RAIVA 

RAIVA 

SOU IUD-IL enviando cordiais saudações ! 

Nesta edição, estarei pontuando a Raiva dentro de explosões momentâneas leves, que muitas vezes são decorrentes de stress físico ou emocional. Estas manifestações de agressividades e de intolerâncias poderão também ser resultantes das pressões diárias e assuntos mal resolvidos.

Toda atenção sobre os fatos que geram conflitos internos deverão ser observados cautelosamente para que não transcorram para explosões frequentes e consequências graves. 

Os acompanhamentos por tratamentos  complementares se tornarão benéficos, possibilitando que os quadros não se apresentem críticos.

Diante evoluções críticas o profissional da área deverá ser consultado o mais breve possível, para que o tratamento dentro da medicina convencional seja administrado.

As anamneses se tornarão imprescindíveis para a formulação correta da diagnose, direcionando os tratamentos compatíveis para cada caso. Dentro da especialidade Psiquiátrica alguns casos poderão ser conduzidos dentro da diagnose do TEI ( Transtorno Explosivo Intermitente), também conhecido como síndrome do Hulk, em que se perdeu totalmente a capacidade de controlar os impulsos agressivos, levando a pessoa a manter comportamentos completamente desproporcionais a situação em questão.

Dentro das reações diversas de um ataque de raiva, estes sentimentos poderão ser transmutados após reflexões sobre o ocorrido ou  transformados em sentimentos de mágoas e ressentimentos profundos, desencadeando casos de depressão e crises de ansiedades. Quando estas ações tornarem-se desproporcionais a situação geradora da raiva, alguns dos sintomas abaixo poderão facilitar o acompanhamento para elucidação do diagnóstico. 

  • Falta de controle sobre o impulso agressivo;
  • Quebrar os próprios pertences ou de outras pessoas;
  • Suor, formigamento e tremores musculares; 
  • Aumento dos batimentos cardíacos; 
  • Ameaças verbais ou agressividade física a outros sem um motivo que justifique tal atitude;
  • Sentimentos de culpa e vergonha após os ataques.

Portanto, quanto mais rápido se conclua uma avaliação diagnóstica sobre o quadro, os tratamentos poderão contemplar a eficácia das indicações terapêuticas, restabelecendo rapidamente o seu equilíbrio emocional e psíquico. 

Os tratamentos complementares são pautados para aliviar as tensões e em muitos casos poderão se tornar muito eficazes e fortes aliados nos controles ou mesmo reduzindo significativamente os quadros. São terapias através da acupuntura, exercícios de respiração, fisioterapia, técnicas orientais, massagens terapêuticas, aromaterapia, tratamentos com fitoterápicos ou ervas in natura em chás, reiki, cromoterapia e tantas outras que poderão ser avaliadas e prescritas de acordo com a facilidade e afinidades para as escolhas.

Como sempre enfatizo, o uso das Mandalas Consagradas são métodos para prevenção e minimizar tratamentos em curso, devendo ser respeitada totalmente para que em nenhum momento informações contrárias alterem seguimentos ou protocolos terrenos. 

Todas as terapias dentro das tecnologias extrasensoriais visam somente a cura da essência divina que habita cada alma, respeitando o momento consensual de cada pessoa dentro desta transição planetária. 

As Mandalas Consagradas continuarão a serem disponibilizadas pelas Esferas Superiores enfatizando suas essências sagradas e interação do Eu Superior com o Plano Divino, portanto, acesse com amor e respeito, utilizando- as com integridade das imagem e cores. 

Só para esclarecimento final essa pauta não se refere a doença infecciosa aguda causada por um vírus ou da família dos rabdovírus, transmitida ao homem pela mordida de animais infectados causando lesões do sistema nervoso central podendo levar a convulsão e paralisia respiratória e muito mais.

Sou IUD-IL a trabalho da luz e da evolução genética para que todas as criações divinas recebam e vivenciem a grandiosidade da vida no Universo.

Cordialmente ,

IUD-IL  

GALÁXIA AZUL X440-Z9 -TRANSIÇÃO, EVOLUÇÃO GENÉTICA E ASCENSÃO 

Natan Araújo – Serviço do Universo Magnético

Fonte Portal das Esmeraldas, material extraído em 12 de abril de 2021

About the author: Natan

Leave a Reply

Your email address will not be published.