeito inspirador em mim Natan. Por isso, pedi ao Senhor Sírio a ancoragem permanente do coração cósmico. Não tenho um conhecimento teórico completo de muitas dessas ativações ;contudo, senti intuitiva e emocionalmente uma enorme mudança e inspiração na minha consciência por meio dessa ativação.

Vibrações Magnéticas Natan.

94 – A ANCORAGEM DO TETRAGRAMMATON NA SUA MENTE MAIS RECÔNDITA

Esta chave Esmeralda, foi a ancoragem e ativação permanente do tetragrâmaton de modo que ele pudesse ser inscrito na minha mente mais recôndita, criando a inspiração para que todo pensamento, palavra e ato refletisse Deus e as qualidades de Deus.

Vibrações Magnéticas Natan.

95 – ABRIR OS PORTÕES DE LUZ NO SEU POTENCIAL MAIS ELEVADO

Esta chave Esmeralda consistiu em pedir a Melquisedeque , Arcanjo Miguel e a Metatron que abrissem os portões de luz do meu potencial mais elevado.

Vibrações magnéticas Natan.

96 – O PERGAMINHO SAGRADO DA LUZ ARDENTE NO TERCEIRO OLHO – UMA DÁDIVA DIRETA DA REVELAÇÃO

A chave Esmeralda seguinte consistiu em pedir a Melquisedeque, Arcanjo Miguel e a Metatron que o pergaminho sagrado de luz ardente fosse programado no meu terceiro olho e no meu chakra da coroa como dádiva direta de revelação para a humanidade.

Vibrações Magnéticas Natan.

97 – O OLHO DE HÓRUS

Com esta Chave Esmeralda , peça a Thoth/Hermes e ao Buda a ancoragem e ativação permanente do olho de Hórus. Isso tem tido um forte efeito ativador no meu terceiro olho.

Vibrações Magnéticas Natan.

98 – A ABERTURA DO PORTAL ATÔMICO NO TERCEIRO OLHO

Com esta chave Esmeralda, faça um pedido a Djwhal Khul para a abertura do portal atômico na área do seu terceiro olho. Peça então uma abertura de todos os aspectos do terceiro olho.

Vibrações Magnéticas Natan.

99 – A REMOÇÃO DOS VÉUS DA LUZ E DO TEMPO

A chave Esmeralda seguinte foi um pedido Melquisedeque, Arcanjo Miguel e a Metatron para a remoção de todos os véus da luz e do tempo.

Vibrações Magnéticas Natan.

100 – CÓDIGOS DE ENERGIA VIVA.

Esta chave Esmeralda envolve um pedido a Melquisedeque ,Arcanjo Miguel e a Metatron da ancoragem e ativação de todos os códigos de energia viva, de modo que as nossas membranas nucléicas possam conectar-se com a membrana maior do Melquisedeque e do Deus Iahweh universais!

Vibrações Magnéticas Natan.

101 – A SUPERANTENA DO “CHAPÉU COGUMELO”

A chave Esmeralda seguinte consiste em pedir para receber de acordo com meu nível de iniciação, os mestres sabem ,só é entregue após concluir os 7 níveis de iniciação, ver este tópico no sitewww.portaldasesmeraldas.com.br os 7 níveis de iniciação.

Essa dispensação divina que recebemos é chamada por nós de chapéu-cogumelo, ou chapéu da Estátua da Liberdade, porque essa é a sua aparência. Recebemos do Senhor Sírio e de Melquisedeque, e ele funciona como uma antena em larga escala ou um artefato de envio e recepção. Lembra a parte superior da Estátua da Liberdade porque tem janelinhas. Quando a ativamos, ela gira e amplifica quaisquer frequências que estejamos enviando. Isso aumentou em larga medida a voltagem geral. Fazendo girar sempre que prestamos serviço e fazemos orações em escala mundial. É como a versão divina de uma antena de Nikolas Tesla. Esta foi outra tecnologia universal avançada que tem servido para eletrificar e ressuscitar o sistema de doze corpos.

Vibrações Magnéticas Natan.

102 – METATRON E A EVOLUÇÃO DO NOSSO CORPO

A Ancoragem do Microtron de Metatron.

Outra chave Esmeralda essencial foi a ancoragem e ativação do microtron por Metatron trata-se de um tipo de entrelaçamento de luz que é ancorado no seu campo de energia e que tem um efeito eletrificante em todo sistema de quatro corpos. É mais um artefato de Esmeralda para ajudar você a realizar a ascensão. Invoque Metatron e peça-lhe que ancore permanentemente o microtron no seu sistema de quatro corpos.

Vibrações Magnéticas Natan.

103 – A ANCORAGEM DO SUPERELÉTRON

Esta chave Esmeralda consisti em invocar Metatron para que o super elétron fosse ancorado e permanentemente ativado em todo o meu sistema de quatro corpos.

Vibrações Magnéticas Natan.

104 – COMO EQUILIBRAR AS 72 ÁREAS DA MENTE A PARTIR DE METATRON

Esta chave Esmeralda consistiu em pedir a Metatron a iluminação e a promoção do equilíbrio nas 72 áreas da mente tal como descritas em As Chaves de Enoch.

Vibrações Magnéticas Natan.

105 – INVOCAÇÃO DOS 72 NOMES DE METATRON

Uma chave Esmeralda que promoveu uma grande transformação no meu progresso espiritual foi pedir a Metatron seus 72 nomes sagrados e banhar-me nos efeitos dessa energia.

Vibrações Magnéticas Natan.

106 – CORPOS SUPERIORES

A ancoragem dos Corpos Superiores

Nesta chave Esmeralda fala que cada plano da existência tem um corpo conectado com ele. Uma das super chaves para acelerar a evolução é ancorar, ativar e realizar esses corpos no seu sistema de quatro corpos existentes.Com o tempo seu sistema de 4 corpos se torna, na realidade, um sistema de doze corpos. Peça Metatron a ancoragem dos seguintes corpos: o corpo búdico, o corpo átmico, o corpo monádico, o corpo logóico, o corpo do grupo anímico, o corpo do grupo monádico, o corpo galáctico e o corpo universal.

Então, se você quiser entrar no domínio fantástico, o que eu Natan recomendo, invoque e ancore os corpos a seguir, descritos em As Chaves de Enoch: o corpo supereu do Cristo ungido, o corpo zohar, o corpo eka, o corpo epicinético, o corpo gematriano, o corpo superior de Adão Kadmon, o corpo místico do Senhor, o corpo elohístico do Senhor, o corpo dos filhos do Paraíso e o corpo da Ordem da Filiação.Com o passar do tempo, a contínua invocação, desses corpos nas suas meditações vai ajudá-lo a fundir-se com eles. Com relação ao antecedente, cada corpo é uma oitava superior de luz e frequência. Isso está à disposição de todos, é só pedir.

Vibrações Magnéticas Natan.

