MANDALA – RODA DE FOGO

MANDALA  – RODA DE FOGO

Mandala é uma “ roda de fogo “, que abre portais para outras dimensões celestiais.Sua combinação mágica de cores e palavras sagradas, conectam o ser humano ás regiões cósmicas da Divina Presença, restabelecendo o equilíbrio energético do corpo físico e espiritual, tornando-nos condutores vivos da sabedoria estelar.

As letras hieroglíficas  ,escritas ao redor da mandala, representam o tetragramaton

“  Y – H-W-H” : O Yod ,He Wod He, que  são as letras da essência  interior da Divina Presença, revelando uma seqüência de 12 permutações que são : YHWH,YHHW,YWHH,HWHY,HYHW,HHYW,HHWY,HYWH,HWYH,WHHY,WHYH,WYHH.

Elas operam como os Códigos para Criação Física, programando o DNA-RNA  de acordo com os 64 Códigos Triplos das Letras Flamejantes do Ofício do Pai Eterno. Deste modo, o Tetragramaton representa o veículo para o poder programador da Mente Superior, a Coroa de Luz que governa projetos corporais e permitem as Ordens de Criação Luminosa ascendentes e descendentes entrarem na dimensão da Raça Adâmica ( que somos nós, os Filhos do Eterno ).É a chave para todos os Nomes Sagrados e o Código que envia Miguel, Metatron, Melquisedeque como Senhores reveladores e governantes do Nome Santo, para mundos experimentais.

YHWH  ainda representam as 12 constelações do zodíaco, as 12 tribos de Israel, os 12 discípulos de Cristo.Sua função trabalha, através da Estrela de Davi, para reciclar e recarregar as energias.

O Olho Divino do Criador, tem um significando especial ao centro da mandala, pois especifica que o Olho Eterno gere criação física em todas as direções do universo, propagando a Luz Viventes em todas as dimensões que manifestem o sistema biológico humano de vida.O Olho Divino é o Centro Energetico vital que emana desde as esferas superiores dos mundos de  ATZILUTH ( Mente Divina.)

A densidade energética que a impulsiona a novas cronologias do tempo, depende das 24 permutações da Linguagem Sagrada  YOD HEY WOD HEY ( YHWH –  Nome do Deus Vivente, em hebraico ) que emitem radiações de Luz, como Línguas de Fogo Radiantes, por toda a sua extensão.

Este portal permite as formas de Vida Tridimensional, se conecetarem com a Coroa de Glória, elevando as ondas cerebrais ao próximo ciclo de progressão da alma.

É  um portal Interestrelar de comunicações, que abre sua freqüência no espectro eletromagnético do tempo-material, com o tempo-anti-matéria, ativando 12 campos cristalinos de canais de mensagens utilizados pela Evolução Superior a todas as nações do plano terrestre.

Este é um portal supraluminal de energia pulsante, que em suas emissões luminosas, de cores vivificantes, estimulam a cura de determinados, mecanismos que causam doenças e desequilibram o meio ambiente. Este portal reestabelece uma malha de ressonância saudável, dentro da matriz de vida do hidrogênio, permitindo que a expressão do  DNA-RNA  humano, se sincronize às 64 letras do Nome Divino das palavras sagradas, emitidas em pronúncias pulsantes ondulares magnéticas.Como um gerador astrofísico , conduz as vibrações acústicas da Luz Espiritual, num amor sustentador e regenerador dos órgãos e tecidos externos e internos do corpo humano.

FONTE PRIMÁRIA: NATAN ARAÚJO PEREIRA

 

 

 

About the author: Natan

Leave a Reply

Your email address will not be published.