DEPOIMENTOS DE CURA E EXPERIÊNCIAS PESSOAIS – PORTAL DAS ESMERALDAS

DEPOIMENTOS DE CURA  E EXPERIÊNCIAS PESSOAIS.

 

 

depoimentos

Boa tarde,

Gostaria de deixar meu testemunho com a devida autorização de meu esposo, referente à cura da catarata do olho direito, depois que sua foto foi enviada a nave Santa Esmeralda, estamos muito felizes e agradecidos por esta graça recebida. Agradeço também ao Natan Araújo Pereira.

Newton e Nidia.

 


Meu nome é Diego Augusto Souza da Silva.

Eu tinha crises de ansiedade na hora de dormir, vinham vários pensamentos na minha mente, que não me deixava dormir, depois do tratamento na nave verde, este problema foi solucionado e minha ansiedade diminuiu consideravelmente. Muita gratidão.

depoimento-diego-augusto

 


Relato Japão:

Venho trazer um depoimento de cura, que recebemos da equipe do Comando Santa Esmeralda para meu pai. Ele iria internar para fazer uma cirurgia e retirar mais da metade do pulmão direito, por causa do câncer decorrente do fumo.

Antes da cirurgia, tivemos a explicação do médico, dizendo que a cirurgia era de risco, e que havia grande possibilidade de ele ter que usar bomba de oxigênio pelo resto da vida.
Apesar de tudo, sempre permanecemos com pensamento positivo, jamais levar ao negativismo.
Assim, no dia 25/05/2017 ele foi levado para sala cirúrgica às 9h da manhã, terminando as 14 h.
No dia seguinte, já andou no corredor com o oxigênio. Passado alguns dias, o médico disse que ele não iria precisar mais da bomba de oxigênio, pois estava com 97%, sem usar a bombinha, isso foi uma alegria para todos nós.
Todos os dias pedia ao Natan que ajudasse o meu pai, fiz oração por ele e apenas confiei.
Depois de três semanas de internação, ele recebeu alta e hoje, está se recuperando em casa e feliz.
Sou muito grata ao Comando Santa Esmeralda pela ajuda recebida.

Gratidão, Gratidão, Gratidão

relato do japao

 


Isaura Veras Ferreira

16 h

Quando entrei neste Portal das Esmeraldas, fazia 3 meses que tinha sido intervencionada à minha cervical. O cirurgião disse-me que a cirurgia tinha sido complicada, porque tinha previsto colocar 3 discos no meu pescoço e, só tinha colocado dois, porque os ossos da coluna se desfaziam ao tocar “osteoporose”. Assim, ele colocou tipo uma gaiolinha para que eu pudesse mexer o pescoço. Meu Jesus fiquei decepcionada, pois tinha expectativa de melhorar das dores, mais tempo passava e o médico infiltrava anti-inflamatório nas zonas, mas as dores voltavam ao fim de uma semana. Pedia socorro ao céu e, um belo dia, Natan pediu amizade no Facebook e graças a Deus a ele e ? Equipe Comando das Esmeralda, passaram-se os dias e esqueci minha cervical e as dores; Sinto tanta gratidão, que resolvi contar a todos. Beijinho a todos GRATA ????

depoimento-2

 


Relato: Vera Cunha 

Quero aqui agradecer a presença dos nossos irmãos. Estou sendo tratada na nave e tive o merecimento de recebê-los em minha casa. Foi muito gratificante o que me aconteceu. Eu estava sem conseguir dormir bem à noite, a mais de 3 meses devido ter sido atacada por um vírus da doença chikungunya. No entanto, na primeira noite que entrei na nave já consegui dormir e no dia 30/06/2017, após a ativação da minha pedra tive o merecimento de recebê-los em casa. Após a harmonização dos meus chakras, cai em sono profundo e tive a felicidade de vê-los e receber algumas explicações do que estava acontecendo. Foi muito gratificante. Paz e Luz a todos.

depoimentos-3

 


Ontem depois de conversarmos, e fazer a meditação combinada, fui deitar e tive um sonho tão nítido. Sonhei que estava sendo operada do útero com áreas císticas, cuja minha foto já tinha sido enviada ao Natan, há alguns dias atrás para tratamento na Nave Santa Esmeralda. Eram 2 médicos, que não estavam de jaleco e sim, de farda toda azul, um era baixo cabelos pretos, pele bronzeada e olhos pretos, ele era o que operava. O outro médico era alto de cabelos loiros compridos e 3 enfermeiras, essas sim, de roupa branca. O médico baixinho disse para o mais alto, que não poderiam me injetar anestesia forte, mas uma mais leve, então o médico baixinho me deu uma espécie de fatia de pão de centeio para colocar na boca, aí perguntei para que servia, e ele me disse que era para evitar dor forte e eu não gritar, obedeci e depois não vi mais nada. Acordei hoje bem, mas com o desenrolar de toda a cena em minha cabeça. O pré- operatório foi demorado porque eles olharam e conversaram, preparavam os instrumentos e eu estava tranquila e serena. Fim do relato. Gratidão


Relato: Juliana

Faz mais de uma semana, que eu estava com uma dor no baixo ventre. Parecia uma cólica, e ontem, piorou bastante. Parecia que a dor se alastrava por todo o abdômen.
Quando estou com algum problema, peço para o Natan Araujo Pereira Araujo me levar a Nave, mas como não o encontrei, pensei fortemente em Zanone. Eu o senti, e então eu mesma solicitei ao Senhor Arcturos e aos Arcturianos, que me levassem à Nave e fosse feito todos os procedimentos para minha melhora!!!
Coloquei a pedra verde em minha barriga!!! Dormiii…
Me vi na Câmara de síntese luminosa, uma luz muito intensa irradiava e senti até mexer em mim.
Hoje ao acordar, não sinto mais nada!!!

Agradeço ao Senhor Arcturos e aos Arcturianos e a meu querido Zanone!!!
Gratidão

zanone-natan

 


Boa Noite Natan, esta semana fui visitar um amigo, que esta no CTI do hospital da minha cidade e levei a pedra que foi imantada pela sua energia verde esmeralda da Nave superior, então, quando fui aplicar Reiki no meu amigo eu pedi ao Anjo Zanone ajuda na cura deste amigo.

Eu vi, com meus olhos espirituais, um anjo voando sobre o Hospital e sobre o chacra coronário do meu amigo e senti uma energia maravilhosa, foi muito bom gratidão.

Patrícia Abranches

patricia-abrantes

 


Relato Escócia:

Natan boa noite! Meu nome é Andre Christovam, Me uni as Sementes em Dezembro e, tenho uma grande afinidade com Shenion. Sou músico, tenho 58 anos e moro em Glasgow na Escócia faz 16 meses. Tenho uma longa experiência como medium, mais de 18 anos de trabalhos em SP. Tive o privilégio de conviver com o Chico Xavier por toda minha vida! Era um grande amigo do meu Pai. Estou te escrevendo, porque estou surpreso com a velocidade dos acontecimentos que tenho testemunhado! Desde que passe a ler suas postagens na semana passada e, resolvi fazer essa sintonia com a Nave, fiquei surpreso com a facilidade de envolvimento com eles. Sabe como é… Minha responsabilidade como médium é avaliar o que é fato ou projeção anímica! Pois lhe digo, foi sentar para meditar e buscar o link com a Máquina de Limpeza Vibratória e meu quarto ficou verde. Onde fiz no fim da tarde no Jardim Botânico, ao lado de casa e o impacto, foi ainda maior! Estou muito agradecido pela orientação e desde já, me ponho à disposição para qualquer auxilio de sustentação a todos vcs. Como me encontro à espera da minha documentação portuguesa para enfim, voltar a trabalhar, tenho muito tempo livre e posso me adequar facilmente aos horários! Portanto… Conte comigo!

 


Izabella Puget

Tenho arritmia cardíaca e hoje tive uma crise, meu coração foi a 140 e demorou a reverter. Segurei minha pedra verde e fui para o Upa. Tomei meus remédios e fui orientada mentalmente. Na UPA, tirei os metais do corpo, mas uma comunicação telepática dizia que, o eletrocardiograma iria se comunicar comigo, através do aparelho e começou a fazer um barulho diferente. Eram os seres da Nave Esmeralda, me aconselhando e dizendo que iriam gravar uma mensagem no eletro. A enfermeira disse: esta havendo interferência e a máquina não para. Eu disse que sabia do que se tratava. E fizeram outro novamente e ocorreu outra interferência e diziam que era para confirmar. O terceiro eletro, eu pedi para que viesse normal para ser logo liberada, pois a arritmia havia revertido

depoimento-4

 


Relato: Uiara Ferreira

Olá Natan, vim agradecer novamente. Aconteceu uma coisa muito linda. Quando recebi sua mensagem que já estava na nave, faltava cerca de meia hora para eu sair de casa. Então, mentalizei por alguns minutos e dei minha intenção. Coloquei a minha pequena pedra dentro da blusa para poder trocar de roupa. Já que não queria soltá-la. Mas, algo aconteceu e ela caiu no chão, indo para baixo da cama. Me ajoelhei para pegar e quando segurei a pedra, na mesma hora ali, ajoelhada mesmo, sem pensar, meio que guiada, levei a pedra a minha testa e segurei com as mãos. Neste momento muitos pensamentos, lembranças, passavam pela minha cabeça numa velocidade incrível. Tanto, que não consegui guardar as imagens. Neste momento, me enchi de gratidão, pois tive a certeza que estava sendo tratada. Comecei a mentalizar e falei com minhas memórias que as amava, curava e perdoava todas elas. E alguma voz falou comigo: calma, estamos cuidando de você. E me pediu que eu colocasse a minha intenção em respirar com o coração, trazendo para dentro a energia da criação, segurasse por um tempo, que seria para ela iluminar meus cantos escuros, e que eu também expirasse com o coração, a fim de, que esta energia presa pudesse sair. Fiz isso por umas 10 vezes e simplesmente, consegui visualizar hábitos e pensamentos prejudiciais. E a voz me disse que eu continuasse com as minhas orações (estou fazendo uma oração de 21 dias) para São Rafael, na qual peço a libertação de meu uso de substâncias. E a oração de co-criação de Kryon estou leve e renovada.

Agradeço imensamente este trabalho abnegado e amoroso.

 


Gratidão ao Portal das Esmeraldas.

Estou melhorando a cada dia que passa. Desde que comecei a acessar este portal, a minha energia se transformou. Hoje, encontrei esse unicórnio e resolvi compartilhar com alegria e sorrisos, minha foto com minha pedra verde. PEÇO QUE A ENERGIZEM. Mais uma vez, sou eternamente grata.

 


Relato: Norma Regina Mendes Rocha

Meu irmão venho através dessa mensagem, relatar a você o que aconteceu comigo hoje. Como acredito já ter relatado, eu estava em fase terminal devido a tumores no cérebro e lesões na coluna. Já havia sido submetida a 3 cirurgias no cérebro e 1 na coluna, mas como em menos de 2 meses de cirurgia, eu estava com mais novos tumores. A equipe médica comunicou à minha família a gravidade de minha doença. Hoje, voltei ao hospital preparada para ficar internada. Mas, estava sentindo grande paz. O médico me perguntou se eu estava preparada para o resultado dos exames, eu respondi que sim. Então, ele abriu os exames e analisou 1 por 1 e em seguida, ele se virou para mim, com grande sorriso e me disse que ele não sabia como explicar, mas eu não estava mais com tumores e que eu não fazia mais parte do grupo de risco e não era mais paciente grave. Praticamente me deu alta, marcou uma nova consulta para o ano que vem. Ele não soube explicar, mas nós sabemos, ou melhor, você sabe… Gratidão infinita…

 


Relato: Celoni Üruguai

Natan,

Me sentei para meditação e me conectei e sereno fiquei. Conversei com os arcturos com meu coração e em intenção me foquei na 1 chave, eu não sei bem a vivência que relatam, mas com os olhos já fechados, vi um grande fluxo de luzes na visão interior. Senti uma energia muito forte, por todo o corpo, principalmente, no cardíaco que vibrava muito. Segurando nas mãos a pedra, senti formigar e vibrar um pouco, tremendo as mãos e os pés um pouco e até agora, meu coração está vibrando bem intenso, mas é uma energia maravilhosa

Sou muito grato a equipe Santa Esmeralda e, todos os seres de luz que nos abençoam com esse lindo trabalho. E a você querido Natan, pelo amor e dedicação. Namastê!!

 


Relato: Jane Camini

Natan,

Anjo amado acho que fiz besteira e estraguei tudo. Me preparava para deitar e estava colocando meus fones (ouço binaurais para dormir) e de repente, uma luz brilha em cima do meu roupeiro. Uma linha horizontal verde esmeralda, linda estava se “abrindo”, mas a louca aqui, super ansiosa, ao invés de ficar quieta e agradecer, levantei e fui em direção a luz querendo vê-los. Aí a luz deu 2 piscadas, como “flashes’ e sumiu… que faço agora? Não deu prá segurar a emoção…

Gratidão pela paciência, anjo!

 


Marly Makiyama

Olá meus queridos,

Natan sugeriu que eu relatasse um sonho muito interessante que tive esta noite.

Estava deitada tentando meditar, e senti meu terceiro olho vibrar e se abrir, comecei a ver imagens lindas e nítidas, fiquei tão feliz e grata por aquele momento e as sensações.

Depois eu comecei a ver meu espírito sair do corpo, mas era como se eu me visse e esse eu, estava tentando se equilibrar, e outro eu ainda no corpo tentando testar meus atributos, rsrs
Tentava cair e não sentia dor, ficava um pouco disforme como se eu estivesse querendo caber no corpo, mas era maior.

Então, me olhei em um espelho e me via com outra aparência, cabelos mais lisos e olhos verdes e me achei tão linda
Depois, me vi em lugar desconhecido e pensava, será que estou em um universo paralelo? E parecia ter super poderes.

Um senhor chegou próximo de mim e eu o olhei e, o cumprimentei sorrindo, pensei: Nossa, será que é o meu Guia? Olhei novamente e pensei que prazer em conhecê-lo. Fomos até um local, parecia um local de ajuda, de cura, e as pessoas me diziam: Bem vinda, que bom que voltou.
Mas o que ficou mais marcado, foi à sensação do terceiro olho abrindo, foi muuuuuuuuito legal!
18 h


Relato Márcia Lia; Dourados – MS

 Queridos irmãos! Querido Natan,

Estou aqui para prestar meu depoimento.

Hoje, dia 15/07/2017 às 5h38min, acordei com ataque cardíaco e queimação no peito. Levantei e aferi a pressão, estava boa e logo vi que poderia se tratar de um ataque de pânico (tive a síndrome, sete anos atrás, mesmo com tratamento ela sempre quer voltar) sentei imediatamente na minha cama peguei minha pedra e invoquei pela nave Santa Esmeralda, irmãos do quinto raio da cura, mãe Maria, Mestre Hilarion, arcanjo Rafael e irmãos Arcturianos e pelo o poder de cura do Sr. Acturio meu irmão. Fui invocando e pedindo pela minha cura, enquanto eu orava, ouvi um barulho muito forte tipo um foguete meio abafado, eu abrir meus olhos e vi tudo verde, então fechei e continuei orando e meu coração e respiração foram acalmando, até que fiquei completamente boa…. Agradeci a presença deles e tudo voltou ao normal. Quando olhei no relógio novamente, já era 6h25min.

Dou graças pelo acontecido

GRATIDÃO ETERNA

 


Rosania Teixeira

A dor passou e estou comendo melhor

Estive na nave retirando três adolescentes, na outra noite, Amanda Angélica e Matheus, não os conheço.

São 3 que já estão despertos e, estive em um prédio alto, resgatando eles e a família.

Só um senhor que me apontou uma arma, não quis vir.

Será essa a minha missão? Resgatar pessoas antes dos eventos?

Mas, eu não estava em espírito, estava em carne e osso! Graças a Deus hahaha.

Não quero partir agora não! Agora é que vai ficar bom.

Sou guerreira, gosto da luta da vida!

Quero acelerar o meu despertar para ser mais útil e, prestar maior auxílio.

Depois que recebi a energização das pedras, estou diferente.

Meu mentor voltou a falar comigo e me orientar! Paciência e confiança é a palavra chave pra mim, diz ele!

Beijos anjinho querido

Depois te conto mais!

 


Boa tarde,
Me chamo Kaldre sou novo aqui no grupo. Entrei por intermédio da Marlene Costa, uma amiga minha e logo conheci o Natan Araujo Pereira Araujo e gostaria de dizer, que estou aqui pra somar e ajudar no que for preciso.
Hoje, logo quando falei com o Natan ele me disse pra enviar essa foto para ele e, assim o fiz. Depois que enviei, me pediu para me concentrar, eu fechei meus olhos e logo senti me tocar nas mãos e costas e, quando fui escrever para ele kkkkk, ele mesmo, me disse que me tocou.
Foi uma sensação incrível, uma forte energia e muito boa também, gostaria de dividir isso com vocês.
Gratidão a Marlene e ao Natan por ajudar minha irmã e a mim.

NAMASTE

 


Cely Regina

Olha gente, pedi ajuda ao Natan, com menos de um dia, ele retornou no Messenger. Uns 5 segundos antes de ele entrar em contato comigo, caiu uma pena branca na minha frente, peguei e coloquei num cantinho, ai o barulho do Messenger. Depois desse atendimento, comecei a sentir mais amor pela natureza, animais e por mim. Me senti leve, muito bem e várias outras coisas… gratidão eterna anjo Zanone /Natan.

 


Relato: Helenida Alves:

Estou confusa, no primeiro dia que você disse que minha pedra estava energizada, estava começando a dormir e, senti como se algo me puxasse da cama. Eu estava com tanto sono, que não consegui abrir os olhos, eu estava meio em dúvida sobre tudo isso, se era mesmo verdade, mas depois que tive essa sensação, fiquei com medo. Mesmo assim, gostaria de agradecer porque tenho me sentido bem melhor, mais disposta, com ânimo e esperança. Minha filha tem um aninho e dava um trabalho para pegar no sono a noite. Agora quando vou ninar ela, eu mentalizo a energia verde envolvendo nossos corpos e logo ela dorme. Gratidão por sua ajuda…

Helenida Alves

 


Relato: Alessandre Mendes Alex

Natan, bom dia!!!