107 – O ESPECTRO YOD PARA PREENCHER O CORPO ZOHAR

Esta chave Esmeralda tem que ver com uma ativação ascensional específica, feita por Melquisedeque e Metatron, no sentido de fazer surgir o espectro yod a fim de preencher o corpo zohar. Isso vai ajudar a facilitar a ancoragem do corpo mayavarupa.

Vibrações Magnéticas Natan.

108 – AS VESTES DE EL SHADDAI E O MANTO MULTICOLORIDO

A chave Esmeralda seguinte é pedir em meditação a Melquisedeque e a Metatron a plena ancoragem das vestes de El Shaddai e do manto multicolorido. Estes se referem ao corpo de luz de Metatron e ao corpo zohar, tal como descritos em As chaves De Enoch.

Vibrações Magnéticas Natan.

109 – O TRABALHO COM O SEU MERKABAH

Esta chave Esmeralda destina-se ao trabalho com o seu merkabah pessoal. Se você nunca trabalhou com o seu merkabah, primeiro peça aos mestres que o ajudem a criá-lo. Há muitos tipos de merkabah. Eu, Natan, no entanto, recomendo que você o visualize como um grande cristal de terminação dupla em que você senta. Ele serve de proteção ao seu trabalho de viagem da alma. Uma das chaves da aceleração de sua ascensão consiste em invocar sua intensa Presença Eu Sou e / ou os mestres ascensionados e pedir que seu merkabah seja tecido na frequência que você está tentando atingir, tal como a frequência do mestre ascensionado ou uma dada porcentagem do quociente de luz. A tecedura do merkabah elevará a sua vibração até o próximo nível superior. A meta é trabalhar para estabilizá-la.

Vibrações Magnéticas Natan.

110 – PURIFICAÇÃO E ELEVAÇÃO CÓSMICAS

O Fogo Cósmico

A chave Esmeralda seguinte foi invocar aquilo que Djwhal Khul chamou de fogo cósmico. Ele fala que é permitido invocar uma parcela bem diminuta dessa energia tão poderosa; mas, mesmo assim, isso tem um profundo efeito espiritual. Trata-se de algo que vai purificar e lavar a sua consciência. Recomendo também que ao mesmo tempo invoque diariamente a chama violeta transformadora a fim de purificar o seu campo e transmutar toda e qualquer energia negativa na pureza e perfeição de Deus.

Vibrações Magnéticas Natan.

111 – COMO LIVRAR-SE DAS EXPRESSÕES INFERIORES DOS RAIOS, DO ZODÍACO E DA ÁRVORE DA VIDA

Com esta chave Esmeralda, peça para ser levado á sala do computador holográfico de Djwhal Khul e peça para ficar livre de todas as expressões inferiores dos sete raios, de todas as expressões inferiores dos doze signos do zodíaco e de todas as expressões inferiores da Árvore da Vida da Cabala.

Vibrações Magnéticas Natan.

112 – AS DOZE ESTAÇÕES CÓSMICAS E AS CASAS CELESTIAIS

Depois da purificação acima, peça a Melquisedeque , Metatron e Miguel a ancoragem e ativação das doze estações cósmicas e casas celestiais. Trata-se , na realidade, da ativação das doze expressões superiores do zodíaco.

Vibrações Magnéticas Natan.

113 – O ESPÍRITO SANTO

Batismo do Espírito Santo.

A chave Esmeralda seguinte, que julguei extremamente forte, consistiu em pedi ao Espírito Santo ou Shekinah um batismo divino de luz viva de modo permanente .Esta ativação fala por si mesma.

Vibrações Magnéticas Natan.

114 – A ENERGIA VITAL DO ESPÍRITO SANTO

A chave Esmeralda seguinte foi invocar o Espírito Santo, Shekinah, para infundir o meu sistema de quatro corpos , de modo permanente, com a energia vital do Espírito Santo. Esse processo eletrificou e energizou por completo todo o sistema de corpo etérico.

Vibrações Magnéticas Natan.

115 – AS DÁDIVAS DO ESPÍRITO SANTO

Esta chave Esmeralda consiste em pedir ao Miguel as dádivas do Espírito Santo, que são as capacidades divinas dos mestres.

Vibrações Magnéticas Natan.

116 – PEDIDO AO ESPÍRITO SANTO QUE DESFAÇA A REPERCUSSÃO DOS SEUS ERROS

A chave Esmeralda que trata de pedir ao Espírito Santo que desfaça toda a repercussão dos erros que você tenha cometido. Sempre que você se ver envolvido em alguma espécie de confusão na vida com respeito a outras pessoas, peça que o Espírito Santo venha e desfaça os meus erros e o karma que foi posto em movimento por causa deles. Sempre será misterioso ver de que de alguma forma misteriosa, as coisas vêm a se ajeitar. Não se preocupe quando provocar alguma espécie de problema. Deus e o Espírito Santo podem desfazê-lo e recanalizar as energias na direção adequadas, bastando para isso que peça! Então, aprenda as lições do erro e siga em frente.

Vibrações Magnéticas Natan.

117 – O ELOHINS

Alinhamento com os Computadores dos Elohins.

A chave Esmeralda seguinte consiste em pedir ao Senhor Buda, ao Arcanjo Sandalfon, à Mãe Terra e ao Senhor Melquisedeque que a sua consciência e o seu sistema de quatro corpos sejam alinhados no nível planetário com o disparo dos computadores dos elohins.

Vibrações Magnéticas Natan.

118 – O MODELO DIVINO DOS ELOHINS

A chave Esmeralda seguinte foi a invocação dos conselhos dos elohins para ancorar o modelo divino dos elohins no meu sistema de quatro corpos de modo permanente. O modelo divino dos elohins é uma grade de luz de sabedoria divina.

Vibrações Magnéticas Natan.

119 – A ANCORAGEM DA SEMETE DIVINA DOS ELOHINS

Esta chave Esmeralda foi um pedido aos conselhos dos elohins para a ancoragem de maneira permanente da semente divina dos elohins no meu sistema de quatro corpos. A semente dos elohins é a “ imagem e semelhança da criação divina.”

Vibrações Magnéticas Natan.

120 – FUSÃO COM SERES CÓSMICOS E COM DEUS.

Introdução da Energia do Mahatma.

Esta chave Esmeralda seguinte tem relação com meu trabalho junto ao Mahatma. O Mahatma, ou avatar da síntese, é uma consciência de grupo que personifica todos os 352 níveis da divindade. Invocar essa energia e torna se uma passagem cósmica para ela catalisou uma enorme aceleração para mim Natan. Ao longo dos últimos anos tenho pedido regularmente uma absorção cada vez maior da energia do Mahatma. Isso tem tido um amplo efeito de aceleração na minha consciência.

Vibrações do Universo Magnético Natan.

121 – A ANCORAGEM E SUA ALIANÇA ORIGINAL DE FOGO E DE LUZ

A chave Esmeralda seguinte constitui em pedir a Yahweh, a Metatron e a Melquisedeque a ancoragem , reafirmação e ativação da minha aliança original de fogo e luz com Yahweh ( Deus. )

Vibrações do Universo Magnético Natan.

