RELATO DEFCON 9

VI ENCONTRO SÍTIO DO PICA PAU AMARELO — CORGUINHO – MS

RELATO

DEFCON 9

Sexta-feira 07/06

Estão presentes neste VI Encontro Lúcia, Rafael , Lucas, Carmelina e Maria Elisa. Solaris, Isabel e Lourdes chegarão para as atividades do dia 08/06 (domingo).O grupo se direcionou para o local de sutilização e eu, Natan, passei as informações  sobre o “Projeto Defcon 9” que foram transmitidas telepaticamente por Esferas Superiores na noite que antecedeu o Encontro.Inicialmente as informações abrangeram somente a capacidade de absorção dos raios “lasers” durante possíveis ataques por naves inimigas, constituindo-se em poderosa tecnologia de proteção para as naves da Federação que estarão experienciando o “Projeto Defcon 9”.Estas frequências lasers serão absorvidas pelas naves e armazenadas em segurança por sistemas estruturais em forma de favos de mel (hipoteticamente falando), permitindo transmutá-las em potentes energias positivas.A capacidade estrutural de cada nave é limitada por isso, as energias excedentes serão enviadas por plataformas circulares a outras esferas afins.Os noves comandantes que compõem o “Projeto Defcon 9” contam com avançadas tecnologias em suas naves e eficazes teletransportes. São constantemente monitorados por uma tecnologia subcutânea  que os interligam as redes neurais com fins de proteção, ativando sinalizadores em todos os locais de atuações, protegendo-os dos mundos obscuros e/ ou mesmo de sequestros.A Federação possui ampla base de dados que operam em diferentes esferas densas e totalmente sem luz. Estas informações serão catalogadas e ficaram disponíveis em um sistema central para possíveis acessos e proteção de todos.

O “Projeto Defcon 9” mantém também uma estrutura em formato de favos de mel possibilitando atingirem a capacidade máxima de energias que serão liberadas quando as naves descerem ao Planeta Terra. O local de pouso tem o formato de uma circunferência que permite irradiar as suas frequências para outras circunferências similares, gerando campos vibracionais.Estas energias serão transformadas em uma  gigantesca cúpula extrafísica, que emitirá ondas eletromagnéticas para proteção das cidades terrenas.

Natan Araújo – Serviço do Universo Magnético

Links relacionados e anexos .

ENCONTROS ESMERALDA

https://portaldasesmeraldas.com.br/?s=ENCONTROS+ESMERALDA

ANEXOS :

Tecnologia quântica

A tecnologia quântica é um novo campo da física e da engenharia, que dá a algumas das estranhas características da mecânica quântica, especialmente o entrelaçamento quântico e mais recentemente o tunelamento quântico aplicações práticas como a computação quântica, a criptografia quântica, a simulação quântica, a metrologia quântica, o sensor quântico, e a imagem quântica.O campo da tecnologia quântica tem se beneficiado enormemente das ideias advindas do campo da informática quântica, particularmente a computação quântica. Diferentes áreas da física quântica, tal como a ótica quântica, a ótica atômica, a eletrônica quântica e os dispositivos quânticos não-mecânicos foram unificadas na busca do computador quântico e por tabela da teoria da informação quântica.

Física Quântica

Física quântica é um ramo teórico da ciência que estuda todos os fenômenos que acontecem com as partículas atômicas e subatômicas, ou seja, que são iguais ou menores que os átomos, como os elétrons, os prótons, as moléculas e os fótons, por exemplo.

Todas essas micropartículas não podem ser estudadas sob a ótica da física clássica, pois não são influenciadas pelas leis que a compõe, como a gravidade, a lei da inércia, ação e reação e etc. Mesmo que a teoria da física quântica esteja focada nos fenômenos microscópicos, estes são refletidos em todos os aspectos macroscópicos, uma vez que todas as coisas no universo são feitas a partir de moléculas, átomos e demais partículas subatômicas.

A partir de então, a física quântica se tornou a teoria base de vários outros ramos da física e da química, como a física atômica, física nuclear, física molecular, química quântica, física de partículas e etc. Aliás, os princípios da física quântica também são aplicados em vários setores do conhecimento humano, revolucionando não apenas as Ciências Exatas, mas também correntes filosóficas.A principal ligação entre a física quântica e os conceitos filosóficos e espirituais, de acordo com os defensores desta relação, está na condição de casualidade e incerteza desta teoria, que diz ser possível a existência de duas situações diferentes e simultâneas para determinado corpo subatômico.

