DECLARAÇÃO E ORAÇÃO HUNA DE ACEITAÇÃO NO ASHRAM DE DJWHAL KHUL PARTE 01 

MEDITAÇÃO DE 27 DE NOVEMBRO DE 1994

DECLARAÇÃO E ORAÇÃO HUNA DE ACEITAÇÃO NO ASHRAM DE DJWHAL KHUL
PARTE 01 

Invocamos oficialmente, por meio desta, a amada presença de deus, do Senhor de S´rio, do Senhor de Arcturo, de sua santidade o Senhor Sai Baba, de Vywamus, de Sanat Kumara, do Senhor Maitreya , do Mestre Kuthumi, do Mahatma, de Metatron, de El Morya, de Babaji e, é claro , de Djwhal Khul.
Agradecemos-lhes humildemente por se reunirem aqui a pedido nosso nesta ocasião tão jubilosa, e gostaríamos de ter juntos a declaração e oração huna a seguir.
Aceitamos, com toda a humildade e gratidão, a oferta de trabalho que nos foi feita por Djwhal Khul e pela Hierarquia Espiritual para que nos concentremos em conjunto e assumamos o ashram de Djwhal Khul quando ele estiver pronto para partir. È grande a nossa honra pelo fato de vocês terem nos considerado para esse nobre e importante posto. Com toda a humildade, julgamos que vocês fizeram a escolha certa e estamos grandemente animados com as futuras responsabilidades e os futuros potenciais. Seremos uma equipe muito dinâmica e fazemos o nosso solene voto de ocupar , essa posição no santidade em que ela nos foi conferida. Djwhal Khul, tenha a certeza de que lhes daremos orgulho, e alimentaremos com grande cuidado e ternura aquilo que você tão formosamente deu à luz.
Pedimos agora que a nossa aceitação seja oficialmente inscrita nos registros akáshicos e que o nosso treinamento oficial se inicie a 12:12, se esta oração estiver em harmonia com a sua vontade.
Também pedimos agora a todos os mestres reunidos que o nosso 50º chakra seja ancorado em nossa coroa à altura do Wesak de 1996, daqui a um ano e meio .Pedimos agora que o nosso quociente de luz seja elevado a o nível de 98,99 %, em dois a três meses, ou antes, se esta oração estive em harmonia com a sua vontade.
Estamos agora prontos a começar com afinco o nosso treinamento e pedimos a todos os mestres que reunidos que trabalharem conos todas as noites enquanto dormimos, durante as nossas meditações, durante as nossas “ caminhadas ascensionais “ e durante os nossos períodos receptivos de relaxamento.Fazemos por meio desta o juramento de devoção eterna a serviço altruísta a vocês, grande mestre Sanat Kumara e Senhor de Sírio, bem como a você, grande mestre Melquisedeeque.Somos seus instrumentos e canais perfeitos e não temos nenhum propósito ou vontade senão a perfeita implementação do plano divino tal como vocês o vêem e tal como o compreendemos.
Continua …
Joshua David Stone
Fonte : Livro – Revelações de um iniciado em Melquisedeque – Editora Pensamento – SP
Resumo e Adaptação: Natan Araújo

About the author: Natan

Leave a Reply

Your email address will not be published.