RELATO NATAN – ENTREGA DO MARTELO DE THOR .

O MARTELO DE THOR.

A prisão de um Deus Cósmico

 

Há muitas eras atrás uma tormenta cósmica, chamada Deus Tempestade, ameaçou as estruturas de Asgard, a cidade dos deuses. Odin compareceu para defender seu reino contra o invasor, batalhando contra a tempestade por vários dias, até que conseguiu aprisioná-la dentro de um pedaço de minério de uru.

Após essa batalha, Odin pediu aos anões do reino de Nidavellir para fazer uma arma com o minério de uru. Os anões precisaram utilizar o calor de uma estrela para conseguir trabalhar esse metal tão raro. Ao final de dezessete dias ininterruptos de forjadura, um martelo de cabo curto foi feito. A arma foi batizada de Mjolnir, que significa “aquilo que esmaga”.

Muitas outras eras se passaram depois disso. Eventualmente o Deus Tempestade morreu em sua prisão no interior do martelo, que reteve os poderes da tormenta cósmica. Em adição a isso, Odin também lançou um encantamento sobre Mjolnir que impediria que qualquer um pudesse empunhar a arma.

Apenas muitos anos depois, e após incontáveis provações de valor que Odin entregaria Mjolnir nas mãos de seu filho Thor, concedendo-lhe assim o título de Deus do Trovão.

Poderes dignos de um Deus

 

Mjolnir é conhecido como uma das armas mais poderosas do universo .É praticamente indestrutível, graças à sua composição de metal uru e aos encantamentos de Odin. Porém, não é isso que faz com que tenha uma fama tão imponente, e sim as habilidades que esse martelo concede àquele que o utiliza. Confira alguns dos diversos poderes contidos nessa arma.

Manipulação do Clima

O principal poder concedido pelo martelo é a capacidade de controlar o clima, em especial as tempestades. O martelo não apenas concede o controle de tempestades, como também dá os poderes de criá-las. Aquele que tem posse de Mjolnir pode conjurar ventos, furacões, nevascas, chuvas, raios e trovões. Embora Thor consiga fazer tudo isso por conta própria, seus poderes ficam extremamente ampliados quando combinados com Mjolnir.

Retornar para a mão

Sempre que o martelo é arremessado, após acertar (ou errar) seu alvo, ele retorna automaticamente para a mão de seu usuário.

 Voo

Usuários desse martelo mágico podem girá-lo muito rapidamente, segurando na tira de coura da base, para arremessá-lo com grande força. Caso se mantenham segurando a tira de couro após o arremesso, podem voar utilizando a força de Mjolnir. Esse vôo é tão rápido que é capaz de ultrapassar a velocidade do som.

Projeção de energia

Esse poder se apresenta como um grande impacto no solo que cria uma forte onda de energia ao redor. Ótimo ataque para situações em que é preciso atingir vários inimigos ao mesmo. Thor utiliza esse poder para canalizar sua energia divina em forma de um golpe. O resultado é uma explosão tão poderosa que é considerada uma ameaça real até mesmo para seres ultra-poderosos, como Ego, o planeta vivo, Surtur e Galactus.

Teletransporte

Mjolnir também é capaz de criar fendas espaciais, portais que possibilitam uma viagem instantânea entre lugares distantes, inclusive em dimensões diferentes. É dessa forma que Thor se transporta entre o reino de Asgard para a Terra.

Aquele que empunhar este martelo, se for digno, possuirá o poder de THOR”

FONTE: https://www.aficionados.com.br/mjolnir-martelo-thor-marvel/

 

 

RELATO FÍSICO- ENTREGA DO MARTELO DE THOR DIA 09/12/2017.

 

Desde  o dia 1 de dezembro de 2017, venho tendo visitas diárias do Thor rei do trovão,de início era som de raios e trovões ai pensei uai que estranho ta vindo do teto,mas no dia 09 de dezembro, alguns minutos antes de ir para o sítio, a manifestação no teto do meu quarto foi muito intensa, um som que lembra , asas batendo, uma capa , ai pensei e falei para Thor to sentindo que vai ter algo forte hoje, e era dia 09 , o dia da que representa minha energia crística, fui para o sítio e a noite fiz uma ativação com o amigo Kleber Dantas e na ativação ele tocou no nome te Thor, neste momento caia uma tempestade na região sem precedentes, raios e trovões que eu nunca ouvi e vi na minha vida inteira, rasgavam o céu, a lâmpada do meu quarto ficou incandescente vermelha, a luz foi embora em toda região menos na nossa casa, daí falei vou chamar o Thor, o mesmo se aproximou de mim pelo lado direito, com todo seu lindo uniforme, ergui meu braço direito, e ele me deu o martelo, ai perguntei é para mim definitivo e ele sim e me veio a mente  COM GRANDES PODERES VEM GRANDES RESPONSÁBILIDADES,  nisso notei que era para usar no nível 01, comecei a girar o martelo, e perguntei ao Kleber como ele estava, raios e trovões se faziam presentes neste momento, o mesmo disse : Natan estou tonto, minha voz está até arrastando, rimos um pouco.Após desliguei  e liguei para outro membro da minha equipe a Cris, não falei nada para ela , só informei que ia usar uma tecnologia, só que com ela o martelo se comportou diferente, pude ir ao um  nível onde o mesmo girava tanto, parecia uma hélice de avião, ai sai voando entre as dimensões, voltei e cortei o fluxo do giro, ai perguntei a ela e ai Cris o que você viu ? Ela : uai Natan você usou o Martelo de Thor ? eu falei simmmmm, ela falou que a mão direita dela se levantou segurou o martelo e esquentou muito, ficamos vibrantes,ai desliguei e usei no outro dia o martelo na Sirlene e passamos para outro nível , onde entrou orientações dos Mestres de como usar a tecnologia , pedi a mesma para fazer o relato,esta tecnologia será usada na sala dos anjos e em vídeos  ,fim do relato.Vibrações do Universo Magnético Natan.