Escudo Defletor

Um escudo defletor, tela defletora, tela defensiva ou blindagem defensiva, é uma tecnologia ficcional encontrada comumente em ficção científica. Tipicamente, escudos defletores (freqüentemente citados apenas como escudos) são algum tipo de campo de força desenvolvido como uma proteção contra armas, defletindo ou absorvendo o impacto. O campo é projetado ao longo da superfície de, ou no espaço ao redor de uma espaçonave, estação espacial, planeta, lua ou edifício. Alguns são pequenos o suficiente para proteger uma única pessoa em combate. São freqüentemente descritos como superfícies translúcidas ou invisíveis que brilham quando recebem um impacto.

A capacidade e a utilidade prática dos escudos defletores variam; em algumas obras (como no universo de Star Trek), podem parar tanto raios de energia quanto projéteis físicos, sejam naturais ou artificiais. Em outras (tais como no universo de Star Wars), existem vários tipos de escudos defletores — os assim chamados ray shields (“escudos de raio”) são projetados para deter emissões de armas de energia dirigida e desintegrador, e os “particle shields” (“escudos de partícula”), que são projetados para deter projéteis cinéticos, como mísseis e bombas.Escudos defletores geralmente funcionam absorvendo ou dissipando a energia de um ataque em curso; a exposição prolongada a tais ataques enfraquece o escudo e eventualmente resulta em seu colapso, tornando o casco da nave (ou as paredes do edifício, ou a superfície do planeta) vulneráveis ao ataque. Grandes sistemas de escudos defletores ou aqueles abastecidos por imensas fontes de energia, podem absorver/dissipar mais danos antes de falhar – de modo que grandes astronaves, por exemplo, podem montar escudos mais fortes do que os de um pequeno caça estelar monoposto (da mesma forma que um encouraçado possui uma blindagem mais espessa que a de um pequeno barco de patrulha. Todavia, em alguns universos ficcionais, campos de força são completamente invulneráveis para qualquer tecnologia existente, ainda que só possam ser operados por curtos períodos de tempo ou com um grande consumo de energia.Em algumas obras de ficção científica, um escudo não deflete o ataque, mas o absorve, dissipando sua energia. Estes escudos são denominados comumente de “telas”, “escudos defensivos”, ou simplesmente, “escudos”, “Calha de Chuva” .

Campos Magnéticos

Os Campos Magnéticos cercam materiais em correntes elétricas e são detectados pela força que exercem sobre materiais magnéticos ou cargas elétricas em movimento. O campo magnético em qualquer lugar possui tanto uma direção quanto uma magnitude (ou força), por tanto é um campo vetorial.[1]À luz da relatividade especial, os campos elétrico e magnético são dois aspectos inter-relacionados de um mesmo objeto, chamado de campo eletromagnético. Um campo elétrico puro em um sistema de referência é observado como uma combinação de um campo elétrico e um campo magnético em um sistema de referência em movimento em relação ao primeiro.Na física moderna, o campo magnético e o campo elétrico são entendidos como sendo um campo fotônico. Na linguagem do Modelo Padrão a força magnética é mediada por fótons. Frequentemente esta descrição microscópica não é necessária por que a teoria clássica, mais simples e coberta neste artigo, é suficiente. A diferença é desprezível na maioria das circunstâncias.

Arma de feixe de partículas

Uma arma de feixe de partículas utiliza um feixe de átomos ou elétrons (ou seja, um feixe de partículas) para destruir o alvo atingido através do colapso de sua estrutura atômica e molecular. Uma arma de feixe de partículas é um tipo de arma de energia dirigida, que direciona a energia em determinado sentido por meio de projéteis de partículas com massa. Algumas dessas armas são reais e previsíveis; outras pertencem ao domínio da ficção científica.Uma arma de feixe de elétrons age perturbando os circuitos elétricos e dispositivos eletrônicos de seus alvos. Se qualquer pessoa ou animal for atingido pelo disparo de tal arma, a consequência mais provável seria a eletrocução do indivíduo. Uma arma de feixe de elétrons também poderia danificar ou derreter seu alvo através do aquecimento por resistência elétrica do alvo (consequência da lei de Ohm).

