MEDITAÇÃO ASCENCIONAL DEFINITIVA.

MEDITAÇÃO ASCENCIONAL DEFINITIVA.

EU __________________________ INVOCO NESTE MOMENTO A TRIPLA ATIVAÇÃO DOS BANCOS ASCENSIONAIS DA CAMARA DOURADA DE MELQUISEDEQUE, DO ASHRAM DE LENDUCE E DE SHAMBALA, EM CONJUNTO COM OS ARCTURIANOS E COM O SENHOR METATRON.

A PLENA ANCORAGEM E ATIVAÇÃO DOS 352  NIVEIS DO MAHATM.DESEJO SER UM WAL-IN CÓSMICO E PEÇO PARA SER SOBREILUMINADO POR  MAHATMAN O TEMPO TODO E PEÇO QUE ELE VIVA EM MEU CORPO O TEMPO TODO.

TODAS AS LETRAS ÍGNEAS E CÓDIGOS – CHAVES,INCLUINDO LETRAS IGNEAS E CODIGOS DOS ELOHINS

O MICRÓTRON,     A HARMONIZAÇÃO AXIATONAL  ,E ENERGISAÇÃO DO CORPO ZOAR

A ILUMIMINAÇÃO CEREBRAL, PEÇO MESTRE MARCO PARA AUMENTAR CAPACIDADE CEREBRAL

O AUMENTO DO QUOCIENTE DE LUZ,

A ATIVAÇÃO DO SÉTIMO GRAU,

A ATIVIDADE DO TELETRANSPORTE, Peço Melquisedeque aulas de desmaterialização

A ENERGIZAÇÃO DO MAYAVARUPA,

A REALIZAÇÃO DO TRIGÉSIMO SEXTO CHAKRA NO CHAKRA DA COROA,

A PLENA FUSÃO DO ANTAKARANA COM A COLUNA ASCENCIONAL,

O EQUILIBRIO E O FORTALECIMENTO DOS CHAKRAS,

A MATERIALIZAÇÃO DAS DOZE CADEIAS DE DNA,

A FUSAO DA CONCLUSAO DO SÉTIMO GRAU,

OS DOZE UNIVESOS DE CRISTO,

A ABERTURA DE TODAS AS CAMARAS E FACETAS DOS CHAKRAS,

OS PACOTES LUMINOSOS DA GRANDE LOJA BRANCA DE SÍRIO,

A ANCORAGEM DO CORAÇÃO CÓSMICO,

A ANCORAGEM DOS DOZES CORPOS DE LUZ,

A ANCORAGEM DAS DOZES ESTAÇÕES CÓSMICAS

A ANCORAGEM DOS CHAKRAS ALFA É OMEGA ,

A ABERTURA DO CHAKRA ASCENSIONAL,

A FUSAO DA CHAMA MAIOR COM A CHAMA MENOR

E A ATIVAÇÃO ASCENCIONAL E AS BENÇÃOS DOS DOZE PODEROSOS ELOINS E DOS DOZES PODEROSOS ARCANJOS, PARA QUE EU POSSA SER MAIS UTIL AOS OUTROS.AMÉM. POR FIM GIRAR O MERKABA DENTRO DA FORMAÇÃO DE TRIANGULO, GIRANDO PARA DIREITA E DEPOIS PARA ESQUERDA ANTI HORÁRIO PARA SOLIDIFICAR AS ENERGIAS QUE ACABOU DE INVOCAR.

A MEDITAÇÃO CABALÍSTICA DA ÁRVORE DA VIDA

A Técnica ascensional que apresento aqui é uma das mais profundas que jamais conheci. Deve se feita em quatro  meditações separadas – primeiro, no plano planetário; a seguir, no plano solar; depois, no plano galáctico; e, por fim, no plano universal e cósmico.A meditação planetária deve ser feita no banco ascensional de Shambala, sob a orientação de Sanat Kumara.A meditação solar deve ser executada na Câmara Dourada de Hélio, no Núcleo Solar.A meditação galáctica deve ser realizada no banco ascensional do Núcleo Galáctico de Melchior.O nível universal e cósmico da meditação deve ser feito na Câmara Dourada de Melquisedeque, sob a orientação do próprio Melquisedeque.

Para iniciar a meditação, peça para ser levado ao banco ascensional e ao templo ascensional do plano em que decidiu trabalhar.Saúde  o guia desse plano e, depois, peça que a Árvore da Vida do mesmo plano – planetário, solar, galáctico, ou universal e cósmico – seja plenamente ancorada e ativada no seu sistema de quatro corpos.

Peça que o primeiro dos dez Sephiroth , o da coroa, chamado Kether, seja plenamente aberto e ativado.Aguarde um minuto para que isso ocorra.

Peça que o Sephiroth de Chokmah, ou sabedoria, seja plenamente aberto e ativado.Aguarde um minuto.

Peça que o Sephiroth de Binah, ou inteligência, seja plenamente aberto e ativado, Aguarde um minuto.

Peça que o Sephiroth de Chesed seja plenamente aberto e ativado.Aguarde um minuto.