122 – O OLHO ETERNO DA DIVINA CRIAÇÃO

Este chave Esmeralda seguinte consisti em pedir a Metatron a ancoragem e ativação do olho eterno da divina criação do Pai, como foi descrito em As Chaves de Enoch. Cada uma dessas ativações iluminará um aspecto diferente do seu sistema de doze corpos, terminado por iluminar 200 chakras principais até o nível da décima segunda dimensão. O primeiro passo é, no entanto, alcançar a quinta dimensão, que é a ascensão.

Vibrações do Universo Magnético Natan.

123 – ORDENAÇÃO PELO ESPÍRITO DE YAHWEH

A chave Esmeralda seguinte foi um pedido direto de ordenação, pelo espírito de Yahweh, como mensageiro de luz com a autoridade de ensinar e demonstrar na qualidade de pilar e testemunha essencial do reino de Deus.

Vibrações do Universo Magnético Natan.

124 – AS CONCHAS NOGAN DE YHWH

Esta chave Esmeralda consiste em invocar as conchas nogan de YHWH. Essas conchas, como são descritas em As Chaves de Enoch, ajudam a pessoa a experimentar e contemplar o êxtase de Deus. Peça para ser, de um momento para outro, unido por inteiro à luz viva.

Vibrações do Universo Magnético Natan.

125 – A INVOCAÇÃO DAS CODIFICAÇÕES DE LUZ DECADELTA

A chave Esmeralda seguinte foi a invocação das codificações de luz decadelta dos dez super roteiros da mente divina. Eles servem como ativadores da ascensão.

Vibrações do Universo Magnético Natan.

126 – A ORDEM DE MELQUISEDEQUE

A chave Esmeralda seguinte foi a invocação a Melquisedeque para a transferência das chaves do sacerdócio de Melquisedeque para mim como um dos seus sacerdotes e servos que os detém e encarna em serviço divino à humanidade . Você pode fazer um pedido direto a Melquisedeque para ser iniciado na Ordem de Melquisedeque. Não há necessidade de fazer isso por nenhuma outra pessoa na terra. A maneira mais apropriada de fazê-lo é dirigir se ao próprio Melquisedeque. Desde que fiz esse pedido, ele tem aparecido  a todas as minhas grandes iniciações e tem –me batizado com o seu cetro de iniciação.

Vibrações do Universo Magnético Natan

127 – O AUMENTO DA FORÇA A SEU SERVIÇO.

Pergaminho de Luz para a sua Obra de Serviço.

A chave Esmeralda seguinte consiste em pedir ao Senhor de Sírio e à Grande Loja Branca que um pergaminho de luz seja absorvido pelo seu sistema de quatro corpo para proporcionar-lhe toda as informações que você precisa em sua obra de serviço.

Vibrações do Universo Magnético Natan.

128 – O MANTO DOS MESTRES

Esta chave Esmeralda veio mediante a invocação do manto da liderança, do amor, da sabedoria e da força de Djwhal Khul, do Senhor Maitreya e de Melquisedeque. Você também pode pedir o manto de proteção do Arcanjo Miguel.

Vibrações do Universo Magnético Natan.

129 – ATIVAÇÃO DA CONDIÇÃO DE MESSIAS PARA SERVIR MELHOR

A chave Esmeralda seguinte é um pedido a Melquisedeque e a Metatron para ativar sua condição de Messias interiormente para que você possa servir mais à humanidade.

Vibrações do Universo Magnético Natan.

130 – A NÉVOA DE TODAS AS COISAS COGNOSCÍVEIS

A chave Esmeralda seguinte consisti em pedir a ancoragem da névoa de todas as coisas cognoscíveis de que falou Patanjali. Por meio dessa ancoragem , senti um incremento dos meus bancos de conhecimento e de sabedoria. Pedi que essa névoa fosse aberta no livro da vida e que ficasse á minha completa disposição na minha obra de serviço.

Vibrações do Universo Magnético Natan.

131 – A CONEXÃO COM AS GRADES DOS MESTRES QUE CIRCUNDAM A TERRA

A chave Esmeralda seguinte consiste em invocar Melquisedeque, Metatron e o Senhor Miguel e pedir para ser conectado com a grade dos mestres de acordo com a sua evolução espiritual e a sua obra de serviço. Circundam a Terra três grades que os mestres chama sem muito rigor de grade A, grade B e grade C.À medida que evolui, você tem acesso a níveis cada vez mais elevados.

Vibrações do Universo Magnético Natan.

132 – GALÁXIAS E UNIVERSOS

A Galáxia de Govinda

A chave Esmeralda seguinte foi um pedido que fiz para ir á galáxia de Govinda em meditação ou á noite, ao dormir. Os mestres avisam que isso ajuda a ancorar e a ativar a abertura permanente do amor incondicional como realidade consciente eterna.

Vibrações do Universo Magnético Natan

133 – INVOCAÇÃO DAS ENERGIAS DOS UNIVERSOS CRISTIFICADOS

Com esta chave Esmeralda, invoque as energias dos 43 universos cristificados deste dia cósmico. Há muitos universos que compõem a Fonte do nosso dia cósmico e a Fonte de outros dias cósmicos. Essa ativação profunda é uma das mais fortes que você pode vivenciar ; e a transformação que ocorre a partir do processamento deste nível de energia está além das palavras.

Vibrações do Universo Magnético Natan.

134 – A PIRÂMIDE DE LUZ DO PRÓXIMO UNIVERSO

Esta chave Esmeralda consiste em pedir a Metatron a pirâmide do próximo universo, tal como foi descrita em As Chaves de Enoch.

Vibrações do Universo Magnético Natan.

135 – BANCOS ASCENSIONAIS AVANÇADOS

O Grande Banco Ascensional do Sol Central (Para iniciados no Sétimo Nível)

Como etapa preliminar ao trabalho com a próxima chave Esmeralda, o banco ascensional de Deus, despendi um bom tempo no banco ascensional do grande Sol central /dos muitos universos no nível multiuniversal. Trata-se de um banco ascensional que se encontra um nível abaixo do banco ascensional de Deus. É um banco ascensional em que você  só tem permissão para entrar depois de completa os seus sete níveis de iniciação – mas ao menos é um banco em que você pode entrar por si mesmo. Sentar nesse banco ascensional com suas emanações de platina teve um grande impacto sobre mim Natan .Ressuscitou efetivamente o meu ser e me fez progredir na minha ascensão cósmica.

Vibrações do Universo Magnético Natan.

136 – BANCO ASCENSIONAL DE DEUS (Apenas para trabalhos em grupo)

Esta chave Esmeralda você peça  SEMPRE PARA SEU EU SUPERIOR FILTRAR , invoque Mahatma , Melquisedeque, e peça permissão para se sentar no banco ascensional de Deus no 352 º nível da divindade. Isso tem um efeito em mim Natan mais profundo do que qualquer coisa que eu já tivesse feito.

