GAIA O SOLO SAGRADO
Sou o amigo Pena Branca enviando frequências do meu amor para seus corações!
Foram momentos incríveis em que nascemos e vivemos como guerreiros mesmo em uma época hostil. A sobrevivência dependia somente de nossa força e coragem para defender o nosso chão, cuidar e proteger principalmente das mulheres e crianças.
E acima de tudo respeitando os Irmãos mais velhos cujo tempo, pintou seus cabelos de branco pela sabedoria conquistada em suas jornadas ao longo daqueles tempos.
Como caboclo Pena Branca amei esta terra, enaltecendo o fruto do chão sagrado que alimentava todos nós seres vivos e estagiários nestas terras por muitas existências.
Fomos acolhidos em noites quentes e pela relva macia que velou sonos e muitos sonhos. E assim podíamos contemplar o céu e observar o suave caminhar das estrelas, tornando-se sinalizadores da morada eterna.
E assim as ações do tempo continuam se manifestando e os alertando sobre constantes mudanças dos sistemas solares e das estações do ano.
Portanto, venho lembrá-los que o solo continua sagrado! As matas continuam fontes do oxigênio ! O sol é o reflexo do Criador que os alimentarão através de seus raios penetrantes nos campos de energias para a purificação!
As estrelas se mantêm como faróis iluminando as jornadas terrenas, permitindo no devido tempo o regresso à Fonte eterna. A força das águas constatam as fragilidades humanas e vão estabelecendo preciosos limites !
Vivenciar os momentos de transição planetária será contemplar os milagres de Deus ofertados através de Gaia, dentro da separação das sementes até a ascensão do Planeta.
Mas, conquistar vitórias requer reverenciação a vida. E como verdadeiros seres divinos deverão realizar constantemente reflexões e varreduras diárias permitindo a transmutação dos sentinentos e ações desnecessárias .
Assim, contemplarão os momentos atuais com alegria. Pois, serão momentos consagrados reverberando luz e purificação para conquistarem a sonhada ascensão.
Para isso, olhem através da alma e contemplem o Universo como morada eterna. O nosso grande Pai se faz presente a cada pequeno detalhe, a cada respirar e nos convida a viver plenamente.
Semeiem o amor em Gaia através do respeito e da consciência do próximo com gratidão por este precioso agora.
Vivam os muitos reencontros e realizem os novos ideais como se fossem sementes de amor brotando nas planícies, mesmo que tingidas por selvas de pedras, sem os devidos cuidados com a amada Gaia, sendo profanado sem piedade o seu solo sagrado .
Irmãos de alma, o amor cuida, protege e faz crescer a vida em cada pedacinho de chão. Por Isso, amém e deixem-se ser amados. Criem laços para seguirem os caminhos da luz.
PERMITAM-SE desfrutar do paraíso que esta neste agora !
Caboclo Pena Branca
Natan Araújo – Serviço do Universo Magnético
Link relacionado :