MANDALA PEDRA DA GÁVEA.

 

 

A Pedra da Gávea recebeu esse nome em razão da semelhança do seu topo com as cestas (gáveas) que ficavam no alto dos mastros dos navios, de onde os marinheiros gritavam para avisar que havia terra à vista. Essa pedra carrega muitas histórias em que se afirma que, as marcas e sinais na pedra são obra dos fenícios, e isso embasados e apoiados por historiadores e arqueólogos. Ela é um Portal para outras dimensões e ainda uma entrada para cidades subterrâneas. Esta é a entrada para o Portal de Agartha, cuja localização fica na face oposta às inscrições. O imenso Portal de Agharta também simboliza a entrada para o túmulo de Badhezir, onde o Rei fenício teria sido sepultado. Esse império subterrâneo abrange vários milhões de quilômetros de extensão, abrigando milhões de habitantes distribuídos por diversas cidades.

A sua consciência o que diz? Os símbolos são mesmo da presença de povos antigos?  A pedra é um portal para outras dimensões? Existe o contato da superfície com as cidades intraterrenas? As marcas são apenas fruto da ação do tempo? São exemplos de opções, escolhas e consequências. Faça a sua sem medo.  

Mentalize e/ou visualize a mandala e deixe fluir sua intuição em como usá-la, ou escreva seu nome dentro dela para estimular mudanças comportamentais, emocionais, possibilitando assim harmonização de todos os sistemas corporais, através da elevação das frequências espirituais, da transmutação de energias, trazendo equilíbrio e bem estar geral.

  1. Criem o hábito de abrir (dar zoom) nas mandalas. Observem, busquem as mensagens codificadas presentes em cada uma delas. É sempre surpreendente, treinem a sutileza. 

Fonte Primária: Site Portal das Esmeraldas

About the author: Natan

Leave a Reply

Your email address will not be published.