Ha alguns dias venho sonhando que estou dentro da nave e agora, estou inclusive conversando com eles, porém, não são de uma mesma espécie ou raça. Estamos em um número de 4 seres, contando comigo e conversando numa área que parece ser onde se governa a nave. Há janelas e aparentemente ali, seria onde observamos para onde estamos indo ou conversamos sobre o que vemos… não consigo lembrar sobre o assunto…. gostaria de compartilhar contigo e saber se há alguma interpretação ou mensagem pra mim Minha “vida” mudou muito, desde que pedi sua ajuda. Aromas com muita frequência e sonhos lúcidos. Gratidão! Me perdoe por tomar seu tempo, meu momento esta sendo assim, e necessito de algum apoio.

Alessandre Mendes Alex

 


Relato : Júnia Sales

Natan,

Sei que és muito ocupado e preciso relatar que minha mãe, teria que fazer outra cirurgia agora, no sábado. A fístula dela no braço não pulsava bem, somente 222… 2 dias antes da nave, pulsou 350 e hoje, primeiro dia após a nave, subiu para 400. Amanhã irei cancelar a cirurgia dela, isso é um milagre. Preciso saber quem são os arcturianos, pleiadianos, Kryon, 5° Dimensão. Tudo isso, é novo para mim, me diz para que eu possa ler, gostaria de saber mais e se for oportuno, claro.

Gratidão meu irmão. Abraço Zen

julia

 


Madeline M. Nascimento

Olá Natan,

Estava esperando uma oportunidade para conversar com você e, te contar sobre o sonho que tive, mas assim como você, estou quase sempre ocupada.

Há uns cinco dias atrás, me preparei para dormir e com a mente totalmente tranquila, mal fechei os olhos e vi uma nave verde se aproximando de mim. Pedi que se aproximasse que eu não estava com medo e, que podia confiar em mim.

Quando fiz isso, a nave se aproximou de mim e ao mesmo tempo, se aproximaram inúmeras naves, foi uma das experiências mais maravilhosas que tive.

Tudo aquilo que você relata, eu consegui ver por mim mesma e, isso me trouxe uma paz tão grande.

Obrigada por tudo o que você nos transmite, seu trabalho é maravilhoso.

Madeline M. Nascimento

 


Relato : Lucia Bispo Wingeter;

Bom tarde Natan,

No dia em que você energizou minha pedra, no dia seguinte, as dores aumentaram muito. Era como se eu estivesse com pedras no rim, mas com hora certa para doer, entre 10h da manhã até as 14h. Já fazia dois meses, não quis ir ao médico, não podia mais sair de casa. Alguns dias depois, vi uma luz branca misturadas com verde por duas vezes, não sinto mais dor e estou feliz aliviada, quero te agradecer muito, Deus te ilumine.

 


Liani Arsego: Um relato.

Uns dias antes de conhecer a página Portal das Esmeraldas tive um sonho com meu falecido marido. Ele apareceu jovem e estava muito bem. Estava acompanhado de um homem vestido com terno marrom e usava bigode. Identifiquei de imediato agora o Mestre Djwhal Khul. É possível ou estou apenas me confundindo?

 


Atlas Hérmetico: Prezados(as), boa tarde a todos(as). Sou uma pessoa hiper cética, extremamente questionadora e de duvidar em todos os sentidos das coisas ao meu redor(fui da área de Tecnologia durante anos, sendo extremamente lógico e cartesiano), sobretudo quando o tema se trata de religião, instituições religiosas e doutrinas místico-filosóficas.

Contudo, a partir de uma experiência neste ano com um
Mestre Reiki que realizou alguns procedimentos em mim, já tinha alcançado um nível de melhora fantástico em relação ao meu cenário anterior que ocorrera. Devido ao gosto pela prática de corrida, tinha um desgaste no quadril direito, o qual não me permitia mais correr.

Este amigo, que já o convidei para o grupo também Junior Rodrigues, inclusive ajustou grande parte de minha coluna com seu trabalho sério de probidade e diligência conforme o deste grupo que a partir de ontem ressignificou mais ainda o existir em potencial manifesto em outras dimensões.

Atualmente como estudante de hermetismo e na iniciativa de sinergia de aprendizagem contínua nos estudos de misticismo, fui nessa maravilhosa experiência metafísica onde estive com uma pessoa do grupo na Nave Verde Esmeralda, ela se manifestou com outro aspecto totalmente distinto, onde visualizei e estive com seres translúcidos, bem claros, altos magros com cabeças ovoides e roupas brilhosas.

A nave era toda com um branco rosa, verde e azul clarinho camas e macas ENORMES, um espaço gigantesco
na parte de dentro, contudo verde esmeralda por fora enorme com luzes meio amarelas. Eu lembro que fomos juntos para lá mais não lembro exatamente de tudo. Ao acordar me senti muito bem e feliz, lá haviam muitas pessoas comigo.

Ao chegar lá um deles falou comigo em pensamento, tipo uma saudação e esticou as mãos para eu deitar eu apontei para o meu quadril direito que era para onde tinha dor, ele botou as mãos ali com mais 2 ou 3, espalharam umas esferas verdes claras que são como se fosse um tranquilizante/anestésico e detalhe veio algum aparato desconhecido do teto da nave em cima dessa maca, ele apontou ali tipo um laser, e por dentro do teto e paredes havia a presença dessas “cores meio arco-íris” estilizando tonalidades bem suaves ou pastel. Vinham os “pequenos seres” que eram orientados pelos maiores(grandes altos e
magros de cabeça ovoide) e era um vai e vem danado perto das macas.

Os pequenos são os médicos Arcturianos, eles são verdes e olhos grandes. Haviam pistas enormes e gigantescas para as pessoas seguirem e caminharem até as salas de atendimento, parecia muito com um hangar de aviação civil inteiro lá dentro nessas pistas e tinham luzes nestas pistas ajudando e orientando as pessoas a chegarem no lugar certo. Que tecnologia avançadíssima eles têm!

Fui acordado por minha mãe em meio ao procedimento, ocasionando um salto perceptivo e de realidade inter-mundos, retornando muito rápido de volta em minha cama. Acordei bem!

São altamente evoluídos, sua medicina vai além da terrena, mas eles pediram pra voltar pois o procedimento não havia sido concluído por completo no quadril. Havia acordado “com cintilações” perceptivo sensoriais de lá.

A roupa dos altos e magros é azul e branca e tem mangas altas nos ombros, eles têm um cinto fininho e umas calças tipo LEG coladinha(os que me receberam na nave eram assim e os q me encaminharam eram de cabeça ovoide e com essa roupa), já os que q me atenderam eram os verdes meio gnomos(arcturianos) pequenininhos mesmo vieram 2 ou 3.

A participante do grupo fica translúcida lá tb, é muito diferente do “eu de realidade ideal” iminente, ela tem as vestes dos q me receberam, tb é alta lá, usa uma tiara na testa dourada e tipo uma bata ou vestido de sacerdotisa e tem uns lances dourados nessa bata de comprido na vertical, tem a expressão sorriso daqui(realidade ideal), se parece com a expressão do sorriso de lá, a energia dela é a mesma, mas o rosto dela é um pouco diferente e iluminado irradia verde na aura dela.

Há nítida e vividamente a presença de muito amor, luz, serenidade e bondade lá viu!

Tenho plena confiança e convicção neste trabalho e recomendo à todos(as) os que precisarem de ajuda a partir de hoje. Salve todos os seres de luz, a Grande Fraternidade Branca Universal e o trabalho de toda Egrégora da Nave Verde Esmeralda, bem como os Arcturianos e o Comando Ashtar!

 


Relato: Portugal;

Irene Velez :Natan ontem à noite quando fui deitar o meu filho disse me que estava cheio de dores cabeça coisa que é raro nele… deduzo que tenho sido sol a mais na praia (moro em Portugal na Costa de Caparica numa zona balnear e aqui é Verão) pouco depois voltei lhe a perguntar e continuava se a queixar com fortes dores de cabeça… então pensei na pedra verde energizada e coloquei a sem ele saber debaixo da almofada. Noutra situação invocava o arc. Rafael e os anjos de cura mas aqui não quis interferir e apenas deixar a pedra verde e pensei na cura  ?
Nem passado 5 minutos diz me ele… ó mãe que fizeste tu que a dor de cabeça está a passar? Eu nada filho… É esta pedra fantástica energizada com a energia da cura e do amor  ? ?
Pouco depois estava ótimo e a dormir!!
Mil vezes grata por tantas bênçãos ao meu querido Arcanjo Rafael aos Arcturianos a si Natan Araujo Pereira Araujo por tornar possível estas magias e toda a comitiva de luz que se encontra na retaguarda e faz com que a cura seja manifestada… Gratidão  ? ? ?

 


Elenise Xisto

16 min

oie Grupo, um relatinho sobre o dia 19.07, quando o Natan ativou minhas pedras. Antes de dormir, deitada na cama, coloquei uma pedra sobre o peito, no Chacra cardíaco, e outra pedra sobre a testa, no chacra terceiro olho. Estava um pouco ansiosa com o quê fosse acontecer.. então imaginei uma luz verde por todo o meu corpo e por todo o meu apartamento. Rapidamente senti que meu corpo estava solto no espaço sideral! senti a leveza dele flutuando e então vi ” flashs” de seres extraterrestres altos, brancos acinzentados e grandes olhos escuros, me olhando. Isto tudo foi rápido e breve. Logo adormeci e pelas 5h da madrugada ( suponho, não vi a hora) acordei com forte dor abdominal como nunca havia sentido na vida. :S Então coloquei uma das pedras sobre o abdômen e confiei que a dor fosse passar e logo a dor foi embora. Fiquei só na dúvida pq senti esta dor abdominal. ?! abraços !

 


Dalva Monalysa Santos

21 h

Caros amigos ,essa noite estive com uma moça vestida de branco ,porém seus olhos brilhavam um verde esmeralda, de uma intensidade incrível, lembro que estava deitada e ela me pedia pra descansar que qualquer coisa iria me chamar, lembro que ela atendia tb outras pessoa, não estava claro, era uma penumbra, como a madrugada. Depois eu me levantava e saia, acordei com esses registro muito forte. Acho que era uma enfermeira / cuidadora.

 


Andreia Gonzalez

Acabamos de ver lógico

Foi uma coisa de louco

Meu marido estava na sacada e viu uma luz muito forte e me chamou, aí quando sai lá eles pararam em frente da minha sacada, lógico no alto e eu ele é meus filhos ficamos doido com a luz verde esmeralda

Eles deixaram eu fotografar

Eu meu marido e meus filhos, a verde apareceu de novo

Conversamos por telepatia

Pedi para eles ascender e apagar as luzes da nave, e assim eles fizeram apagavam e depôs ascendia uma luz muito forte verde-esmeralda e depôs apagavam tudo como se nada tivesse lá

 


Relato : Michelle Paula

19 de julho às 23:03

Boa noite família peço a todos na corrente de cura que envie amor incondicional a Imar Doroteia Dornelas. Minha amada avó de 74 anos que nesse momento se encontra internada por Pneumonia em um pronto socorro em Bh. Confio no plano de alma dela e peço ancoragem de Luz verde afim de acender nela a cura. Natan Araujo Pereira Araujo meu irmão e amigo como com a equipe. Gratidão eterna  ? ? ? ?


 Boa tarde família! É tamanha gratidão que sinto por todos aqui no grupo e claro que não posso deixar de agradecer a equipe espiritual do raio verde e todos que acolheram nossas vibrações de cura, gratidão eterna! Ótima notícia, depois de variar de quadro clinico e delírios conforme o medico minha avó recebeu alta, quase como milagre e já está em casa! Voltou pra casa ontem. Estar em plena consciência e saúde, A LUZ é vivenciável e Invencível. Marina Stella,Felis Duarte,Celia R Domingos,Natan Araujo Pereira Araujo,Thais Eliana Okabayashi,Cris Malandrino,Betty Gomes,Vanessa Guida,Ivete Cardoso,Eugenia Andrade,Márcia Buarque,Rosana Loureiro Costa,Lua Maria

, ? ? ? ? ? ?

 


Rainer Emanuel – Relato Ativação de Pedras e de Olhos Esmeralda.

 

Bom dia Natan não acredito em coincidências, a ativação da pedra se deu em um momento em que preciso rever vários pontos em minha vida para que eu possa chegar mais longe. Ontem à noite segurei ela nas mãos, pedi a cura. Eu vim acordar às 9h hoje tão cansado, mas ao mesmo tempo me sentindo mais leve do que ontem, consciente de muitas coisas. E eu tive um sonho estranho. Era como se eu estivesse aqui na minha cama e tivesse despertado de madrugada

Minha visão estava turva e foi piorando

Até que meus olhos começaram a brilhar na cor verde e então eu comecei a enxergar tudo novamente, e assim eles ficaram, justamente na cor verde esmeralda

Parecia que alguém vinha falar comigo e me explicar algumas coisas, havia tipo um papel com perguntas e orientações sobre mim, sobre a pedra, haviam alguns cristais também, foi confuso mas consegui lembrar dessa parte

 


Relato : Carla Fabiana

Natan bom diaaaa

Te contar uma coisa, acordei as 5 e pouco e fiquei pensando, em prece e ai estava nesse estado relaxado quando apareceu em minha mente um Flash Verde e logo em seguida eu vi minha mão direita e nela tinha um anel tipo aliança todo Verde esmeralda, alguém já relatou a vc algo assim? Vc sabe o que significa?

Logo depois que vieram o anel sendo colocado vi duas imagens de pessoas , uma eu achei estranho , era um homem negro muito alto, estava vestido com uma roupa que lembra o algodão cru, o cabelo grande para cima e me pareceu estar segurando um uma arma que era um pedaço de madeira grande, ele olhava para mim com uma expressão estranha , como se estivesse bravo, ai achei esquisito e mentalizei Jesus e foi muito legal pq vi claramente um rosto de um rapaz magro , com aspecto andrógino, usando um turbante Branco na cabeça se virando ara mim e ai sumiu, logo em me sentei e percebi que minhas mãos estavam super quentes.


Nedi Léia

Relato : Bom dia Natan, você sabe me dizer o que pode ser isso? No ano passado eu estava em meu quintal olhando as estrelas quando isso caiu perto de mim, eu pensei que era uma brasa de fogo pois era assim que parecia, eu fiquei observando e logo foi se apagando e eu vi que era esse objeto que estava muito quente quando caiu, parece uma esfirra mas não tem emenda, onde eu moro não tem prédios ou casas mais alta que a minha, eu moro num bairro na saída da cidade, e não passava nem um avião na hora que esse objeto caiu . Grata

 

Ah, o objeto parece ser aço inox mas não sei se é

 


Rosana Rafaelli : Um relato rápido e breve: No dia 24/07 á noite, antes de dormir

Solicitei em pensamento que me ajudassem em relação a um cão (filhote) que está lá em casa

Pedi ajuda p/vc e o Comando Santa Esmeralda

Ele cansa demais a minha que tem 82 anos

Pois tu acreditas que ontem a noite, antes de irmos para cama

Eu brincava com ele na sala, somente com a tv (longe de nós)

somente a tv acesa e a luz da sala toda apagada

olhei para ele Natan e levei um susto !!

ele estava com os olhos verdes da cor da esmeralda

2 x aconteceu isso

é apenas um breve relato para vc, inserir no face, querido

Não ainda não fiz para mim !

Mas já nos falamos há 2 semanas por telefone, lembras ?

Sou a Rosana de Porto Alegre


Marta Martins

Olá, boa tarde! Preciso relatar a vc uma experiência que está me deixando confusa….ontem dps de ativar a pedra tive um momento muito confuso….me despendi e aconteceu algo estranho…. me vi subindo em um tubo e quando parei de subir, alguém (uma entidade talvez) como nome Noha, sua aparecia lembrava um avatar… sabe me dizer algo sobre esse nome? A PEDRA  Continua comigo….sintoma seja apenas o começo da minha missão!

Sinto que seja ***


Andreia Moreira de Jesus

Quero te relatar algo. Ontem meditando de repente vi uma luz verde sobre mim. Um tubo de luz verde e dentro da cabeça ouvi dizendo q era p eu ficar ali no silêncio daquela luz verde esmeralda. Aí fiquei naquele tubo de luz até sumir. Senti vibrar meu corpo por dentro e me senti muito bem!

 


Fran Damasceno Nascimento

Bom dia Natan. Lembra de mim? Da gatinha preta que foi ativada? Pois é, está madrugada não sei a exatidão do horário pois eu não queria que isso acabasse…. Vou te mostra uma foto. Não do fenômeno pois eu não quis que se assustasse. Eu apenas presenciei e curti. A foto é só pra mostrar a localização. Não sei o horário eu acordei. Durmo cobrindo o rosto adquiri esse hábito por força maior. Não foi imaginação e muito menos sonho. Senão, acho que não lembraria. Estava até sonhando na hora ( esqueci o sonho é claro). Enfim, acordei e abri os olhos rapidamente. Quando percebi um raio de luz verde. Eu fiquei com um olho entre aberto. Hoje pela manhã reproduzi a mesma situação e não tinha raio verde. Não saia do teto até o chão. Estava no meu quarto mesmo. Não sei se tinha a cor esmeralda. Lembro que era apenas verde. Não sei se quis se mostrar pra mim. Não tive medo. Apenas observei por segundos. Mais o Sono era tão forte que eu voltei a dormir.


Malvina Bueno

Oi Natan, Boa tarde. Outro dia estava na porta de casa, era umas 8h e olhei para não sei se uma estrela ou planeta do lado direito da porta. Ela veio como um redemoinho até mim e voltou, mais numa velocidade enorme, fiquei até tonta tive que me segurar na porta. Depois no outro dia eu olhando para o céu, disse se foi verdade me dê um sinal. Aí escutei ,você sabe que é. Já teve outras experiências. Eu gelei.


Carla Fabiana

Natannnnnn, vc não vai acreditar, prático o kardecismo e sou trabalhadora de uma reunião mediúnica, fico na assistência vibrando, passei um pouco mal antes mas como considero isso normal em dias fé reunião, fiz um exercício de vibração, me levantei e fui para a reunião normalmente, no decurso da reunião continuei vibrando e após o acolhimento de uma irmã que precisava de ajuda, eu tive a nítida impressão de ver um ser diferente indo se posicionar lateralmente a minha esquerda, me senti muito grata e a reunião seguiu, quando cheguei comentei com meu filho que havia percebido um ser que não sei pq me lembrou peixe, mas a pele era diferente, E advinha qual não foi meu susto quando você a imagem que a moça postou da NOHA, pq é muito parecida com a imagem que eu vislumbrei.

