PARTICULARIDADES DO SONO PARTE 2

PARTICULARIDADES DO SONO

PARTE 2

Cordiais Saudações

Eu Hectory envio saudações aos irmãos terrenos, desejando a todos que a paz se faça presente em seus dias, para ao chegar da noite sejam conduzidos ao merecido repouso, vivenciando excelentes experienciações.

E assim, em continuidade as peculiaridades que ocorrem durante o sono, contemplarei nesta edição um pouco mais sobre atividades noturnas normais e a duração dos ciclos.

Com um pouco mais de ciência do que envolve uma noite de sono ideal, bem como ciclos e suas fases, poderei apontar mais claramente as difíceis experienciações . E ainda, como informado na edição anterior, volto a lembrá-los que dormir bem se torna primordial para uma vida saudável e plena, restabelecendo o equilíbrio para um corpo saudável e uma mente consciente.

E diante as várias prerrogativas, possibilitará uma maior diferenciação quanto aos períodos das intensas atividades, bem como classificá-las. Portanto, o sono preconiza-se como necessidades básicas, além de contribuir para harmonização emocional, metabólica e o sistema imunológico.

Conforme estudos humanos, o corpo passa por vários estágios durante o sono. Embora haja pequenas variações de tempo de cada ciclo entre as metodologias, o primeiro ciclo dura aproximadamente 90 minutos e depois a duração vai aumentando, até uma média de 100 minutos.

Um adulto geralmente tem entre 4 a 5 ciclos de sono por noite. É alguns estudos dizem que poderá atingir até 6 ciclos. Por isso, é recomendado que 8 horas sejam necessárias para realizar adequadamente estes ciclos para a maioria humana.

Manter-se consciente quanto a importância do sono para a saúde física, emocional e mental e como o irmão humano depende dele para a qualidade de vida e seu bem-estar, sugiro que estejam cientes desta prioridade.

Sendo só para o momento, me despeço cordialmente sinalizando a paz também como veículo de cura.

Hectory Deeubzssea
Comandante da Oitava Frota Estelar

Adaptação em 13 de dezembro de 2022.

Fonte Primária Site Portal das Esmeraldas.

About the author: Natan

Leave a Reply

Your email address will not be published.