Vibrações do Universo Magnético Natan

137 – A ANCORAGEM DESSAS ENERGIAS SUPERIORES

Invocação dos Mini furacões

Esta chave Esmeralda, é para invocar os mini furacões depois de sua meditação para ajudar a tecer e a consolidar, de maneira permanente, as energias que você invocou. Trata-se de algo cuja realização , concreta você perceberá se examinar clarividentemente o processo.

As palavras não podem descrever o impacto dessas formas de ativação. O efeito delas está além da capacidade de apreensão do nível da nossa consciência , mas não da mente intuitiva.

A contínua invocação dessas energias ocorre durante certos períodos da nossa evolução. Então, num dado ponto, essas energias passam a estar com você de maneira permanente. Agora quando você completar os seus 7 níveis de iniciação e de ascensão, já não fará tantas invocações quanto de costume, porque muito já foi ativado e integrado. Invoque assim apenas as energias que têm importância para o próximo passo do seu processo de ascensão cósmica.

Vibrações do Universo Magnético Natan

138 – MANIFESTAÇÃO : PRINCÍPIOS E PRÁTICAS CHAVES 

ORAÇÕES E ATIVAÇÕES DA MANIFESTAÇÃO

O Método Huna de Oração.

Nesta chave Esmeralda, o método huna de oração, é um valioso instrumento para a manifestação. Os Kahunas ensinavam que o segredo da oração eficaz consiste em gravar seu pedido de oração em termos bastante específicos e visuais, e então dirigi-lo a Deus, à sua poderosa Presença Eu Sou e aos mestres ascensionados a quem você a está enviando.

A combinação desse método huna de oração com a invocação de Sai Baba na meditação para que ajude com a sua onipotência, onisciência e onipresença tem sido admirável.

Outra forma de aumentá-la é a respiração profunda ou exercício físico ex: Tai Chi.

A força vital é usada de alguma maneira misteriosa para assistir na manifestação do seu pedido de oração. Os mestres ascensionados confirmaram isso.

Vibração do Universo Magnético Natan

139 – ORAÇÕES A GANESHA

A chave Esmeralda seguinte consiste em trabalhar com Ganesha, o deus-elefante da sabedoria oriental que é conhecido por remover obstáculos. Ganesha é deveras real, e tem grande poder nesse campo. Garante-se que a combinação de Sai Baba, as orações hunas, a trindade formada por Melquisedeque, o Senhor Maitreya e Djwhal Khul, mais Ganesha, remove todos os obstáculos em sua vida quaisquer que eles possam ser.

Você pode evocar Ganesha diretamente ou usar uma cerimônia ( veja na net ) Nesta cerimônia você chama Ganesha, abre um coco e canta um mantra específico. Deixe depois o coco como oferenda. Isso funciona ! Peça a ajuda de Ganesha em todas as áreas da sua vida.

Vibrações do Universo Magnético Natan

140 – O TRABALHO COM A MENTE SUBCONSCIENTE

Carta á Mente Subconsciente

A chave Esmeralda seguinte chama-se carta á mente subconsciente. Você pode fazer isso sempre que sentir necessidade ou tê-lo como uma seção separada do seu diário. Escreva uma carta a sua mente subconsciente e fale com ela como falaria a uma criança ou a um irmão mais novo, explicando-lhe como você quer que ela coopere e trabalhe com você . Costumo fazê-lo juntamente com cartas ao meu Eu Superior ou a Deus. Com o passar do tempo, isso vai te ajudar a integrar as suas três mentes.

Vibração do Universo Magnético Natan

141 – AUTO-SUGESTÃO:

Trabalhar com a Mente Subconsciente na Meditação e Antes de Dormir.

A chave Esmeralda seguinte foi a ciência da auto-sugestão.  Programe a saúde perfeita , a riqueza, o sucesso, uma agenda lotada – tudo aquilo de que precisasse ou que quisesse. As sugestões feitas nesses momentos vão diretamente para a mente subconsciente. Faça também no fim das meditações enquanto estiver em estado alterado. Quando em meditação, você se acha em contato mais estreito com o espírito e com os mestres, podendo, por assim dizer, contar de fato com a sua atenção. Além disso, você se encontra num estado alterado de consciência, de modo que a mente subconsciente se acha num estado hipersugestionável.

Vibrações do Universo Magnético Natan.

142 – DIRETRIZES PARA ORAÇÕES, AS AFIRMAÇÕES E A VISUALIZAÇÃO

Faça Afirmações e Orações em Linguagem Positiva

A chave Esmeralda seguinte foi elaborar todas as afirmações e orações em linguagem positiva. Se você agir de outro modo, a mente subconsciente, não tendo poder de raciocínio, pode manifestar o oposto do que você quer. Por exemplo afirme DECIDO-ME a ingerir alimentos saudáveis em vez de Não vou ingerir alimentos insalubres, dado que a mente subconsciente não avalia o “ não .” Se quiser curar uma perna quebrada, afirme o que você quer, e não o que você não quer. Isso parece uma coisa muito simples, mas é de extrema importância na aprendizagem de como manifestar eficazmente.

Vibrações do Universo Magnético Natan.

143 – O USO DOS CINCO SENTIDOS INTERIORES PARA APRIMORAR A VISUALIZAÇÃO

A chave Esmeralda seguinte, foi o uso dos meus cinco sentidos interiores no trabalho de visualização. Por isso eu quero dizer que gostaria de conhecer por  experiência própria resultados positivos por meio da visão, da audição, do paladar, do olfato e do tato interiores. Eu também vivencio uma sapiência interior. Minha visualização fica tão real que é difícil distingui-la da realidade presente. Quando a visualização positiva assume esse grau de realidade, de modo geral é muito curto o tempo que falta para a sua verdadeira manifestação.

Vibrações do Universo Magnético Natan.

144 – DEIXE QUE A MANIFESTAÇÃO SE PROCESSE:

Quantidade Insatisfatória e Excessiva de Orações

A chave Esmeralda seguinte está relacionada com deixar que as coisas se desenvolvam no processo de manifestação. Pode-se comparar isso com o plantio de sementes no jardim. Depois que planta as sementes, você não fica cavando todos os dias para vê se elas estão crescendo. Todas as coisas crescem no seu momento certo e segundo um tempo divino. Se você ficar cavando constantemente para ver por que não está crescendo , a semente nunca poderá crescer. Isso evoca mais uma vez os tópicos da fé, da paciência e da confiança em Deus e em suas leis. Feito o trabalho da manifestação, deixe que prossiga naturalmente.

Isso traz á tona a rubrica, em todas as formas de trabalho de manifestação, de que é possível rezar menos ou mais. No tocante a isso, não há uma regra infalível. Muitas pessoas não rezam o suficiente , e isso impede que o espírito, os mestres ascensionados e os anjos entrem na sua vida. Também é possível rezar em demasia por meio e falta de fé. Contudo, é melhor rezar do que se preocupar, porque a preocupação é medo. Saiba simplesmente que Deus e os mestres atendem a todas as orações. Não há nada de errado em repetir suas orações, suas afirmações e suas visualizações ; e cada pessoa e situação revelarão  um aspecto diferente no que diz respeito a isso.

