CRISTAL CIANITA – CONEXÕES COM O ARCANJO MIGUEL E O RAIO AZUL

CRISTAL CIANITA – CONEXÕES COM O ARCANJO MIGUEL E O RAIO AZUL

Sou Athérya de Lemúria, saudações !

Manifestando meus cumprimentos, oportunizo o contato para lhes enviar a continuidade das abordagens sobre Cristais, pautando suas vibrações e os evidenciando como pilares expansores para sustentações das energias cósmicas, concentradas na Grade Cristalina do Universo.

Preconizam também, aberturas dos níveis de consciências individuais, permitindo que estímulos ocorram dos quocientes de luzes e elevações espirituais. Os Cristais atuam ainda, como fortes condutores das energias quânticas e eletromagnéticas, tornando-os fontes curativas e regeneradoras das células e órgãos, possibilitando autoconhecimentos, equilíbrios emocionais, psíquicos e autocuras físicas.

Cabe ressaltar que, a vida é consagrada pelo Plano Divino e, durante toda a jornada reverberam-se em descobertas incríveis, os conduzindo as efêmeras viagens astrais e, os enveredando através do Universo dos Cristais, formando uma constelação de frequências e luzes que conduzem a evolução do Planeta.

Quando nos presenteia com junções das rochas de quartzos, acolhem minúsculas formas de vidas naturalmente, transformando em assistências UNO neste esplendoroso habitat terreno, emergindo como uma rara joia da natureza, expandindo cores e vibrações que encantam além dos olhos físicos, reverberando-se em conexões com a própria Essência.

Os Cristais atuam como poderosas ferramentas do Cosmo, carregando pequenas farmácias invisíveis dentro de cada um. São também, estruturas moleculares distintas, encontradas na natureza e formadas há bilhões de anos, absorvendo substratos dos solos e guardando em seus núcleos registros durante o desenvolvimento do Planeta.

São cadeias vivas de elevadas frequências, constituindo-se em nutrientes que serão agregados nas composições, ampliando os níveis frequências sem alterar as potenciais frequências energéticas.

Constituem-se através de formas e colorações formando geometrias livres, atuando como egrégoras que os tornam especiais aliados em seguimentos naturalistas para tratamentos complementares em disfunções clínicas ou preventivas.

As frequências emanadas ao simples toque ou quando mantidos próximos ao corpo, tornam-se agentes tonificadores e purificadores, removendo e transformando densas energias em vibrações positivas. Mantendo ações analgésicas entre tantas outras funcionalidades benéficas à saúde diante os vastos atributos.

Cabe ressaltar que o Cristal Cianita que será pautado nesta edição, poderá ser encontrado nas cores branca, preta, azul-claro, azul-escuro, marrom/dourado e verdes, cabendo a cada cor abranger os atributos curadores equivalentes.

Dentro de nossos objetivos contempla-se o Cristal na coloração azul , pois, além de todos os benefícios está relacionado diretamente ao Primeiro Raio e ligado as frequências do Arcanjo Miguel.

Contudo, em uma visão sintetizada sobre as demais cores, eles poderão ser utilizados em conjunto. Quando negro favorece limpezas, remoções de miasmas, perturbações, obsessores astrais e desbloqueios de energias estagnadas em ambientes /objetos.

Nas demais cores poderão ser beneficiados com potencialidades da cromoterapia, Chacras para os desbloqueios físicos e emocionais, facilitando maiores interligações com as esferas celestes e o especial contato etérico com o “Anjo da Guarda”. Excelente para uso pessoal.

E através do uso dele na cor Azul, permite que as inúmeras singularidades atuem com segurança e positivamente no campo áurico, provendo limpezas energéticas, curas, e em especial o Chacra Laríngeo atuando como tônico regenerador e hormonal. No Cardíaco estimulará a abertura do Portal do coração para conexões com o Arcanjo Miguel e Mestres do Raio Azul.

Diante o amplo espectro de seus benefícios, abaixo segue atribuições mais evidenciadas:

︎•Para tratamento de distúrbios musculares;

︎•Atua em febres e problemas no sistema urogenital;

︎•Traz tranquilidade, paz interior, alivia ansiedades e medos em geral;

︎•Proteção espiritual contra ataques de forças negativas humanas e astrais;

• ︎Estimulador da intuição em meditações;

• ︎Eleva o grau consensual, fortalecendo faculdades mediúnicas, espirituais e mentais;

︎•Forte condutor de energias positivas contra ataques espirituais, afastando más influências;

︎•Limpeza de energias dos ambientes e objetos;

︎•Favorece viagens astrais e promove proteções durante o sono;

︎•Atua diretamente no metabolismo estimulando a produção de hormônios;

︎•Auxilia no equilíbrio da pressão sanguínea;

• Combate infecções e atua no equilíbrio das energias yin-yang.

•Fortalece a voz e cura disfunções da garganta e laringe, atuando contra pensamentos ruins e sentimentos de culpas. Tranquilizador da mente,preconiza a elevação da intuição, auxilia na concentração e relaxamento, despertando a criatividade.

•Também restabelece o equilíbrio do Quinto Chacra para as faculdades mediúnicas. Portanto, ressalto que os Cristais, em geral, são bases de sustentações do Universo, concentrando códigos com as informações sobre a origem dos Planetas, Galáxias e a evolução da vida terrena.

Portanto, mantenho as constantes ressalvas sobre suas singularidades, sendo abordados somente a títulos informativos e conhecimentos para Tratamentos Complementares. E neste Portal, não serão fontes de comercializações.

Muitos Cristais poderão ser raríssimos, dificultando as aquisições, portanto, utilizem seus benefícios através de memorização e /ou pela prática da intenção.

Espero contribuir com os irmãos terrenos, visto em minhas pesquisas ter evidenciado que cada Cristal representará dentro de suas estruturas a ligação do céu com a Terra, fortalecendo o crescimento individual, a expansão espiritual e o “florescimento” da ascensão através de uma viagem dentro das próprias raízes.

SEJAM LUZES ! SEJAM FELIZES ! FIQUEM NA PAZ E NAS VIBRAÇÕES CRISTALINAS!

ATHÉRYA DE LEMÚRIA

Canalizado em 03 de setembro de 2021.

Fonte Primária Site Portal das Esmeraldas.

About the author: Natan

Leave a Reply

Your email address will not be published.