Peça que o Sephiroth de Geburah ou serenidade seja plenamente aberto e ativado.Aguarde um minuto.

Peça que o Sephiroth de Tiphareth seja plenamente aberto e ativado.Aguarde um minuto.

Peça que o Sephiroth de Netzach  seja plenamente aberto e ativado.Aguarde um minuto.

Peça que o Sephiroth de Hod  seja plenamente aberto e ativado.Aguarde um minuto.

Peça que o Sephiroth de Yesod  seja plenamente aberto e ativado.Aguarde um minuto.

Peça que o Sephirot oculto de Daath, ou conhecimento, seja plenamente aberto e ativado. Aguarde um minuto.

Peça, em seguida, que a abertura e ativação dos Sephiroth sejam permanentes e estáveis.

Depois ,peça a ancoragem e a ativação do seu corpo de Luz do Zohar, no nível planetário, solar, galáctico ou universal.Em silêncio, sente-se e desfrute das sensações.

Depois, invoque a descida do Ain Soph Or ( Luz Universal Ilimitada ).

Pense em você e vale em voz alta.

Uma variante seria invocar  os arcanjos associados a cada um dos dez Sephiroth, para que eles ajudem na ativação:

KETHER ………………………………………………………………METATRON

CHOKMAH …………………………………………………………..RATZIEL

BINAH………………………………………………………………….TZAPHKIEL

CHESED……………………………………………………ZADKIEL

GEBURAH …………………………………………………CHAMUEL

TIPHARETH ……………………………………………… MIGUEL

NETZACH ………………………………………………… URIEL

HOD      ……………………………………………………RAFAEL

YESOD ……………………………………………………GABRIEL

MALKUTH ……………………………………………… SANDALPHON

Peça a Melquisedeque que abra o Sephiroth oculto de Daath, ou conhecimento.

Termine a meditação dizendo : “ KODOISH, KODOISH, KODOISH, ADONAI TSABAUOTH “ “ SANTO, SANTO, SANTO É O SENHOR DEUS DOS EXÉRCITOS.”

Um outro acréscimo a essa meditação seria salmodiar os nomes de Deus associados a cada Sephiroth . Recomendo recitá-los três vezes para cada Sephiroth :

Kether ……………………………………………………. Ehyeh

Chokmah ……………………………………………….. Jeová

Binah …………………………………………………….  Jeová Eloim

Chesed ……………………………………………El

Geburah …………………………………………. Eloim Gabor

Tiphareth ………………………………………….YHWH

Netzach ………………………………………….. Jeová Tsabayoth

Hod ……………………………………………… . Eloim Tsabayoth

Yesod ………………………………………………Shaddel El Chai

Malkuth …………………………………………… Adonai Malekh

O remate final dessa profunda meditação seria invocar a Árvore da Vida cósmica.Basta invocar a Amada Presença de Deus, o Conselho dos Doze no trecentésimo qüinquagésimo segundo nível da criação.

Invoque os 24 anciãos que rodeiam o Trono da Graça.

Invoque os doze poderosos eloins e os doze arcanjos que rodeiam o Trono da Graça.

Invoque o Mahatma, o Avatar da Síntese.

Depois, peça que a Árvore da Vida Cósmica, seja ancorada em você, no seu grupo, em toda a humanidade e na própria Terra.Peça que cada um dos dez Sephiroth cósmicos da Árvore da Vida  cósmica seja aberto e fique permanentemente ativado. Peça a eliminação de toda a separação entre o Céu e a Terra.Peça a abertura do oculto Sephiroth cósmico de Daath.

Essa meditação da Árvore da Vida, em conjunto com a definitiva meditação ascensional, com certeza o ativará espiritualmente das formas mais espantosas que você pode imaginar.

Vibrações do Universo Magnético – Natan

A MEDITAÇÃO CÓSMICA DA GRANDE PIRÂMIDE

Esta meditação foi criada especificamente para ajudá-lo a ancorar os seus doze corpos, mais especificamente os corpos de Luz monádico, solar, galáctico e universal.

Comece  a meditação invocando Tot, Melquisedeque, o Senhor de Sírio, o Senhor de Arcturo, Ísis e Osíris.Invoque o seu grupo ascensional , para que ele se una a você, e peça também que a Terra Mãe se junte a vocês todos, para que também ela possa receber os seus doze corpos planetários.Antes de dar sequência à meditação, consulte nos links relacionados abaixo a definitiva meditação ascensional e lentamente, invoque todas as energias listadas ali.Isso fará com que você fique preparado e afinado para meditação.

Depois, peça a ancoragem dos seus doze corpos.A chave desta meditação é ancorar os corpos, um a um.Muita gente provavelmente já ancorou sete ou oito deles, ou até mais. Se você ainda não ascendeu, comece pelo corpo atômico, depois, ancore os corpos monádico, logóico, solar de Luz, galáctico de Luz e o corpo universal de Luz.Se você já ascendeu, então comece pelo corpo solar de Luz e ancore os últimos três corpos cósmicos.

