(A Cidade Branca).
Um dos treze Discos Solares da Terra (2).
“A cidade perdida que não está perdida, não é uma cidade e não precisa ser descoberta.”
Também conhecida como “Cidade do Ouro” e “Cidade do Deus Macaco” , na região de Mosquitia-Honduras. Um local sagrado, morada de deuses (povo Pech). Assim denominada, La Ciudad Blanca (A Cidade Branca), em razão dos edifícios e muros que cercavam a cidade serem de pedras brancas. Não há um local fixo, tudo encontrado até o momento são frutos de pesquisas em vários sítios arqueológicos espalhados pela região. Há o conhecimento entre os nativos sobre onde realmente estão as ruínas da cidade e essa informação é passada de geração para geração. Usem-na diariamente!
Mentalize e/ou visualize a mandala e deixe fluir sua intuição em como usá-la, ou escreva seu nome dentro dela para estimular mudanças comportamentais, emocionais, possibilitando assim harmonização de todos os sistemas corporais, através da elevação das frequências espirituais, da transmutação de energias, trazendo equilíbrio e bem estar geral.
Criem o hábito de abrir (dar zoom) as mandalas. Observem, busquem as mensagens codificadas presentes em cada uma delas. É sempre surpreendente, treinem para sutilizar seus sentidos.
Fonte Primária: Site Portal das Esmeraldas
Sites consultados: