Planeta Sirius
Sirius foi uma das primeiras áreas a ser colonizada por seres do grupo Lyra após a Primeira Guerra Galáctica e é extremamente avançada no sentido metafísico.
Djwhal Khul diz que ′ ′ Sirius é um dos centros de treinamento ou universidades mais avançados para os quais os Ascent Masters (Mestres de ascensão) podem viajar. “
O caminho para Sirius é um dos Sete Caminhos para a Evolução Superior que cada Alma deve escolher ao atingir a Sexta Iniciação e / ou sua ascensão. A maioria dos Mestres da Ascensão passaram por Sirius para iniciar nos níveis evolutivos Crísticos / Nazarenos, incluindo o Grande Mestre Jesus, Sanat Kumara, Saint Germain e El-Morya. A estrela de Sírio é conhecida como a estrela do cachorro e é membro da constelação Canis Major.
Está a aproximadamente 8,7 anos-luz da Terra.
É uma das estrelas mais brilhantes que podem ser observadas no céu noturno. Ao pensar em Sirius, devemos pensar nisso em termos de uma consciência de grupo física e não física.
Sirianos tridimensionais visitaram as civilizações egípcia e Maia no passado.
Os sirianos deram aos egípcios muitas informações astronômicas e médicas avançadas.
Os maias e os incas também tinham uma relação muito pessoal com os sirianos. Muita informação foi compartilhada, e é interessante que a raça Maia parecia ter desaparecido da face da Terra em um determinado momento de sua história. Os Sirianos deixaram cápsulas do tempo para as gerações futuras descobrirem, uma das quais era supostamente a Caveira de Cristal.
Também existe uma ligação dos Sumos Sacerdotes Sirianos com o Budismo, principalmente o que é praticado no Himalaia.
A Pedra Cintamani é conhecida por ser muito importante para o budismo, e a Pedra Cintamani na verdade veio de meteoritos de um planeta que explodiu em Sirius após um flash do Sol Central Galáctico milhões de anos atrás, então essas pedras são infundidas com luz solar central até hoje , e eles podem romper a malha anômala da Matriz ao seu redor, e também são Portais para Sirius.
Atualmente, os Sirianos trabalham conosco principalmente sem intervenção direta. Eles foram fundamentais para nos ajudar na época da Atlântida durante o período cataclísmico.
Além disso, a Renascença e muitos movimentos de vanguarda da Alta Cultura, Magia e Filosofia, desde a Atlântida, estavam fortemente ligados aos interesses do Reino de Sírio. Vemos que os Sirianos são muito apegados à Arte e à Beleza em geral, e também são muito musicais.
Eles, na época da Atlântida, se misturaram a nós geneticamente, e por isso temos nosso lado criativo tão preponderante.
Os Pleiadianos também estão incluídos nesta parte, assim como as raças irmãs que protegem nosso povo para o melhor caminho evolutivo possível.
A visão deles na Terra hoje é que eles não considerarão uma associação mais ativa novamente, até que superemos a tendência como um povo de ser explorador, crítico e manipulador. Os guias também se referem a Sirius como um Sistema Estelar em que os residentes raramente são residentes permanentes.
É um ponto de encontro para aqueles que dominam seus próprios sistemas planetários e estão se preparando para mais tarefas e missões.
Eles falam de Sirius como uma estação importante para os terráqueos que desejam continuar seu desenvolvimento espiritual. Os seres de Sirius que estão visitando a Terra são muito bons na aplicação prática de idéias teóricas muito avançadas, que estão sendo trazidas de outras civilizações extraterrestres muito avançadas. Eles estão aqui para basear e fazer uso dessas ideias e tecnologias avançadas.
Os Sirianos ajudaram a construir as grandes pirâmides e templos do Egito. Eles também ajudaram a construir muitos túneis e caminhos para o interior da Terra.
A marca registrada de muitos planetas em Sirius é que eles são principalmente aquáticos, contendo raças exóticas mistas de homem e peixe, ao mesmo tempo em que é o lar de cetáceos, golfinhos e baleias, canários, além de canídeos e felídeos, caninos e gatos. Muitas plantas medicinais também vieram de Sirius, posso citar Cannabis com segurança.
Eles estarão muito envolvidos no futuro no estabelecimento da Idade de Ouro neste planeta. Você vai ouvir deles cada vez mais.