A diretriz aqui é; se você se preocupa, é hora de rezar outra vez e de fazer mais afirmações positivas e visualizações.

Vibrações do Universo Magnético Natan.

145 – NÃO LIMITE A MANEIRA COMO AS COISAS SE MANIFESTAM

A chave Esmeralda seguinte foi aprender a não se impor limites a Deus em termos de como Ele pode te ajudar. Quando rezo a Deus, a Sai Baba e aos mestres, não me limito a pensar que as minhas orações só podem se manifestar de uma maneira específica. Deus age de formas misteriosas  as. Ás vezes , nós o limitamos ao pensar que as coisas têm de acontecer de determinada maneira.

Há a história clássica na qual, em meio a uma grande inundação, um homem roga a Deus por ajuda, mas ele recusa a ajuda porque espera que Deus o resgate. Primeiro vêm vizinhos em sua ajuda, mas ele recusa a ajuda porque espera que Deus o resgate. Vem então um barco, e ele dispensa a ajuda outra vez. Finalmente , um helicóptero vem salvá-lo da enchente, e ele mais uma vez rechaça a ajuda.

Por fim , a enchente arrasta a sua casa e o homem morre. Ao se ver diante dos portões perolados ele diz a Deus e a São Pedro : “ O que você que dizer ? Quem você acha que enviou os vizinhos, o barco, e o helicóptero ? “ Seja cuidado para deixar que as bênçãos e a abundância divina venham até você. Deixe Deus à vontade para ajudá-lo como Ele julgar adequado, e não do modo como você o julga. Os milagres costumam acontecer da maneira mais inesperada.

Vibrações do Universo Magnético Natan.

146 – ENTREGUE–SE A DEUS, LIVRE-SE DOS APEGOS E DOMINE A FORÇA DA MENTE.

A chave Esmeralda seguinte diz respeito a livrar-se do apego a tudo aquilo que você quer que se manifeste. Faço todas as minhas orações como preferências e não como apego. Digo a Deus qual é a minha preferência, mas se não for ela a acontecer, não deixo de ficar feliz. Essa atitude é fundamental à manifestação em todas as áreas da vida.

De acordo com a lei cósmica, você afasta de si aquilo a que está apegado. Se você quer tanto alguma coisa a ponto de fazer depender disso a sua felicidade, talvez aquilo por que você reza não seja o aquilo de que você de fato precisa.

Deus e os mestres levam isso em consideração. Deus não vai conceder-lhe a realização dos desejos do seu ego negativo – e isso é bom, pois do contrário  todos teríamos problemas. Mas sua mente subconsciente concede os desejos do seu ego negativo. A mente subconsciente não tem capacidade de raciocínio, razão pela qual atrai tão prontamente tanto o negativo como o positivo, dependendo do que você esteja pedindo, consciente ou inconscientemente. Portanto tenha cuidado com o que pede e com o que afirma.

Vibrações do Universo Magnético Natan

147 – PEÇA COM ESPERANÇA

A chave Esmeralda seguinte é a esperança. Depois de rezar, dizer frases positivas e visualizar, permaneça nesse estado de esperança. Acredite em Deus, em Sai Baba, nos mestres ascensionados e nos anjos .Acredite na sua força pessoal, na força da sua mente subconsciente e nas leis de Deus. Alimente a esperança e visualize a sua oração se manifestando – e nada poderá impedir essa manifestação. Você está fazendo exatamente o que Sai Baba faz, estando a diferença no fato de que Sai Baba, por estar no nível universal, faz isso mais rapidamente. Os princípios do que ele faz e do que fazemos são exatamente os mesmos, e ele mesmo lhe diria isso. Sai Baba é o principal agente de manifestação deste planeta. Tenha toda a esperança de que a sua oração irá se manifestar.

Vibrações do Universo Magnético Natan

148 – PEÇA O QUE VOCÊ QUER EM TODAS AS COISAS: REZE E AFIRME INCESSANTEMENTE

A chave Esmeralda seguinte foi optar por pedir a ajuda dos mestres, dos anjos e de Deus, em todos os aspectos da minha vida, incluindo o material. Alguns Trabalhadores da Luz julgam não ser correto pedir ajuda material, seja  de dinheiro o de outras coisas materiais. Isso não é verdade. A matéria é espírito que se tornou denso. Não existe separação. Utilizo os mestres em todos os aspectos de minha vida.

Reze, diga frases positivas e visualize com relação a todos os aspectos da sua vida – de modo constante. Você está manifestando cada momento de sua vida por meio de cada pensamento seu, de cada palavra sua e de cada ação sua.

Logo, faça de sua vida uma contínua sessão global de meditação , de oração, de afirmação, de visualização e de ação firme. Tenho obtido sucesso na manifestação porque peço e conservo a imagem daquilo que desejo que se manifeste. Se começo a fraquejar, rezo, digo frases positivas e visualizo mais a fim de recuperar esse estado perfeito.

Vibrações do Universo Magnético Natan

149 – ALGUNS INSTRUMENTOS PARA A MANIFESTAÇÃO

Anote num Papel o que Você Quer.

A chave Esmeralda seguinte consiste em anotar num papel o que eu quero. O ato físico de escrever a sua visão aumenta muito seu poder de manifestação em comparação com a mera manutenção das coisas na mente. Esse ato concentra os seus pensamentos e formaliza a sua intenção. Quanto mais você puder imprimir na sua mente subconsciente esses desejos e imagens positivas, tanto mais cedo vai manifestá-los para você.

Vibrações do Universo Magnético Natan.

150 – COMO USAR OS MAPAS DO TESOURO E OUTROS INSTRUMENTOS

A chave Esmeralda seguinte é a atividade de elaboração de mapas do tesouro. Faça colagem daquilo que queira que se manifeste em sua vida. Esta colagem deve conter figurinhas, frases positivas e palavras representando as coisas que você quer que surja na sua vida. Quando terminar o seu mapa do tesouro, deixe-o num lugar em que ele possa servir, constantemente, de lembrete visual para todos os níveis da sua mente.

Como recorrer também ao espelho e fale com você mesmo ou diga frases positivas enquanto se mira e focaliza os seus próprios olhos. Ou cante suas frases positivas ou use áudios subliminares, bem agradáveis e eficazes.

Vibração do Universo Magnético Natan

151 – COLOQUE LIVROS SOB O TRACESSEIRO PARA MANIFESTAR O SEU CONHECIMENTO

A chave Esmeralda seguinte veio de uma história sobre Edgar Cayce .Quando Cayce era um rapaz, seu preceptor o repreendeu por não aprender lições. Cayce ouviu uma vozinha na sua mente dizendo-lhe que ele deveria pedir um intervalo de 30 minutos. Foi-lhe então dito que fechasse os olhos e tirasse uma pequena soneca com o livro sob o travesseiro. Quando acordou, ele se lembrava do livro todo. Quando ouvi pela primeira vez essa história, fui muito influenciado por ela, tendo então passado a pôr com frequência livros debaixo do travesseiro ou colchão e a rezar para que os absorvesse positivamente. Tente fazer isso. Esse é o guia para a iluminação de pessoas preguiçosas.

Vibração do Universo Magnético Natan.

152 – A AJUDA ESPECIAL DOS MESTRES

A Grade de Manifestação e de Transmutação

A chave Esmeralda seguinte é uma importante ativação que aprendi com Saint Germain. Invoque Saint Germain e peça que a grade de manifestação e de transmutação esteja permanentemente ancorada no seu plexo solar. Saint Germain nos disse que essa grade nos ajudaria a aprender a manifestar de modo mais eficaz. Da mesma maneira, a grade assiste na transmutação mais eficiente de energias negativas, transmutando-as em energias positivas. Para ter essa grade, basta pedi-la.

Vibrações do Universo Magnético Natan.

153 – DISPENSAÇÕES DIVINAS

Esta chave Esmeralda tem relação com o pedido de dispensação divinas. Faça pedidos de dispensação Divina a Melquisedeque, ao Senhor Buda, ao Senhor Maitreya e a Djwhal Khul. Ás vezes, faço esse pedido ao conselho kármico e a Quan Yin. Faço essas solicitações para a obtenção de alguma coisa especial e , quando são razoáveis, elas costumam ser atendidas pelos mestres. Um exemplo disso pode ser o pedido de uma dispensação divina quanto a apressar o meu processo de ascensão a fim de que eu possa ser mais útil.

Vibrações do Universo Magnético Natan.

154 – DA PERSPECTIVA DE DEUS

Reconheça-se a Si Mesmo como Formando Unidade com Toda a Criação.

Uma importante chave Esmeralda ligada à manifestação consiste em reconhecer-se a si mesmo como formando unidade com aquilo que se procura manifestar. Não existem seres separados. Existe apenas Deus encarnado em formas infinitas. Essas formas do eu na matéria passam por períodos em que se esquecem de quem são. Mas então despertam novamente para aquilo que sempre foram. A queda nunca aconteceu de foto; nós simplesmente pensamos que aconteceu.

Em outras palavras, saiba que você é Deus, que aquilo que você busca manifestar é Deus e que não existe nada senão Deus. Sendo assim a manifestação ocorre da perspectiva de Deus manifestando Deus para o propósitos de Deus. Você forma unidade com aquilo que busca manifestar e vive dentro do que busca manifestar.

Saint Germain ensina um modo de se identificar com Deus quando fizer um trabalho de manifestação. Trata-se do uso das palavras “ Eu Sou “ como as palavras iniciais das suas afirmações. Essas palavras têm, nesse caso, um duplo sentido, referindo-se tanto a você como ao nome de Deus, que é EU SOU ou EU SOU Aquilo que SOU.

Vibrações do Universo Magnético. Natan

155 – VOCÊ SÓ PRECISA MANIFESTAR UMA ÚNICA COISA

Esta chave Esmeralda, trata-se da compreensão de que cada um de nós, na verdade, só precisa manifestar uma única coisa. Se manifestarmos isso, tudo o mais se manifestará como subproduto. Essa coisa é, como efeito, a consciência de união com Deus. Isso envolver curar a forma-pensamento segundo a qual somos distintos de Deus. A verdade é que nunca fomos nem seremos diferentes de Deus.

No plano espiritual, não existe separação, mas ela existe para a maioria das pessoas no plano mental, emocional e físico. Logo , nossa principal tarefa espiritual consiste em ancorar a realidade espiritual da unidade com Deus no sistema de quatro corpos. Curar o sentimento de separação com relação a Deus neste planeta significa aceitar plenamente a consciência crística/búdica.

Pode ver a força de suas orações e afirmações quando faz o seu trabalho de manifestação em todos os níveis a partir desse estado de consciência de Deus ?

Vibrações do Universo Magnético Natan.

156 – RECONHEÇA QUE JÁ TEMOS TUDO E SOMOS TUDO

A chave Esmeralda seguinte foi a afirmação , presente em Um Curso de Milagres, de que já somos tudo e já temos tudo. Esse é outro importante princípio do processo de manifestação. Somos, em última análise, Deus; somos o Cristo. Não há nada a fazer , porque já somos aquilo que buscamos.

Também é certo que nos encontramos no processo de realização dessa verdade última. No estado último de coisas, já temos e somos tudo, razão por que, dessa perspectiva, nada há a manifestar, pois já contemos aquilo que buscamos dessa perspectiva, nada há a manifestar, manter esse estado de consciência é o processo último de manifestação.

Claro que nem todos, chegaram a isso, pois do contrário, não estariam lendo estas chaves.

O processo dos 352 níveis de iniciação que levam de volta à divindade é um processo gradual para se alcançar níveis cada vez mais amplos de realização de Deus. Reconhecer que, no estado último, já somos Deus – e que já temos tudo .

Um curso em Milagres foi escrito de uma perspectiva celestial, podendo ser chamado de um ensinamento idealista.

Vibrações do Universo Magnético Natan

157 – ENTRE EM SINTONIA COM A PERFEIÇÃO

A chave Esmeralda seguinte refere-se ao conceito da sintonia com a perfeição. No estado último de coisas, tudo é perfeito, tudo é Deus. Por exemplo, no que se refere ao corpo físico, Um Curso em Milagres diz: “ A doença é uma defesa contra a verdade.” O certo e que cada um de nós é o Cristo e a doença é uma ilusão. Como pode o Cristo perfeito estar doente ? Isso se aplica a todos os aspectos da vida. Sempre que você pensar na limitação e na falta de perfeição, faça de imediato uma oração, diga uma afirmação ou faça uma visualização para fazer com que seus pensamentos voltem ao estado perfeito. Isso remete á lição referente ao lugar que constitui o foco de atenção de cada um. O ideal é sempre manter á lição referente ao lugar que constitui o foco de atenção de cada um. O ideal é sempre manter a atenção na poderosa Presença Eu Sou e em Deus.

A chave é fazer que todos os níveis tenham coerência. Você não pode rezar e duvidar de sua oração, pois isso é o mesmo que sabotá-la. Tem de haver coerência entre as três mentes. A força de Deus, dos mestres e de suas próprias mentes conscientes e subconsciente só vai manifestar a perfeição se você aplicar de modo coerente esses princípios.

Vibrações do Universo Magnético Natan.

158 – RECEBA UM TRATAMENTO DA CIÊNCIA DA MENTE

A chave Esmeralda seguinte consiste em receber tratamentos da Ciência da Mente. Se você nunca fez isso antes, eu recomendo que você ligue para uma igreja da Ciência da Mente e tenha uma sessão com um dos ministros. A prática da Ciência da Mente e os ensinamentos de Ernest Holmes são muito eloquentes, e esses tratamentos se baseiam na verdade espiritual segundo a qual tudo é perfeito na realidade última. Esses tratamentos são muitos eficazes e , se ditos todos os dias por no mínimo 21 dias, irão fixar essa realidade na sua mente subconsciente. Esse processo ,junto com o sistema huna de oração, é uma combinação imbatível.