Geração dos feixes

Uma arma de feixe de partículas neutras ioniza o gás hidrogênio seja através da captura de um elétron de cada átomo de hidrogênio, seja permitindo que cada hidrogênio capture um elétron. Quando as moléculas de hidrogênio ganham elétrons, acabam formando ânions; e quando perdem elétrons formam cátions; e quando os átomos de hidrogênio perdem elétrons formam prótons. Uma arma de feixe de partículas que dispara ânions utiliza um acelerador de partículas de ondas propagadoras. Neste tipo de acelerador de íons, os íons negativos são liberados no interior de uma câmara de aceleração de íons cilíndrica. Esta câmara possui um eletrodo com uma carga elétrica alternada de mais de 1.000.000.000 volts em seu interior.

As etapas deste processo são:

Genética

A genética é o ramo da biologia responsável pelo estudo da hereditariedade e de tudo o que esteja relacionado com a mesma. O conceito também faz referência àquilo que pertence ou que é relativo à génese ou origem das coisas.Como tal, a genética analisa a forma como a hereditariedade biológica é transmitida de uma geração para a seguinte, e como é efectuado o desenvolvimento das características que controlam os respectivos processos.O objecto de estudo da genética são os padrões de hereditariedade, isto é, o modo com os traços e as características se transmitem dos pais para os filhos.

Geometria Sagrada

A Geometria Sagrada é o estudo e contemplação da divina proporção e das formas geométricas, que são fundamentais para a criação e estrutura do Universo. Ao compreender esses padrões geométricos, que permeiam toda nossa existência, e energias vibracionais, você aprende a linguagem pura do cosmos, ganhando acesso a sabedoria universal.Geometria geo+metria = medição da terra; Geometria Sagrada = o estudo das ligações entre as proporções e formas contidos no microcosmo e no macrocosmo com o propósito de compreender a Unidade que permeia toda a Vida.Desde a Antiguidade, os egípcios, os gregos, os maias… os arquitetos das catedrais góticas, artistas como Leonardo da Vinci ou o pintor Georges Seurat…. todos reconheciam na natureza formas e proporções especiais, que traduziam uma harmonia e unidade em si…
Essas relações de forma e proporções consideradas sagradas na geometria, na arquitetura, ….. também ocorrem de forma idêntica em outras áreas da expressão humana, como na Música. O estudo dos harmônicos, dos modos musicais vem fascinando os compositores e amantes da música há milênios. A mesma harmonia nos sons, nas formas, nas cores… também se encontra na natureza, do microcosmo ao macrocosmo….
Geometria Sagrada…. A linguagem mais próxima da Criação.

Nanotecnologia

A nanotecnologia é uma ciência que se dedica ao estudo da manipulação da matéria numa escala atómica e molecular lidando com estruturas entre 1 e 1000 nanômetros. Pode ser utilizada em diferentes áreas como, a medicina, eletrônica, ciência da computação, física, química, biologia e engenharia dos materiais.O princípio básico da nanotecnologia é a construção de estruturas e novos materiais a partir dos átomos. Tem foco na produção de Semicondutores, Nanocompósitos, Biomateriais, Chips, entre outros). O objetivo principal não é chegar a um controle preciso e individual dos átomos, mas elaborar estruturas estáveis com eles.

Saudades já!

Abraço Tachyonico

Cordialmente,

Rafael Andrade

Fontes :

Física Quântica
 https://www.significados.com.br/fisica-quantica/

Genética


Geometria Sagrada

https://flordavida.com.br/HTML/geometria.html


Escudo Defletor

https://pt.wikipedia.org/wiki/Escudo_defletor


Campos Magnéticos 

https://pt.wikipedia.org/wiki/Campo_magn%C3%A9tico


Arma de feixe de partículas

https://pt.wikipedia.org/wiki/Arma_de_feixe_de_part%C3%ADculas


Tecnologia quântica

https://pt.wikipedia.org/wiki/Tecnologia_qu%C3%A2ntica


Nanotecnologia

https://pt.wikipedia.org/wiki/Nanotecnologia

About the author: Natan

Leave a Reply

Your email address will not be published.