Estou imensamente gratas.


Noha disse q precisamos unir energia e emanar ao universo em um momento único!

Chamar todos que foram sintonizados na nave com a pedra!


Rosália Guedes

Olá amigo. Venho relatar algo não tão inusitado, mas de muita importância pra mim. Eu sou terapeuta e espiritualista, trabalho na desobsrssao do centro onde atuo, minhas canalizações são meia boca, incorporo mas não tenho intuição pra saber quem é o ser ou pra falar. No dia em que você ativou minha pedra, eu doem com ela no chacra cardíaco e n noite de ontem fui para os trabalhos mediúnicos e a coisa fluiu de forma intensa, consciente mas senti toda interação do guia e intuição das comunicações. Fiquei feliz demais. Esta noite repeti o ar de dormir com ela no cardíaco e sonhei algo muito real, senti como se vivenciasse um fato numa vid paralela. Vou continuar o ritual, pois desejo muito a abertura dos meus canais mediúnicos que a tantos anos estão travados. Muito grata.


Rainer Emanuel

Natan, não sei se você pode me ajudar em relação a isso mas queria contar o que tem acontecido.. já fazem algumas semanas que o símbolo da Flor da Vida começou a me “atrair”. Fico pesquisando sobre ela, a imagem.. e de uns dias pra cá o cubo de Metatron tem me deixado muito fascinado.. eu tenho visto símbolos da geometria nas minhas meditações, em uma delas eu estava no Egito Antigo e usava uma coroa dourada cujo formato era um da geometria sagrada, e esses últimos dias parece que estou passando por uma transformação gigante, uma espécie de cura, onde meus medos e temores, traumas e dores estão sendo expostos a fim de serem sanados.. e em meio a isso quando eu vejo a imagem do Cubo eu simplesmente fico totalmente calmo e em paz..


Uiara Ferreira

Menos de 1 mês desde que recebi meu tratamento e…… EU PAREI DE FUMAR!!!!! Estou feliz pois tem 3 dias que opto por não fumar , deixei p trás tb um relacionamento drenante, estou cada vez mais desperta e feliz. Achando até que enfim o meu caminho,minha missão, sou curadora, estou começando a recordar . ,muito obrigada pela ajuda meu irmão!


Eu queria te contar uma coisa que acabou de acontecer! Eu te disse que nesses dias estou passando por uma grande transformação, sentimentos, antigas mágoas, tudo sendo analisado para então, ser deixado para trás e me elevar. Agora a noite eu tive uma chateação e fiquei um tanto irritado, foi um sentimento que me tomou e que eu não estava compreendendo o que era. Até que eu peguei a pedra que você energizou, e de repente a minha mão começou a vibrar, senti um fluxo de energia tão grande na minha mão que quase tomei um susto rs. Olhei para a pedra e ela vibrava também mas o impressionante era a minha mão recebendo uma energia tão forte. De repente, todo o meu sentimento de chateação passou, a Paz me invadiu, veio a tranquilidade e pude refletir melhor sobre o que veio a me chatear. Estou impressionado, gratidão mil vezes ❤

Rainer Emanuel

Eu tô besta kkkkkkkk


Vivian Ribeiro Kloth

Do dia 21 para dia 22/07 (de sexta pra sábado) eu sonhei com um rapaz que me encaminhou para algum lugar, ai me vi como se estivesse voando em círculos e qdo me dei conta estava dentro de uma nave com uma “Ser” loira de cabelo chanel com uma espécie de macacão branco com um cinturão que me dizia telepaticamente para ficar calma…ai acho que dormi e qdo acordei vomitei uma espécie de cristais e ela falou para eu não temer que era coisa da minha vista… ai acordei enjoada como se tivesse vomitado mesmo sabe? O que será que foi isso? Uma limpeza?


Relato : Rogeria Rocha de Queiroz

Olá Natan, irmão estelar!

Estou usando as pedras que você tão gentil e prontamente ativou para mim. Hoje eu deitei, coloquei uma pedra no umbigo, outra no plexo solar,  uma no chakra cardíaco e outra no laríngeo.

Relaxei e deixei elas “trabalharem”… Senti uma vibração muito intensa no abdômen e queimação na garganta. Fiquei um tempão assim, quando eu percebi que cessou a vibração, tirei a pedra do umbigo, fui tirar a do plexo solar e ela estava literalmente grudada em mim, parecia um imã, não saía de maneira nenhuma, tirei a do cardíaco e fui tirar a da garganta e tbm nesta grudada. Chamei minha filha e ela tbm não conseguiu tirar e toda vez que tentava tirar à força até me doía, tamanho era o magnetismo.

Depois de um tempo ela “desgrudou”, mas ambas ficaram marcadas na minha pele. Eu devia ter fotografado logo na hora, mas nem pensei nisso. Passou um tempo, me veio a “intuição” de tirar foto e te enviar. Quando tirei a foto do meu abdômen, percebi que (pelo menos eu vejo, não sei se vc vai conseguir ver) parece que ao lado da “marca” que ainda está na minha pele, há uma inscrição ou uma fórmula na minha pela. Por gentileza, quando puder, você observar a foto e me dá um retorno. Lembrando que pode ser coisa da minha cabeça.

Gratidão


Mary AchkarPORTAL DAS ESMERALDAS.

Natan, veja a Luz Verde nos olhos de nosso gato Madruga…..
Poderoso. ….


Fátima Vinchon

Olá Natan. Essa nave apareceu aqui em minha casa em Friburgo. Essa foto foi aumentada. Por acaso,seria alguma do Comando Santa Esmeralda?


Hed Passos

7 h

Boa noite, querido e amado anjo na terra Natan e aos membros da página. Ontem fiz uma prece pedindo ao Comando Santa Esmeralda que me auxiliasse nos meus pedidos, confiando piamente na ativação das minhas pedras eu pedi com veemência que os Anjos de Luz da Nave Esmeralda intercedessem por mim. À noite estava eu ouvindo um Solfeggio de 936htz enquanto jogava baralho com meu esposo Wel Ramos. Estávamos distraídos jogando buraco, então eu peguei a pedra de olho de tigre que o Sr. ativou na mão, em um instante minha mão esquerda se moveu segurando a pedra e com a ponta do pendulo desenhei (involuntariamente) um 8 deitado na minha testa. Logo após senti fazer o mesmo na ponta da cabeça (coronário) e assim foi feito nos olhos, nos ouvidos, na nuca, na garganta, no coração, no meio do peito, no umbigo, e mais três lugares abaixo. Eu estava sentado e fiquei de olhos fechados. Senti um fogo verde sair da ponta da pedra alinhando os chacras, me senti muito calmo em harmonia e uma paz muito grande, depois também foi feito um 8 grande da ponta da cabeça até o meu pé, como que se acompanhasse a minha altura, não consegui segurar meu braço esquerdo, depois minha mão direita foi na direção da mão esquerda e espalmada (como quem bate palmas) entre os dedos médios segurando a ponta do pendulo pra frente apontou para o Welison e fez também um 8 em pé e deitado por várias vezes como se tivesse desenhando no ar, mas eu sentia um fogo verde dentro da minha mente enquanto eu “desenhava” no corpo do Welison, após fez também no meio das sobrancelhas dele, depois apoiou a pedra com certa força entre as sobrancelhas dele e depois voltou à minha posição normal. Logo virou minha cabeça para cima, como se tivesse olhando para o alto, mas eu estava de olhos fechados; depois de uns 15 segundos mais ou menos eu abro os olhos, e agradeci grandemente ao universo e aos seres de luz o que tinha acontecido, pois sei que não fui eu. Tem algum significado este 8, ou seria o símbolo do infinito? Bom, hoje acordei muito bem, pois não senti as reações químicas dos medicamentos que tomo e senti uma grande paz o dia todo.
Eu fiz da minha pedra verde esmeralda um cordão com fios de cobre e uso pendurado no pescoço. Deixei uma altura que ficasse localizado próximo ao chakra cardíaco.

Gratidão aos Mestres Ascensos e gratidão ao nosso Anjo na Terra Natan.


Relato – Alessandre Mendes.

Bom dia Natan, iluminada semana para nós… noite maravilhosa essa… fui na nave novamente irmão… esta sendo mais constante, lucidez parcial (acho que a emoção toma conta…rs) a gratidão grita no peito…. ja me lembro bem, muito lindo, gratidão!!!!!! como feed back somente continua “manhosa” oque é bom, pois é maravilhoso ser filho, me pediu massagem nos pés agora às 6:00 hs…. enfim… ta mal? sim esta, mas estou tendo o privilégio de ser filho tb e poder mima-la…rs delicia… uma vez que encontro num momento difícil de ter visitas de minha filha (uma outra história) como é gostoso ser filho…. obrigado ❤

534436


André Christovam     –  ESCÓCIA .

Meu querido, muita gente pedindo e vc firme ai! Estou escrevendo pra avisar que estou aqui… Desde o inicio do processo de ligação e aprendizado com  vcs, a minha faculdade de cura esta em pleno funcionamento. Sempre que vejo um pedido de ajuda seu ou do Shenion, eu oro e sinto que os fluidos saem na hora e isso me alegra muito! Estou junto, não quero nada, a vida tem sido pródiga comigo… Conte com esse irmão aqui na Ilha da Rainha! PS – Tem dia que me sinto tão ligado a natureza da Escócia que parece que vivi aqui mil vidas e só agora pude voltar! É um lugar abençoado!


Relato de Experiência

Querido Natan, gostaria de relatar minha experiência com a energia da chama verde e frota prateada, após conhecer você virtualmente e participar de alguns comandos seus comecei a perceber que meu campo áurico e energético teve grande expansão passei aperceber e sentir as energias mais sutis com maior facilidade.

Além de visualizar as caneplas durante a noite e também durante o dia em algumas ocasiões, fenômeno que jamais havia ocorrido até então.

Um dos relatos mais fortes foi ter tido uma experiência de viagem astral junto a sua pessoa totalmente consciente do que estava acontecendo, estávamos em sua casa junto a um grupo de pessoas as quais ouviam pacientemente suas palavras e você possuía uma espécie de telefone celular o qual utilizava para ligar para frota prateada e responder as nossas dúvidas, senti uma sensação e energia muito boa e de muita alegria por parte da frota prateada, foi uma sensação de estar retornado para casa.

Após isso em um sábado à tarde estava sentada ao sol ouvindo mantras e meio a natureza e percebi duas luzes douradas junto a mim, pareciam uma espécie de mini caneplas uma na aba de meu boné e outra no meu chakra cardíaco. No início pensei se tratar de mosquitos e tentei pegar com a mão não consegui, então após isso essa bola de luz se abriu como se fosse uma espécie de antena de um satélite, o qual possuía um miolo na cor dourada e com as abas na cor lilás. Cujas abas giravam em torno deste miolo.

Fiquei em êxtase olhando para este “contato físico” e parte de mim entrou em euforia achando que isso não estava acontecendo e era minha imaginação em ação. Neste momento essa luz se fechou voltando a sua forma “normal” acelerou e desapareceu.

Muita gratidão por sua existência e este lindo trabalho junto aos seres estelares. E minha profunda gratidão por poder vivenciar estes relatos.

Com muito amor e carinho Aline


Relato de Experiência

Querido Natan, gostaria de relatar minha experiência com a energia da chama verde e frota prateada, após conhecer você virtualmente e participar de alguns comandos seus comecei a perceber que meu campo áurico e energético teve grande expansão passei aperceber e sentir as energias mais sutis com maior facilidade.

Além de visualizar as caneplas durante a noite e também durante o dia em algumas ocasiões, fenômeno que jamais havia ocorrido até então.

Um dos relatos mais fortes foi ter tido uma experiência de viagem astral junto a sua pessoa totalmente consciente do que estava acontecendo, estávamos em sua casa junto a um grupo de pessoas as quais ouviam pacientemente suas palavras e você possuía uma espécie de telefone celular o qual utilizava para ligar para frota prateada e responder as nossas dúvidas, senti uma sensação e energia muito boa e de muita alegria por parte da frota prateada, foi uma sensação de estar retornado para casa.

Após isso em um sábado à tarde estava sentada ao sol ouvindo mantras e meio a natureza e percebi duas luzes douradas junto a mim, pareciam uma espécie de mini caneplas uma na aba de meu boné e outra no meu chakra cardíaco. No início pensei se tratar de mosquitos e tentei pegar com a mão não consegui, então após isso essa bola de luz se abriu como se fosse uma espécie de antena de um satélite, o qual possuía um miolo na cor dourada e com as abas na cor lilás. Cujas abas giravam em torno deste miolo.

Fiquei em êxtase olhando para este “contato físico” e parte de mim entrou em euforia achando que isso não estava acontecendo e era minha imaginação em ação. Neste momento essa luz se fechou voltando a sua forma “normal” acelerou e desapareceu.

Muita gratidão por sua existência e este lindo trabalho junto aos seres estelares. E minha profunda gratidão por poder vivenciar estes relatos.

Com muito amor e carinho Aline


Claudia Luz

OI Natan,AINDA NÃO ENERGIZEI A PEDRA MAS NA NOITE PASSADA TIVE UM SONHO TÃO REAL

SONHEI QUE EU ENTRAVA EM UMA NAVE

FUI CONDUZIDA P UMA MULHER P CONHECER MEU AMOR VERDADEIRO,TIPO MINHA ALMA GEMEA,NOSSA UM SENTIMENTO DE AMOR E PAZ!! NÃO CONSEGUI VER O ROSTO DELE MAS SENTI O ABRAÇO

NATAM ACORDEI TÃO BEM,FELIZ E ME SENTINDO MUITO AMADA

GRATIDÃO POR VC TER ABERTO ESTA PAGINA P NO FACEBOOK

GRATIDÃO PELA SUA ATENÇÃO

E EU SIGO DAQUI DO RIO DE JANEIRO A ESTARA DO MEU AMOR QUE AGORA EU SEI Q ESTA E ESPERANDO TBM E EM BREVE NOS ENCONTRAREMOS


Patrícia Abranches

Você sabe que estou usando o anel imantado pela sua energia e nos trabalhos de cura em meu centro espírita que trabalho eu vejo a energia do anel expandindo numa intensidade muito grande na sala de tratamento, que legal só que tem a visão espiritual tem noção dessa luz divina,gratidão.

4363434773


Iolanda Geri Ritter

Bom dia

Relato

Segunda a noite estava orando pedindo q Deus cuidasse e protegesse meu marido Paulo.Foi quando vi muitos raios verdes e prateados como se estivesse eletrocutado um ser esquelético horrível.

Depois vi multi cores foi tão lindo e adormeci.mas não entendi.


Patrícia Abranches

Então, vou relatar outra coisa também que aconteceu eu estava trabalhando na cura com os pacientes do centro espírita e vi uma coluna se formando em dois lados verde e vários tons de verde e senti que o espírito do paciente tinha ido no mundo astral se tratar, sempre que começo o meu trabalho eu invoco a chama verde e a Nave Santa Esmeralda para ajudar na caridade e agradeço sempre a eles seres de luz pelo o Amor que tem pela humanidade, um beijo no coração espiritual de todos os Médicos, enfermeiros e seres e anjos da Cura enfim a todos os mestres da Luz.


Silvana Moreira

Silvana Moreira No dia 12 de agosto, minha irmã Silvana postou um pedido de ajuda no Portal das Esmeraldas, para mim e meu filho.

Nunca havia vivido uma experiência destas, de várias pessoas enviando energias para outra e, impressionante, funcionando.

Venho através de minha irmã, enviar minha enorme gratidão e falar que estamos diferentes nestes últimos oito dias, estamos até dando risadas.

Meu ouvido ainda está zumbindo, mas também vai passar.

Meu coração está agradecido à minha irmã e a cada um, que nos enviou energias para mudar o que estávamos passando.

Gratidão, gratidão, gratidão

Ione Moreira


Márcia Buarque‎

Oi Natan Araujo Pereira Araujo, olha ai a Raphaella, q a um tempo atrás pedi ajuda por conta de uma leucemia, então já bem melhor, ainda no processo de tratamento quimioterápico. Como já não está mais hospitalizada, retornamos hoje seu tratamento. Eu e meus terapeutas, é a Edna mãe dela.

— com José Damião Rodrigues De Siqueira Siqueira.


Relato – Conceição Antunes

Natan e queridos amigos,hoje pelas 13,30,ia sair ,estava calor e céu limpo,ao entrar no carro pousou aos meus pés esta pena. Tenho uma filha com um problema grave de saúde e ando preocupada e pelas 20, 30, decidi pegar numa foto dela e na minha pedra e vir ao quintal , olhei para o céu e pedi ao comando da santa esmeralda da cura e aos arcturianos a cura para ela, pedi também que se me estivessem a ver e a ouvir que me mostrassem. Olhem o que apareceu no céu à minha frente! ? ?


Relato – Fatima Rosangela Carvalho Junqueira

Oi Natan, não sei se agradeci o suficiente pelo que fez por mim na  sexta e no sábado, eu estava tão nervosa, e ao mesmo tempo extasiada com tudo que estava me acontecendo que acho que nem ao Mestre

El Moria agradeci pelo presente, o que fiz depois, quero relatar que na noite de sábado, dormi pesadamente, como se estivesse sedada e não ví nada, acordei só a tempo de ve-los entrando na nave e indo embora, e essa noite também sonhei que ví formando nas nuvens a imagem de um homem que me falou algumas coisas que também não me lembro, só me lembro que no final ele me disse que era o Comandante Asthar Sheran. Mais uma vez gratidão por tudo.


Relato da Eva Macário

Em 12/08, passado, tive uma visão e nela aparecia essa rosa amarela , que foi reconhecida por mim ao entrar no Portal. Em viagem no astral fui levada a um local que não conhecia. Portões foram abertos e me deparei com uma linda praia, muito iluminada por um sol dourado, brilhante. Surgiu a imagem da minha mãe (já desencarnada), olhos fechados e que colocou nos cabelos essa linda rosa amarela dourada, de intenso brilho. Na areia, pessoas encarnadas e outras desencarnadas, sorriam extasiados com a bela imagem, minha mãe tbm sorriu, muito feliz. Ao sair do local, agradeci ao rapaz que estava nos portões. Disse-lhe que havia sentido ali a presença do Arcanjo Miguel com um par de asas azuis. O rapaz sorriu e comentou que tinha tatuado a imagem do Arcanjo Miguel nas costas (meu filho tem essa tatuagem). Ao sair do lindo local dei mais uma olhada e vi radiantes raios verdes saindo das nuvens. Ao entrar no Portal das Esmeraldas percebi a sintonia e a sincronicidade com a minha visão e a certeza que estava no lugar certo. Fim do relato.


