DEZEMBRO O SOM DA FELICIDADE
Sou Pena Branca enviando saudações aos filhos da Terra!
Eis me aqui interagindo novamente e trazendo em minhas palavras um pedido de atenção para os cuidados com os excessos das comemorações. Com todo o meu amor, espero chegar aos corações irmãos para lembrá-los que devem festejar sim com alegria este mês que carrega o final de um ciclo e anuncia muitas expectativas do novo ano.
Diante as muitas festividades e projeções trata-se de mês carregado do esquecimento de que energias expandidas se tornarão o som refletido pelo Universo e que retornarão as fontes de origens multiplicadas. Ser feliz é a essência da evolução e também a responsabilidade com todos que respiram neste Planeta, tornando-se as bases para a evolução.
Gaia é o berço da morada terrena e alerta sobre os excessos cometidos, com os retornos vibracionais por pensamentos, sentimentos e ações vivenciadas, conscientes ou não, se tornando para muitos, contínuas situações a serem vivenciadas nesta jornada e em muitas outras que virão.
A natureza recebe anualmente bombardeiros dos fogos de artifícios como suposto som da alegria e felicidade. Concordo com a beleza visual do momento, mas não representam preocupação com a sincronização das vidas que compartilham naturalmente o mesmo Planeta e dependem da harmonia para a sobrevivência.
Filhos da Terra eu vos digo para se conscientizarem que a verdadeira alegria e a beleza vem das almas puras que já se despiram do egoísmo e das vaidades cegas, compreendendo o valor de cada existência irmã por mais diferente que se apresentem em suas formas atuais. Festejem sim com o amor consciente sobre a harmonia entre vocês, Gaia e o Universo.
Portanto, estar em sintonia com o momento será expandir o verdadeiro som da alegria que vem da alma e do respeito mútuo, da comunhão e da consciência de que tudo será pequenos momentos que ficarão registrados nos caminhos da evolução.
Com o meu etermo amor a Gaia e a todos os diferentes irmãos que habitam em seu útero de luz!
Pena Branca
Natan Araújo – Serviço do Universo Magnético
Link relacionado: