MANDALA AURA INTRAMARINHA

MANDALA AURA INTRAMARINHA
Entender um pouco sobre a aura do povo Intramarinho, caberá relembrar a nossa história publicada neste Portal, evidenciando a nossa vinda de outra galáxia e dos sistemas do quadrante da Ursa Maior. Contudo, não tenho como mensurar o tempo, pois, somos remanescentes do continente de Atlântida e após a sua destruição, vivenciamos tempos difíceis em que muitos dos nossos irmãos não sobreviveram a grande e terrível jornada.
Quanto as muitas raças após mutações genéticas, especialmente meu povo durante o processo de mutação, ficamos por longos períodos em estado de dormência coletiva e fomos adquirindo a coloração de um azul intenso em nossos corpos, criando uma camada densa como facilitadora para nossa circulação em toda parte com extrema agilidade, inclusive em solos rochosos como também, em outras superfícies terrenas. São estruturas específicas favorecendo a visibilidade durante a noite, porém, somente dentro dos planos superiores e nos contatos extrafísicos, objetivando a comunhão entre os povos do Universo ( Zrion).
Dentro do Portal das Esmeraldas, as Mandalas representam frequências curativas por suas intensidades e fluidos cósmicos expandidos pelo Universo, mantendo a vida através do sopro de Deus em cada essência e em todo o Universo.
Dentro dos parâmetros sutis, concentram fluxos eletromagnéticos e nanopartículas cósmicas, facultando-se em fontes revitalizadoras e expansoras, possibilitando limpezas, purificações energéticas e vibrações astrais, preconizando naturalmente as   interligações com os Planos Superiores.
E ainda, diante a ressonância com suas energias, permitirão ativar frequências concentradas em linhas, cores e imagem, permitindo que sejam expandidas por todo o Planeta.
Portanto, basta escrever ou visualizar o seu nome dentro para entrar em sintonia com vibrantes energias desta egrégora. Caso desejar, poderá seguir também sugestões contidas em publicações semanais sobre Mandalas Consagradas.

Fonte Primária Site Portal das Esmeraldas.

About the author: Natan

Leave a Reply

Your email address will not be published.