Marisa Paulo Eto

Natan Araujo Pereira Araujo, já recebi uma grande bênção na minha cirurgia que foi perfeita, correu tudo bem, graças à vc e a todo o Comando Santa Esmeralda, que agradeço de coração, agora peço pra que possas energizar a minha pedra verde pra complementar o tratamento e tê-la sempre comigo. Gratidão! Gratidão! Gratidão!?


Cristina Vanzelloti

Meus irmãos bom dia. Ontem tive uma experiência.
Usando a pedra que nosso irmão maior abençoo ,fui a escola de bicicleta e com de costume fui ouvindo a minha playlist é a música rolando no fone de ouvido e comecei a cantar junto.
Imaginem que uns ruídos estranhos surgiram junto com a música,tipo uma voz lá no fundo cheio de ruído.
Acho que alguém tentou se comunicar comigo.


Eloisa Fontes

Natan uma vez eu estive em uma nave e mostraram pessoas dentro de umas cabines com tampão de vidro e estavam inconscientes e disseram q estavam sendo tratadas….outra vez estive numa nave, não sei se era a mesma ou não mas me mostraram uma sala q no centro tinha um jato forte de luz coloridas q subia do painel para o teto, o painel TB era redondo e me disseram q esse aparelho era o que direcionava a nave….esse desenho parece bem o q me mostraram porém com significados diferentes


Ana Silva

Então Natan, gostaria de relatar pra vc o que aconteceu comigo hoje. Ontem dormi com a minha pedra verde na tireoide, pois percebo que está um pouco alterada e hoje quando acordei vi que a pedra não estava comigo e procurando encontrei a pedra próxima do meu pé e aí eu ainda deitada puxei a pedra com o pé e nessa hora ela desapareceu e eu fiquei maluca, pois não encontrava ela, foi quando voltei pra cabeceira da cama ela estava do lado esquerdo do travesseiro. Se puder me falar o que aconteceu, pois fiquei preocupada pois eu encostei o meu pé na pedra, talvez isso não poderia acontecer. Obrigada. Gratidão,


Relato – África – Angola – kunene

BOA TARDE AMIGOS DO GRUPO PORTAL DAS ESMERALDAS.

Amigo comandante Natan Eron, eu venho de África Angola.
Encarnei numa zona de muitas lindas coisas naturais, onde sem saber fiquei apaixonado pelas pedrinhas lindas de várias cores do solo e do fundo dos Rios no arear.
Sempre as guardava comigo e assim continua até agora essa paixão, mas somente no mês passado que eu conheci você e os seus trabalhos o que me fez lembrar de um médium que tivera me dito no tempo em que descobri a espiritualidade que os médiuns da cura são diferentes e cada um na sua forma de curar e existia os que curam com pedras e outros meios.
Daí me entrou essa lembrança de que eu só tinha que ter uma frequência com poderes naturais com pedras.
Infelizmente agora vivo numa outra zona do Sul de Angola onde é pobre de coisas naturais, mas mesmo assim ainda tenho guardado algumas de pouco meu gosto porque eu gosto mais naturalmente as de cor violeta, de cor de diamantes.
Enquanto pensava de como faria para achar algumas me lembrei de uma pequena que achava que não servia mas ao ver nas postagens dos outros vi uma semelhante e assim enquanto espero por achar as outras com tempo, tirei a foto nesta pequena que estava escondida cá na bagunça de casa.
És ai a pedrinha se for das energias naturais e da mesma ferramenta a das que se pede pelos comandos, então me ativa ela peço favor.
Gratidão pela atenção e bênção para todos do fundo do coração.
PAZ e AMOR sempre.


Relato – Maisa Prado

Gostaria de compartilhar com vocês uma experiência linda que tive na última terça-feira.
Fui visitar minha comadre/mãe postiça, ela está com a saúde debilitada por problemas respiratórios,e não se sentia bem, e foi se deitar então perguntei a ela se eu poderia fazer uma energização, ela aceitou.
No momento em que me concentrei pedi ao comando Santa esmeralda que me auxiliassem e que me honrassem com sua presença e seu auxílio, então senti forte energia fluindo entrando em meu chakra coronário e passando por minhas mãos em minha tela mental via uma linda energia verde.
Ela tem o dom dá vidência, perguntei a ela se tinha visto algo,e ela relatou que havia visto uma pessoa toda vestida de verde.
Deixei que ela descansasse e que o tratamento continuasse com o membro da frota em astral.
Fiquei muito emocionada pela honra de ter recebido esse auxílio. Gratidão


Beth Santos

Boa tarde Natan, depois que vc ativou a minha pedra com o poder Adamantino, eu estou me sentindo melhor. Agradeço muito. Agora gostaria de saber se é possível ativar orgonites. Gostaria de ter toda a minha casa preenchida com essa energia, pois minhas filhas e eu estamos precisando


Relato: Sirlane Silva

Relato de uma viagem dimensional via celular com Natan e Asthar. As energias multidimensional iniciou fisicamente em meu corpo há duas horas antes do horário de encontro. Meu corpo vibrava em altas frequências. Esperei a possível ligação agendada.
Natan ligou-me e iniciamos nossa viagem astral. Paramos… centralizados…respiramos e silenciamos. Conectados pelas energias cristalinas formadas pelas egrégoras de nossos seres Divinos e a Comando Santa Esmeralda e a Frota Prateada.
Primeiros momentos ao respirar profundamente abriram os olhos involuntariamente, comecei a ver pontos de luz azul no céu. Estes momentos são corriqueiros porque sempre vejo estes pontos e alguns saem em registros de fotos. Bem! Vamos lá… em bilocacão senti que o Natan estava próximo…batendo sua asas em mim. Pensei! Menino? Você está fazendo bilocações e veio aqui. Movendo suas asas e chamando minha atenção. Está ventando frio. K menino Natan.
Natan destravou minhas asas, destravou novamente, e mais uma vez com muita força ele puxou e destravou ficando linda aberta e perfeita para o um grande vôo. Senti toda energia nas costas.
Neste momento passou duas naves físicas, a primeira nave física do comando santa esmeralda passou e Natan me levou a nave para receber um fluido verde de cura deitada em uma maca.
Em terra os seres do comando estavam no sitio ao lado do Natan, são os seres intramarinhos (seres das águas), caminharam no sitio e os barulhos dos matos foram tão fortes e eles caminhavam muito pelo terreno.
Na segunda nave prateada, ele usou uma tecnologia prateada na minha estrutura molecular quântica e meu corpo vibrou.
Começou a sair cristaizinhos de cor rosa do cardíaco do Natan e veio como uma metralhadora de cristais em meu cardíaco, unindo ao meu cristal fluídico e formando um gigantesco cristal rosa. Enfim, tornei-me um cristal rosa gigante.

Celoni Üruguai

Natan Araujo Pereira Araujo Gostaria de compartilhar com vocês sobre algo que aconteceu ontem por volta das meia noite comigo …

Bom, normalmente quando entro nas chaves e me conecto com Arcturo ou zanone e todos os seres de luz da nave sinto uma energia muito boa e muitas sensações porem ontem estava deitado e aconteceu algo diferente.

Estava deitado e de repente começou uma sensação, na testa muito, muito, muito quente logo não sabendo do que se tratava entrei em contato com a estrela da alma e o cardíaco pra saber se era luz mesmo e foi confirmado logo em seguida fiquei tranqüilo e sereno peguei a pedra esmeralda na mão só observando e durou mais de 50 min. 1 hora , depois de muito quente a testa passou a ter uma pressão forte no frontal que durou mais um bom tempo com algumas sensações no corpo como nas mãos formigavam muito e alguns pulsos elétricos nos pés e também o cardíaco ficou muito quente durante todo esse tempo . Ao final quanto notei já estava sonolento e dormi.

Poderia me dizer o que aconteceu e quem era que estava comigo ? Muito grato a todos por ouvirem e compartilhar com todos. Namastê ?

Kívia Maciel

RELATO.

Oi Natan!

Querido, queria dar meu depoimento …

Estava fazendo meu bebê dormir e de repente senti uma voz na minha cabeça que dizia pra eu fechar os olhos e assim o fiz, logo senti que meu corpo foi ficando gradualmente quente , parte por parte. Eu estava cantando músicas pra minha bebê e comecei a sentir um zumbido no ouvido e muito calor nas mãos. Me deixei levar por essa sensação. Em seguida, meu noivo saiu ( até então ele tava decidindo se saía ou não) e eu fiquei com a sensação que estava sentido mais comecei a sentir um pouco de “medo” , não sei… Creio que por ser algo desconhecido me.deu um pouco de medo … Mais eu tenho certeza que meus irmãos adamantinos vieram me visitar. Com muito amor no meu coração eu agradeci a visita mais fiquei com pena porque me deu medo e eles não puderam fazer o trabalho completo ( eu sei que respeitam meu espaço e sentimentos) mais não queria que tivesse sido assim… Gostaria de ter mais coragem de “enfrentar ” esses momentos…

Mais fiquei com a mensagem de que devo trabalhar meus medos e purificar meu coração para poder receber essa dádiva. Estou aberta a trabalhar isso em mim e poder receber minha cura , seja ela qual for.

Relato : Fatima Rosangela Carvalho Junqueira

Esta manhã eu acordei com alguém me dizendo assim: Falou meu nome completo depois disse, favor comparecer a Nave Prateada de Natan. Respondi ; Sim Senhor, estou pronta e acordei. Você saberia me dizer o que significa isso? Beijos

Claudia Luz

Relato

Gratidão

Ola anjo amigo! Esta noite passada fui levada a nave prateada la comecei um tratamento por um homem e uma senhora! Um tratamento tipo uma transfusão do sangue prata! Tô me sentindo muito melhor! Não tive medo pois fui muito bem recebida! La era grande com outras pessoas tbm em tratamento sendo q algumas resistentes! Gratidão por vc e a nave me fazerem tão bem!

Relato Regina Solaris . Trabalho Frota Prateada e Esmeralda e Adamantina missão no subsolo do poder Negro em Brasília e demais locais de Gaia.

Amados, estive na missão dada por nosso anjo, mas não podia mais estar online. Eu lembro de me ver usando um uniforme de cor cinza claro e pedindo a aproximação da minha Nave, para onde fui levada. Ela piscava muito alto parecia uma simples estrelinha…. Fomos até o local em uma grande frota. As naves entraram no terreno e chagaram ao sub-solo. Haviam muitos seres, rodeados de muitos aparelhos, mais ou menos três andares para baixo. Foi usada tecnologia sônica e de infra-sons para atordoá-los. Alguns ficaram completamente paralisados, outros meio que perderam o controle… Todos que ali estavam foram capturados e imobilizados por fios dourados finos e flexíveis, mas muito fortes. Foram transportados para uma nave apropriada e o local foi detonado com raios coloridos. As instalações foram danificadas, principalmente os aparatos eletrônicos. Vi o retorno das Naves e apaguei completamente. Minha nave era grande e haviam outras pessoas comigo, mas não reconheci ninguém. Vi claramente o painel e as grandes “janelas” transparentes… muito linda! Cor prata

Nedi Leia.

Boa noite, Natan , a dias está acontecendo algo estranho, parece que tem fio de alta tensão zunindo dentro da minha cabeça, não, não é labirintite, mas durante a noite de ontem para hoje eu tive um sonho ou uma visão terrível. Eu estava em uma cidade desconhecida, de repente policiais sem piedade invadiram as ruas matando todo mundo sem falar nada, pessoas correndo pra todo lado gritando de apavorados, pessoas de toda idade, um policial chegou perto de mim apontou a arma eu gritei, eu sou , mas não me lembro agora quem eu disse que era, mesmo eu dizendo quem eu era ele atirou eu caí, passou algum tempo acordei pois eu só tinha desmaiado, mesmo ferida fui correndo até um laboratório, eu era uma cientista, eu estava criando uma espécie de seres , tinha vários estágios da criação, não me lembro da feição deles, só sei que ja nasciam emanando muita luz e amor, eu fiquei muito feliz ali com eles . Natan, o que será esse sonho ? Eu cientista? kkkkk , eu não tenho nem primeiro grau completo, estudei só até quarta série, e criando seres ?

Relato : Cris  Missão Frota Prateada ,Esmeralda e Adamantina.

A equipe Esmeralda e Prateados realizou  algumas ativações no domingo à noite. As ativações ocorreram com as naves esmeralda, prateada e cristalina.

Primeiro entramos na nave Prateada  e fomos até o sol (nosso sol). Chegando lá, vimos uma cidade com prédios altíssimos, com torres finas como antenas que emitem uma luz dourada. Ao chegarmos, recebemos um presente de uma mulher de cabelos dourado, alguns descreveram como um bastão dourado com conteúdo liquido, alguns viram como uma esfera contendo ouro liquido e outros, como um orbe incandescente e energético que irradiava amor, paz e luz sob uma coluna de cristal. Voltamos para a terra e entramos em naves prateadas individuais e cada um foi levado para alguma local de Gaia que estivesse necessitando de ajuda e acionaram luzes sobre esses locais (violeta, rosa, azul, dourado). Ao voltarmos, relatamos os locais em que estivemos; Torre Eiffel, Catalunha (Espanha), vulcão nos Estados Unidos, África, Rio de Janeiro e outros em Brasília.

Depois, fomos transportados para uma nave cristalina, e fomos colocados individualmente dentro de câmeras ou compartimentos e fomos banhados em um liquido rosa indescritível. Saímos das câmeras ou compartimentos e, demos as mãos em círculos e enviamos energia rosa para o centro de Gaia que explodiu em luz. Fim do relato.

Relato… Jony Ynoj

O relato que vou escrever aconteceu comigo…e me surpreendeu…

Fui arrebatado e me encontrei em outro mundo…Nesse mundo presenciei momentos de curas dentre outras atividades,,,, nem sei se sou merecedor dessa dádiva,,, foi um grande momento de minha vida,,,,,Ate hoje nunca entendi nesse dia e momento, o que realmente aconteceu e porque eu estava ali naquele momento que foi tão lindo e que parecia tudo verdade,,,,A partir daquele dia,,,muito outros momentos vieram acontecendo e que me deixa muito surpreso e feliz pelo que vejo,,, só quero agradecer,,,,agradecer e agradecer a esses grandes mestre que me leva e me proporciona  grandes encontros que ainda não sei o porque de EU, ser um dos escolhidos para essas visitas que faço. Fui recebido e me colocaram alguém para me acompanhar e me apresentar o local..Via tratamento de médicos sendo executado em pessoas enfermas..É um lugar que realmente pode se afirmar um paraíso…todos vestido e bem vestidos de branco, em cada setor ali tinha acompanhamento e não era só médicos…era um mundo diferente do nosso, outro estilo de vida onde o amor a compaixão, a dedicação ao próximo era a prioridade…

A partir desse acontecimento outras visitas surgiram, momentos incríveis, sem explicações nesse nosso mundo terreno, e me pergunto….

Onde fui….

O que realmente aconteceu e porque acontece comigo….

Devo procurar alguém para uma explicação, disso tenho certeza, mas quem tem essa explicação para mim…?

Essa é uma pergunta que esta sem resposta ate hoje…

Vocês poderiam me ajudar…entender o que realmente aconteceu e porque sempre to sendo arrebatado e fazendo essas visitas constantes ….?

Relato: Neli Sofia- Cabo Verde- África

Natan estou maravilhada. Estou feliz.

Ontem recebi a visita dos Acturianos.

Há vários meses que estava com problema na coluna,, tornozelo,, dor ciática. Antes de dormir vi na internet um decreto , no qual pedíamos aos Acturos ajuda para nos curar , e dar permissão para eles me operarem, e assim fiz. Paguei as luzes e me deitei e disse para mim mesma , se é do meu merecimento eles vão vir. Não passou nem 5 minutos comecei a sentir uma energia extremamente forte, e uma presença bem forte, logo o meu coração disparou , começou a bater rápido de mais, comecei a a fazer respiração para me acalmar e fiquei mais serena. Parecia que me enviavam energia dos pés para cima, e no nariz. Momentos depois comecei a sentir como se costuravam as minhas costas com um lazer,senti um pouco de dor mas costela na parte frente, esse processo durou quase cerca de uma hora e depois acabei por dormir e não me lembro de mais nada. As 4 h madrugada acordei com uma sensação diferente, pois tinha passado por uma cirurgia. E estou evitando fazer esforço por enquanto. Sou Grata.

Relato: Maggie Carvalho

Bom dia caro Natan. Esta noite tive uma visita. O quarto ficou todo verde e o som era algo que não consigo explicar. Mesmo com os olhos fechados continuava a ver a luz verde. Grata.

Vivi De Jesus Protasio está com Luiz Lourenço Gonçalves.

Boa noite  ? ?
Vim agradecer e relatar, pra quem ainda tenha dúvidas.
Meu primo foi curado, não tem mais as células cancerígenas no sangue.
Gratidão  ? aos meus irmãos galácticos  ? gratidão Natan ? gratidão ao grupo. ? ? ? ? ?

Klebber Danttas Oraculista

Irmão Natan boa tarde. Estes dias sonhei que uma mulher passava mal como se tivesse epilepsia. Neste momento chamei o comando Esmeralda. E apareceu uma nave que jogou em mim um raio verde onde canalizei as minhas mãos no corpo da moça e ela se curou. Os tripulantes da nave desceram pra falar comigo e neste momento acordei. Será possível um dos meus EUS multidimensionais ser mais um comandante da nave santa esmeralda??

Relato: Edhi Santos

Bom dia Natan !!! Eu tive um sonho e nesse sonho estava você somente a observar os acontecimentos !! Sonhar com você significa algo relacionado ao astral … Na verdade você observar minhas atitudes.