Vibração do Universo Magnético Natan

159 – PRINCÍPIOS E LEIS DA MANIFESTAÇÃO

Tudo é Mente

A chave Esmeralda seguinte foi o uso do grande princípio hermético: Tudo é mente; o universo é mental. Todo o universo não é só energia, mas também é mental. Como disse Edgar Cayce, todos os pensamentos são coisas. O universo material é um pensamento na mente de Deus. Todos os objetos que usamos na nossa vida são pensamentos materializado. Sai Baba é capaz de materializar por meio do pensamento e da criação de imagens. Logo nós também seremos capazes de fazer isso. Na verdade, já estamos fazendo, mas o nosso processo é um tanto mais lento.

A energia segue o pensamento. A aplicação dessa lei hermética é : tudo aquilo que você pensa, se for mantido por tempo suficiente, pode e vai se manifestar. Essa lei está sempre em atividade, e se você não estiver concentrado, na compreensão de Deus em todos os níveis ; ela estará sendo inconscientemente usada para atrair o oposto.

O universo pode ser controlado pela força da mente, porque tudo é mente e o universo é mental. O universo como um todo é a manifestação de uma imagem da mente de Deus. À medida que acedemos a níveis cada vez mais amplos da mente de Deus, tanto maiores o controle e o domínio que teremos do universo infinito de Deus.

Vibrações do Universo Magnético – Natan

160 – EXISTE APENAS UMA MENTE SUPERIOR E UMA MENTE  SUBCONSCIENTE

A Chave Esmeralda seguinte é a introvisão de que há apenas uma mente superior e uma mente subconsciente. Só a consciência egóica é separada. Podemos perceber isso na imagem de Deus com uma mente infinita. Orar , dizer frases positivas e visualizar a partir desse estado de consciência fará crescer muito a sua força de manifestação e o seu magnetismo.

Vibrações do Universo Magnético – Natan

161 – TUDO O QUE PROCURAMOS MANIFESTAR É ENERGIA.

A chave Esmeralda seguinte e a manifestação e compreensão de que tudo que busca manifestar é energia. Todas as coisas do universo de Deus, incluindo o universo material, são energia vibrando em diferentes padrões de velocidade e de ressonância. O dinheiro e as coisas materiais que buscamos manifestar são energia. Toda manifestação – seja a cura do corpo físico, a ascensão ou coisas materiais – envolve trabalhar com energia. Comece a ver tudo o que você faz como energia em movimento e em mudança. Então, você terá começado a ter acesso a uma das verdadeiras chaves Esmeralda do processo da alquimia, a transmutação e a manifestação em todos os aspectos da sua vida.

Vibrações do Universo Magnético – Natan

162  – O PRINCÍPIO DA POLARIDADE

A chave Esmeralda seguinte e aprender e compreender o princípio da polaridade .Essa lei hermética diz : Tudo é dual; todas as coisas  têm polos: tudo tem um par de opostos, o semelhante e o dessemelhante são as mesma coisa; os opostos são idênticos em natureza mas diferentes em grau, os extremos se tocam; todas as verdades não passam de meias verdades, é possível reconciliar todos os paradoxos.

Quando se controlam a energia e a mente – ou, quando a isso, o som e a luz – a energia pode ser movida com facilidade de um polo ao outro.

Todas as pessoas do planeta estão lidando com a energia e pondo essas leis em ação. O problema é que elas não fazem isso suficientemente conscientes, além de o fazerem muitas vezes contra si mesmas em vez de em favor de sua melhoria.

O segredo é compreender essas leis e trabalhar conscientemente com elas a cada momento de sua vida em prol da melhoria de si e dos outros.

Vibrações do Universo Magnético Natan

163 – AS LEIS UNIVERSAIS DE DEUS ESTÃO SEMPRE EM AÇÃO

A chave Esmeralda seguinte foi o entendimento de que as leis universais de deus, estão em ação. Elas operam com cada pensamento que se tem, cada palavra que se diz, cada ato que se pratica – mesmo quando você está dormindo .Ai está a verdadeira compreensão da manifestação.

Compreender e dominar as leis de Deus em todos os níveis é a chave da cura, ascensão , do toque de Midas e da liderança.

Vibrações do Universo Magnético Natan

164 – OS CINCO NÍVEIS DA MANIFESTAÇÃO

A chave Esmeralda seguinte foi o reconhecimento de que a manifestação ocorre em cinco níveis.

  • O nível espiritual da manifestação é o reconhecimento de que somos Deus manifestando outra parte de nós mesmos que existe no corpo de Deus.
  • O nível mental da manifestação e a permanência firme na lua o tempo inteiro.
  • O aspecto emocional da manifestação se configura na manutenção do entusiasmo, da devoção e de uma fé infantil em Deus e em suas leis.
  • O nível etérico da manifestação consiste em saber que, depois de você rezar, dizer frases positivas e visualizar , a oração já foi atendida e já existe no plano etérico. Ela simplesmente ainda não se materializou no plano físico.
  • O quinto nível de manifestação é a materialização da oração no plano físico.

O primeiro passo de toda manifestação é o pedido feito na oração, na afirmação ou na visualização. Parte da manifestação consiste em, ultrapassando a fé, alcançar o saber absoluto. Quando o pedido da oração alcançou o nível etérico, é quase como se você pudesse estender a mão e tocá-lo .Em matéria de manifestação, a linha que separa fantasia e a realidade se torna muito indistinta. Quem vai dizer qual delas é mais real ? Quando a realidade interior, que você preferiu criar por meio da oração, da afirmação e da visualização, torna-se mais real do que a realidade exterior, você se tornou um mestre de manifestação. Você passa então a ver também com os olhos crísticos interiores e não só com os olhos físicos.

Vibrações do Universo Magnético – Natan

165 – A LEI DA PROPRIEDADE

A chave Esmeralda seguinte, é o que eu chamo de lei da propriedade. Na verdade, o que quer que manifestemos não nos pertence de fato. Ninguém possui nada, porque Deus possui tudo. Tudo aquilo que manifestamos em qualquer nível incluindo o físico, é nos apenas emprestado por Deus. Quando Deus o quer de volta , não há nada neste universo que possamos fazer para impedi-lo. Por essa razão, é melhor não se apegar em demasia, é melhor ver as coisas como elas de fato são. Essa compreensão e essa atitude irão acelerar a sua manifestação.