Outra chave desta meditação é fazê-la lentamente.Gaste pelo menos dez minutos em cada corpo.Esses corpos se assemelham a seres reais, que já estão vivendo e agindo nos planos superiores.Melquisedeque contou-me que o evento específico que nos permitiu sintonizar com esse nível foi o fato de eu ter criado a meditação da Árvore da Vida.Se não há vez veja no link relacionados, é importante realizar, se não a vez faça primeiro antes de todas as outras.

Vá aos bancos ascensionais da Câmara Real da Grande Pirâmide.Invoque por exemplo , o corpo  solar de Luz e peça que ele se ancore e se ative permanentemente.Ele descerá lentamente, e irá fundir-se a você.Talvez você vivencie uma espécie de relâmpago espiritual que ajude a facilitar a transformação alquímica.Invoque também as letras ígneas, os códigos-chaves e as geometrias sagradas que acompanham cada corpo. Cada um dos corpos servirá como ponte entre os mundos e para gerar uma ligação pessoal com estados mais ampliados de consciência.

Quando o corpo solar de Luz estiver plenamente ancorado, juntamente com as letras ígneas, visualize a pirâmide, que é na verdade uma pirâmide dupla a pirâmide parece um merkaba diamante).Peça que a Grande Pirâmide e/ou a pirâmide do Merkaba diamante comece a girar no sentido horário , para ajudar na integração desse corpo.Depois, veja um segundo merkaba girando simultaneamente , no sentido oposto.( Já tratei disso, antes como instrumento de teletransporte ). Faça que os dois merkabas girem por, pelo menos, sete minutos, ou ainda por mais tempo se necessário.

Invoque os arcturianos e peça que eles lancem mão da avançada tecnologia de que dispõem para ajudá-lo.O corpo de Luz que virá assemelha-se uma grade, e essa nova grade precisa ser unida às grades já existentes.Os arcturianos têm tecnologias que podem ajudá-lo nesse processo.Você também  pode invocar o auxílio de Vywamus, bem como de Tot e Melquisedeque.

Quando o corpo solar estiver já ancorado, peça que a pirâmide-merkaba pare de girar.Depois, execute exatamente o mesmo processo para o corpo galáctico de Luz.Ele me surgiu como um ser envolto num manto branco.Siga o mesmo processo :peça as letras ígneas, os códigos-chaves e as geometrias sagradas correspondentes; depois , gire o merkaba e aguarde cerca de sete minutos , ou mais se quiser.Depois faça cessar a rotação.

Peça a Melquisedeque o corpo universal de Luz, juntamente com os correspondentes códigos-chaves, letras ígneas e geometrias sagradas.Peça que o merkaba gire novamente, e novamente aguarde sete minutos.Quando todo o processo estiver completo, você estará pronto para o passo seguinte.

Novamente, invoque as energias listadas na definitiva meditação ascensinal.Dessa vez, você deve incorporá-las todas num nível muito mais elevado.Depois, gire o merkaba mais uma vez para assimilar o que você invocou.

Feito isso, peça que a Grande Pirâmide, ou merkaba-diamente, suba como se estivesse num elevador, ligada por um fio de Luz da Terra à Divindade.Esse fio de luz o liga ás 48 dimensões da realidade.Em vitude do nível de desenvolvimento atual da Terra, essa meditação deve se concentrar nas doze dimensões da realidade e nos doze corpos que o levam ao nível de Melquisedeque, o Logos Universal.Ir além disso seria irrealista; você não seria capaz de realizá-lo; portanto, não existe motivo para tentar. É melhor concentrar-se naquilo que de fato pode ser realizado e integrado.Assim nos disse Melquisedeque.

Depois de invocá-la , você vai sentir que a Grande Pirâmide, começa a se mover lentamente para cima, da quarta á décima segunda dimensão.Você continua dentro da pirâmide, na Câmara Real.As energias irão aumentando e difundindo-se à medida que você incorpora cada nível.Peça que esse processo continue até que esteja concluído.

Atualmente, a incorporação dos corpos cósmicos parece levar um total de sete dias.Mas saiba que você pode fazê-lo usando uma técnica de bilocação de consciência – em outras palavras, depois da sua meditação normal, peça que o processo continue no seu corpo espiritual, enquanto o eu físico descansa, ocupa-se das tarefas domésticas, alimenta-se, vê televisão , trabalha e assim por diante.

Ao final dessa meditação , você viverá a experiência de unir-se a todas as 12 dimensões da realidade, pela fusão com os seus 12 corpos. Um aspecto de cada um desses corpos superiores ficará permanentemente com você, embora se faça necessário algum tempo para integrar plenamente todas as energias e consciências dos corpos.

Mestre Joshua David Stone.

Links relacionados :

Meditação da Árvore da Vida :

https://portaldasesmeraldas.com.br/?s=medita%C3%A7%C3%A3o+da+arvore+da+vida

Meditação Definitiva

https://portaldasesmeraldas.com.br/?s=medita%C3%A7%C3%A3o+definitiva

About the author: Natan

Leave a Reply

Your email address will not be published.