O PERIGO DA TROCA DE ENERGIA DOS BEIJOS E ABRAÇOS

O PERIGO DA TROCA DE ENERGIA DOS BEIJOS E ABRAÇOS

POR ADAMA

CONTINUAÇÃO …….

 

Quando você abraça alguém, há uma mescla de energias do chakra do coração de ambas as partes.Nem sempre é sábio permitir essa troca de energias, especialmente com pessoas que você não conhece, muito bem. Muitas vezes é assim que “ entidades “ que você chama de “ caronas “ dos reinos inferiores são transmitidas.Isso acontece com muita frequência meus amigos. Constantemente vemos pessoas em grande angústia após uma reunião, pois permitiram que muitas pessoas se aproximassem de seu chakra cardíaco e que energias não desejáveis saltassem para o seu campo áurico.Frequentemente , tem disso a causa inicial de uma doença mental súbita em algumas pessoas que eram completamente normais antes.

Aprenda a preservar e proteger a integridade de sua própria energia.Isso é vital para construir sua imortalidade .Todos são responsáveis  por gerenciar seu campo de energia de forma madura.

Geralmente as pessoas não sabem o que aconteceu com elas e, amiúde, continuam vivendo por anos a angústia e o desconforto do caroneiro que se introduziu em seu campo áurico há tempos. Digo aos que desejam entrar em uma frequência de quinta dimensão que não podem mais se envolver levianamente nesse tipo de trocas.

Isso  não significa que há alguma coisa muito errada com essas práticas. Porém, essa tradição é puramente um comportamento da terceira dimensão que lhe serviu bem no passado, mas não servirá mais na nova energia.

Não importa o quão amorosas e bem-intencionadas estas trocas são , uma pessoa ganha energia e a outra pede.Não pode ser evitado, a menos que ambos tenha o mesmo nível de energia espiritual. Você não sabe qual é o nível de energia quando encontra alguém novo, ou mesmo alguém que já conheça, não é ?

Se quiserem se qualificar neste currículo da Terra, não poderão continuar a agir na velha vibração.

 

TELOS LIVRO 3

PROTOCOLOS DA QUINTA DIMENSÃO

AURELIA LOUISE JONES

RESUMO E ADAPTAÇÃO : NATAN ARAÚJO

About the author: Natan

Leave a Reply

Your email address will not be published.