Fernandes Fernandes

9 de dezembro às 21:08

NÃO HAVERÁ RETROCESSO, OS DEUSES CHEGARAM…
Eu Sou ODIN, Pai de THOR!

Neste Momento de embate constante, todos os Iniciados, Trabalhadores na LUZ, devem estar atentos, pois o combate contra as Forças contrárias à LUZ não tem trégua…
Do final do mês de Outubro de 2017, até o segundo trimestre de 2018, um Grupo de Deuses Nórdicos, Egípcios e Gregos se manterá em permanente prontidão. Atuará para finalizar a Limpesa de toda dualidade nesta Orbe, para que um Novo Tempo de LUZ possa se desenvolver plenamente e a TERRA acesse à uma Dimensão Superior, na qual o respeito, a concórdia, a harmonia, a fraternidade e a comunhão entre todos os humanos para a construção da PAZ possa levá-los de volta ao CRIADOR, como Irmãos Caminhantes na Estrada do AMOR UNIVERSAL.
Não há apelo: as Emanações Recalcitrantes, de qualquer origem, que neste Momento estão combatendo os Trabalhadores da LUZ, atuando no Cosmo para dificultar a expansão e a evolução da LUZ do SOL CENTRAL no Universo, caso não aceitem receber de volta a Centelha do DIVINO AMOR em seus Chakras Cardíaco, emanado pelo PAI por intermédio da Mestra ROWENA e milhares de colaboradores, serão “dissolvidas, pulverizadas, desestruturadas e voltarão a ser pó”.
Todas serão julgadas pelo Conselho Cármico e pelo Conselho de Anciões, de forma justa, para que tenham a oportunidade de opção e para que possam rever o sentimento que abrigam no Coração.
Estejam atentos, pois não haverá retrocesso. Estamos atuando para finalizar esta fase Cíclica. A Era e a Dimensão do AMOR chegou para todos os Filhos de DEUS-PAI-MÃE no Universo Cósmico…
EU SOU ODIN!

Mensagem canalizada em 09/12/2017, por FERNANDES FERNANDES

PERGUNTAS A THOR O DEUS DO TROVÃO

  • Porque se formou uma grande tempestade na região no dia 09/12/2017 ?

R: Esta tempestade com raios e trovões foi necessária para deixar a atmosfera propícia para plasma a energia do martelo com todo poder que ele tem.

  • Thor qual minha ligação com você ?

R:Foi um Sacerdote Nórdico.Você é portador da minha energia.

  • O que o posso fazer com o martelo ?

R:Poderá alterar o tempo se for preciso.

  • Thor no nível 01 o que o martelo faz para quem é trabalhado ?

R:Traz a força de vontade, desperta nas pessoas a missão.Como se um raio tocasse o coração das pessoas.

Precisam estar  com o coração aberto, para receber uma fagulha da energia de Thor dentro dos seus corações.

  • Thor o ocorre se eu bater o Martelo ?

R : Bater o Martelo é muito poderoso traz energia de purificação de ambiente, cria uma barreira de energia, em locais , casas, e você Natan vai fazer isso em desdobramento no astral e no físico quando desejar e sentir necessidade, bata o martelo.

  • Thor no seu nível máximo o que o Martelo pode fazer ?
  • R: No seu nível máximo martelo abre fendas interdimensionais,você poderá viajar entre dimensões e chegar até mim, e também pedir ajuda de outros seres.

Obrigado querido Thor por este presente magnífico  .

Canalizado: Marcelo Holanda

 

SOBRE A BATIDA DO MARTELO DE THOR.

Informações sobre as Ondas do Martelo.A onda não se divide! Você Natan que a divide em mente… Ele pode também criar um círculo em ondas… Divisão em onda… Depende da sua mente condutora. No meio desta onda é o ponto nulo de todo equilíbrio. A expansão da energia cria se no centro da batida o ponto neutro ou ponto nulo o que você desejar de nomear para o centro em equilíbrio Formando assim uma área de extensão enorme de proteção energética. Quilômetros  e extensão em pés.

Canalização: Sirlane  Silva

Veja mais sobre o Martelo de Thor aqui : https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/01/cobra-operacao-mjolnir-16012018.html

About the author: Natan

2 comments to “RELATO NATAN – ENTREGA DO MARTELO DE THOR .”

You can leave a reply or Trackback this post.

Leave a Reply

Your email address will not be published.