OS 7 NÍVEIS DE INICIAÇÃO PARA A ASCENSÃO.

Os  7 níveis de iniciação

 

Se você tenta alcançar a libertação, a salvação, a auto-realizarão e a ascensão, precisa passar por esses sete níveis de iniciação, independente  da religião , do caminho e do mestre espirituais ou da escola de mistérios com que você esteja envolvido.Existem 352 iniciações que precisam ser plenamente realizadas, antes do retorno à Divindade no nível cósmico mais elevado.O que estou tentando dizer é que você não está recebendo nenhum brinquedo.O que é feito mais depressa nem sempre é o melhor.Obedecer ao Tao é o melhor.

Teoricamente ,é possível que uma pessoa avance da terceira à sexta iniciação em apenas seis anos. Djwhal Khul

O caminho espiritual começa realmente antes dos sete níveis de iniciação.Esse período é chamado, esotericamente , de Caminho da Provação.

A primeira iniciação lida com o desenvolvimento do domínio do corpo, ou veiculo mais denso, que é o corpo físico.Para passar por essa iniciação, você deve necessariamente desenvolver um nível inicial de domínio sobre o corpo , e seus apetites, exigências, impulsos sexuais,períodos de sono, sempre a serviço da alma, ou eu superior, que neste ponto alcançara o ideal de equilíbrio e moderação.

A segunda iniciação está ligada ao desenvolvimento domínio sobre o veiculo mais denso, que é o corpo emocional ou astral.Para passar por essa iniciação, você precisa alcançar certo grau de domínio sobre suas emoções e desejos, a serviço da alma.Os desejos materiais, começam a transformar-se em desejo espiritual pela libertação e a realização de Deus.

A terceira iniciação relaciona-se ao domínio do seguinte veículo mais denso, que é o corpo mental.Para passar por ela, você precisa desenvolver certo grau de domínio sobre a mente e os pensamentos.

É preciso compreender aqui que a iniciação é um processo.Não acontece de uma só vez, embora exista um momento em que você recebe o Bastão Iniciatório do Senhor Maitreya (  o “ presidente “ da Hierarquia  Espiritual.)

Quando você se funde com a sua alma na terceira iniciação , as coisas começam a se acelerar muito rapidamente.

A quarta iniciação ,também é chamada esotericamente de iniciação de renúncia.Isso porque , antes de recebê-la , você precisa em algum grau, abrir Mao de todos os apegos  ao mundo material, lncluindo fama , a fortuna, o poder, o egoísmo, as pessoas, a família e a reputação. Muitas vezes,penso nela como a “ iniciação de Jó “ – tudo lhe é retirado como TESTE,  para ver se você permanece justo diante dos olhos de Deus.

A quarta iniciação exige um quociente de luz de 65 %  no sistema de quatro corpos.

 

A QUINTA INICIAÇÃO.

 

A quinta iniciação e, de certo modo, semelhante à terceira iniciação : na terceira tem início a fusão da alma; na quinta, você começa a fusão com da mônada, que também pode ser chamada de fusão com o espírito ou com a Presença do Eu Sou. Então essa  iniciação pode ser considerada um vislumbre bastante precoce ainda da verdadeira ascensão, que é a sexta iniciação.

Ascensão significa de fato a unificação num só ser, nesta Terra, da personalidade, da alma e da mônada.A quinta iniciação funde a mônada em consciência , mas não em plena realidade.Nessa iniciação, você precisa ter no seu campo um quociente de Luz de 75 %.

Talvez você não compreenda que essas iniciações ocorrem no plano secreto, sendo bastante sutis. Eu diria que a maior parte das pessoas nem sequer tem plena consciência de que já as superou.

Mestre Ascensionado  Joshua David Stone.

Vibrações do Universo Magnético.

Natan

About the author: Natan

Leave a Reply

Your email address will not be published.