FILHOS DA LUZ – ENCAMINHAR AS ALMAS.

FILHOS DA LUZ – ENCAMINHAR AS ALMAS.

 

Desejo dizer-vos que sempre te protegemos. Há um muro de anjos em vosso redor, e esta corte é tão compacta que nada pode vos atingir.Não precisas temer nada e nem ninguém , pois que somos muitos a vosso dispor.Pensai em nós e já estaremos por esperar o que desejas. Veja-nos com os olhos do coração, e sentirás o calor de nossa união, como uma corrente magnética a te envolver.Portando nunca se sintas sozinhos, pois a força de amor que te acompanha é inimaginável.

Os seres existentes na Terra, e no Céu são incontáveis e hoje vou instruí-los a este respeito.Muitos tem diferentes trabalhos de acordo com suas capacidades e de acordo com suas vidas anteriores. Existem os solitários; há seres que devem ajudar os humanos sobre o plano físico conforme o carma.Há chefes de grupos que mais tarde tornar-se-ão chefes de legiões.Há tantas funções distintas que não é possível nomeá-las.Há os que triunfam , há os que se deixam desviar. Há os que se deixam agarrar e os que agarram.Há os estagnados e os que sobem.Mas os mais felizes são os que lançam a SEMENTE e fazem subir os outros.São  os que preocupam em ajudar o próximo, dando tudo de sim mesmo sem poder.

A escada é alta e ela é sem fim.Ela sobe…sobe…a hierarquia é incalculável.O que os homens conhecem dela, é uma gota de oceano, é um grão de poeira celeste em todo o universo.Todo o cosmo é povoado de seres que trabalham de mãos dadas. O exército do bem é imenso e incomensurável.De tempos em tempos caem seres no cone das trevas para recomeçar seu circuito cármico.Infelizes aqueles que os fazem tombar, porque devem reparar, fazendo elevar esses seres até o lugar de onde eles caíram. Tudo vibra tudo cintila, tudo progride em direção à fonte única. Todos os seres seguem seu circuito.A iniciação farão progredir pela tomada de consciência do estado vizinho ao seu. Assim eles mudam de estado eles avançam.Cada vez que vos falamos, levantamos uma pontinha do véu que vos cega. Vossos sentidos físico são um grande obstáculo ao  conhecimento.Não procureis adquirir este conhecimento através  deles nem por vosso cérebro físico, que serve para coordenar vossas sensações físicas que são manifestações falsas. Pensai na maneira pela qual vede as coisas. Nunca ela é justa em relação á coisa.Ela é relativa, ela está em vós.

Pensai que escutais mal, muitas vezes e pensai que cada qual compreende as palavras à sua maneira.No plano físico cada um tem sua verdade.

Consumi todas estas formas- pensamentos que vos visitam por meio da Chama Violeta e as palavras  KODOISH, KODOISH, KODOISH, ADONAI T” SEBAIOTH .Limpai vossa aura acalmai vossos pensamentos e vossos sentimentos e assim ouvireis nossas vozes. Ouvireis vós a voz de DEUS que fala.Nós batemos á porta de vosso coração , nós estamos prontos a vos servir. É preciso abrir vosso coração e deixar-nos penetrar em vossa alma.

A misericórdia de DEUS é grande, e ela se espalha sobre vós e se pedis a qualquer um de nós pelas almas em aflição , ela será abençoada e encaminhada à luz imediatamente  encarnados ou desencarnados. Que a misericórdia divina fique sempre em vós e em torno de vós.todo mundo tem a necessidade de misericórdia ,todo mundo tem necessidade de amor..Eu vos a abençôo.

CABOCLO 7 ONDAS.

FONTE PRIMÁRIA: NATAN ARÁUJO  PEREIRA

About the author: Natan

Leave a Reply

Your email address will not be published.