Relato : Michele Estela Mota

Querida Regina… linda noite te desejo amada!! Espero q esteja td maravilhoso com vc!!! Só passando para falar sobre uma experiência incrível q tive hoje em um dos meus atendimentos eu estava aplicando Reiki em uma moça e invoquei os irmãos Arcturianos… ela me descreveu uma sensação incrível !!! ela tem muitas dores nos pés porque tem esporões nos calcanhares… e ela teve a sensação de estarem desconectando cada pé no tempo em que eu aplicava o reiki … isso não foi demais??? tenho certeza da presença dos nossos irmãos !!! TER 22:49

Relato : Livia Santos

Natan bom dia! Essa noite aconteceu comigo eu estava dormindo e veio até a minha casa um homem todo de branco com os olhos bem puxado com três crianças me pedindo pra olhar minha casa eu fiquei assustada mais ele subiu até os quartos e desceu dizendo que estava tudo limpo eu não entendi pq.

E as crianças me pedindo que eu não tivesse medo que eles só queriam me ajudar.

Marcelo Holanda Antiqueira

Relato:

sonhei com uma nave verde hoje e vinha um ser alado nela q falava de vibração magnética Eron

e dizia q era necessária vibrar nessa freqüência q os novos Elohins estavam chegando

eu sei q existe uma freqüência do  sr. que se chama Eron

queria saber um pouco mais  eu esqueci de relatar que ele tb mostrava um papel com o número 1444.

Relato: Bruno Borgues

 

Boa Noiteee…Natan…tudo bem querido? Espero que sim.. Queria relatar uma experiência que tive agora pouco..mas só relatar mesmo, gosto de dividir minhas experiências com pessoas que me entendam, praticamente pessoas que estão em minha Volta nunca me entendem, as únicas pessoas quem me entende são La do interior de São Paulo, que são Minha avó Lourdes e minha irmã Stella. Agora pouco vi um vídeo de um cachorro doente aqui pelo face…o que aparenta é que o cachorro esta com cinimose, e eu já perdi uma cachorra com essa doença, então me senti tocado na hora que eu vi o vídeo, e no mesmo instante pedi ao Mestre Hilarion para que cobrisse o cachorro com a sua chama verde para trazer cura ao Animal, pedi também ao Arcanjo Rafael, na seqüência coloquei a minha mão esquerda sobre o vídeo pausado na imagem do cachorro e comecei a imaginar um raio de luz verde saindo da minha mão e indo até o cachorro, na mesma hora rezei um Pai Nosso Também e de repente minha mão começou a formigar e os dedos também ficando assim por alguns minutos, e também me veio uma paz junto.. Ah e desculpa pelos meus erros de português kkkk Tenha uma Ótima Noite, Deus te Abençoe…abraço

Relato: Marcelo Holanda Antiqueira

 

Bom dia Sr.Natan vou providenciar a pedra essa semana. Não sei se estou impressionado mas sonhei com o Sr. desta vez vc me levava por um caminho e chegávamos perto de um lago depois disso vc me mostrava q uma pulseira de cobre q eu tinha no braço esquerdo não esta emanado energia equilibradas para eu entrar num portal e pediu para eu jogar ela no lago eu joguei e ela virou um bola negra e dissolveu. Eu realmente tenho essa pulseira que foi feita com intenções mágicas. Entendi que preciso descartar ela num lago. realmente estou bem surpreso com esses sonhos. Agradeço sua atenção de sempre

Isabel Antunes

10 h

Relato: Eu estava com fortes crises de labirintite, quando pedi para o amado Natan Araujo Pereira Araujo energizar algumas pedras, e ele prontamente me atendeu e as energizou através desse maravilhoso Portal das Esmeraldas!!!
Me deitei e comecei a pedir ajuda aos Irmãos do Espaço, der repente senti meu corpo como se inflasse e em seguida se desconectasse da matéria. Eu ouvia uma música muito alta e muito bela, uma sinfonia maravilhosa mas que não sei explicar. Eu sabia que eu estava em corpo astral dentro da Nave, e então, eu só agradecia pela cura que começou naquele momento!!! Namastê

Conceição Lopes

 

Agradecimento:

Natan Araujo Pereira Araujo quero agradecer a cura do meu primo Glauber Lopes que teve um problema de coração, precisou fazer um cateterismo, chegou a ir para UTI totalmente desenganado porque a veia arterial não se desobstruía mesmo com medicamentos.

Foi questão de 24h depois que pedi ajuda e ele saiu da uti, fui pra São Paulo o mês passado e ele me acompanhou em alguns passeios totalmente bem.

Gratidão a você, a todos que emanavam vibrações de luz e os Amados irmãos de Luz do Comando Esmeralda.

  • Relato: Illa Chamber – Salvador – Bahia.
  • Eu acho q sonhei c sua imagem enquanto terrestre mesmo. Imagino que devo ter ido te visitar em sua casa através do subcontinente
  • Eu fiquei a madrugada toda acordada daí quando eu fui dormir coloquei música 852 hz de solfejei e segurei a pedra que vc energizou. Adormeci com isso sentia meu corpo receber energia da pedra e a palma da minha mão estava sensível como se a pedra fosse brasa. Logo sonhei que iria na sua casa para fazer uma consulta e chegando lá expliquei que não precisava de mudanças em minha vida porque me sentia capaz que eu desejava apenas que vc partilhasse do seu conhecimento comigo para me ajudar a ter equilíbrio e sabedoria nesta fase de expansão e despertar! Ao lado da sua mesa tia uma caixa com animais dentro. Livres e em harmonia, um cachorro, um gato, um porquinho da Índia se acarinhando amorosamente e dividindo o mesmo ambiente! Vc então entendia p que eu solicitava e levantava para fazer ajustes em mim na região das costas. Realinhando as vértebras e realizando manobra de massagem energética de que transferir alívio imediato. Vc fazia isso com muita habilidade/ velocidade. Então me onerava dizendo que iria ajudar… E despertei sem o desfecho. Mas logo desejei te agradecer pela experiência com o aquecimento da pedra e vim te escrever com sentimento de gratidão e acolhida pelo apoio.

Relato: Marcelo Holanda

Bom dia Sr. Natan hoje tive um sonho estranho eu sempre tenho meditado com a minha pedra desde que o senhor energizou ela. Ontem eu senti de colocar ela no meu travesseiro antes de dormir, e tive um sonho forte. Eu estava numa nave prateada com uma aura verde e estávamos parados no espaço e tava para ver a terra através do chão que ficava transparente por algum motivo. Veio até mim um ser alado com cabelos loiros mas era meio branco muito bonito de uma força e amor muito forte me sentia extremamente bem na presença dele já que antes dele aparecer sentia medo. Ela usava uma armadura que era prateada mas tinha alguns brilhos dourados e também ele tinha uma espada linda na cintura ela brilhava em uma luz branca. Do lado direito da armadura dele tinha um símbolo que era um circulo com triangulo e varias pedrinhas que me parecia como as cores do arco-íris era lindo. Ele me dizia que a Luz adamantina chegava ao mundo, ele me mostrava a Terra e eu via vários pontos de Luz e que emitiam uma espécie de raio e todos iam se juntando como se fosse uma rede. Ele me falava que a malha adamantina do planeta Terra esta se formando. E to espaço eu via essas luzes aumentando no Brasil e na Europa e na África a rede estava crescendo e tudo começa a ser coberto pela Luz adamantina. O Ser que estava comigo dizia que com isso vibração Eron ficaria mais forte na Terra e com isso os novos Elohins iriam despertar. Eu perguntei o que eram os novos Elohins ele me responde que era os criadores da nova realidade na Terra e eles estavam acordando. E que as pedras são chaves para despertar esses novos Elohins. Eu estava super consciente neste sonho e questionei ele porque eu estava ali e o porque ver tudo aquilo. Ele ri e aponta para mim e eu me vejo com uma roupa que tb se assemelha uma armadura só que era um pouco mais azul e  vejo o mesmo símbolo no meu peito do lado direito. Ele ri e fala que eu preciso acordar e lembrar de quem eu sou e se eu esta ali para porque minha missão também esta ali. Após isso meu celular despertou e acordei. Espero que o senhor possa me ajudar com isso porque quero entender afinal o que esta acontecendo. Um Grande Abraço

 

Relato: Regina Solaris

Amado, pela terceira noite consecutiva “sonho” com vc, mas é tão fragmentado que não consigo tecer uma ligação coerente. Porém, está noite foi algo mais intenso. Depois de ter ajudado a impedir que uma casa fosse invadida por um ser enorme, passei a ver imagens como se assistisse um filme, mas eram só sombras, pessoas, aviões, navios. Foi então que me vi em uma plataforma marítima. Estava tudo cinza, pouca visibilidade, o oceano bastante revolto. Eu escutava uma voz, como que transmitida por rádio, só que estava transmitindo dentro da minha cabeça. A voz dizia “no centro do planeta, bem no centro do planeta” com uma inflexão de alerta. Me agarrei nas grades da plataforma esperando um forte tremor ou uma onda gigante. Fiquei por alguns longos segundos, e então, disse a mim mesma: ” vc não precisa temer nada!” Foi aí que veio à lembrança e eu chamei: IUD-IL, e sua imagem apareceu. Acordei…

Relato: Bruno Rogers

Olá querido, Natann Queria relatar um sonho que tive com vc ontem, sonhei que eu e uma mulher com uma criança no colo fomos até uma chácara onde vc morava, essa mulher que aqui relato deveria ser a minha esposa ea criança nosso filho, quando entramos na sua casa dentro da chácara vc se encontrava na sala e nos recebeu Feliz. Eu lembro que enquanto a minha esposa ficava sentada de frente a uma mesa fazendo a criança dormir, eu Bruno fui até vc Natan que se encontrava no meio da sua sala de visita e entreguei uma pedra grande que cabia na palma da Minha mão para vc ativar, no momento que vc seguro a pedra começou a cair um monte de códigos visíveis do alto atravessando o forro da sala e indo direto para a pedra, nesse momento ficamos impressionado com os códigos caindo e com a vibração que ocorria nesse momento, depois disso me lembro indo embora de apé com a mulher e a criança.

Relato : Marcelo Holanda Antiqueira

 

Bom dia sr. Natan vou contar pro sr. meu sonho dessa noite. Eu Estava na minha casa e eu olho pela janela vejo muitas naves e um feixe verde saindo delas muito forte e nesse feixe vejo seres descendo. O Sr. aparece com uma túnica verde lembrando as roupas que dos gregos antigos usavam me cumprimenta e fala que estava feliz em me ver. Eu pergunto o que eram aqueles feixes naquelas naves, você me diz que era os companheiros da Frota esmeralda realizando curas nas pessoas. sr. me fala que as pedras energizadas são poderosos portais energéticos e a frota consegue sentir e saber quem eles devem levar até a nave. O Sr. me diz que as pedras por serem portais poderiam ser usadas para comunicação entre nós e os companheiros das naves. Tem uma parte que não me recordo que o senhor fala da diferença entre energizar as pedras com a energia diamantina e a energia esmeralda. E tb lembro vagamente do senhor chamando as energias diamantinas e eles se transformando em arco- Iris.

 

Relato – Helly Kelly Leite Ferreira

Bom dia amado!

Tudo jóia?

Eu não sei se fiz certo, mas segurei a pedra que energizei por alguns minutos com as duas mãos e me concentrei

imaginei saindo energia da pedra e indo pra minha prima, aquela que te falei que estava internada e imaginei a energia entrando em todo corpo dela… fiquei tipo em estado meditativo. Posso usar a pedra assim? No caso invoquei o raio verde curativo

então… ela se curou em menos de dois dia e aqui fica meu agradecimento! em questão de poucas horas a criança de três anos estava com a fisionomia muito boa e com a energia revigorada

vou te mandar uma foto dela doente e outra curada seu nome é o nome da criança: Maria Lara Leite Amaral

Relato : Radiestesia Osasco

 Amado Natan , ontem quando passava por um processo de mesa pleidina, eu estava deitada e visualizei claramente várias naves do comando Esmeralda , envolvendo a minha casa com raios verdes. Foi muito emocionante porque senti a presença de alguém no meu quarto tocando meu pulso.

Gratidão!

 

Rose Pereira está com Vinícius Pereira.

 

Gratidão a todos que enviaram vibrações de cura para meu filho e em especial ao Natan.Ele sofre de depressão e no dia seguinte ao meu pedido de ajuda ele amanheceu super tranquilo e permanece assim até hoje!!

 

 

 

Relato: Angela Tallo.

NATAN DESCULPE TE INCOMODAR, MAS HOJE TUDO DE RUIM TINHA ACONTECIDO, ACABOU A COMIDA, MEU MARIDO COM DEPRESSÃO, MINHA MÃE MORA COMIGO ENFIM, POR MAIS LUTA POR MUDAR HOJE CAI. TIVE ATÉ PENSAMENTOS SUICIDAS, LUTEI DEMAIS COM MINHA MENTE. AGORA AS 22.40H FUI AO QUINTAL ESTENDER ROUPA E OLHEI PARA A LUA E PEDI PARA OS SERES DAS GALÁXIAS E SANTA ESMERALDA ME AJUDASSEM, DIZIA QUE NÃO ADMITIA MAIS SOFRER, NÃO ADMITI MAIS MINHA TRISTEZA E EM SEGUIDA COMECEI AGRADECER A MINHA SAÚDE, MINHA CASA, O DINHEIRO, O MEU MARIDO E COMECEI A DIZER EU AGRADEÇO SEM PARAR E UMA LUZ PRATA COMO SE FOSSE UMA ESTRELA CADENTE SÓ QUE BEM PRATA PASSOU SOB MINHA FRENTE E SUMIU NO MESMO INSTANTE. ISSO É POSSÍVEL? ESTOU ATÉ AGORA COM A IMAGEM NA CABEÇA. EU SEI QUE É UM NAVE, MAS PRECISO DE ORIENTAÇÃO. OBRIGADA E GRATIDÃO

 

Obrigado amigo Arcanjo Paulo Kaliki ensinou direitinho a saudação do Comando Asthar ,” SEJAM BEM VINDOS.” eu adorei grato.Natan Araujo Pereira Araujo

 

Relato- Paulo Jung

Você nem sabe dá notícia boa ganhei alta da tiróide

A médica falou que estava errado o exame

Era só uma inflamação na tireóide

Tá cicatrizando

Sou muito grato de coração para coração.

Foi bom demais essa notícia sou grato a todos grupo portal das esmeraldas

Sou grato por me enviar para nave esmeralda

 

Relato: Ingrid Oliveira

 

Oi, Natan. Sou a amiga da Rogéria essa noite sonhei com vocês e aqui está o relato que fiz pra ela, ela pediu pra eu te mandar: Eu entrava na sala da Lu e você estava lá, sem eu precisar dizer nada ela me abraçou, colocou a mão na minha cabeça e depois no pé da minha barriga, pois eu estava com muita dor. Você disse que ela precisava da pedra rosa. Não entendi muito bem. Depois fui na sua sala e você estava fazendo um passe na Cris, ela estava com uma blusa roxa e aparentemente muito mal. Você pediu para eu me concentrar que eu descobriria o que ela tinha. Depois fomos ao lago com o Natan, em um carro preto estavam eu, você e ele atrás, uma tal de Juliana no banco do carona e não me recordo de quem estava dirigindo, Natan queria ir atrás dos filhos. Não entendi muito bem.

 

Relato:Rosmari  Machado

Boa Tarde Natan…
Estou aqui para agradecer e te contar que ha alguns meses atrás, acho que em agosto. Te pedi para colocar um conhecido meu na Nave.Te enviei a foto e nome. Ele estava muito mal, com muitos problemas de saúde. Terei de melhorar do coração , da circulação, de uma eripsela nas pernas, e muitos problemas para fazer uma redução de estomago, com 220 kg. Um caso quase perdido para a medicina. Tb com depressão etc..etc.. Depois disso esqueci, moro longe desta pessoa.. Agora ontem fiquei sabendo que ele estava bem, melhorando e esta para fazer a cirurgia de redução..Eu quero imensamente agradecer, a ti e a Nave- Mãe, todos os amigos especiais Esmeraldas, ao Arcanjos, Anjos
O meu amigo nem sabe disso e se soubesse não iria acreditar em Naves, Portal,Natan Araujo Pereira Araujo.rsrsrs Meu agradecimento eterno. O milagre já aconteceu. E todos que precisem que busquem mesmo sem Fe, como este amigo que esta em franca recuperação..

 

Relato: Mariana Soares De Oliveira Alves Fonseca

 

Durante a noite passada tive um “sonho” em que eu encontrei nosso querido Natan Araujo Pereira Araujo, que me fez uma saudação e entrei numa sala muito ampla onde haviam vários seres extraterrestres de diversas raças. Penso que devia ser uma reunião de algum conselho, na nave prateada… Só você pode me ajudar a esclarecer esse mistério, Natan.

 

Relato : Mila Timm

 

Natan eu nem acredito

Eu ja fui operada a coluna ha anos atrás

Ando torta

Meu filho há duas semanas não dormia médicos diagnosticaram autismo depressão psicose ele tem crises fala ri a noite nesta casa parece fantasmas a andar partir pratos

Hoje estava sentada a esfregar sozinha remédio nas costas na hora vi a nave verde deu me um frio nas costas comecei a andar

Marcelo veio disse mãe ja nem mãe dizia

Disse ia fazer banho ha mais de 5 dias cheirava mal

Comeu normal sem tremer até com garfo

As 20h caiu num sono

Deus te abençoe nem sei como agradecer.

Marcia Fernandaritta

Gratidão Natan por sua visita adorei pode vir mais vezes para conversarmos e se fazer visível não terá problema nenhum da minha parte fique tranqüilo não terei medo da sua forma  de ELFO com longos cabelos negros e belos olhos verdes esmeraldas adorei o presente muito lindo Te espero gratidão meu amor.

 

Relato: Joana Dri

 

Fiz uma projeção Astral nesta madrugada. O Céu estava Claro … Aproximou- se a Nave da Frota Prateada. Haviam pessoas que também os viram e eu dizia ALOHA! A Nave se aproximou de Mim e acima da minha cabeça eu sentia a Forte Luz que abria a Nave para me levar com eles ou ate mesmo irradiando boas energias Cósmicas. Senti imensa gratidão pois estou sendo curada do meu Mioma e Polipo na Vesícula. Acordei muito feliz. Paz e Amor em nossas almas!

Relato: Claúdia Guedes.