Vibrações do Universo Magnético – Natan

166 – A ADMINISTRAÇÃO RESPONSÁVEL

Esta Chave Esmeralda consiste em cuidar devidamente de tudo o que Deus lhe dá. Se Deus abençoa você com o dinheiro para comprar um carro novo, cuide do carro e seja um bom administrador da abundância que ele derramou sobre você. Deus nos concedeu a bênção de um corpo físico, sendo nossa responsabilidade cuidar dele, tratá-lo bem, arrumá-lo adequadamente e vesti-lo bem sem vaidade. O mesmo se aplica a uma casa nova ou à riqueza financeira. Não tomemos Deus por certo e usemos aquilo com que Ele nos abençoa sabiamente. Isso se aplica não só ao plano físico como também às crianças, à liderança, e aos nosso clientes. Há muitas pessoas neste mundo que sofrem e vivem na pobreza. Usemos com sabedoria as grandes bênçãos com que Deus nos agraciou e as partilhemos com os outros quando pudermos.

Vibração do Universo Magnético- Natan

167 – ATITUDES PARA A MANIFESTAÇÃO

Como Manifestar a Partir de uma Atitude de Autoridade Conferida por Si Mesmo e da Condição de Instrumento de Deus.

Uma das mais importantes Chaves Esmeralda para a manifestação da cura, da ascensão, do serviço, da liderança e de qualquer outra coisa em que você possa pensar consiste em fazer todo o trabalho de manifestação a partir da autoridade conferida por si mesmo, do domínio de si e da força pessoal. Manifeste a partir da perspectiva de que “ Eu sou Deus e o meu coração é puro, amoroso e altruísta, assim todo o Universo e até mesmo o cosmos está sob o meu comando.” Como afirma Um Curso em Milagres, não se faz isso a partir da grandiosidade mas da grandeza. Faz-se a partir da consciência de que sé é um veículo e um instrumento do mais excelso Deus, uma ponte para a Fonte do nível planetário. Veja a si mesmo como um veículo para convocar a onipotência e a onisciência de Deus para os propósitos da manifestação do seu plano divino.

Vibrações do Universo Magnético Natan

168 – CONFIE EM DEUS E NAS LEIS DE DEUS PARA OBTER A ABUNDÂNCIA

A chave Esmeralda seguinte é confiar só em Deus e nas suas Leis no que se refere à minha prosperidade. Muitas pessoas depositam suas segurança em coisas exteriores . Mas todas as coisa exteriores, incluindo as pessoas, podem ser tiradas de nós – e, em última análise , serão. A única segurança, verdadeira na vida é Deus, os mestres ascensionados, a força de Sai Baba e as leis de deus. Paramahansa Yogananda tem uma afirmação que me agrada. Ela diz : Deus são as minhas ações e títulos e a minha segurança financeira.” Eu mudaria para “ Deus , Sai Baba, os mestres ascensionados , os anjos, a minha força pessoal e a força da minha mente subconsciente são as minhas ações e títulos e a minha segurança financeira.” Use todos eles e outros mais para criar sua força interior e sua capacidade de manifestar.

Vibrações do Universo Magnético – Natan

169 – AMAR A SI MESMO

A Chave Esmeralda seguinte refere-se ao amor por si mesmo e à manifestação .Quando as pessoas não se julgam merecedoras de abundância de Deus, é comum que isso se deva a transgressões passadas, reais ou imaginárias. Essa crença torna-se então profecia que se realiza por si mesma quando é inconsciente. Isso é igualmente um pensamento defeituoso, porque , na verdade, todos são Deus, todos são o Cristo e todos são dignos de amor. Assim, é importante identificar-se antes com o diamante do que com a lama.

Vibrações do Universo Magnético – Natan

170 – PERDÃO: LIBERAR OS BLOQUEIO À MANIFESTAÇÃO

Outra Chave Esmeralda é assegurar-se de ter perdoado a si mesmo e aos outros por todas as transgressões. Quaisquer rancores ou culpas tendem a bloquear a manifestação de seus pedidos de oração e de suas afirmações. É preciso ter uma clara consciência em todos os níveis para não sabotar parcialmente a oração. Isso parece simples, mas é muito importante. Sempre verifique isso antes de iniciar seu trabalho de manifestação.

Vibrações do Universo Magnético – Natan

171 – TRANSFORMAR A CONSCIÊNCIA DA POBREZA EM CONSCIÊNCIA DA ABUNDÂNCIA

A Chave Esmeralda seguinte consiste em deixar de lado a consciência da pobreza e as crenças segundo as quais ser pobre é sinônimo de ser espiritual. Quem pensa que o dinheiro é ruim ou que é errado cobrar por nossos serviços está sendo comandado pelo ego negativo. Pensam que estão sendo espirituais, mas na verdade têm consciência da pobreza.

Deus quer que tenhamos abundância em tudo, inclusive no plano material. Todos têm uma conta bancária espiritual e uma conta bancária terrena, e a ideia é construir as duas diariamente. Deus e os mestres desejam que tenhamos abundância em todos os níveis, e não só no espiritual .A saúde, a riqueza, a paz e o júbilo são subprodutos da realização de Deus. È por meio do acesso dos Trabalhadores da Luz à riqueza que o mundo terreno vai começar a mudar. Quanto mais dinheiro você te, tanto mais você pode dá-lo aos outros e tanto mais pode ajudar a manifestar o plano divino de Deus na Terra.

Vibrações do Universo Magnético Natan

172 – COMO LIVRAR-SE DAS DÚVIDA E DOS MEDOS COM RELAÇÃO À MANIFESTAÇÃO.

A Chave Esmeralda seguinte envolve livrar-se das dúvidas, dos medos e das preocupações depois de ter estabelecido uma meta de manifestação. Somos Deus, e aquilo que pensamos é o que vai se manifestar. As vezes, existe a tendência de fazer afirmações e visualizações, de rezar, de manter essa energia por algum tempo e depois deixar que as dúvidas, os medos e os pensamentos que estão aquém da perfeição se introduzam.

O Segredo é permanecer na sua natureza de Deus. Cada pensamento , cada palavra e cada observação que fazemos é uma afirmação da manifestação.

Vibrações do Universo Magnético – Natan

173 – PORQUE SE PREOCUPRAR QUANDO VOCE PODE REZAR?

A chave Esmeralda seguinte é um conselho que recebi de Egdar Cayce sobre o remédio para a preocupação. O Conselho de Edgar Cayce foi o seguinte : “ Por que se preocupar quando você pode rezar ? Eu acrescento rezar, afirmar, visualizar e ser senhor da sua força pessoal ? Desse modo , você estará de posse da plena força de suas três mentes ( consciente, subconsciente e supra consciente ) e a estará empregando. Segui o conselho de Edgar Cayce muitas vezes na minha vida e sempre deu certo.

Vibrações do Universo Magnético Natan

174 – SAIBA QUE VOCÊ NÃO PODE FRACASSAR

A chave Esmeralda seguinte tem sido o reconhecimento de que eu não posso fracassar. Como posso fracassar com minha força pessoal , a ajuda de deus, a ajuda de Sai Baba, a ajuda dos mestres ascensionado e a força da minha mente subconsciente ? Com todos esses níveis de força ajudando, como posso deixar de vencer as aparências e a ilusão ? Como posso não ser vitorioso na realização de Deus ?

Vibrações do Universo Magnético Natan

 CONTINUA …

 

About the author: Natan

Leave a Reply

Your email address will not be published.