MEDITAÇÃO DE 16 DE OUTUBRO DE 1994

MEDITAÇÃO DE 16 DE OUTUBRO DE 1994

Amada presença de Deus, de Melquisedeque, do Vywamus, de Sanat Kumara, do Senhor Maitreya, de Djwhal khul, de Metatron, dos Arcturianos e do Senhor de Sírio.
Rezamos por meio desta oração, de todo o nosso coração, de toda a nossa alma, de todo o nosso entendimento e de toda a nossa força por uma dispensação divina em nosso favor venha do mais excelso Deus. Pedimos uma divina dispensação para que, a partir deste dia, sejamos oficialmente supervisionados pelo resto desta encarnação e além dela por Melquisedeque, o Logos Universal.
Invocamos oficialmente a sua ajuda, Melquisedeque, em todas as facetas de nossa vida. E convidamos oficialmente a se envolver em todas as nossas atividades , e para professores espirituais nas aulas, revelando suas energias , perspectivas e dispensações divinas universais quando você julgar apropriado e quando estivermos prontos. Pedimos isso a fim de podermos ser de maior serviço. Agradecemos-lhe e aceitamos que isso seja feito segundo a vontade de Deus.
Amada mente subconsciente, pedimos –lhe e ordenamos –lhe que você leve esta oração –forma-pensamento, com todo o mana e a força vital necessárias para manifestar e expressar esta oração e a Fonte do nosso ser por meio de Melquisedeque , Sanat Kumara Amém.
Amados Sanat Kumara e Melquisedeque, permitam que uma chuva de bênçãos caia sobre nós. Amém.
Joshua David Stone
Fonte : Livro – Revelações de um iniciado em Melquisedeque – Editora Pensamento – SP
Resumo e Adaptação: Natan Araújo

About the author: Natan

Leave a Reply

Your email address will not be published.