MANDALA TALAMPAYA.

 

09/13 DISCOS SOLARES DA TERRA.

 
TALAMPAYA. Rio seco de Tala, na língua dos povos da região. Local árido, de muitos paredões de terra vermelha onde a natureza surge no improvável. Mágico, em suas formas geológicas incríveis, esculpidas pelo vento e pela água da chuva torrencial que pode cair em único dia, ou no máximo, três dias por ano e nada mais. A imaginação de seus visitantes consegue enxergar fantásticas formas e nomeá-las como: o Rei Feiticeiro; a Catedral; o Monge; a Chaminé. As pedras apresentam gravuras enigmáticas como: figuras humanas usando trajes de mergulho, portando asas de borboletas, sóis, lhamas, condores… Mistérios fascinantes.
Mentalize e/ou visualize a mandala e deixe fluir sua intuição em como usá-la, ou escreva seu nome dentro dela para estimular mudanças comportamentais, emocionais, possibilitando assim harmonização de todos os sistemas corporais através da elevação das frequências espirituais, da transmutação de energias, trazendo equilíbrio e bem estar geral.
 
Criem o hábito de abrir (dar zoom) as mandalas. Observem, busquem as mensagens codificadas presentes em cada uma delas. É sempre surpreendente, treinem para sutilizar seus sentidos.

Fonte Primária: Site Portal das Esmeraldas.
Sites consultados em 15/03/24:
 

About the author: Natan

Leave a Reply

Your email address will not be published.