COMO CRIAR A SUA CERIMÔNIA – PARTE 18

COMO CRIAR A SUA CERIMÔNIA
Parte 18

O USO DA CHAMA DA RESSURREIÇÃO PARA REJUVENESCER O CORPO FÍSICO

Eu gostaria de falar um pouco mais sobre o uso da Chama da Ressurreição para rejuvenescer o corpo físico.Eu também quero abordar a imortalidade, um vasto assunto.Antes de falar sobre isso, é importante que vocês entendam o uso da Chama da Ressurreição.A energia da ressurreição é uma vibração fundamental para se alcançar a imortalidade do corpo físico. Se quiserem transformar o corpo agora mesmo, sem passarem pelo processo de morte física, a Chama da Ressurreição ajudará muito vocês.
Quando vocês realmente se interessam pela própria evolução e permitem que a Chama d Ressurreição flua em seus corpos, regularmente vocês incorporam maior harmonia, beleza e vitalidade. A imortalidade começa a se tornar mais tangível e o rejuvenescimento começa a acontecer em seu fluxo de vida.
A alma que atingiu um certo nível de maturidade deveria ser mais bela e refinada no rosto e na forma com o passar dos anos. O processo de envelhecimento que vocês experimentam mudará progressivamente nós próximos anos. Já está mudando para muitos. Logo começarão a expressar mais beleza e perfeição em seus corpos físicos à medida que envelhecem.Vocês se sentirão mais vivos e começarão a experimentar a vida sem limites .Isso faz seus corações vibrarem ?
Deformações no corpo, perda de vitalidade, doenças e aparência envelhecida não são um atributo divino.Gostaríamos de encorajá-los a compreender e fazê-lo brilhar. Podem imaginar isso ? Se cada célula, átomo e elétron em seus corpos brilhassem com a Chama da Ressurreição, vocês se tornariam luminosos e radiantes e seus corpos tornariam a forma da primorosa beleza de seu Eu Divino.E à medida que envelhecessem , se tornariam ainda mais belos e divinos na forma física.É isso que alcançamos em Telos. Como somos geneticamente iguais, o que nós alcançamos vocês também podem alcançar.

TELOS
Livro 3
Protocolos da Quinta Dimensão
Aurélia Louíse Jones
Resumo e adaptação : Natan Araújo

About the author: Natan

Leave a Reply

Your email address will not be published.