O ÉDITO DE NÃO – INTERVENÇÃO

O ÉDITO DE NÃO – INTERVENÇÃO

 

Esta chave Esmeralda dou um destaque TOTAL, pode ser uma das mais importantes.Uma das coisas com que todo operário da luz há de deparar no trabalho de serviço é o ego negativo das outras pessoas.Isto se torna particularmente verdadeiro à medida que se assume maior responsabilidade de liderança.Faz parte da natureza humana , oposta à divina, que o ego esteja em luta pelo poder, seja crítico, maledicente e sabote os outros operários da luz na tentativa de obter auto- estima.

     Muitos operários da luz não controlam seu ego negativo;há também os que se acham na já mencionada categoria de MESTRES DA PENUMBRA.Isto significa que eles são usados tanto para a Irmandade das Trevas quanto pelos mestres ascensionados.

     São movidos pela inveja, e a competitividade, pela insegurança geral e falta de clareza.Tenho certeza que todos conhecemos isto, o ego negativo é por demais violento e incontrolável.

   Eis a questão chave: QUAL É A RESPOSTA ADEQUADA NA PERSPECTIVA ESPIRITUAL ?

 A PRIMEIRA LIÇÃO É NÃO REAGIR NEM DESCER A UM NÍVEL TÃO BAIXO.MAIS VALE CONSERVAR SER NEUTRO, DESPRENDIDO, DISPOSTO A PERDOAR, AMAR E MANTER A DIVINA INDIFERENÇA.

     Por vezes, algum tipo de comunicação pode valer a pena.Com mais freqüência, todavia, qualquer forma  de comunicação tente a agravar o problema.Que deve fazer o operário da luz então ?

     Os Mestres tem  3 sugestões seguintes:

  1. Com amor e sem julgamento relate, o caso ao Senhor Maitreya e a Buda no plano interior. Sanat Kumara disse que existe um sistema para essas circunstâncias.Primeiro , a pessoa recebe uma advertência, depois é submetida à provação e,nos casos extremos, grande parte de sua energia pode ser cortada.
  2. E o mais importante : você deve solicitar UM EDITO DE NÃO-INTERVENÇÃO ao Senhor Maitreya, ao Senhor Buda a os Senhores do Karma.O pedido do edito não-intervenção invocará, em nível espiritual , os poderes que governam este planeta para que interfiram e impeçam o ataque da Irmandade das Trevas contra o seu trabalho de luz.Toda vez que um operário da luz deste planeta deixar-se levar pelo ego negativo e tentar sabotar seu programa, esse edito deve ser invocado.
  3. Peça um edito de proteção para si, para sua operação, seus posts, seus vídeos e para todo seu programa.Solicite-o com espírito de perdão total e amor incondicional. É o que poderíamos chamar de “ AMOR OBSTINADO.” Pode-se recorrer a ele em todo caso individual em que tal coisa ocorra.

 Fonte: Mestre Joshua David Stone

About the author: Natan

Leave a Reply

Your email address will not be published.