GAIA O ETERNO SOLO SAGRADO E UM PORTAL PARA O RENASCIMENTO
Sou o amigo Pena Branca enviando frequências do meu amor para seus corações!
Neste breve contato observei muitos irmãos aflitos e outros se mantendo escravizados pelas distorções de valores que ainda imperam em seus cotidianos.
São atitudes que os fazem esquecer dos verdadeiros propósitos e não conquistarem a harmonia com o seu Deus interior. E assim, a felicidade plena nas simples ações diárias, ficarão cada vez mais distantes.
Dentro de tantos contrastes recordo de momentos incríveis que presenciei em minha existência terrena. E como vocês, também busquei a sobrevivência, mas conquistadas com gratidão a mãe terra, respeitando-a em todos os ciclos naturais.
E assim, neste vai e vem sob o precioso solo sagrado, muitos irmãos não contemplam a comunhão do Universo com a amada Gaia . Ela continua a vos acolher e vos alimentar, sustentando amorosamente como um poderoso Portal para o renascimento.
E eu vos digo também: Sentia as divinas presenças através dos cantos das aves voando por galhos e saboreando néctares que os alimentavam naturalmente. Observo ainda hoje o contraste entre a inércia de habitantes diante as ondulações das energias. Contemplei o suor das nuvens escorrerem pela atmosfera, lavando o solo e todo o coração da terra para que sementes germinem.
Nesta sintonia amorosa os campos continuam em tempos atuais restabelecendo a cadeia alimentar do homem, bem como de irmãos com outras roupagens que compartilham esta estadia e todos são acolhidos por esta mãe gentil e generosa.
E assim, os convido a olharem comigo através dos olhos de seus corações, pois são nestes momentos que muitos se deixarão lavar a alma e se fortalecerem para os novos tempos.
Tudo foi programado pelo Criador e desenha-se para despertares de um novo tempo. E assim, outras histórias poderão ser reescritas no livro do Universo com vitórias da luz.
Portanto, o novo renascerá e a liberdade permitirá avançar as linhas do tempo. Para muitos a união esta quase completa e não haverá retrocessos e nem mais dores pela separação.
Para outros o momento se apresenta neste agora. E ainda, para muitos que estão atrasados, poderão conquistar a purificação. O Universo vos chama e os aguardo em amor, mas cuidado, pois o tempo ficará cada vez mais curto.
E cumprindo os meus propósitos, este caboclo também aguarda os chamados, pois conservo na essência meus difíceis aprendizados e as fortes emoções comungadas nestas planícies e nesta terra abençoada.
E assim, dentro da permissão dos Planos do Grande Pai, venho suave como gotas da chuva abençoando-os e os protegendo. E quando se fizer o sol aqui estarei para lembrá-los sobre o renascer nesta vida.
Eu sou um pouco de cada um de vós e ao ouví-los venho colocar bálsamo nas feridas do corpo para despertar o Deus que habita através da luz em todos.
Por isso, continuo a vos dizer : Semeiem o amor em Gaia através do respeito e da consciência do próximo com gratidão por este precioso agora.
Vivam os muitos reencontros e realizem os novos ideais como se fossem sementes de amor brotando nas planícies, mesmo que tingidas por selvas hostis e sem os devidos cuidados com a amada Gaia, profanando sem piedade o seu solo sagrado.
Irmãos de alma, o amor cuida, protege e faz crescer a vida em cada pedacinho de chão. Por isso, amem e deixem-se ser amados. Criem laços para seguirem os caminhos da luz.
Caboclo Pena Branca
Canalizado em 27/12/2020
Natan Araújo — Serviço do Universo Magnético