KUNDALINI A FONTE DA ENERGIA DA VIDA PARTE 01

Amados filhos, 

 KUNDALINI A FONTE DA ENERGIA DA VIDA! PARTE 01

 

São novos tempos e devemos, cada vez mais, de acordo com o plano divino, introduzir informações que contemplem assuntos relevantes à evolução dos filhos deste planeta. Diante o extenso material sobre a energia Kundalini, enviaremos as publicações em várias partes. As pautas estarão englobando também, as muitas vertentes que foram ocultas de todos sobre os  princípios da criação e a real amplitude envolvendo a energia kundalini/ sexualidade.

 O principal objetivo da divulgação deste material, consiste no teor informativo, possibilitando uma visão mais clara para o filho, leitor, permitindo dentro do possível, uma maior visibilidade sobre o tema e assim, desmistificar as inúmeras distorções que ainda são associadas ao ato sexual.  

 Muitas destas distorções têm origens nos primórdios eventos da criação da vida, na terra. O tema carrega tabus que são impostos e alguns conceitos errôneos são alimentados pela própria mente humana, mantendo-se resistentes nos tempos atuais, gerando sentimentos concomitantes de desconfiança e vergonha, impedindo um diálogo esclarecedor. Com estas ações os  medos vão se  constituindo em barreiras para ambos os sexos. A falta de naturalidade com que muitas pessoas conduzem o exposto, acentuam os desconfortos e  nitidamente realçam as diferenças, aumentando as distâncias entre elas. E, assim, estas  condutas acabam prejudicando os avanços, delimitando  as opiniões / escolhas sobre qual ou a melhor forma de se abordar o referido assunto. 

 As possíveis aberturas para uma linguagem menos polêmica e mais ampla, ainda continuarão restritas, visto muitas informações não contarem com as faculdades dos acessos, pois, temos publicações que esbarram na falta de autonomia / liberação, se mantendo ocultas da mídia e não divulgadas para as pessoas.Temos ainda, informações que são desconexas e sem a clareza legítimada para elucidar a temática/ origem da energia sexual, das energias taquiônicas e da correlação entre ambas, prejudicando o desenvolvimento /evolução da humanidade. E assim, continuarão divergentes ou ocultadas para a  população. 

 Mas contamos com mídias éticas tentando legítimarem os processos informativos , contrapondo com as  mídias nocivas contribuindo para o  desconectar das sequências  informativas. Com todo o contexto que já é melindroso,  esbarramos em práticas / condutas por várias esferas culturais que estabelecem uma visão castradora reprimindo a  sexualidade feminina, condicionando as mulheres, somente as experiências da maternidade e da criação dos filhos. 

 Outras distorções vão muito além, incentivando, uma realidade machista e com a visão voltada  para os prazeres que são reservados a classe masculina, veladamente colocando o homem com possível status de superioridade com a valorização da masculinidade/ virilidade. A lista dos equívocos vão aumentando e  muitos homens/ mulheres vivem sob a pressão diária negando/restringindo atos sexuais . Outros se tornam  escravizados por determinações  arcáicas , simbolizadas através do pecado original. A religiosidade radicalizada e implicitamente aprisionam o ser humano, submetendo-os em  condutas limitadoras    expressando particularmente verdades dentro de contextos bíblicos . 

 Em nenhum  momento estamos colocando em dúvidas as crenças, visto muitas delas terem se comprometidos com as verdades. Procuramos auxiliar para que as reflexões ocorram e possam abolir condutas que continuam desvirtuando a verdadeira essência sagrada do sexo, mistificando ou banalizando suas realidades por faltas de princípios morais e éticos. O nosso critério para as abordagens serão restringidas a uma neutralidade sobre o assunto,  procurando pontuar os fatos relevantes/esclarecedores que  ainda não foram revelados. 

 Continua …

 Natan Serviço do Universo Magnético

 Links relacionados:

 O que é a energia Taquiônica ?

  https://portaldasesmeraldas.com.br/?s=energia+taquionica

 

 

About the author: Natan

Leave a Reply

Your email address will not be published.