 

Boa noite Natan A sua filosofia me conforta e inspira e tenho lido suas postagens e procurando aprender. Não sei se existe relação com espiritismo,sei que no espiritismo se fala em outros mundos habitados! Como o Sr sabe eu expus no grupo é relatei meu problema com álcool e ontem eu fui com meu filho ao centro espírita tomar um passe e anteriormente havia tomado uma medicação para a coluna e fibromialgia e desde q engeri o medicamento comecei a enjoar…. Passei mal no trajeto e após retornar pra casa vomitando e parecia que meu corpo estava sendo desintoxicado

Pq eu vomitando sentia dores fortíssimas no estômago mas ao mesmo tempo um alívio. Fui conseguir dormir de madrugada e orei com fé para Dr Bezerra de Menezes médico espiritual e pedi tb ao poder diamantino e a tudo que lembrava de ler suas postagens e mentalizei a sua pessoa co. Toda a minha força. Pra minha surpresa eu adormeci de uma forma diferente parecia que eu estava subconsciente e e transe e visualizei 3 seres de uma luz brilhante intensa que não tinham forma humana e outro que parecia humano ,mas não lembro do rosto ,mas sei que não era igual aos outros três . Todos em Minha volta e os três fizeram um círculo em volta de mim e senti que eles penetravam minha cama para me circular como se a cama não existisse o quarto membro não tocou em mim mas se manteve dorme de pé e ereto com.uma imponência forte e ao mesmo tempo q transmitia segurança extrema e ps outros seres brilhantes com uma leveza inexplicável parece q procediam como médicos em cirurgia em Minha boca e esôfago e no início um certo mal estar eu senti como se estivessem retirando algo que obstrui minha boca e meu esôfago e eles não me tocaram mas fui sentindo aos poucos um alívio confortante e de uma leveza que nunca senti na minha vida. No final do procedimento eu adormeci ,mas lembro de pensar Deus me permita guardar na consciência o máximo de detalhes dessa experiência abençoada e tenho certeza que lembro de tudo ,mas lhe afirmo que acordei hoje leve,o corpo relaxado que parecia que havia tirado um peso sobre humano de toneladas do meu corpo e da minha mente! Sua filosofia pode agir junto com mentores espirituais ou foi minha convicção no espiritismo que me trouxeram um espírito de luz o qual eu passei a acreditar que é o Dr Bezerra de Menezes para que me desse confiança para que seus anjos agissem sem me assustador ou está intervenção uniu as duas filosofias unidas pelo mesmo propósito que era me auxiliar com luz da cura que foi o meu clamor?

Relato: Rosário Dias Monteiro – Portugal

 

Boa tarde amados seres de luz mais uma vêz venho agradecer a intervenção que Natan Araujo Pereira Araujo ontem fez no meu corpo ,continuo em franca recuperação muito melhor ja consegui sair á rua e fazer compras sentindo um pouquinho de dor o que é normal mas nada mesmo nada do que tinha sentido nos ultimos 2 meses,finalmente vi a minha luz Gratidão Infinita ao nosso Anjo verde ,nosso querido Natan Araujo Pereira Araujo por ter interferido na minha vida ele me curou Gratidão profunda tbem aos nossos amados irmãos Estelares Gratidão ,Gratidão,Gratidão  <3  <3  <3

 

 

Relato: Nathaly Conde

 

Meu namorado e eu já tínhamos notado uma foto dele com luz no ombro a câmera teria captado ficamos surpresos depois de uns dias fomos pra roça estávamos sentado no pé de manga em meio a natureza e ele foi tirar fotos minhas depois à noite estava vendo e me deparei com esta foto, minha mão saia uma luz muito forte igual a foto que uns dias antes eu teria tirado do meu namorado e ele brilhava nos ombros .

 

Isabel FranciscoPORTAL DAS ESMERALDAS.

3 h ·

 

?Quando Eu me vou deitar ,levo as minhas pedras Esmeraldas comigo ,guardo-as um pouco nas minhas mãos e perto do meu coração !
Quando tenho uma dor numa parte do corpo ,peço as pedras Esmeraldas
que me curam , agradeço e depois meto as pedras em contacto com a dor do meu corpo ,pela a manhã estou curada !
Tenho fé e acredito !( se duvidamos a cura não acontece )

-Está semana consegui curar uma gatinha que eu adoptei ,estava traumatizada e com medo ,ela foi maltratada ,partiram-lhe o rabo em dois lados ,desconfiava de tudo e de todos os barulhos ,enfiava-se debaixo dos armários e ninguém podia se aproximar dela
Quando me fui deitar ,peguei nas minhas Esmeraldas e levei os meus pensamentos até aos Acturianos pedi cura para a gatinha
No outro dia pela a manhã ,estava curada ,procuro-me a mim e ao meu filho ,a ronronar e a miar nos nossos braços

Agradeço a todos os nossos Cristais e a todos os seres de cura
✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨

 

Roque FogaçaPORTAL DAS ESMERALDAS.

30 de novembro ·

 

Quero agradecer a esta família por todas as vibrações de cura para a minha Vida.
Gratidão em especial ao Mestre Natan , nosso comandante, por toda sua dedicação a este trabalho que tanta Luz e Bênçãos traz a todos nós.
Gratidão! Gratidão! Gratidão!

Kátia Cristina Almeida

 

Olá.Namastê.Ingressei no grupo a alguns dias atrás.Não sei explicar porquê, mais assim que comecei a visualizar a página, meu chakra cardíaco aqueceu e uma emoção muito intensa tomou conta do meu Ser. Precisei conter as lágrimas.Quando adormeci, “sonhei” que estava em um lugar, e via várias esmeraldas , todas elas, incrustadas nas rodas de uma bicicleta que alguém pedalava alegremente.Achei curioso! Fiz minhas preces antes de dormir e pedi para ser curada das dores que sinto, principalmente nos braços.Tudo indica ser fibromialgia,e um problema sério de claustrofobia, que tem me deprimido. Reitero aqui , meu pedido, ao querido Natan, para que possa ser curada.Agradecendo e como trabalhadora da Luz, me colocando à disposição dessa força Bendita !!

Andreia Moreira de Jesus

Natan esta quarta foi especial. Nossa meditação fluiu em mim com muita conexão. Senti muita energia e um trabalho profundo em mim e nos países que trabalhamos. Tanto que à noite de quarta durante meu sono, te vi comigo, vc acho que me aconselhava onde eu devia atuar. Depois me vi a observar os juízes do Judiciário de Brasília. Eu estava observando certos processos… coisas a serem julgadas. Não sou advogada, mas eu sabia q era isso q eu estava a observar!

Relato; Ceiça Rocha

 

Boa noite, querida família de luz! Gostaria de fazer o relato sobre a cura do problema de saúde que sofreu o meu esposo PAULO OLIVEIRA : Em maio deste ano ele descobriu um tumor maligno invasivo na bexiga . Fez duas cirurgias em dois meses e no dia de cada uma delas eu comuniquei ao Natan, que energizou as pedras e o levou para a nave de cura dos nossos irmãos estelares. Foram meses difíceis, médicos variados, exames, radioterapias e quimioterapias , tratamento extenso , se for relatar. Os últimos exames deram a resposta para a nossa confiança e fé e ele recebeu alta. Graças ao Natan, nosso anjo de cura que tive a bênção de conhecê-lo e de tê-lo por perto,- pois desde o início que ele o acompanha nesse processo – , a minha gratidão eterna e por interceder junto aos mentores amados, anjos de cura e amor infinitos!

 

Relato: Ceiça Rocha :

RELATO DE CURA DO MEU CUNHADO JAIME RENATO: Postei no grupo PORTAL DAS ESMERALDAS a fotografia do meu cunhado . Ele sofreu infarto , passando 3 semanas na uti . Os médicos o aconselhou a não realizar a cirurgia de angioplastia pois os vasos estão fragilizados. Pedi oração aos nossos irmãos queridos aqui no grupo Portal das Esmeraldas e ao Natan para que ele energizasse a pedra e para que o enviasse para tratamento na nave . O meu cunhado teve alta, e está tomando vários remédios ao dia. Voltou pra casa e já retornou ao trabalho. Sinto-me grata pela acolhida e por ter o Natan , um anjo que Deus colocou no nosso caminho que nos faz acreditar no amor puro e incondicional e a continuar a nossa firmeza na fé e no amor . Muita Gratidão!

 

Relato: Vania Albuquerque

bom dia amigos relato de um sonho, que tive já por duas noite seguidas sonhei que estava em um lugar muito claro Luz Branca que resplandecia havia uma equipe como se fosse médico mas era cada um com uma roupa diferente havia uma em especial.. uma mulher aspeto alta loira cabelos claros como amanhecer me colocava !! dentro de um coisa que parecia uma concha!! ou um kinder ovo pra você entenderem melhor só o fundo mas aparte que fechava era igual !!uma Concha quando ela me colocava ali ela dizia fique tranqüila é pra sua cura eu apaguei é não lembro mas nada só uma calma que não tenho como descrever dou graças divina pro essa experiência fim dó relato Gratidão Natan.. ? ? ? ? ?

Relato: Vania Albuquerque

 Natan você é um guardião divino eu domingo vi um clarão da janela do quarto da minha filha achei que era de um carro passando mas quando olhei para o céu vir era uma nave aqui deu um oi rapidinho e foi embora mas eu vir era você. .era um foco de Luz prata lindo mas não era redondo era comprido como um tubo.

 

Relato : Lourdes Perteline

Pedi várias vezes em pensamento ao Amigo Natan para visitar a nave Esmeralda e ontem a noite demorei para dormir o que é raro . Fiquei muito ansiosa e tive dificuldade para relaxar e meditar o que não acontece diariamente pela facilidade que tenho com a meditação. Enquanto o sono não vinha foi muito forte a pressão no peito como se fosse realmente ser projetada para algum lugar e não em desdobramento como costuma ser comigo algumas vezes. Não sonhei e não vi nada. Acordei logo após as 5h , mas não estava bem desperta e as imagens começaram a ser produzidas como hologramas em várias dimensões. De fundo escuro com linhas puramente prateada nasciam espirais de varias formas e muito rápido. Não me via em outro local como se estivesse admirando tudo ; como nos sonhos; e sim numa sala fixamente em frente um computador gigante que parecia estar baixando muito rápido informações visuais, símbolos, letras e muitos rostos, alguns mais visíveis e outros pouco definidos. Eram muitas informações . Não vi você Natan mas o Anjo Verde do seu perfil que me hipnotiza e parece vigiar rsrs. Como muitos que fazem parte do portal sinto algumas dificuldades por ser diferente do que estava habituada. A experiência ou nome que se dê , me trouxe calma e muita tranqüilidade sem me preocupar mais com que os outros vão pensar. Acordei bem tranqüila e feliz e acredito que em determinado momento todas essas informações serão por mim absorvidas adequadamente. Nesses dois meses que participo do grupo entendi o Seu propósito de levar acolhimento, valorização a cada Ser com igualdade, vibrações de saúde e cura e principalmente o amor. Vejo sempre como trata a Todos sem nada pedir. Seu trabalho é lindo pois desperta o interesse dos que o amam e principalmente dos incrédulos e isso é mágico pra mim é muito Amor. Um abraço imenso do tamanho da sua simplicidade e do carinho com que trata tudo e a Todos Amigo é uma vivência , é carinho é respeito, conquistado e amor compartilhado. Abraços de luz querido amigo .

 

Mônica Medeiros

14 h

Boa tarde, querido Natan! Sou mãe de Ícaro, de 10 anos, um menininho muito especial, cuja mediunidade se mostra desde pequenininho, cada vez mais aflorada. Esta pedrinha da lua foi escolha dele, a usa com tanto zelo e com tanto conhecimento de sua energia, que vim pedir intercessão junto aos Mentores e a energização dela, para seu uso. Ele costuma conversar baixinho com ela, e beijá-la. Sente-se protegido e já relatou sentir uma grande autoconfiança. Peço proteção para sua saúde, e para sua espiritualidade… gratidão desde já!!!  <3  <3  <3 que Deus os abençoe!!!

Malu Limão

4 h

Bom dia quero fazer meu relato.
Hoje pela manhã acordei por volta das 5 horas, subi na minha lage olhei para o céu e comecei a agradecer nossos mestres tirei essa foto depois voltei a deitar.
Ao me deitar senti a presença de Thor ao lado de minha cama lindo enorme com roupas totalmente medievais com um martelo na mão do enorme tbm começou a enviar o martelo sobre mim e meu quarto girando olhando para todo meu corpo soltava uma luz pelo olhos prateada sobre meu corpo como se estivesse fazendo um raio x minha perna esquerda do tornozelo até o joelho arrepiou.
Der repente ele me pega no seus braços eu com meu corpo esticado ele me levanta com suas mãos como se estivesse me consagrando para os deuses.
Em seguida ao lado dele aparece myara não sei bem se é assim que se escreve linda com uma tiara na testa e uma estrela no centro da testa pegou em minha mão e saímos ela dizia eu tomarei conta de vc dormi tive sonhos lindos com muitas crianças fim do relato.
Gratidão aos mestres, a Thor e myara obrigada.

Relato: ‎Dina São João

Visita de Natan…  ?
Numa destas noites, tinha eu acabado de adormecer e acordei pouco tempo depois com um forte bater de asas, parecia mesmo real…contactei com Natan que me falou que batia suas asas pra me purificar e activar…impressionante ? ? adorei…Grata Natan Araujo Pereira Araujopela visita… ? ? ? ? ? ?

Relato: Sirlane Silva

 

Relato da batida do Martelo de Thor!!!


Estava Eu e 
Natan Araujo Pereira Araujo conversando sobre a meditação, neste momento ele ouviu os mestres dizendo para ativar a batida do martelo em mim.
Ele desejou fazer o grau 1, e os mestres disseram me: Porque o grau 1? Ela pode receber mais grau porque sabes lidar com campos mais fortes de dimensões superiores. Entao, começamos a batida do grau 1, neste momento comecei a sentir calor no corpo.
Segunda batida de grau 2, eu pode ver ele fazendo um giro em volta de mim com o martelo. Comecei a ter calor e sudorese em excesso.
Terceira batida de grau 3, pode ver claramente uma energia se expandindo em minha volta. Criando um vortex de energia de pacificação, senti-me inteira e tudo em minha volta se acalmou, não houve mais calor…
Eu vi este campo de energia ficar por tanto tempo, a quilômetros de mim, fazendo parte de mim, mais alto que minha visão pode alcançar aqui na 3D.
Algo mudou…muito…

 

 

Relato: Vanda Lima Lima

Visita de Natan
Ontem a noite estava contemplando a natureza entrando em meditação e der repente vejo o Natan todo de branco e muito iluminado um olhar penetrante e por telepatia dizia ” Estamos conectados, eu minha equipe estamos dando todo suporte que você precisa” e num lampejo se foi.

Relato de transcender pelo Merkabah a uma viagem em outras dimensões viagem a “ASGARD.”

Sirlane Silva e Natan

Natan e eu estávamos conversando há hora ate que chegou o momento de fazermos a batida do martelo de Thor. Ao fazer a batida do martelo eu perguntei para ele qual grau ele iria ativar até para que eu possa agüentar tamanha explosão. Ele simplesmente sorriu e disse que não iria contar.

Relaxamos e conectamos com o nosso Eu Superior, neste momento comecei a sentir uma energia de explosão no meu campo energético, explosões consecutivas, uma atrás da outra e é uma explosão tão tranqüila que a paz reina que tudo fica em equilíbrio na alma e no ambiente.

Vi-me em um lugar alto com o Natan, vimos uma cidade e escorregamos pelas montanhas ate chegar à comunidade. As pessoas eram fortes, robustas, guerreiras e de ação de puro amor, elas sorriam, festejavam, comiam, abraçavam e se amavam.

Até que achei que Natan me levou a uma cidade, ele me disse nada disso ainda não chegamos, e me mostrou uma montanha de muita luz dourada, a montanha era pura luz.

Passamos por uma passarela ate chegar a frente a uma entrada, passamos por ela, e meus olhos não conseguia ver muito porque a luz é tão forte, tão forte que tive que ser luz junto. Olhei para meus membros superiores e inferiores estavam em luz dourada. Caminhamos por esta cidade de luz dourada, e tudo nela era esta luz dourada. A fonte era dourada, a água era luz dourada, as montanhas, as cascatas de água, as pessoas, as plantas e tudo La é luz dourada. Eu perguntei: mas é tudo dourado? Não tem outras cores? Sim tem outras cores! Observei as flores, gramados e outros de outras cores, porque tudo é… é luz dourada e também é outras cores de luz.

Fomos a um lugar alto, ao um trono e estava lá Odin (pai do Deus do trovão), ele olhou pra mim e disse-me que me conhece, conversamos e ele tocou na minha cabeça e entregou em minhas mãos um presente, uma perola…

Continuação do relato Natan.

Sim eu vi a perola era prateada, com nuances dourados de leve, ele bateu firme seu cajado dourado no chão e o mesmo emitiu ondas, que invadiram o corpo de Sirlene,  e ativaram a perola que se transformou em micro perolas tomando toda sua estrutura atômica , após isso, fui em direção do pai de Todos como é conhecido e lhe dei um abraço , onde seu campo preencheu todo meu ser de energia branca, após nos despedimos, apontei o martelo para cima girando, onde o mesmo criou um vortex um portal e retornamos a terra, fim do relato.

RELATO:   Aristofanes Reis Machado Reis Machado

EU GRITEI! NEM SEI O QUE SIGNIFICA! SÓ SEI QUE SENTI UM ARREPIO NA CABEÇA…COMO SE CAISSEM FAÍSCAS DE LUZ CÓSMICA…UMA SENSAÇÃO…NÃO SEI EXPLICAR. MAS…ME TIRE A DÚVIDA, MEU AMIGO! O QUE QUER DIZER…SHAZAM? BOM DIA! UM ABRAÇO! ? ? ?

 

Relato : Maria José Pelissari

Muita saúde e paz para o novo ciclo

quero te agradecer por tudo que fosse fez por mim e por Davi

o Dabi nasceu com 600gr., a medica falou que era um aborto, falei com você você acionou Santa Esmeralda e posso contar o milagre, hoje ele tem 4 meses e está com 3.100kg.E eu depois de energizada minha pedra fui curada da depressão. Muita gratidão por tudo.

