FÉ
A Consciência
Com tantas mudanças ocorrendo no Planeta e com as Pessoas quero lembrá-los da importância da FÉ e tudo o que Ela abraça para manter a sustentação como alimento D’Alma. Sem Ela nos desviamos dos reais propósitos da Criação Divina e de todo o compromisso assumido e assim vagar por vários caminhos em mesmo tempo sem encontrar o porto seguro que é o reencontro consigo mesmo.
Falar sobre a FÉ é descobrir a essência da vida e o descortinar dos olhos físicos para enxergar muito além do imensurável Universo. É vivenciar Alegrias e resgatar Coragem em cada situação nessa esplendorosa jornada de encontros e desencontros .
Muito se foi enaltecido sobre a FÉ ao longo dos tempos como multiplicação de pães e peixes, mover montanhas e tantas outras Historias contadas por séculos de existências corpóreas.
Eu Sananda falo hoje da FÉ que se reveste em AMOR. AMOR por Si mesmo e pelo Outro. AMOR que acolhe , acalenta a Alma e emana respeito e gratidão. AMOR que transforma e aquece as longas e cálidas noites de solidão mas que também se veste de compaixão e leva AMOR em forma de alimento ao Irmão em total abandono e sem luz . AMOR em sorrisos nas manhãs frias e sem sol. AMOR que aproxima aos pessoas em cumplicidade e afinidade e que sustenta em mesma caminhada para se descobrir o valor do perdão. AMOR que protege e cuida da natureza acolhendo todas as formas de vida que habitam o Planeta. AMOR que eleva a auto estima e faz vencer. AMOR que promove o auto conhecimento e descobre o poder da cura , harmoniza emoções e traz serenidade e entendimento para o crescimento Espiritual, Individual e Coletivo. AMOR que se reveste de pura FÉ e FÉ que se descobre em puro AMOR. O aceitar sem resignação e o aprender a transitar pela vida e pelas Galáxias comungando descobertas infinita através da luz. FÉ que permite Escolha , Verdade e Liberdade . FÉ envolta em pequenino fio de Esperança que se transforma em Coragem, União e Igualdade e assim encontrar o verdadeiro Deus que em pequenas gotas de FÉ que habita cada coração.
Mestre Sananda
Fonte Primária: Natan