 

Relato: Nathaly Condé

 

30/12/2017
Estava Eu e meu namorado olhando o céu e pedindo como nosso irmão Natan tinha dito “Natan, Natan… Eron.. Eronn.. da um sinal aí pra gente os chamamos e saudamos” foi quando em menos de um minuto eu bati o olho em algo no céu que estava claro brilhava pouco pois o tempo estava nublado, mas dava pra ver claramente uma esfera de LUZ parada. No primeiro momento ela deu um brilho verde e depois vermelho fez isso várias vezes, ficou parada um tempão logo depois foi desaparecendo mais uma experiência linda . Gratidão meu querido Natan comandante Eron

Aryane Fraga

12 min

Relato de presente celeste :
Logo após feita a entrega do presente pelo amigo Natan Araujo Pereira Araujo. Eu curiosa como sou já fui descobrir qual era e eis que veio a resposta : um cristal de fogo! Fiquei meio hã? Como assim ? Tomei algumas respirações pra me conectar com a minha essência e perguntei o que isso significava . Então foi dito que é um cristal de fogo violeta concentrado, (reserva de energia violeta em abundância minha gente, só amor por esse presente) para transmutação energética. Então quero emanar à todos vocês que assim desejarem receber essa energia. Que os sentimentos e energias negativas de 2017 fiquem para trás e 2018 seja puro amor, luz e paz para todos nós.
E ao lado meu símbolo pessoal, ainda não o entendo por completo mas algumas das funções são de transmutação energética e reenergização , aumento da conexão com o Eu crístico pessoal e ajuda no acesso do poder pessoal de auto-cura . Sinta-o com seu coração para receber seus efeitos.
Beijos de luz  ? ?

 

 

Relato : Vania Maria

Relato de experiência: ao receber o presente celestial, pus-me a meditar. Veio a mim a imagem de uma pirâmide de cristal, mas ainda não tinha nitidez. Numa conexão de luz, desceu sobre a pirâmide um raio de sol, que ao atravessar, tornou-se um arco íris, e vi que era um prisma de luz! Meu coração pulsou fortemente! Senti o prisma girando em meu chakra cardíaco, espalhando luz dos sete raios para todos os lados! Fui as lagrimas!  ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ?
Ps: este é o meu símbolo sagrado, ainda não apreendi totalmente…  ?

 

1º Relato: Avista mento de  Nave do Natan

 

Lucas, Marcelo e Raquel Dia: 31/12/2017 Horário: Entre as 19:00 e 24:30 Estávamos em um mirante da cidade de Ouro Preto contemplando o ultimo pôr do sol de 2017, quando deparamos com um arco-íris de fogo ao fundo das montanhas no horizonte. Ficamos encantados e resolvemos fazer o que me aconselhou: “ Natan!!! Natan!!! Aparece e nos dê um sinal”. Após a virada, no mesmo local resolvemos chamar a todos: Você, o comando Ashtar e a frota Prateada. Foi quando de repente o Lucas começou a dizer que estava vendo naves pequeninas sobrevoando o céu e iluminando certos pontos da paisagem. Raquel e eu começamos a ver e a comprovar que ele não estava doido( risos ). Logo em seguida, viu uma nave média com 4 rodas de fios dourados e o meio arredondado por debaixo de uma outra nave maior ainda, formando uma espécie de frota, onde cada uma ia se soltando em seqüência. Ficamos chocados pois nós três estávamos vendo tudo ao mesmo tempo. A nave permaneceu ali por uns 20 minutos e sumiu. Sentamos de fora do Hostel e por incrível que pareça, um jovem de aparência de 20 anos de idade, cabelos cacheados e volumosos, com uma aparência sinistra passou por nós e disse a seguinte frase: “Feliz Ano Novo para vocês TRÊS”. Corremos para dentro e fomos dormir o mais rápido possível. Fim do relato, chega por hoje, já ficamos satisfeitos Natan!…… Era só uma pequena demonstração!!!! Kkkkkkkkkkkkk

 

2º Relato: ENTREGA DE PRESENTES CELESTES DO NATAN.

 

Lucas e Marcelo Dia: 01/01/2018 Horário: Entre as 17:00 e 18:00 Tínhamos acabado de chegar a nossa cidade e estávamos descansando, quando de repente um ser espiritual chegou escrevendo no chão de casa o número 5, o nome Janai e a palavra sol. Após isso disse que era do Quinto Sol, mostrando somente para o Lucas uma cúpula protetora com um cata-vento em seu centro. Dentro dela havia uma veste de anjo na cor nude, um uniforme prata e asas avermelhadas. Essa cúpula fica escondida em um grande campo verde ao horizonte. Ficamos encantados e a energia foi embora. Ficamos por entender o motivo. Eu, Marcelo estava me preparando para banhar quando minha visão se fechou e uma fina coroa dourada foi colocada em minha cabeça. Vestes verdes apareceram e alguém me dizia que eu dominava os 4 elementos da natureza. Me vi parecendo um elfo e quando queria fazer algo distante, me tornava éter e desaparecia. Acabei meu banho e fomos todos dormir. Hoje a tarde o Lucas me ligou dizendo que tinha acabado de ter um desdobramento, onde ele começou a subir pro céu e as asas que apareceram ontem, encaixaram nas suas costas. Ele viajou em milésimos de segundos por várias galáxias e cidades daqui de Minas ancorando energias de transformação e paz em vários pontos altos das cidades. Voltou do desdobramento e está mais apaixonado ainda. Agora vamos utilizar com muito amor e gratidão os nossos presentes celestiais.

Relato:  Claudia Guedes

Meu amado,abençoado e mentor iluminado Natan !
Estou passando por provações carmicas que envolvem saúde de meus pais e meu filho autista e demais provações gigantescas que tem movimentado negativamente a vida de meus familiares mais próximos!
Mas quero Salientar que desde minha primeira publicação de apelo de ajuda no grupo e desde que passei a ler mesmo que rapidamente as publicações de todos do grupo e dos irmãos atuantes que servem como teu excencial apoio em prol do bem e da caridade,mesmo com muitas dificuldades em todos os sentidos e principalmente na saúde corporal e espiritual de meus familiares bem comprometida eu só tenho á lhes agradecer por tudo q fizeram por todos nós!
Sou lhes grata pq o portal das esmeraldas é um portal de luz que nos abençoa em nossas adversidades sejam elas quais forem e ainda que não tenhamos total merecimento devido a nossa evolução espiritual ou carmica todos os seres de luz q estão conectados nesse portal nos permitem através de Natan e sua equipe totalmente capacitada ouvir sem acepção de pessoas ou problemas e com a caridade e luz divina que nos auxiliam com amor incondicional e nos emanam e modificam nossos pensamentos,nosso viver e as pessoas que nos cercam acreditam na luz q vcs espalham pelo planeta!
MEU PAI ESTEVE CLINICAMENTE MORTO ,O MÉDICO DISSE REZEM….
E HOJE ELE SE RECUPERA BEM DEPOIS DE DUAS CIRURGIAS DE RISCO E MINHA MÃE COM ALZHEIMER ESTÁ BEM MELHOR!
Temos mtas adversidades a vencer ,Mas muitas coisas temos q passar para nosso aperfeiçoamento E pq está escrito!
MAS OQUE O PORTAL DAS ESMERALDAS TENDO COMO SEU GUIA E MENTOR NATAN e DEMAIS IRMÃOS EVOLUÍDOS ESPIRITUALMENTE…..
JAMAIS VIVENCIEI AO LONGO DA MINHA TRAJETÓRIA TERRENA IRMÃOS MAIS DOTADOS DE TANTA CARIDADE ,AMOR E PODER NO QUE PREGAM E mtos resultados positivos na vida daqueles q clamam e são atendidos pela luz e força q trabalha em prol dos necessitados do portal das esmeraldas ,Mas sempre respeitando o merecimento de quem clama.
GRATIDAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
AMO VCS!

Relato : Beatriz Piglione

3 de janeiro às 23:21

Hoje, lendo o relato do Lucas Alves daqui do Grupo, fiquei encantada…
Então, à tarde, resolvi fazer o “teste” de contactar ou avistar a Nave do Natan Araujo Pereira Araujo, Frota Prateada…já que o céu estava limpo, azul maravilhoso e algumas nuvens branquinhas.. Chamei você Natan e Frota Prateada e, fui terminar meus afazeres que havia começado…
Mais tarde, agora há noite, fui fazer um relaxamento e adormeci. E eis que, para minha surpresa, e acredito que não foi sonho, aconteceu o seguinte:
– Estava noite, céu estrelado. Eu e a minha falecida irmã, na área da nossa casa que dá para o jardim, vi uma nave verde com luzes brilhantes sobrevoando nosso jardim e eis que escuto você, Natan, me chamando e sorrindo prá mim, dizendo: ” Ooooiiii Beatriz!!! Olha a gente aqui!!! “. E nos acenou…
Chamei minha falecida irmã, que estava ao meu lado, para ver.
Olhamos pro céu e a nave sobrevoou baixinho sobre o jardim e nossa casa.
Ficamos hiper felizes em vê-los.
Nisso, vocês saíram ” rasgando ” os céus, numa velocidade incrível, em direção ao noroeste…
Gratidão, gratidão, gratidão!!!
Amei esta magnífica experiência!!!
E que venham outras tantas, tão maravilhosas!!!  <3  <3  <3

 

Relato Presente Celeste: Regina Lobão

 

O meu presente foi como um fato de luz metálica, é para me proteger, e poder proteger outras pessoas,mas ainda estou a aprender a usar ( estas imagens dão uma ideia do material) já em tempos vi a minha equipa de Almas amigas, que vinham vestidas com um material idêntico….

Relato Presente Celestes: Renata Biscaia

 

Olá Natan, segue o relato do que eu penso tenha sido meu presente. Você publique se achar pertinente pois fiquei um pouco confusa com a forma da canalização. Ocorreu ontem, umas 15h da tarde. Fui fazer uma meditação e me vi em contato com um ser prateado que já vi em duas outras vezes em minha vida mas nunca tinha tentado contactar mentalmente, uma em Angra dos Reis e outra em Nova Friburgo. Isso na década de 80 quando iniciei estudos da Grande Fraternidade Branca e de Ashtar Sheran. Depois nunca mais vi. Dessa vez tentei contato e os pensamentos vinham em minha mente com muita rapidez. Disse que era da frota prateada com base em ursa Maior. Que estavam produzindo quantus de energia para limpeza da nossa galáxia. Especialmente quadrante norte. Que podíamos ajudar usando quasar violeta. E que poderíamos tb usar isso no campo energético da Terra. Para desobstruir. Isso tá correto?

Relato: Jane Soares

Preciso te contar. Na virada do ano. Fiquei atenta ao céu…queria muito, muito vê a sua nave
E nada
Ao deitar, pensei muito em vcs (naves, frota prateada, verde…) penso que sonhei
Mas foi muito real…você apareceu em meu sonho, eu fiquei muito feliz disse-lhe que te esperei a noite toda, que sempre te chamo e converso com vc…vc me abraçou, me colocou no colo, CHEGUEI, ESTOU AQUI!!
EU VIA VC!!
TUDO MUITO, MUITO REAL…

Quando vcs estiverem passeando, venham aqui nos céus de Macapá. Aguardo ansiosa a visita de vcs, quero lhes mostrar minha família.
Beijos de luz

Relato :  Presente Celeste de Ivonte Maria José.

 

Olha meu querido o meu presente  veio do Rio! Uma pedra que sorri ! E da própria pedra!..o que você acha?

 

Relato: Renata Biscaia Raposo Barreto

 

Caro Natan, saudações…

Gratidão por permitir e dar atenção a esse relato. Sempre fui muito cuidadosa em relação aos contatos com personalidades de outras dimensões, pois nunca sei a medida em que minha própria mente possa estar interferindo. Tenho hoje 63 anos (completo agora no dia 17/01) e desde criança, nascida em família católica, numa época em que pouco se falava em espiritualidade e menos ainda em extraterrenos, eu já passava por fenômenos extraordinários. Meu pai afirmava ter tido um avista mento (disco voador) quando ainda rapaz, por volta dos anos 40. Sua narrativa sempre foi motivo de risos na família e amigos. No entanto ele afirmou isso até morrer. Eu acreditava nele e aprendi com ele a observar o céu e seus objetos.

O primeiro contato com o ser prateado ocorreu em Angra dos Reis, em 1984. Estava com uma amiga, médium, numa praia e ela fazia comigo um exercício de meditação, com a finalidade de me fazer vivenciar  “minhas forças” como ela dizia. Iniciou uma série de invocações que eu desconhecia e , em meio a uma série de visões que se sucederam, eu comecei a visualizar naves. Não eram grandes e nem se assemelhavam à idéia de “disco voador” como se dizia na época. Fiquei confusa e relatei essa visão à ela pois fiquei muito surpreendida. Ela riu do meu espanto e perguntou: como se chama sua contraparte no universo? Não entendi a pergunta mas, estranhamente veio um nome à minha mente e uma imagem começou a se formar. O nome IRKUTSKY surgiu espontaneamente. Contudo bloqueie  a imagem do ser que estava se formando mas grafei o nome na areia e depois anotei em um caderno. Sinceramente, naquela época eu não imaginava que Ets tivessem algo a ver com nossa busca espiritual. Tratava-se para de uma fantasia de ficção cientifica que eu cultivara muito na infância e juventude.

Só uns dois anos mais tarde tornei a ver o mesmo ser. Foi em Nova Friburgo quando fui iniciada, ainda por intermédio desta mesma amiga, nos mistérios da Grande Fraternidade Branca. Aprendi astrologia, Cabala, magia , técnicas de meditação,  cura espiritual e etc. O trabalho deste grupo era baseado na Alquimia das Pirâmides. Fundaram uma Cidade das Pirâmides em Nova Friburgo, Rio de Janeiro, e lá, nas casas em forma de pirâmides, realizavamos nossos encontros, cursos e rituais. Num desses encontros,a noite, os mais antigos do grupo começaram a conversar sobre  Extraterrenos e Ashtar Sheran. Eu fiquei apenas ouvindo, sem entender muito até que começaram de novo as visões. Primeiro visualizei a frota, a nave, o interior da nave e por fim o Ser, que começou a se mostrar com muita clareza. Dessa vez não bloqueei a visão e o vi perfeitamente. Ele mostrou diversos ângulos de sua fisionomia, a orelha pontuda, a cor de um prateado grafite, o interior da nave que ele comandava, ou pilotava. Senti tremores pelo corpo, um pouco de tontura e dor de  cabeça. Depois disso nunca mais tentei sintonizar nem ele se mostrou de novo.

Agora, muitos anos depois, senti a necessidade de entender mais sobre esses seres de outras dimensões e os multi universos e seus habitantes que chamamos extraterrenos. Fiz um curso de Apometria Quantica e Shamballa Healling onde aprendi símbolos e informações sobre essas dimensões e sobre Urantia e seu papel no Universo.  Me agreguei aos grupos Prepare for Change, pois sinto as mudanças com muita intensidade e cheguei ao Portal Esmeralda atraída pelo trabalho de cura, a sintonização  com as naves e com a força do universo por meio de pedras e cristais.   Especialmente, a nave Santa Esmeralda, de cura. (tenho um grupo que se reúne para trabalho cura todas as quartas feiras).

Quando você falou dos “presentes do Universo” senti uma enorme sintonia e alegria. Me pus em meditação especialmente para isso, quando então ocorreu um novo contato com o mesmo ser prateado, de tom grafite. Assim que identifiquei e senti a sintonia, perguntei se ele era o mesmo Ser que havia visto anteriormente. E começamos um diálogo mais ou menos assim:

– Sim, sou Irkutzk do Comando Ashtar baseado em Ursa Maior. Fizemos uma saudação ontem, na Lua Cheia. (achei interessante pois na noite anterior, ao olhar a Lua Cheia do Plenilúnio eu havia visto uma nuvem encobrindo a Lua no formato de Ursa.) Somos da frota prateada, zeladores do quadrante Norte (entendi que era da galáxia). Produzimos quantuns de energia que podeis identificar como Ultra-violeta. Objetivo “neutralizar” padrões de memórias flutuantes na galáxia. Bombas (?) de quasar já desobstruíram  muitos xxxx (não entendi o registro) permitindo o contato mais fácil (obs: entendi que era o contato entre eles e nós).

Perguntei se era ele que eu havia visto em Nova Friburgo em 1987:

– Sim, era eu e a frota…

Perguntei porque o trabalho da Cidade das Pirâmides havia acabado, ele respondeu:

– Houve rompimento de ação.

Perguntei se ele era mesmo minha contraparte?

– Não sei o que chama “contraparte”. Temos funções em universos diferentes..

Perguntou como eu poderia ajudar…

-Pode manipular a energia do quasar em comando mental e dissolver miragens provocadas por tecnologias maléficas.

Perguntei se era tipo Blue beam, ele disse “sim”

Em seguida tentou me mostrar um selo, símbolo ou emblema mas não consegui captar direito.

Daí, ficou confuso e não consegui manter o contato mais tempo.

Mais tarde postei no Portal das Esmeraldas e você pediu que perguntasse a ele uma tecnologia com o quasar violeta. Assim o fiz em momento oportuno e me veio à mente que se trata de uma tecnologia para distribuir comunicação numa rede em todo o universo. Eles, dessa frota, produzem quantuns ultra-violeta para desobstruir essa rede e requalificar a energia. Nós podemos ajudar, usando essa energia (violeta) para modular formas (ponteiro, espada, lança, flecha, pequenas bombinhas ou fagulhas ou estilhaços de luz, tipo estrelinha) de luz violeta para diluir formas de pensamento de projetos como o  Blue Beam e outros que criam ilusões e miragens que corroem e manipulam o campo energético do planeta terra, formando uma malha hipnotizadora (Matrix?)

Bem, Natan… desculpa ter me estendido tanto. Mas precisava contar do início. É também uma forma  de me desculpar com ele por não ter tido a humildade de prestar a devida atenção desde o início.

No mais, agradeço imensamente sua atenção, sua luz, seu  trabalho  e de sua equipe em reconduzir as pessoas no (re)conhecimento desses outras dimensões e seus habitantes e nos permitir encontrar os presentes do Universo.

Um abraço fraterno com os melhores votos de Paz Profunda e Serena Expectativa pela Vitória da Luz!

SR+C Renata Biscaia Raposo Barreto

Karma Yeshe Drolma

 

Relato:  Nair Aiko Yoshimura  VISITA AOS BANCOS ASCENSIONAIS

 

 

Um presente de Natan e de toda a Hierarquia Cósmica de Luz!  <3

Um pouco de mim… Nos anos 90 fazia viagens astrais para dentro das naves de Asthar Sheran e trabalhava, estudava juntamente com a sua tripulação, momentos que revivo com muito carinho. Nesse período recebo tarefa do amado Kryon, onde vim a saber que tinha contrato com ele na ajuda planetária e minha primeira missão, entre muitas, foi na tradução dos seus 9 livros, com apoio de muitos voluntários que conseguimos organizar e difundir esses livros. Numa noite fui levada diante do amado Jesus, ele solicita as minhas mãos e eu estendo em sua direcção e diz que devo usá-las para a cura! Na mesma época, colocam-me diante de um ser muito alto, lindo, de túnicas azuis celeste de intenso brilho, sinto-me envolver em seu amor e me diz que está à minha espera, fiquei sem saber quem era. Tenho esse momento bem vívido em minha memoria! Em 2013, recebo novamente uma chamada de Kryon, para voltar a ativar-me.

Hoje partilhando com amado Natan Araujo Pereira Araujo, acabei por receber um lindo presente que não esperava! Ainda me belisco para ter certeza de que foi tudo real…  <3

Natan, fardado com sua roupa prateada, e na intenção de fazer minha ativação, leva me para dentro da nave de Asthar, subo pela rampa, entro numa sala oval muito luminoso, vestem me a roupa prateada, como da tripulação e sou recebida pelo comandante Ashtar, que me entrega um presente e me dá um caloroso abraço recebendo me de volta, dando me boas vindas! Todas as minhas células vibra com a energia desse poderoso amor incondicional.

De volta, Natan, através da poderosa força vibracional da nossa Mercabah, visitamos diversos Bancos, onde em cada um deles, recebemos uma poderosa dispensação divina máxima para a nossa ascensão, através dos seus bastões de luz magnética.

Em Shambala estivemos diante de Buda. Girando nossa Mercabah, subimos até Helios e Vesta, Logos Solar; seguimos até a presença de Lenducci, Sirius e Arcturus; continuamos até Melchior, o Logos Galáctico; chegamos aos Arcanjos, do Banco Ascencional; a seguir até Melquisedeque, o Logos Universal; estivemos com Mahatma, o Logos das 352 Mil Divindades; chegando até o Grande Sol Central de Alfa e Omega! Continuamos a subir até diante da querida Mãe Divina do Banco Rosa, seguida do Pai Divino do Banco Azul, e finalmente diante de Deus, Trono dos 24 Anciões Galácticos do Banco Branco, recebendo de todos, a máxima dispensação divina ascencional, através dos seus bastões de luz.

Após nosso retorno, Natan roda o Martelo de Thor e convida me a receber um poderoso, mas “muito poderoso”, abraço de sua “Chama Gémea”, um ser de alto calibre Arcangélico, onde todo meu corpo energético vibra intensamente! Seu amor é imensurável e seu complemento Divino acompanha me desde sempre! Demos o caloroso abraço entre nós os três.
Após, invocamos a presença do Amado Mestre Saint Germain, que me oferece a Chama Violeta nas minhas mãos! Nesse momento já me encontro emocionalmente nocauteada, vibrando intensamente, sem conseguir conter as lágrimas.

Peço desculpas querido Natan Araujo Pereira Araujo, pelo longo relato, mas não seria justo omitir partes dessa maravilhosa e indescritível viagem intergaláctica! Levarei comigo para sempre esta experiencia de Amor e Unidade! Gratidão pelo merecimento!  <3
Eu Sou Elluthiel Ray El.

Relato: Avó do Pedro Henrique

 

Natan, envio um relato da avó do Pedro Henrique, seu nome é Beth Melo, da noite após ele ter saído do hospital.. Segue o relato: Oi, Regina, bom dia! Pedro Henrique passou bem a noite, fizemos uma oração com ele segurando a pedra. Tive um sonho. que nós, eu e Pedro, tínhamos ido a um lugar com dois Arcos Prateados como entrada e um Templo na cor Verde água. Dentro era tudo branco: paredes e bancos e haviam muitas pessoas andando de um lado pra outro. E, de repente, uma amiga aparece me dizendo que, o homem ao meu lado se chamava Rafael. Um ser simples, baixo e que a todas as minhas perguntas colocava a mão tapando a própria boca. Eu dizia: Esse lugar é tão lindo e o sr. triste. Acordei!

 

RELATO: Regina H.F. Machado (EU), a pedido do Natan, Zanone Asthar.
Ontem a noite Natan me enviou a foto de uma pirâmide. Imediatamente me veio à mente: Nave do Mestre Sananda. Antes que eu conseguisse perguntar ele foi confirmando minha intuição. Recomendou que ao me deitar eu pedisse a autorização do Mestre para visitar a sala de Pedro, que estudava tudo sobre o AMOR, e acrescentou: “Foi só falar nisso e recebi duas fisgadas na panturrilha (risos), olha pedi pra Sananda e ele te envolveu em luz branca azulada cristalina”. Com gratidão e muito muito honrada fiz o recomendado e pedi a autorização do Mestre. Iniciei, então, a repetição 108 x Kodoish Kodoish Kodoish Adonai Tsebayoth. Quase no final tive uma forte sensação de corrente elétrica suave envolvendo minha perna direita, do joelho aos dedos e caí numa semi-consciência. Fui acordada por forte flash de luz, como se fosse uma explosão, mas sem som, do lado direito da minha cabeça. Depois dormi profundamente por cinco horas seguidas. Lembro de ter ouvido as palavras AMOR e COMPARTILHAR e ver ondas de luz azul, como a da roupa de IUD-IL, vindo em minha direção, e de imagens em minha tela mental que, de tão rápidas, não consigo descrever. Fim!
Ps: Não consegui fazer montagem, então vai assim mesmo:

 

Relato: Luciano Marcos

Puxa natam você.me convenceu e li sobre a lei do UM e queria que fosse posta no nosso meio governamental preciso que você avise os outros seres da sua espécie e se junte com os blue avians e Corey good tenho a percepção que estais a qui por um motivo e que tu tens muito a oferecer a nós que queremos ser libertos do mal que nos fazem todos os dias diga a RA dos blue avians que eu pedi que eles façam a interferência deles logo por causa do chip que eles querem por nas pessoas para controlar todos…..vai a ver muito sofrimento por causa desse chip e vai morrer muitas pessoas me chamo Luciano Marcos e sei tudo sobre nossa história estou desprogramado e vejo nossa casa qye moramos como um imenso sistema analógico terrestre que foi feito por construtores de mundos …..sei sobre a lei do um…..e acredito nesta força dos átomos presente em tudo Jesus mostrou tudo isso é foi pouco tempo pra mostrar mas fez diferenças e como o clima está mudando e as polaridades de energia que está entrando faz com que avançamos para 4 e 5 dimensional mas está prosseguindo muito rápido e eu já estou sentindo a diferença no meu ser espiritual …..tenho um imenso prazer de anunciar que os intra terrenos irão ajudar na continuação da evolução humana eu sei……lu

Hiana Gabriel Lima

14 de março às 09:47

Natan e todos participantes do grupo venho agradecer, desde que postei a foto de minha família pedindo prosperidade as coisas melhoraram, aproveito para pedir novamente que essas energias se renovam e que seja batido o martelo de Thor em prol da minha família para saúde e prosperidade. Gratidão

 

Relato : Cleide Campelo

Queridas esmeraldas…hoje venho aqui agradecer e dar meu testemunho de quanto poder de cura e amor esse portal possui.Há cerca de 6 meses atrás pedi auxilio a uma amiga que estava em estado muito grave,infecção generalizada,fazendo hemodiálise…após tratamento na nave,sua condição de saúde melhorou muito.Hoje ela está curada e em casa.
A alguns dias atrás pedi auxílio novamente a outra amiga que não estava nada bem,e após ser levada a tratamento na nave,apesar de sua condição grave de saúde,hoje está lúcida,sem dor e conversando.
É simplesmente maravilhosa a energia de cura e amor emanada por esse portal e por nosso querido Natan.Não canso de agradecer!!!!!GRATIDÃO!!GRATIDÃO!!!GRATIDÃO!!!!

Hiana Gabriel Lima

15 h

Natan venho agradecer pelas boas energias enviadas a minha família, e renovar o pedido, prosperidade, paz e saúde. Que seja batido o martelo de Thor em nosso benefício. Gratidão

Relato São tomé das letras dia 17/18 de março de 2018

Estávamos sentindo a necessidade de fazer uma visita a mãe natureza no seu estado puro, sem a somatória do concreto decidimos ir com uma excursão para a cidade de São Tomé das Letras, fomos preparados para uma conexão com os seres e uma identificação com o auxilio de nosso amigos encarnado em terra Natan para pontos energéticos do local, chegamos a noite e Lucas sonhou que haviam vários ele mentais brincando e dando boas vindas, no sonho ele visualizou brincadeiras feitas no local o deixando com medo e ao mesmo tempo recepcionando os, no outro dia após o almoço, fomos conhecer as cachoeiras e chegando em uma delas com nome de Vale das Borboletas, fomos recebidos por vários elementais do local, havia uma cupula de proteção verde esmeralda ao redor de tudo ali, ficamos encantados com todo amor e a magia daquele lugar, havia pessoas em meditação, outras declamando seus pensamentos as pessoas que ali precisavam, o lugar é realmente mágico, em perfeito equilíbrio a natureza agradece nossa visita, o sol estava lindo, a grama verde e a agua cristalina, via se o fundo do rio claramente, os raios solares entravam no lugar como um abajur de fora pra dentro, havia seres por toda parte preservando o lugar com muito amor, havia pessoas cantando e fazendo arte com o galhos e penas achadas que poderiam ter sujado o local mais não, se todos pararem para ver oque aquele lugar diz todos vão querer viver lá, observando carinhosamente, percebemos um grande portal com excêntricos guardiões, ficamos um tempo ali e voltamos a cidade correndo para contemplar o por do sol. Sentamos numa pedra com visão privilegiada para esse momento. Tirando o frio (risos) durante nosso tempo ali tivemos muitas experiências, vimos dois portais que permaneceram ali por muito tempo, vimos o surgimento de uma cidade no céu bem longe e visível, havia varias naves, algumas com formato de golfinhos, tínhamos a certeza que era nossos queridos irmãos galácticos sirianos.

Anoiteceu e ligamos para o Natan, como combinado ele nos levou para dentro das três naves, a primeira foi a do Comando Esmeralda, a segunda foi foi a nave da frota prateada vimos nossos eu superiores dentro da nave conosco com as mãos ao redor de uma esfera azul prateada, que estava em uma mesa de cristal prateada, neste momento mestre Ashtar  juntamente com mestre Heron veio até nossos corpos físicos e nos presenteou com tecnologias para nossa caminhada espiritual com nosso eu superior, Raquel ganhou uma chave e um cadeado onde guarda toda nossa defesa com muito amor, Lucas ganhou um bastão de cristal com pontas prateadas transformando, quando ativado em imenso raio solar, Marcelo recebeu uma esfera que é comandada telepaticamente, soltando laser de luzes de leitura energética, após isso fomos para nave adamantina onde cristalizamos nos corpos com laser verde. Em seguido fomos recebidos com muito respeito pelos elementais da noite e outros seres logo após fomos descansar e no dia seguinte ainda vimos mais aparições do amor de Deus em ação que são os protetores da natureza em todas as formas, borboletas voaram perto da gente por minutos e minutos, o dia foi bem proveitoso e cheio de novidades, esse foi o relato de um lugar incrivelmente inesquecível que indico a todos a visitar e se abrir espiritualmente pro lugar com intenção amorosa e de muita luz, namastê.

Um beijo verde e prateado de nós três,

gratidão por toda presença divina.

 

Eunice Marina Lemos compartilhou um grupo.

14 h

Gratidão Natan Zanone a vc a ao IUD-IL pela poderosa mensagem de proteção, ontem a noite , já havia saído do PC , voltei sem explicação e me deparei com sua postagem, fiz com muita convicção e hoje eu e uma outra pessoa fomos livradas de 3 assaltantes , veja vc que eu nem vi , chegaram a encarar a pessoa que estava comigo e um foi pra frente, dois atrás quando olharam para ela se foram de repente ……eterna gratidão !!! Estou colocando isso como testemunho da eficácia da proteção divulgada por vc. A pessoa que me acompanhava só me contou muito tempo depois que chegamos em casa !!!

PORTAL DAS ESMERALDAS.

Bom dia Querido Natan Zanone. 

Hoje venho agradecer de coração em nome das pessoas que tenho solicitado às tecnologias, se elas pudessem estar com Você  entenderia o amor e o carinho que sentem  .  Estão recebendo as vibrações e relatam muito bem estar e superação. Envio em seus nomes 

para os  membros  do Portal  sinceros  agradecimentos  por todas as vibrações  enviadas.

Gratidão 

Te envio do meu coração luz  sempre .

Abraços de luz

Lourdes P

Venho agradecer a o amado Natan zanone! A um mês atrás postei uma foto pedindo a este ser de luz que batesse o martelo de thor em minha vida pois estava desempregada a um ano, e com um filho pequeno! Duas semanas depois conseguir um emprego bom onde bem, e conseguindo reergue minha vida pois estava muito difícil viver sem nada! Natan amado, sou muito grata por sua ajuda um abraço do tamanho do espaço pra você! Sou grata, muito grata #amonatanzanone!!

 

Marcia Regina Piccirillo está  se sentindo agradecida com Neive Balbino.

Venho hoje expressar minha gratidão a esse portal de amor e luzDias solicitei o auxílio das tecnologias deste portal sagrado para minha amada cunhada Neive Balbino….que estava internada em estado grave entubada na UTI. Venho informar que após 27 dias internada hoje ela já se encontra em casa e numa fé tão grande na pedra magnetizada que uma das primeiras coisas que me disse que infelizmente as enfermeiras perderam a pedra dela …eu disse que eu lhe daria outra.
Neive se encontra hoje com sequelas da gravidade da H1N1 … motoras respiratórias e sabe que recebeu uma nova oportunidade pq me relatou que ela chegou a passar para o lado de lá . Sua saturação foi caindo e só se lembra de ouvir que estava com 43 de saturação e apagou…se viu numa sala extremamente iluminada uma luz branca fluorecente…e viu um braço e uma mão energética tocar no braço dela… energética pq era transparente e ouviu Neive volta.. volta…..vc tem que voltar….

Hoje peço a Natan Zanone e a toda hierarquia divina desse portal as tecnologias mais adequadas ao seu processo de regeneração física emocional e espiritual e também a magnetização dessa ametista…pois creio que essa é pedra intuida para essa nova oportunidade que ela recebeu gratidão eterna

Marica regina  – Relato Cristal Azul do DNA –IUD-IL

Bom dia amados

Quero expressar aqui minha gratidão a este divino portal de luz a Natan Zanone, a todos os administradores e colaboradores e principalmente a toda hierarquia divina que ampara a todos nós neste portal

Gostaria de relatar o ocorrido no tratamento da última terça-feira onde recebemos as vibrações do cristal azul do amado IUD-IL

A energia recebida foi extraordinária …mexeu inclusive fisicamente… Nunca senti como desta vez……estava muito mal do fígado tenho esteatose e me cuido somente com alimentação ervas chás reiki etc… evito ao máximo tomar remédios. Hoje os níveis estão baixos  mas por ocasião de uma festa surpresa e comemorações durante a semana toda que recebi acabei extrapolando na alimentação …aí…. entrei numa crise muito forte no sábado…mesmo com o auto tratamento não melhorava… e ja estava determinado pelo meu filho que me levaria ao hospital na quarta-feira.

Na meditação não pedi nada a IUD-IL só me deitei 10 min antes repetindo o mantra Kodoish…. Senti a energia muito forte em meu plexo solar a energia foi expandindo em ondas de calor para todo abdômen chegava a tremer e mexer…além do frontal e coroa latejarem e pulsarem !!!!! Permaneci deitada e acabei dormindo. Acordei ÓTIMA OTIMA sem náuseas sem dor de cabeça sem a dor latejante na região do fígado!!!!!!!!  só gratidão gratidão gratidão 
Não tenho palavras para expressar o sentimento por esta dádiva!!!!!!só Amor e gratidão profundos
Ah e aprendi a lição quando entramos nesse processo ascensional e de elevação….nossa matéria também acompanha!!! Ela se purifica e não aceita mais porcarias como frituras industrializados e doces…..
Beijos de luz e amor no coração de todos 

Nádia Almeida

30 de outubro às 22:29

Olá Natan e todos da administração do Portal das Esmeraldas, e todos os seres espirituais que aqui ajudam todos os dias vários corações aflitos. Tenham sempre a fé, tenham sempre a perseverança, nunca duvide e não desista jamais. Acredita que nada é impossível para a cura, seja ela espiritual ou da matéria.
Eu Nádia Cristina, só a prova disso! Hoje quero agradecer ao Natan pelas orientações e a todos vcs, que trabalham incessantemente do Portal das Esmeraldas, eis que em fevereiro fiz um pedido com intuito de parar de fumar e digo consegui com todo apoio espiritual de vcs e com a minha perseverança. No início foi difícil, enfrentei, rezando e pedindo para que eu não retornasse a voltar com meu vício. E consegui! São 9 meses sem fumar!! Grande vitória! A minha fé, a persistência e o amor transmitido por vcs, bem como a energia enviada para mim pelos seres espirituais desse Portal, me ajudaram muito a vencer esse obstáculo. Gratidão eterna!

 

 

About the author: Natan

2 comments to “DEPOIMENTOS DE CURA E EXPERIÊNCIAS PESSOAIS – PORTAL DAS ESMERALDAS”

You can leave a reply or Trackback this post.

  1. SUELI MARIA GABRIEL - 17/03/2018 at 16:29 Reply

    TENHO DEPRESSÃO CRONICA E GOSTARIA DE FAZER PARTE DESTE GRUPO PARA QUE ME CURAR!

    • Natan - 23/06/2018 at 13:28 Reply

      Oi querida entre no nosso grupo do Face e peça para ser adicionada, após poste uma foto sua e peça para ir a nave Esmeralda ou Prateada grato Natan.

Leave a Reply

Your email address will not be published.